Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial - disponível!


  • Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#126 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:19

Definições -> Privacidade -> Reposição dos dados de fábrica -> Repor telefone...Também podemos efectuar através das teclas:To reset the phone using phone buttons, with the phone turned off, press and hold the HOME, END CALL/POWER, and BACK buttons. The reset process will start after a few seconds


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#127 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:45

nfribeiro escreveu:

Para quem efectuou o update oficial deve ter reparado em dois problemas:1º para quem tem contactos associados a contas facebook deve já ter reparado que as alterações no profile (pictures) dos nossos contactos não eram replicados para o Hero2º que não é possível adicionar uma nova conta google à existente.A solução é Hard Reset. Tudo ficou a funcionar correctamente e, no meu caso, ficou também mais rápido.Atenção que perdem tudo mas acho que vale a pena e em pouco tempo tinha tudo como estava antes.

Eu fiz um factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset por causa do 1ª problema que referes e também porque na 1ª instalação do 2.1 deu um erro, que foi automaticamente ultrapassado mas que fiquei com "a pulga atrás da orelha", mas não resolveu, continuo a não conseguir associar os contactos ao facebook.
Imagem colocada

#128 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:27

Eu consigo associar, e actualiza-me os feeds, e actualizou-ee as pictures dos meus contactos fb. Só que depois se alterarem não volta a actualizar. Este problema está a ser reportado um pouco por todo o lado e a unica solução que encontratam foi a de fechar a sessão do facebook for htc sense, esperar 20 segundos e voltar a iniciar sessão. Depois espera-se um 3 minutos e tudo fica novamente actualizado.Enfim...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#129 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:25

Boas,Alguém sabe dizer se o Hero vai ter actualização para a versão 2.2?

#130 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:27

MarcoPT escreveu:

Boas,Alguém sabe dizer se o Hero vai ter actualização para a versão 2.2?

segundo a HTC não :)

#131 Belito

Belito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:27

Olá a todos. Sou novo por aqui e novo em Android. Gostaria muito de conseguir actualizar a versao de software que vem com o meu Hero mas existe um problemão enorme... é que não sei como o fazer. Eu leio e releio e ainda não sei o que é room, como acedo ao root, como faço copias de segurança...´são tantas as dúvidas quanto mais conseguir actualizar para a versão mais recente. Será que alguém pode perder um pouco do seu tempo a ajudar-me a fazer isso?!Um abraço a todos :D post scriptum: (estas são as características dele:HTC HeroBanda base 63.18.55.06_U_6.35.04.25Kernel 2.6.27-a5504199 htc-kernel@and18-2 #521Compilação 1.76.405.6 146733 CL#47214 releas-keysSoftware 1.0.0.A6288

#132 Makumbala

Makumbala

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:53

Boa tarde pessoal,sou novo por aqui e inscrevi-me mal comprei o meu htc hero com android, e agora precisava de uma ajudinha.Eu gostava de actualizar a minha versão de android para a 2.1 , mas ao que parece o meu telemovel nao sai da versão 1.5 , será esta informação correcta ? estou-me a guiar pelo firmware version = 1.5Ja fiz check de updates e nao aparece nada.comprei o meu Hero através do ebay ele esta "sim free" ele é da Orange.quem me ajuda a fazer upgrade do meu sistema operativo ?obrigado

#133 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:19

Antes de mais podes ir ao tópico das apresentações e fazer a devida apresentação...e por fim tens ai mto material de informação ao teu dispor, é só fazeres um zapping pelo forum e de certeza que encontrarás mta coisa. Bem vindo :D Wiki :D

#134 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:28

Tópico movido.

#135 crpribeiro

crpribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:14

Já alguém recebeu alguma coisa?

#136 dharma710

dharma710

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:07

Vou ter agora o meu Hero dentro de dias.Pensava que vinha já com o Android 2.1. Será que sim ou vou de depois fazer o upgrade? Devo fazer algum update?Onde posso ver qual é a versao do android que ele tras? É nalguma opção do htc ou ja vem nopacote?

#137 hidetsugu

hidetsugu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:40

Saudações androids,Hoje pelas 17h apareceu-me aqui no visor uma actualização do software para fazer e eu actualizei. Passei agora para a versão 3.32.405.2 . O meu problema é que depois de instalar, quando reiniciei quase tudo desapareceu dos meus ambientes de trabalho. A começar pelo relógio, passando pela meteorologia e a acabar em aplicações de email e afins. As únicas coisas que ficaram foram os ícones de aplicações. Tudo o vento levou... E pior nem consigo encontrar as opções para voltar a colocar por exemplo o relógio default android... Alguém sabe o que se passou com esta actualização? Alguém me pode ajudar?

#138 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:50

Consegues explicar melhor? Qual o teu terminal, e que actualização é essa? O android mais recente é o 2.2 aka Froyo, como já tens a 3.32?Para ter o relogio default, carregas em qualquer parte do ambiente de trabalho:widget:relogio:depois é o estilo nº3
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#139 hidetsugu

hidetsugu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 15:47

eu tenho um hero. como versão de firmware eu tenho só a 2.1 mas funcionava tudo bem até há duas horas atrás. Nas informações do telefone diz que a versão de firmware é a 2.1 e o numero do software é que é o tal 3.32.405.2 . O que é este numero de software é que já me ultrapassa.Pois de facto dantes eu fazia isso, mas agora essa opções desapareceram todas. Nas widgets o único relógio que aparece é o relógio analógico e só tem um estilo. Basicamente quase todas as widgets foram à vida... Não tenho a certeza mas isso não tem a ver com o htc sense? e também mais ninguém fez esta actualização? Não me digam que fui o único totó...;)

#140 hidetsugu

hidetsugu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 17:36

Problema Resolvido. :DObrigado

#141 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:25

Como fizeste? Pode ser que mais alguém tenha o mesmo problema e assim já fica aqui uma ajuda!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#142 hidetsugu

hidetsugu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 07:03

Eu sabia que tinha de ter alguma relação com o HTC Sense. Fui à gestão das aplicações e na aplicação HTC Sense fiz limpar predefinições. Reiniciei... e voilá!!!! Só não percebi na mesma porque raio isto aconteceu mas ao menos ta resolvido. Mais uma vez obrigado.

#143 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:06

Resolvido pode estar, mas a minha curiosidade não está satisfeita ;) recebeste uma actualização oficial sobre uma rom "semi"oficial ?!?!? no meu hero tenho versão 2.1 update 1 e software 3.32.405.1... estranho, digo eu ! :blink:

#144 hidetsugu

hidetsugu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:11

Sim estranho eu também acho que é. Mas foi uma actualização ota e pareceu-me tudo bastante "oficial". Eu encontrei na net esta info: http://forum.xda-dev...d.php?t=750033. Parece que a unica coisa nova e o G-Sensor. Mas também ainda não percebi muito bem o que é isso.E também encontrei esta thread que me deixa feliz pois não estou sozinho neste mundo... B) http://forum.xda-dev...733#post7593733

#145 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 17:03

A mim também me apareceu essa actualização ontem... Tava a tentar fazer root ao meu hero e saquei a rom errada (signed em vez de rooted) e fiquei com a 2.1 oficial... ou seja sem root e com o botloader bloqueado :(E de tarde apareceu-me o tal update e fiquei com a versão 3.32.405.2Uma coisa que já reparei é que as barras do sinal de rede estão sempre mais vazias do que com a 1.5.. Mas as chamadas parecem-me normais... Alguém já reparou no mesmo?

#146 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 August 2010 - 19:31

Hoje ao início da tarde vi que tinha esse update mas cancelei porque estava em 3G. Agora em casa e com Wi-Fi (ou 3G) diz-me que não está disponível. Já adiantei a data em 1 ano e nada. Para quem não efectuou o update ainda vos aparece?Obrigado.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#147 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 August 2010 - 20:25

nfribeiro escreveu:

Hoje ao início da tarde vi que tinha esse update mas cancelei porque estava em 3G. Agora em casa e com Wi-Fi (ou 3G) diz-me que não está disponível. Já adiantei a data em 1 ano e nada. Para quem não efectuou o update ainda vos aparece?Obrigado.

Também já adiantei a data em 1 ano e não me aparece o update... :)
Samsung Galaxy S III i9300

#148 hidetsugu

hidetsugu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:10

verticesearestas escreveu:

A mim também me apareceu essa actualização ontem... Tava a tentar fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu hero e saquei a rom errada (signed em vez de rooted) e fiquei com a 2.1 oficial... ou seja sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e com o botloader bloqueado :(E de tarde apareceu-me o tal update e fiquei com a versão 3.32.405.2Uma coisa que já reparei é que as barras do sinal de rede estão sempre mais vazias do que com a 1.5.. Mas as chamadas parecem-me normais... Alguém já reparou no mesmo?

Eu não reparei nesse problema das barras, mas seja como for também ainda não tive problemas com as chamadas.

#149 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:12

hidetsugu escreveu:

verticesearestas escreveu:

A mim também me apareceu essa actualização ontem... Tava a tentar fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu hero e saquei a rom errada (signed em vez de rooted) e fiquei com a 2.1 oficial... ou seja sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e com o botloader bloqueado :(E de tarde apareceu-me o tal update e fiquei com a versão 3.32.405.2Uma coisa que já reparei é que as barras do sinal de rede estão sempre mais vazias do que com a 1.5.. Mas as chamadas parecem-me normais... Alguém já reparou no mesmo?

Eu não reparei nesse problema das barras, mas seja como for também ainda não tive problemas com as chamadas.

Pelos vistos devem ter retirado este update uma vez que está a bloquear alguns aparelhos por esta europa fora. Alguém mais pode confirmar?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#150 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 11:32

nfribeiro escreveu:

hidetsugu escreveu:

verticesearestas escreveu:

A mim também me apareceu essa actualização ontem... Tava a tentar fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu hero e saquei a rom errada (signed em vez de rooted) e fiquei com a 2.1 oficial... ou seja sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e com o botloader bloqueado :(E de tarde apareceu-me o tal update e fiquei com a versão 3.32.405.2Uma coisa que já reparei é que as barras do sinal de rede estão sempre mais vazias do que com a 1.5.. Mas as chamadas parecem-me normais... Alguém já reparou no mesmo?

Eu não reparei nesse problema das barras, mas seja como for também ainda não tive problemas com as chamadas.

Pelos vistos devem ter retirado este update uma vez que está a bloquear alguns aparelhos por esta europa fora. Alguém mais pode confirmar?

No meu a unica coisa que reparei foram as barras de sinal de rede que estão quase sempre mais vazias, a bateria que dura menos (durava 2 dias e meio com a 1.5 e agora com esta dura 1 dia ;))...Alguém sabe como posso fazer para dar a volta a isto e conseguir fazer o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel? Uma vez que fiquei com o bootloader bloqueado ao instalar a versão 2.1... :(