Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Countdown Para O Os 4.0?

• Por favor inicie sessão para responder
936 respostas a este tópico

#251 flavioxq

flavioxq

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • optimus madrid(alcatel 995)

Mensagem publicada 18 September 2012 - 16:19

Tb acabei de fazer o update e ainda n sei o que alterou ao certo.
Talvez um update à baseband... por acaso algum dos users q ainda n fez o update possa postar aqui a versão da baseband.
Após o update: M8255A-ABBQMAZM-4.1.40T

boas ainda não fiz o update mas a versão da baseband e a mesma...

#252 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 18 September 2012 - 18:27

O que faz exactamente? Não faz nenhum reset pois não?

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#253 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 18:49

Alterou o Kernel Version...

Antes: 2.6.35.11-perf+android-bld@aclgcl-ubnt159#1

Agora: 2.6.35.11-perf+android-bld@aclgcl-ubnt81#1

Editado por RazorMaster, 18 September 2012 - 18:50.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#254 Markk0

Markk0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Alcatel OT-995

Mensagem publicada 18 September 2012 - 20:53

A minha actualização falha ao instalar já alguém sabe o motivo? será por causa do Root?

Por causa do root não é porque o meu madrid tinha root com a stock rom e consegui fazer o update.
Não sei qual será o problema do teu madrid.

#255 ruidiasbraga

ruidiasbraga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 18 September 2012 - 20:59

Ao que tenho visto aqui quem desinstala aplicações que vem de fabrica tipo antivirus ou teclado por exemplo as actualizações falham

#256 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:17

Ao que tenho visto aqui quem desinstala aplicações que vem de fabrica tipo antivirus ou teclado por exemplo as actualizações falham

Eu só tenho root no meu, não desinstalei nada de origem e mesmo assim, faço o download do ficheiro, e ele, ao instalar, pára antes de chegar a meio e tenho que retirar a bateria para o voltar a ligar.

Editado por kapas, 18 September 2012 - 21:17.

#257 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:30

Eu só tenho root no meu, não desinstalei nada de origem e mesmo assim, faço o download do ficheiro, e ele, ao instalar, pára antes de chegar a meio e tenho que retirar a bateria para o voltar a ligar.

Estranho! Eu também tenho root no meu, não desinstalei absolutamente nada e fez o download e instalou à primeira!
É livre ou tem operadora? É o Optimus Madrid ou outra versão?

#258 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:30

Estou com o mesmo problema,com/ sem root ,com o backup que está aqui no forum instalado e nada,chega a meio e lá aparece o triangulo!!! será bruxedo???
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#259 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:32

Já tentas-te fazer un-root para ver se dá? Tentas-te mais que uma vez?

Editado por hjvelez, 18 September 2012 - 21:34.

#260 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:40

Eu já tentei de tudo e não estou a ver o que possa ser, do root não é,as apk da óptimos são as que estão no backup aqui do fórum, já actualizei com esta configuração antes, só agora é que está para dar trabalho,mas eu também sou casmurro!!! :-) :-) :-) :-)
Alguém pode fazer um backup com a actualização já feita????

Editado por madjose, 18 September 2012 - 21:44.

#261 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro e Águeda
  • Samsung Galaxy Nexus, Alcatel One Touch 995, Lg Maximo One

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:51

Eu já tentei de tudo e não estou a ver o que possa ser, do root não é,as apk da óptimos são as que estão no backup aqui do fórum, já actualizei com esta configuração antes, só agora é que está para dar trabalho,mas eu também sou casmurro!!! :-) :-) :-) :-)
Alguém pode fazer um backup com a actualização já feita????

Boas, sou o proprietário do backup que se encontra aqui no fórum, no entanto já não possuo o telemóvel limpo como aquando da realização do backup, neste momento também não consegui fazer a actualização. Visto que o trabalho amanhã chama por mim bem cedo hoje já não testarei nada, no entanto amanhã tentarei fazer e restore ao telemóvel e fazer a actualização. Depois reporto novidades. Entretanto se alguém se disponibilizar a postar um backup com esta nova actualização incluída será bem vindo! Cumps

Editado por ruiurd, 18 September 2012 - 21:52.

#262 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 September 2012 - 22:35

Deve ver dos ares aqui de Aveiro , vou tentar com outro backup e já se vê :-) :-) :-)

#263 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 19 September 2012 - 07:35

Estranho! Eu também tenho root no meu, não desinstalei absolutamente nada e fez o download e instalou à primeira!
É livre ou tem operadora? É o Optimus Madrid ou outra versão?

Sim, o telemóvel agora está desbloqueado, pois aproveitei a campanha da Optimus para o desbloquear legalmente, e sim, é o Optimus Madrid mesmo.

#264 Markk0

Markk0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Alcatel OT-995

Mensagem publicada 19 September 2012 - 08:23

Muito estranho o pessoal não conseguir instalar o update... O meu Madrid esta com root sem as aplicações da optimus, twitwer, whatsapp, booking.com, enfim aquele lixo que vem na rom e o meu tlm fez o update sem espinhas... será alguma configuração no tlm que impede o update???

#265 warsylep

warsylep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 08:54

Btw, a Alcatel voltou a retirar o download do One Touch Upgrade do site..
Alguma coisa vem aí.

#266 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:05

Btw, a Alcatel voltou a retirar o download do One Touch Upgrade do site..
Alguma coisa vem aí.

Só se for mais um fiasco em que ninguém consegue fazer o upgrade...

#267 ruidiasbraga

ruidiasbraga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:11

Só se for mais um fiasco em que ninguém consegue fazer o upgrade...

A razão pelo qual foi retirado é que dá problemas e arrebenta com os telemóveis todos.

#268 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:16

A razão pelo qual foi retirado é que dá problemas e arrebenta com os telemóveis todos.

Pergunto-me que tipo de testes faz este pessoal!!!

Será que os testes que fazem antes de publicarem estes programas são feitos em smartphones diferentes do que colocaram no mercado, os quais muitos de nós adquirimos???
Não acredito que nem 1 tenha dado problemas aquando dos testes!!!

Ou desta vez vem algo em condições e de preferência já para o ICS ou então temos aqui uma lição a tirar todos... NUNCA MAIS COMPRAR ALCATEL...

Editado por RazorMaster, 19 September 2012 - 09:24.

#269 ruidiasbraga

ruidiasbraga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:22

Pois realmente não fazemos ideia em que condições são feitas os testes. Quando ao alcatel, quem compra barato (que não o é) ou marcas novas no mercado tem de estar consciente do que pode acontecer. Eu ainda tenho um alcatel que uso como backup dos primeiros que sairam a cores e ainda funciona por incrivel que pareça com bateria a durar quase dois dias. foi essa a minha razão para comprar este.
Pela experiencia que tenho entre mim e amigos é uma questão de sorte, tive nokias e sony's que estavam mais tem na garantia do que comigo. é tudo uma questão de sorte, ja ouvi um gajo que mandou o ot-995 dele 5 ou 6 vezes a garantia e o meu ainda está bom.

#270 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 September 2012 - 10:20

Boas, sou o proprietário do backup que se encontra aqui no fórum, no entanto já não possuo o telemóvel limpo como aquando da realização do backup, neste momento também não consegui fazer a actualização. Visto que o trabalho amanhã chama por mim bem cedo hoje já não testarei nada, no entanto amanhã tentarei fazer e restore ao telemóvel e fazer a actualização. Depois reporto novidades. Entretanto se alguém se disponibilizar a postar um backup com esta nova actualização incluída será bem vindo! Cumps

boas, esta aqui algo estranho,quando tento instalar o backup português daqui, http://d-h.st/users/mistercheese,da.me um problema com o md5 sun e aborta, alguém que esteja mais a vontade pode dar uma explicação acerca disto,tem alguma coisa a ver com a recovery???
Antes tinha a versão francesa instalada ,alterei para o backup do ruiurd para actualizar e não consigo. será que o animal pensa que é francês agora???
Não faz muito sentido mas ás vezes acontecem coisas raras!!!!
agradeço antecipadamente a ajuda

#271 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:43

boas, esta aqui algo estranho,quando tento instalar o backup português daqui, http://d-h.st/users/mistercheese,da.me um problema com o md5 sun e aborta, alguém que esteja mais a vontade pode dar uma explicação acerca disto,tem alguma coisa a ver com a recovery???
Antes tinha a versão francesa instalada ,alterei para o backup do ruiurd para actualizar e não consigo. será que o animal pensa que é francês agora???
Não faz muito sentido mas ás vezes acontecem coisas raras!!!!
agradeço antecipadamente a ajuda

Experimenta fazer um reset de fábrica ao telémovel e de seguida sim instalar o backup....

Quanto à questão da instalação dos updates, infelizmente não o consigo fazer, já fiz restore até ao meu backup aqui partilhado, já fiz reset de fábrica e nada....Volto a solicitar a quem conseguiu realizar o update que partilhe um backup da sua rom com os users, não pode ser só receber, temos que partilhar :D é para o bem da comunidade ;)
Se continuamos nesta de "ah e tal consegui", mas depois quando se solicita que partilhem ninguém responde...assim esta comunidade nunca evoluirá certamente ;)

#272 artec

artec

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:05

Boas a todos, tal como vocês tb eu tenho um optimus madrid e até agora nunca me deu problemas, os updates foram todos á primeira faço questão de dizer que não o root feito. Posso fornecer o backup do madrid, peço é que me expliquem como fazer. Estou pronto para ajudar.

#273 artec

artec

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:08

Só mais uma coisa fiz o ultimo update ontem e noto o madrid mais poupadinho na bateria.

#274 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:08

Experimenta fazer um reset de fábrica ao telémovel e de seguida sim instalar o backup....

Quanto à questão da instalação dos updates, infelizmente não o consigo fazer, já fiz restore até ao meu backup aqui partilhado, já fiz reset de fábrica e nada....Volto a solicitar a quem conseguiu realizar o update que partilhe um backup da sua rom com os users, não pode ser só receber, temos que partilhar :D é para o bem da comunidade ;)
Se continuamos nesta de "ah e tal consegui", mas depois quando se solicita que partilhem ninguém responde...assim esta comunidade nunca evoluirá certamente ;)

Curioso tenho um tópico "Ajuda compra optimus Madrid " com 59 visualizacoes e 0 respostas,grande entre ajuda, um bem haja a todos

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

Editado por krotos, 19 September 2012 - 22:16.

#275 ruiurd

ruiurd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:14

Curioso tenho um tópico com 59 visualizacoes e 0 respostas,grande entre ajuda, um bem haja a todos

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

Não confundas as coisas, este tópico serve para desenvolvimento do terminal em questão, o que tu fizes-te foi colocar um tópico com dúvidas para aquisição de um telémovel, tem comparação? ZERO!

E quanto às questões por ti colocadas na maioria delas encontras facilmente resposta para elas, na maioria até mesmo aqui no fórum, outras no google, etc.....Deverias-te focar nas essencias!
Quem entra num tópico com "30" perguntas seguidas, (e quando a maioria é de falta de vontade para pesquisar), perde imediatamente a vontade de responder! Desculpa mas é a realidade das coisas ;)

Editado por ruiurd, 19 September 2012 - 22:15.