Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial - disponível!


  • Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#151 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:40

Recebi a notificação para esta actualização e estou, neste momento, a instalar no meu Hero... B) Espero que não apareçam problemas... :) :lol:
Samsung Galaxy S III i9300

#152 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:53

hidetsugu escreveu:

Saudações androids,Hoje pelas 17h apareceu-me aqui no visor uma actualização do software para fazer e eu actualizei. Passei agora para a versão 3.32.405.2 . O meu problema é que depois de instalar, quando reiniciei quase tudo desapareceu dos meus ambientes de trabalho. A começar pelo relógio, passando pela meteorologia e a acabar em aplicações de email e afins. As únicas coisas que ficaram foram os ícones de aplicações. Tudo o vento levou... E pior nem consigo encontrar as opções para voltar a colocar por exemplo o relógio default android... Alguém sabe o que se passou com esta actualização? Alguém me pode ajudar?

Recebi mesmo agora essa actualização ... Aconteceu-me o mesmo, desapareceram vários widgets, não sei o hero vai-me despertar amanhã, não encontro maneira de chegar ao despertador :(UPDATE: Desliguei e voltei a ligar e os widgets não me apareceram automáticamente nos ecráns onde estavam, mas já aparecem na lista de widgets a adicionar ... menos mal, bastou adicioná-los novamente.
Imagem colocada

#153 fraumo

fraumo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:03

Boasprimeiro peço desculpa se a minha questão ja foi respondida mas nao consigo encontrar a respostaA situação é:tenho um Hero (TMN) versão 1.5, um destes dias o software pediu se queria actualiazar a versao e eu respondi que nao. Disseram -me que deveria actualizar e agora manualmente não consigo encontrar a opção.há alguma forma de actualizar a versão atraves dos menusObrigado

#154 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 11:08

Pode não ter a resposta à tua duvida logo no primeiro post mas está lá...Tenta adiantar a data do teu tlm, depois faz reboot.Mesmo que isso funcione dá uma Olhadela ao tópico sobre o root e tenta uma Rom 2.2, anda a subaproveitar o teu hero ao usar Rom's da HTC. B)

#155 fraumo

fraumo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 13:07

obrigadoproblema resolvido

#156 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 20 August 2010 - 17:57

Também deparei com o "filme" « o desaparecimento de widgets» mas já voltou ao normal. Também tive de reconstruir as minhas "cenas" mas apenas me estavam a faltar um ou dois widgets.
Samsung Galaxy S III i9300

#157 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 August 2010 - 10:10

Exepto a possibilidade de calibração do sensor G, não notei nada mais de diferente....
Samsung Galaxy S III i9300

#158 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 10:51

atena escreveu:

Exepto a possibilidade de calibração do sensor G, não notei nada mais de diferente....

Mas achas que precisa de ser calibrado? Tens algum problema ao rodar o tlm por exemplo?

#159 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 August 2010 - 10:57

LSD escreveu:

atena escreveu:

Exepto a possibilidade de calibração do sensor G, não notei nada mais de diferente....

Mas achas que precisa de ser calibrado? Tens algum problema ao rodar o tlm por exemplo?

Para já não senti necessidade de o calibrar. O que quis dizer foi que, na actualização, apenas notei o aparecimento dessa funcionalidade...
Samsung Galaxy S III i9300

#160 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:00

Certamente devem ter corrigido outros problemas porque o update está cheio de pequenos ficheiros com patches para quase todas as apps.E assim o espero porque o 2.1 está cheio de bugs...

#161 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:37

Pessoal tenho uma duvida Comprando um Hero novo ele ainda vem com a Rom 1.5 certo? Como é que depois se actualiza para a 2.1? Atraves de algum programa da HTC?Sublinhar que o equipamento é novo e desbloqueado de origem.Gostava de saber como se processo a actualizaçao num equipamento novo ainda com android 1.5 para a 2.1 oficial da HTC claro.Obrigado ;)

#162 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:55

Drifter escreveu:

Pessoal tenho uma duvida Comprando um Hero novo ele ainda vem com a Rom 1.5 certo? Como é que depois se actualiza para a 2.1? Atraves de algum programa da HTC?Sublinhar que o equipamento é novo e desbloqueado de origem.Gostava de saber como se processo a actualizaçao num equipamento novo ainda com android 1.5 para a 2.1 oficial da HTC claro.Obrigado :)

Drifter como te foi explicado movi a tua dúvida para este local onde já tens a resposta a essa questão e mais umas quantas que vão surgir... :)

#163 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 19:20

Boas,hoje à tarde liguei-me à net móvel pelo HTC e apareceu-me de imediato a notificação que havia uma nova actualização, mas para não gastar trafego desliguei. Agora quando cheguei a casa fui para actualizar ele nas definições não me aparece a nova actualização.Solução?Obrigado

#164 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 20:53

Tenta mexer na data do dispositivo... Não sei se há outra solução alem de esperar.

#165 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 07:07

Bom dia,Já me apareceu novamente a notificação e já a instalei, mas tenho alguns pormenores que não estou a gostar. Fiquei sem o relógio com o tempo, não encontro nos widgtes, o calendário da htc também não encontro, widgtes nas definições do o modo de avião, e eu tinha wi-fi, móvel, etc....

#166 wizard2010

wizard2010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 07:31

Viva.Acabei de efectuar hoje o update que me apareceu disponível e fiquei com essa versão do Firmware e de software com a 3.32.405.2. No entanto está versão "limpou-me" todos os widgets que o Hero tinha, tais como, os do tempo, os relógios, os favoritos dos contactos, etc, foram mesmo todos à vida!!!Alguém sabe como é que se faz um restore dos widgets, se é que isso é possível.Cumps

#167 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 08:11

wizard2010 escreveu:

Viva.Acabei de efectuar hoje o update que me apareceu disponível e fiquei com essa versão do Firmware e de software com a 3.32.405.2. No entanto está versão "limpou-me" todos os widgets que o Hero tinha, tais como, os do tempo, os relógios, os favoritos dos contactos, etc, foram mesmo todos à vida!!!Alguém sabe como é que se faz um restore dos widgets, se é que isso é possível.Cumps

Este é o local correcto para esclarecer a tua duvida. Não precisas de um tópico novo. Para o teu problema tenta um hard reset.

#168 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 08:15

LSD escreveu:[quote]wizard2010 escreveu:[quote]Viva.Acabei de efectuar hoje o update que me apareceu disponível e fiquei com essa versão do Firmware e de software com a 3.32.405.2. No entanto está versão "limpou-me" todos os widgets que o Hero tinha, tais como, os do tempo, os relógios, os favoritos dos contactos, etc, foram mesmo todos à vida!!!Alguém sabe como é que se faz um restore dos widgets, se é que isso é possível.Cumps[/quote]Tive o mesmo problema.

#169 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 08:25

MarcoPT escreveu:

Tive o mesmo problema.

Já o resolveste?

#170 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 10:18

LSD escreveu:

MarcoPT escreveu:

Tive o mesmo problema.

Já o resolveste?

Não, tava a ver se não fazia hard reset....E será que o hard reset resolve?

#171 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 August 2010 - 10:45

Eu resolvi ao fazer isto:hidetsugu escreveu:

Eu sabia que tinha de ter alguma relação com o HTC Sense. Fui à gestão das aplicações e na aplicação HTC Sense fiz limpar predefinições. Reiniciei... e voilá!!!! Só não percebi na mesma porque raio isto aconteceu mas ao menos ta resolvido. Mais uma vez obrigado.

Mas pelo que li neste tópico basta desligar o Hero e voltar a ligar. Os widgets voltam a estar disponíveis. Apenas tens de os voltar a colocar nas homepage..
Samsung Galaxy S III i9300

#172 wizard2010

wizard2010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 11:12

Exactamente reboot. E ficam outra vez disponíveis.

#173 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 22 August 2010 - 22:01

Um esclarecimento para quem lê sobre estas ultimas questões da actualização para a 3.32.405.2, todos nós mencionámos os widgets mas não são apenas os widgets que desaparecem, deixa de ser possível aceder ás respectivas aplicações.Apesar da solução ser simples é um "bug" bastante infeliz.
Imagem colocada

#174 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:39

Fiz hoje a actualização e não tive qualquer tipo de bug.. Ainda não "mexi" muito depois da actualização, mas aparentemente, não noto nenhuma diferençaFiquei com o telefone mais rápido, isto que fiquei com mais memória livre (bastante mais)

#175 Belito

Belito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 14:16

Olá Boa tarde,Bem, chegado de férias, o meu Hero aindanão quis nada com as actualizações... ainda não recebi qualquer notificação para actualizar o meu Android :-( ... não percebo mesmo nada disto... Abraço e obrigado por lerem o meu desabafo :unsure: