Countdown Para O Os 4.0?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 11:53

Mensagem publicada 20 September 2012 - 12:43
Aqui no meu telele ainda não há qualquer update...
Será que o update de que tanto se fala 2.3.6.010 15 é a passagem de low para high version e agora apenas falta o update para ICS 4?
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 12:47
Mensagem publicada 20 September 2012 - 14:11
Explica como se eu fosse um miúdo de 6 anos o que é um e o outro, sff.Será que o update de que tanto se fala 2.3.6.010 15 é a passagem de low para high version e agora apenas falta o update para ICS 4?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 14:34
O meu tinha root, não tinha antivirus e correu o update 2.3.6.010 15 sem problemas.
Quem pediu backup, quer cwm backup com a nova versão?
Para onde faço, crio uma conta no dev-host?
Abraços
Mensagem publicada 20 September 2012 - 14:56
Explica como se eu fosse um miúdo de 6 anos o que é um e o outro, sff.
Teria todo o gosto em explicar o que isso significa, mas eu apenas transcrevi aquilo que está nas FAQ da alcatel.
For updating your Alcatel ONE TOUCH 995 from Android 2.3 to Android 4.0, you need to upgrade twice with FOTA. The first time is to upgrade your phone from Android 2.3 lower version to 2.3 highest version V61j; while the second time is to upgrade from 2.3 highest version to ICS 4.0. Please follow the steps below to make upgrade twice:
1. Please press “Menu” key at home screen--> “Settings”-->“About phone”-->“System updates” -->“Check for update” -->“Download”, then the phone will download a package to your SD card. “Install” the package, then the phone will auto reset.
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 15:50
obrigado pela dica,mas não funciona para mim.Boas!
O meu OM está original e tem o ultimo update feito.
Apesar de conseguir ter realizado os updates todos, houve algumas vezes em que não consegui à primeira.
Após algumas pesquisas detetei que por algum motivo o OM não conseguia aceder ao SD para ler o update e assim ficava pendurado. A solução que encontrei foi a de desmontar e montar novamente o SD antes de instalar o update. Não sei se é só o meu ou não mas foi o que resolveu para mim.
Cumps.
vai até meio no ecrã da caixa com o Android,depois aparece o Android com o ponto de exclamação!
Mensagem publicada 20 September 2012 - 15:54
Filipe obrigado pela preocupação e ajuda,já estou farto de amarrar com isto.Boas pessoal,
O meu tinha root, não tinha antivirus e correu o update 2.3.6.010 15 sem problemas.
Quem pediu backup, quer cwm backup com a nova versão?
Para onde faço, crio uma conta no dev-host?
Abraços
sim precisamos de um cwm e podes se for mais fácil postar um link da Dropbox ou outra conta que tenhas que a malta desenrasca-se!!!
Mais uma vez obrg pela ajuda
Mensagem publicada 20 September 2012 - 16:22
A predisposição para ajudar vale tudo,obrigado eu!!Boas pessoal, não sabia que era preciso root para fornecer o backup, seguindo o vosso
conselho não irei fazer root. Obrigado pelo vosso conselho e desculpem não poder ajudar. Abraço para todos.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 19:35
Ah, ok. Já percebi.Teria todo o gosto em explicar o que isso significa, mas eu apenas transcrevi aquilo que está nas FAQ da alcatel.
For updating your Alcatel ONE TOUCH 995 from Android 2.3 to Android 4.0, you need to upgrade twice with FOTA. The first time is to upgrade your phone from Android 2.3 lower version to 2.3 highest version V61j; while the second time is to upgrade from 2.3 highest version to ICS 4.0. Please follow the steps below to make upgrade twice:
1. Please press “Menu” key at home screen--> “Settings”-->“About phone”-->“System updates” -->“Check for update” -->“Download”, then the phone will download a package to your SD card. “Install” the package, then the phone will auto reset.
Grato.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:24

Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:52
Acredito que alguém vai tirar 10 minutos para fazer um backup e ajudar a malta.
já agora ruiurd consegues fazer restore de outros backups???
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:58
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:06
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:22
Eu também já parei de inventar,nunca estive tão perto do brick como ontem,chegou a cheirar a tijolo!!!
+1....também não arrisco mais, ainda só tenho este telefone á 3 semanas e já vi a vida a andar para trás 2X...LOL
Vou esperar que o ICS saia e fique estável e se algum companheiro do fórum disponibilizar um recover...logo altero

PS: A não ser que o bicho de GEEK que mora aqui na parte sombria do cérebro, faça das dele!!!

"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:24
Não tenho a certeza,mas podia jurar que quando voltava ao black do ruiurd me aparecia uma actualização e era sempre abrir!
ruiurd passa esse black que estavas a falar para ver se o consigo instalar,porque o meu problema parece ser diferente do teu.
Já estou outra vez com o diabo no corpo!!!
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:32
O meu está root. Nunca desinstalei nada de origem.
Nunca instalei o cyanogenmod ou coisas desse género... STOCK ROM.
No entanto, instalei umas quantas aplicações, como é normal.
Consegui fazer o update do 2.3.6 para o 2.3.6.010 13 e antes de ontem para o 2.3.6.010 15, sem problemas, logo à primeira.
Se eu fizer um backup do meu para vos disponibilizar, o que vai nesse backup? Apenas a ROM ou vão juntamente as aplicações, sms, contactos, data, etc...???
PS: Caso seja necessário instalar essas coisas do cyanogenmod ou outros para obter o backup, esqueçam. Antes de me meter nessa aventura vou aguardar o ICS.
Editado por RazorMaster, 20 September 2012 - 21:33.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:39
Sabes trabalhar com o CMD do PC???
desculpa a pergunta,mas não te conheço :-) :-)
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:40
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:41
O ser humano é mesmo um ser muito insatisfeito...LOLL....nem a errar aprendemos

Vou já tomar os comprimidos para essa minha doença...antes que o diabo também cá apareça em casa!!!
- HSousa gosta disto
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:43
O backup encontra-se neste tópico : http://www.androidpt...rom-portuguesa/, varios users testaram e funcionou, instalou as actualizações, até chegar a esta 15...Anda por aí mais malta a queixar-se do mesmo pelo mundo fora.
Não tenho a certeza,mas podia jurar que quando voltava ao black do ruiurd me aparecia uma actualização e era sempre abrir!
ruiurd passa esse black que estavas a falar para ver se o consigo instalar,porque o meu problema parece ser diferente do teu.
Editado por ruiurd, 20 September 2012 - 21:45.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:44
Se eu fizer um backup do meu para vos disponibilizar, o que vai nesse backup? Apenas a ROM ou vão juntamente as aplicações, sms, contactos, data, etc...???
Pelo que já li e sem querer dizer bacoradas, acho que vai tudo no "package" (para não dizer pacote que soa mal em PT

Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:46
Estás completamente correcto...Pelo que já li e sem querer dizer bacoradas, acho que vai tudo no "package" (para não dizer pacote que soa mal em PT
), acho que o pessoal faz backup e depois faz "factory reset" e depois novo backup da ROM limpinha.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:52
Isso, tens ADB e fastboot ou é chinês para ti?referes-te ao MS-DOS command???
desculpa mas quero ter a certeza que estas minimamente á vontade,para não encravar quem nos quer ajudar, o processo é simples para quem já sabe,todos passamos pelo mesmo:-) :-) :-)