Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial - disponível!


  • Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#26 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:27

Parece que não vai ser preciso esperar muito por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ... http://forum.xda-dev...ad.php?t=712743
Imagem colocada

#27 tiagokun

tiagokun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:34

Boas.Já me encontro a correr o 2.1 também, a primeira coisa que fiz foi sacar a aplicação oficial do twitter (usava o seesmic e do que vi até agora, a diferença é praticamente estética, mas posso estar em erro) e o google goggles só porque sim =PConvém dizer que apesar de não apagar nada, algumas aplicações tiveram de ser actualizadas para as novas capacidades (como por exemplo o Maps que já tem navegação com o 2.1).Mas há umas coisas gostava de ver mas não vejo:Não há o widget Friend's Stream, pensava que viria, mas não há sinal, talvez seja adicionado mais tarde, visto que agora há uma opção para fazer download de mais widgets da HTC.Live Wallpapers, eu pensava que seria comum a todos, mas se calhar o hero não tem o poder necessário para mostrar sem prejudicar bastante a performance.Coisas bastante positivas: é mais rápido, tem um novo ícone de notificação para a aplicação do gmail em preto que fica muito giro e a aplicação está bastante melhor também, o visual do market está muito melhor e mais apelativo e até me ajudou a encontrar mais umas aplicações, talvez agora não tenhamos de esperar tanto pelo 2.2 =)

#28 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 22:02

firedrops escreveu:

Pelo menos tão boas ou melhores que a oficial, já que são baseadas nesta...

Considero melhores mas sou suspeito para falar. É que temos rooted, temos friendstream, temos netShare, temos live wallpapers, temos updates de coisitas que a HTC não manda para fora a tempo e horas (veja-se este caso da ROM oficial), etc.

#29 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 22:22

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: Finalmente... ta a rolar... tenho de experimentar e logo darei conta aki no forum...(ate salivo pelo final da instalaçao tal foi a duraçao da espera) :lol: :lol: :lol:

#30 pedrofad

pedrofad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:37

Boas,Também já fiz o update para 2.1 e posso dizer-vos que está bastante mais rápido, não apagou nada nem contactos, nem programas, uma beleza.

#31 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:42

e o pessoal da optimus continua a esperar e desesperar ... :)

#32 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:48

Pessoal a onde da para sacar o Update ? Que ainda não consegui fazer ao meu -.-, no site da HTC não têm lá nada para sacar

#33 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:55

post duplicado, delect pls

#34 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:58

tiagoferreira escreveu:[quote]Carluci escreveu:[quote]firedrops escreveu:[quote]DCA escreveu:[quote]Aconselho vivamente a pensarem bem antes de fazerem este update, existem n ROMs rooteadas baseadas nesta versão...[/quote]Precisamente![/quote]Como estão de estabilidade e bugs?[/quote]tens um tutorial aqui de como fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, atenção que o mesmo ñ fala de actualização da radio e a mesma vai ser necessária!!por isso se quiseres uma 'mão' eu ajudo te, aparece na muc do androidpt no gtalkpedrofad escreveu:[quote]Boas,Também já fiz o update para 2.1 e posso dizer-vos que está bastante mais rápido, não apagou nada nem contactos, nem programas, uma beleza.[/quote]quando é que se vai perceber que com um android os 'produtos' googles estão são optimizados?!quero dizer com isto que a google tem excelentes produtos optimizados para android e que devem ser usados para assim tirarem um melhor rendimento do vosso terminal!Google contacts!! podes ficar escançado que nunca mais perdes os contactos..

#35 farracha

farracha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:00

Boas,Fui ao site da HTC e está lá o update oficial para 2.1. Aliás deve estar a aparece à malta que tem o Hero para fazer o update "FOTA" package 2 (mas precisam do package 1 primeiro)Atenção que o package 2 é necessário backup da informação.

#36 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:13

farracha escreveu:

Boas,Fui ao site da HTC e está lá o update oficial para 2.1. Aliás deve estar a aparece à malta que tem o Hero para fazer o update "FOTA" package 2 (mas precisam do package 1 primeiro)Atenção que o package 2 é necessário backup da informação.

Podias dar um link directo ? Lá apenas faz referencia a ele, pelo que vejo, não da para sacar anda

#37 pedrofad

pedrofad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:33

Boas,Já agora para quem é entendido:Os Live Wallpapers não deviam estar disponíveis nesta versão do Android?O widget Friend Stream também não devia vir?CPts

#38 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:40

pedrofad escreveu:

Boas,Já agora para quem é entendido:Os Live Wallpapers não deviam estar disponíveis nesta versão do Android?O widget Friend Stream também não devia vir?CPts

1º não sou entendido, mas questão muito debatida no XDA2º não3º não

#39 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:50

Alguem pode explicar como se faz o update?? Tenho a versão que é preciso para levar o novo update, mas mesmo assim nada -.-, ja fui a segurança e activei o update automatico, mas já faz umas horas e ainda não recebi nada

#40 silveirinha

silveirinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:20

Boas a todos!Apesar de ter o auto-update ligado, ontem à noite fiz verificar agora por actualizações e lá estava ela!primeira impressão: - a nível gráfico está melhor, mais apelativo, ícones maiores e tudo no geral mais legível.- Bluetooth- acabei de transferir um pdf a partir do PC- relatório de sms melhorado agora aparece em notificação- possibilidade de matar aplicações de modo fácil- wifi agora liga à primeira- marketplace melhorado- gmail melhorado com mais opções e mais intuitivo- tudo mais rápido a responder ao pressionar as teclas- possibilidade de escolher se passa alimentação via usb ou apenas dados.Ah, ele guardou todos os dados sem eu ter feito backup(SMS, etc,etc..)Assim de relance, estes são os aspectos que saltam mais à vista.

#41 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:27

Boasos meus dados são:versao firmware: 1.5Versao kernel: 2.6.27-0078c992Numero Compilação: 2.73.85.41 CL#72286 release-keysVersao Software: 1.0.0.a6288Já me disseram para fazer update para esta versaohttp://www.htc.com/europe/SupportDownload.aspx?p_id=283&cat=2&dl_id=671que era a ultima, que era a que recebe os updates, mas não consigo actualizar, diz que não é para o meu telemovel..
xPeria P

#42 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:27

Boa tarde,Tenho tentado fazer o upgrade... após receber a notificação da existência do update eu aceito... o telemóvel reinicia.... após isso diz que a instalação foi abortada...Alguma ideia?

#43 silveirinha

silveirinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:35

...estranho...já tentaste outra vez?O ficheiro é verificado por isso não estará danificado...A bateria tinha boa carga?

#44 relvas

relvas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:37

Olá Pessoal.. sou novo por aqui..mas é o seguinte...eu tenho um htc hero desbloqueado... e não tou a conseguir actualizar para a 2.1alias... não apareçe nada por aqui para actualizar... ;) será que tem algum problema?ontem se não me engano apareceu essa janela para actualizar... e eu carreguei na tecla home sem querer e nunca mais voltou a aparecer.... :blink: Será que existe algum sitio onde possa fazer o download!? cumps :side:

#45 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:37

epah e que tal lerem os foruns =) tu tens a rom da orange/optimus não podes actualiar para essa versão. os teus (e os meus ;)) dois updates começaram agora a ser "libertados" over the air... só resta esperar e quando aparecer alguma coisa no telemovel fazer o update.

#46 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:37

Sim tudo em ordem ... bateria cheia... bom sinal wireless... tentei 3 vezes...

#47 farracha

farracha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:44

Camadas escreveu:

farracha escreveu:

Boas,Fui ao site da HTC e está lá o update oficial para 2.1. Aliás deve estar a aparece à malta que tem o Hero para fazer o update "FOTA" package 2 (mas precisam do package 1 primeiro)Atenção que o package 2 é necessário backup da informação.

Podias dar um link directo ? Lá apenas faz referencia a ele, pelo que vejo, não da para sacar anda

O link é este http://www.htc.com/p...pport.aspxJulgo que só aparece no site em PT... o "oficial" não aparece nada.De qualquer para fazeres a pesquisa do update caso o teu tlm não o tenha feito antes, ou tenhas cancelado da primeira vez, deves fazer o seguinte:Settings->About Phone->System Software Update.Valida que tens a última versão para o HTC Hero... pode dar-se o caso na tua versão não ser compatível com o update FOTA (já estou a especular aqui ;))Espero ter podido ajudar-te

#48 relvas

relvas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:47

farracha escreveu:

Camadas escreveu:

farracha escreveu:

Boas,Fui ao site da HTC e está lá o update oficial para 2.1. Aliás deve estar a aparece à malta que tem o Hero para fazer o update "FOTA" package 2 (mas precisam do package 1 primeiro)Atenção que o package 2 é necessário backup da informação.

Podias dar um link directo ? Lá apenas faz referencia a ele, pelo que vejo, não da para sacar anda

O link é este http://www.htc.com/p...pport.aspxJulgo que só aparece no site em PT... o "oficial" não aparece nada.De qualquer para fazeres a pesquisa do update caso o teu tlm não o tenha feito antes, ou tenhas cancelado da primeira vez, deves fazer o seguinte:Settings->About Phone->System Software Update.Valida que tens a última versão para o HTC Hero... pode dar-se o caso na tua versão não ser compatível com o update FOTA (já estou a especular aqui :()Espero ter podido ajudar-te

Oláeu tive a procura onde disseste... mas eu na vejo nenhum system software update :Seu tenho o 1.5 penso que seja a ultima versão pois foi comprado em janeiro :P que será que se passa!? ;)

#49 Orlando

Orlando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:47

Só tenho a dizer que o pessoal da Orange UK/ES/Optimus, só ainda não tem o 2.1 no telemóvel porque não quer. Está descrito no fórum uma forma de fazer downgrade para a versão oficial para a rom necessária para receber as FOTAS (pré e 2.1). Eu mesmo usei essa técnica e descrevo quer no meu telemóvel quer no da minha namorada, ambos Orange ES.Logo se quiserem perder 10 min. fazem o que lá está descrito e poderão fazer a actualização para o 2.1O que perdem? Apenas o bloqueio à rede Optimus ou Orange.O que ganham? Um telemóvel livre de operadoras, o que vos permite transferir as actualizações assim que estas saiam na HTC.Está tudo descrito no fórum ROM Orange (Optimus) para ROM Genérica.Eu sou Orange e já tenho a versão oficial 2.1 , por isso não há motivo para esperarem mais.Seja o que for que saia no futuro, mantendo o telemóvel bloqueado à rede, irão sempre receber as actualizações bem mais tarde do que se o tiverem desbloqueado.ATENÇÃO: ISTO DESBLOQUEIA O HERO DA REDE, NÃO O CARTÃO SIM.

#50 farracha

farracha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:49

Será que poderias incluir o link directo?