Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial - disponível!


  • Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#76 paralelo

paralelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:31

Suposto esperar mais do que 20 min. É que é mais ou menos esse tempo que esperei.Obrigado por responderes.

#77 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:36

Eu após carregar na tecla home para proceder à instalacao.... e instalacao é abortada...alguma ideia?

#78 paralelo

paralelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:57

DCA escreveu:

Quer-me parecer que não estás a aguardar o tempo suficiente, é que depois de flashares pode mesmo demorar imenso até sair desse ecrã...

Será que devo fazer uma actualização da room de 29-11-2009, antes de proceder a estas duas actualizações para o 2.1. É que o hero dáva-me constantemente erros de android.process

#79 paralelo

paralelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:07

estou a utilizar esta ROM version 2.73.405.5. Será por isto que não permite a actualização...Alguém pode-me ajudar.

#80 relvas

relvas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:17

paralelo escreveu:

estou a utilizar esta ROM version 2.73.405.5. Será por isto que não permite a actualização...Alguém pode-me ajudar.

nop... essa é que era na teoria para permitir...tenta adiar a data para meados de julho..fiz isso e resultou :laugh: :laugh: agora o hero do meu já tem a 2.1infelizmente nunca vai ter 2.2...e por isso é que eu sou um fiel IPhone user!!! ahahah

#81 paralelo

paralelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:26

pois com razão. Também já me ando a passar um bocado com a htc.O que se passa é o seguinte: Consigo aceder ao ponto em que me diz para fazer o download, após alteração da data. Após fazer update o telemóvel reinicia e fica (já está há pelo menos uma hora) com um ecrâ preto e com o símbolo HERO. Mas não passa daí.Será que deva volotar a instalar a room 405.5 e depois tentar a actualização.Já fiz um reset ao hero e acontece o mesmo. Não passa do simbolo HERO no arranque.

#82 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:27

Quanto aos contactos já alguém sabe de alguma solução?Obrigado

#83 paralelo

paralelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:40

li em tempos que o 2.1 iria permitir um merge dos contactos. Experimenta em pessoas e verifica se existe essa possibilidade. Eu ainda, infelizmente, não tenho o 2.1 instalado.

#84 paralelo

paralelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:56

Pessoal já resolvi o meu problema.Instalei novamente a room 405'5 a de 11 de Novembro e lá consegui fazer as actualizações, pelo menos a 1. Agora estou a fazer o download da 2 e certamente actualizarei para 2.1

#85 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 01:20

Criei uma ROM genérica e limpa baseada no trabalho do 42turkeys (utilizador do XDA). A ROM dele já era genérica mas ele removeu algumas apps, usava o Superuser antigo e faltavam bastantes symlinks para o busybox. Adicionei também alguns locales que faltavam (nomeadamente en_PT, para quem prefere assim como eu).Para os interessados, vejam aqui:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=16&id=38932

#86 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 June 2010 - 06:44

Boas..Actualizei ontem para a versão 2.1 oficial da HTC e ficou fixe...Bastante mais rápida... entre outras alterações já atrás faladas...A situação dos contactos também me estavam repetidos mas com o simples acesso ás opções dos contactos retirei o visto dos contactos do google e do Sim e ficou OK...fiquem bem...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#87 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:18

alguém me sabe indicar, como colocar este 2.1 oficial europeu, em cima do 2.1 oficial de taiwan?

#88 joaomtl

joaomtl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:48

Boas pessoal,Actualizei ontem o meu hero para a 2.1 também. Apesar de estar bastante contente pelas novidades e pelo que se pode finalmente fazer, reparei que a memória disponivel (reportada pelo Advanced Task Killer) baixou bastante. Antes tinha cerca de 90MB livres quando ligava o telemóvel, e cerca de 60-65MB em uso normal. Agora passou para 70 e baixa para os 40 rapidamente.Será que é altura de limpar tudo, ou estes valores são normais?

#89 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:55

pessoalmente, acho q nem devias estar a usar essa aplicação. há vários setbacks em andar a matar processos. a API >= 2.0 já tem mecanismos q tornam essa app algo obsoleta, imho.

#90 joaomtl

joaomtl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:26

ppires escreveu:

pessoalmente, acho q nem devias estar a usar essa aplicação. há vários setbacks em andar a matar processos. a API >= 2.0 já tem mecanismos q tornam essa app algo obsoleta, imho.

Só instalei o 2.1 ontem, e manteve as apps, por isso é que ainda a tenho. No entanto só sei de alguns dos 'setbacks' que falas, e uso mais para fechar os browsers e algumas apps que abrem no arranque e gastam bastante memória, e que até só uso esporadicamente. Normalmente o que tem a haver com o GUI ou apps que preciso em background, deixo em paz.No entanto, a questão era mesmo em comparação com a memória utilizada, e se os valores seriam normais.

#91 ruizit0

ruizit0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 15:32

nao recebo update nenhum.. nem o pack 1 recebi :\ ja adiantei datas.. desliguei e liguei o telefone.. mudar as opçoes do download automatico da firmware e nada :xtenho um hero branco desbloqueado e rede tmnqual o stress disto ? tem truque ?

#92 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 15:37

ruizit0 escreveu:

nao recebo update nenhum.. nem o pack 1 recebi :\ ja adiantei datas.. desliguei e liguei o telefone.. mudar as opçoes do download automatico da firmware e nada :xtenho um hero branco desbloqueado e rede tmnqual o stress disto ? tem truque ?

Também tive o mesmo problema, e resolvi fazendo um reset de fabrica ao telemovel, por isso guarda tudo o que tenhas para guardar, se quiseres aconsolho a usar o appbrain, para ele gravar todas as aplicações que tens instaladas, para depois poderes instalar tudo sem problemas ( quem me dera a ter tido instalada mas prontos, muito boa by the way ).Depois do reset, é so ligares por wireless, nem precisas de por datas mais avante, é só pores a transferencia da FW e done, ele trada do resto.

#93 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 16:10

Eu faço esses passos todos incluindo o wipe de sistema para por o tele como se viesse de fábrica porém quando ele instala a primeira FOTA ele reinicia e vai para o recovery e apresenta uma mensagem a dizer k a instalacao foi abortada. :)

#94 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 16:12

martinhocosta escreveu:

Eu faço esses passos todos incluindo o wipe de sistema para por o tele como se viesse de fábrica porém quando ele instala a primeira FOTA ele reinicia e vai para o recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e apresenta uma mensagem a dizer k a instalacao foi abortada. :)

:huh: Estranho.Eu também estava a ter problemas em a por, não me aparecia nada para fazer o update, e resolvi por tudo como de fabrica, e isso resultou.Espera que os expert's na materia digam alguma coisa.

#95 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 16:17

Pois mas já ando aqui a ver se alguém me ajuda desde ontem e nada... nem a assistencia da HTC --'

#96 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 30 June 2010 - 16:55

Camadas, o teu hero era livre, tmn ou optimus??o meu ainda não apareceu nada. É da optimus
xPeria P

#97 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 17:22

lfvo escreveu:

Camadas, o teu hero era livre, tmn ou optimus??o meu ainda não apareceu nada. É da optimus

Livre

#98 DeeDjay

DeeDjay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • S3 LTE

Mensagem publicada 30 June 2010 - 17:56

viva à optimus :)

#99 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 18:02

Alguém já conseguiu resolver a estão dos contactos em duplicado?

#100 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 18:12

MarcoPT escreveu:

Alguém já conseguiu resolver a estão dos contactos em duplicado?

Eu tenho todos os meus contactos no google, acho que é melhor utilizar assim, assim um gajo têm sempre os contactos sicronizados, só basta ligar por wireless e done :DMas isto já foi reportado a HTC, pelo menos foi o que li num forum