Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Countdown Para O Os 4.0?

• Por favor inicie sessão para responder
936 respostas a este tópico

#301 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro e Águeda
  • Samsung Galaxy Nexus, Alcatel One Touch 995, Lg Maximo One

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:33

Deixa-me adivinhar... foste ao XDA com a mesma conversa, levaste uns pontapés e vieste tentar a sorte aqui...

Correndo o risco de ser banido deste forum... NÃO VALES UM XAVELHO!!!!

Pelo menos alguém trouxe o link para cá...
Houve quem se preocupasse em pesquisar, coisa que tu não deves saber...
Isto não é um livro para que se coloquem referências aos autores... o link direcciona para o autor...
E se ainda não percebeste que apenas te estão a dar opiniões, e obviamente só as aceitas se quiseres, então NÃO VALES UM XAVELHO!!!
Se a ideia é contestar as ideias aqui expostas, então não deverias andar por aqui... deverias pesquisar no XDA, com referência, sempre ao autor, claro...

Fica bem.

A questão é que o gajo nãotem noção de nada! Se fosse para postar um link do xda postava-o, quando publiquei o meu backup só existiam backups por aí estrangeiros! O meu era o único PT, perdesse tempo para partilhar, ajudar e fazer crescer a comunidade e ainda me vêm com esta conversa! LOL

#302 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:35

ruiurd já tentei o unroot e não dá na mesma, estou convencido que nos falta algo,será possível que ninguém faz o favor de disponibilizar um backup actual.
o mais estranho é que agora não consigo fazer nenhum restore que não tenha sido feito por mim,nos outros da um erro, md5 sum missmach.
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#303 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:37

Deixa-me adivinhar... foste ao XDA com a mesma conversa, levaste uns pontapés e vieste tentar a sorte aqui...

Correndo o risco de ser banido deste forum... NÃO VALES UM XAVELHO!!!!

Pelo menos alguém trouxe o link para cá...
Houve quem se preocupasse em pesquisar, coisa que tu não deves saber...
Isto não é um livro para que se coloquem referências aos autores... o link direcciona para o autor...
E se ainda não percebeste que apenas te estão a dar opiniões, e obviamente só as aceitas se quiseres, então NÃO VALES UM XAVELHO!!!
Se a ideia é contestar as ideias aqui expostas, então não deverias andar por aqui... deverias pesquisar no XDA, com referência, sempre ao autor, claro...

Fica bem.

Amigo gosto de ameaças de quem as pode fazer se as vais fazer cumpreas. E volto a tentar explicar em chines tinha varias dúvidas , para aquisição deste telefone li, li reli e tentei concentrar td num só tópico, gosto de leitura fácil, mas pelos vistos criei dois amigos de estimação e ainda vou ser banido por criar um tópico, ter comentado outro e me ter defendido de ataques a minha pessoa.eu e que devia de ser moderador se n keres ajudar calate

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

#304 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:42

ruiurd já tentei o unroot e não dá na mesma, estou convencido que nos falta algo,será possível que ninguém faz o favor de disponibilizar um backup actual.
o mais estranho é que agora não consigo fazer nenhum restore que não tenha sido feito por mim,nos outros da um erro, md5 sum missmach.

Se fores ao meu tópico tenho lá o que fiz da última vez, mas NÃO ACONSELHO niguém a faze-lo desta vez, nem eu o farei. Da última vez também não conseguia actualizar via OTA, então a tentativa foi fasha-lo pelo One Touch Upgrade (até hoje funcionou sempre com o meu telémovel). Apartir daí consegui fazer as actualizações OTA e partilhei a ROM, só que desta vez a versão 2.5.4 do One touch Upgrade já brickou muitos telémoveis e não vou arriscar o meu, até porque a Alcatel já o removeu do site por algum motivo....

Editado por ruiurd, 19 September 2012 - 23:42.

#305 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:43

Amigo gosto de ameaças de quem as pode fazer se as vais fazer cumpreas. E volto a tentar explicar em chines tinha varias dúvidas , para aquisição deste telefone li, li reli e tentei concentrar td num só tópico, gosto de leitura fácil, mas pelos vistos criei dois amigos de estimação e ainda vou ser banido por criar um tópico, ter comentado outro e me ter defendido de ataques a minha pessoa.eu e que devia de ser moderador se n keres ajudar calate

Amigo,

Ninguém ameaçou ninguém!
E já que não queres ajuda, vou-me privar de escrever, pois ainda não me ouviste falar...
Não consigo descer ao teu nível.

Fica bem!
  • ruiurd gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#306 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:49

Correndo o risco de ser banido deste forum... NÃO VALES UM XAVELHO!!!.

Es tu que me vais dar os pontapes, o menino??pedite opinião ou alguém se eu ia ser banido
Deixa de ser umbigario e cresce

#307 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:54

Pessoal ,uma peixeirada em português tem um encanto especial:-) :-) :-) :-)
Krottos é muito parecido com TROLL!!!!
Já agora Kromagnon da-nos aí uma ajuda com o problema dos updates!!!!

#308 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:57

Não o provoques senão ele nunca mais se cala e continua com o Off-Topic, e depois ainda levamos nós por tabela por lhe darmos resposta....

#309 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:59

Gostava k m chamasses isso a minha frente...n a moderadores nesta casa?? E amigo josemad kd t pedir opinião fala cmg, mas es lindo do alto da tua graça,gostava de saber kem te atura...coitadinha

#310 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:01

Es tu que me vais dar os pontapes, o menino??pedite opinião ou alguém se eu ia ser banido
Deixa de ser umbigario e cresce

What a f*ck is umbigario???? LOLOLOLOL
:P :emo_im_undecided: :D
  • ruiurd gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#311 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:02

Não o provoques senão ele nunca mais se cala e continua com o Off-Topic, e depois ainda levamos nós por tabela por lhe darmos resposta....

Afinal es um homem esperto,pena teres-te esticado... mas toume a rir tanto, isto e bom para exercitar a minha boa exposição e usa as pms assim n t enterras

#312 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:04

o.k mas estava-me aqui a afogar e só vos via a cuspir fogo!!!
estes bugs fazem parte do Android !!!

#313 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:06

Afinal es um homem esperto,pena teres-te esticado... mas toume a rir tanto, isto e bom para exercitar a minha boa exposição e usa as pms assim n t enterras

Era mesmo para tu leres, e se fosse a ti deixava a conversa por aqui, e se tens algo a dizer a alguém entao usa mesmo tu as pms, quanto à falta de moderadores, se continuas com o Off-Topic e a esticar-te como já te esticas-te em ofensas que fizes-te aos outros users, os moderadores haverão de cá chegar, e depois não vais gostar!

#314 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:15

Deixa la pensar sintome bem e foste tu k viesteme provocar...com o ignorarme, já ao outro user quem começou foi ele ao chamar preguiçoso, e sem tentar entender o pk do meu tópico,agora chegou mais um amigo vosso pela conversa esta visto k sim k m insultou lógico k os sancionado devo ser eu

#315 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:28

Estas conversas ajudam muito a malta, ainda por cima o homem nem tem o Madrid e está a destabilizar. Tal como o ruiurd (user que já ajudou a comunidade) tb peço a quem conseguiu fazer o update que nos forneça um backup limpo.
Obrigado

#316 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:33

Estas conversas ajudam muito a malta, ainda por cima o homem nem tem o Madrid e está a destabilizar. Tal como o ruiurd (user que já ajudou a comunidade) tb peço a quem conseguiu fazer o update que nos forneça um backup limpo.
Obrigado

Rencas estou só a defenderme, pois foram quebradas todas as regras do fórum, por quem tanto o defende, e n tenho mas vou ter ,assim que o tiver facote um backup para n dizeres k só faz falta quem tem o Madrid e da backups limpos.

#317 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:35

boa ideia, também quero...

#318 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:41

boa ideia, também quero...

Sem problemas amigo disponho a comunidade e n censuro ng...

#319 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:53

voila, tudo está bem quando acaba bem.
esta noite foi muito parecida com aquela historia da família pobre:
o pai peida-se e os meninos riem-se!!!
pessoal vou acordar a coitadinha:-) :-) :-) :-) :-)

#320 warsylep

warsylep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 02:14

F*dasse.. Tava a ver que não.. agora que já pararam de ver quem "a" tem maior, vamos ao que interessa..
O interessante aqui é saber porque é que alguns conseguem actualizar e outros não.
Alguém sabe se o logcat guarda eventos de recovery e upgrade? quem souber, tente actualizar e grave o logcat para compararmos e vermos se descobrimos alguma coisa..
por exemplo se ele encravar pot não ter a aplicação x ou y instalada pela lógica, no logcat ficaria um registo disso. Get it? bora lá então..
  • madjose gosta disto

#321 artec

artec

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 08:01

Boas pessoal, não sabia que era preciso root para fornecer o backup, seguindo o vosso
conselho não irei fazer root. Obrigado pelo vosso conselho e desculpem não poder ajudar. Abraço para todos.

#322 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 20 September 2012 - 08:08

Pelo que parece "aquele" assunto já acabou, mas fica o aviso que se vir mais uma menção, acusação, "espingardaria", seja o que for, sobre "aquela" discussão novamente alguém vai ser "castigado".

Agora concentrem-se em ajudar aqui o OM que tanto precisa de uma boa comunidade unida e empenhada. ;)
  • hmartinho gosta disto

#323 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 08:27

Boas!
O meu OM está original e tem o ultimo update feito.
Apesar de conseguir ter realizado os updates todos, houve algumas vezes em que não consegui à primeira.
Após algumas pesquisas detetei que por algum motivo o OM não conseguia aceder ao SD para ler o update e assim ficava pendurado. A solução que encontrei foi a de desmontar e montar novamente o SD antes de instalar o update. Não sei se é só o meu ou não mas foi o que resolveu para mim.

Cumps.

#324 Tiago318

Tiago318

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Optimus Madrid; Optimus Boston

Mensagem publicada 20 September 2012 - 08:33

Com o truque de desmontar o sd card e voltar a montar ja consegui instalar o update... so nao tenho root no tlm pa fazer backup... :S

#325 pawhtiobo

pawhtiobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo
  • Samsung Galaxy SIII (CM 12), Galaxy Tab 2 10.1" (CM 12)

Mensagem publicada 20 September 2012 - 11:31

Boas,

Pelo que estava a ler no XDA, a Alcatel já criou o FAQ para o ICS:

http://www.alcatelon...95ics-fota.html

Pode ser que seja uma esperancazita de que esteja para breve a mudança :D...

Cumps

"We're the middle children of history, man. No purpose or place.

We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."