Boas a todos, tal como vocês tb eu tenho um optimus madrid e até agora nunca me deu problemas, os updates foram todos á primeira faço questão de dizer que não o root feito. Posso fornecer o backup do madrid, peço é que me expliquem como fazer. Estou pronto para ajudar.

Countdown Para O Os 4.0?
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:14
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:17
obg mas sem root penso que não é possível ,fácil certamente não é, está por aí alguém com root???Boas a todos, tal como vocês tb eu tenho um optimus madrid e até agora nunca me deu problemas, os updates foram todos á primeira faço questão de dizer que não o root feito. Posso fornecer o backup do madrid, peço é que me expliquem como fazer. Estou pronto para ajudar.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:21
Boas a todos, tal como vocês tb eu tenho um optimus madrid e até agora nunca me deu problemas, os updates foram todos á primeira faço questão de dizer que não o root feito. Posso fornecer o backup do madrid, peço é que me expliquem como fazer. Estou pronto para ajudar.
obg mas sem root penso que não é possível ,fácil certamente não é, está por aí alguém com root???
Exacto, é necessário root, agradecemos mas é melhor não o fazeres, pois ter root pode ser uma das causas para não conseguirmos actualizar, portanto não querendo o teu mal, deixa-te estar quieto

Editado por ruiurd, 19 September 2012 - 22:24.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:25
Leste o tópico ou chegaste a meio e e pensaste que artista vá ao Google...e que la eu digo que reuni informação no fórum e noutros sítios e que para simplificar futuros compradores que tinha concentrado tudo num tópico, inclusive pedi desculpa pelo extenso texto...
Enfim a pessoas que ajudam sem pedir nada, já outras estão sempre a espera de retorno...
Fico por aqui podes escrever tudo o que t vier na alma...
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
Editado por krotos, 19 September 2012 - 22:28.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:34
Se for preciso cria-se um off topic visto que a essência do tópico e outra,mas respondendo a tua questão, tudo o que leste na net e verdade? Já alguma vez paraste para pensar que o dinheiro custa a ganhar e que n queria dissecar as minhas dúvidas com pessoas que tivessem o equipamento.
Leste o tópico ou chegaste a meio e e pensaste que artista vá ao Google...e que la eu digo que reuni informação no fórum e noutros sítios e que para simplificar futuros compradores que tinha concentrado tudo num tópico, inclusive pedi desculpa pelo extenso texto...
Enfim a pessoas que ajudam sem pedir nada, já outras estão sempre a espera de retorno...
Fico por aqui podes escrever tudo o que t vier na alma...
Em primeiro lugar não me conheces de sitio algum para referires que o dinheiro custa a ganhar e afins, sei bem o quanto custa ganhar dinheiro, secalhar melhor que tu! Mas também sei pesquisar, e qualquer pessoa com 2 palmos de testa também sabe, e sabe identificar se está num site de informações fidedignas ou não!
E em seguida seguem links do fórum onde se PESQUISARES e TE DERES AO TRABALHO DE LER tens a maioria das respostas, inclusivamente um dos tópicos tem o nome de "Aquisição Optimus Madrid" ou seja, repetis-te um tópico ao invés de comentar nele, lê as regras do fórum, dá trabalho? Pois dá, mas o interesse é teu.
http://www.androidpt...-qual-o-melhor/
http://www.androidpt...o-existe-ainda/
http://www.androidpt...optimus-madrid/
http://www.androidpt...optimus-mafrid/
http://www.androidpt...re-o-telemovel/
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:41
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:43
ruiurd isto esta-se a complicar fiquei preso no logo da optimus sabes como por isto em fastboot com os botões???
Calma, ficou preso no logo após tentares fazer o que extactamente? diz-me os passos todos que fizes-te...
ps: tens que ser rápido que tenho de ir domir q as 6.30 da matina trabalho lol
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:45
Mt menos ser mais que vossa excelencia.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:48
Sr que tb anda aqui no fórum com todo o respeito que me merece leia o tópico por mim criado e se chegar ao fim com a mesma ideia de que não esta a informação toda concentrada no tópico e que pode vir a ser util a futuros compradores eu elimino o tópico pois nunca quis desrespeitar ng
Mt menos ser mais que vossa excelencia.
É muito simples, repetis-te basicamente um tópico já existente para esse fim (e que não foi criado sequer por mim!) se não queres ler as regras então pergunta a um moderador o que está nas regras, e ponto final!
Para além disso já disse, muitas perguntas feitas estão já esclarecidas no fórum.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:55
existe alguma combinação de teclas que o ponha no fastboot??
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:58
nota: já comprei o equipamento, assim que o tiver vou esperar pelas dicas de quem percebe para não cair no erro de duplicar,ou ofender alguém...
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:04
istive a mexer com os backups penso que formatei o custpack por engano e quando FIS o reboot ficou preso no logo ,o PC não o reconhece tentei fazer uma combinação de teclas ,mas tenta fazer o factory reset mas fecha e fica outra vez no logo.
existe alguma combinação de teclas que o ponha no fastboot??
Não sei como chegas-te sequer aos custpack!
Não existe combinação de teclas para fastboot, existe sim para entrar no modo recovery! Mas que só funciona quando tens a recovery flashada e não quando fazes boot por ela. Remove-lhe a bateria e volta a tentar ligar o telémovel normalmente, sem cabo usb, sem nada. Se ficar preso no logo remove a bateria novamente. Mete-lhe o usb e volta a ligar o telemovel, senão arrancar do logotipo, vai à linha de comandos, e faz exactamente tudo normalmente para arrancar pela recovery, ou seja, muda a pasta de caminho para a pasta do android e onde tens o ficheiro da recovery, e depois "adb reboot-bootloader" em seguida "fastboot boot recovery-2012.06.09.img" (deve ser este ficheiro que tens). Se entrar na recovery faz-lhe restore para um backup qq que tenhas. Para fazeres factory reset não voltes a usar a recovery pois não é necessário, nas definições -> Privacidade -> Configuração original
Good luck, vou dormir, no entanto posta o desenvolvimento amanhã vejo

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:09
Ok amigo, vou mandar fechar o tópico, e já agora o titulo deste tópico em português e contagem decrescente para a chegada do sistema Android 4.0, e a menos que tu trabalhes na optimus ou na alcatel, n vejo onde vais desenvolver nada para o terminal e vais dizer a malta quando acabas o update oficial...já agora nenhum moderador teve a mesma visão que tu pois ng mudou o tópico ou encerrou pois estava em duplicado, mas pergunta a um moderador qual a função dele, e nunca partas do presuposto que sabes tudo, e por mt que te custe participa sempre para construir nem que seja amigo o seu tópico esta bem explicado no fórum.
nota: já comprei o equipamento, assim que o tiver vou esperar pelas dicas de quem percebe para não cair no erro de duplicar,ou ofender alguém...
Escusas de tentar mandar boquinhas quando, lá está, ou tens os olhos fechados ou não procuras mesmo nada! Sabes Inglês, soubes-te traduzir o nome do tópico uauuuuuuuuuuuuuuuuu! Mas nem soubes-te ver que não fui eu que o criei LOOOOOOOOOL
E não é necessário trabalhar na Alcatel ou Optimus para fazer um countdown, porque neste tópico discutem-se as novidades relativamente à publicação do uptdate, os updates que vão sair entretanto e problemas relativos a isso! Aprende, lê e pensa, senão cais no ridiculo como acabas-te de cair com esse comentário! É que não acertas-te uma, foi tudo ao lado!
E para finalizar, não não estou a desenvolver nada para o Android 4.0, mas pelo MENOS partilhei uma ROM para a comunidade que permitia actualizar o telefone, coisa que muitos users não conseguiam fazer, como não pesquisas, não lês, acertas tudo ao lado, mas enfim, não me vou "chatear" nem perder o meu tempo com alguém que nem sequer lê o que lhe é do seu interesse!
Editado por ruiurd, 19 September 2012 - 23:10.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:10
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:12
Não tarda nada, isto mais parece um ring de combate do que outra coisa...
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:14
Isto não deveria ser um tópico de discussão acerca do OT-995?
Não tarda nada, isto mais parece um ring de combate do que outra coisa...
RazorMaster, apenas o tentei ilucidar das coisas, mas acho que ele não quer ver nada

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:17
- ruiurd gosta disto
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:19
Faz como eu... ignora!!! Quem não está aberto a opiniões dos outros, não merece ajuda...
Inicialmente expliquei-lhe mesmo porque todos tinham ignorado o tópico dele, mas não quis perceber, agora talvez perceba

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:20
obg mas já consegui,fastboot mode. volume down+ power
Ok, quando te disse que não tinha combinação de teclas possiveis foi pq pensei que te referias a algo para fazer o fastboot para a recovery, não tinha percebido que te referias ao fastboot mode. Se te safas-te ainda bem então

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:20
Se n foste k o criastes pk derivas a informação de quem o criou, e para updates pk n criam um tópico com casa release onde explicam os bugs e ajudam a instalar as mesmas,da trabalho!!??Escusas de tentar mandar boquinhas quando, lá está, ou tens os olhos fechados ou não procuras mesmo nada! Sabes Inglês, soubes-te traduzir o nome do tópico uauuuuuuuuuuuuuuuuu! Mas nem soubes-te ver que não fui eu que o criei LOOOOOOOOOL
E não é necessário trabalhar na Alcatel ou Optimus para fazer um countdown, porque neste tópico discutem-se as novidades relativamente à publicação do uptdate, os updates que vão sair entretanto e problemas relativos a isso! Aprende, lê e pensa, senão cais no ridiculo como acabas-te de cair com esse comentário! É que não acertas-te uma, foi tudo ao lado!
E para finalizar, não não estou a desenvolver nada para o Android 4.0, mas pelo MENOS partilhei uma ROM para a comunidade que permitia actualizar o telefone, coisa que muitos users não conseguiam fazer, como não pesquisas, não lês, acertas tudo ao lado, mas enfim, não me vou "chatear" nem perder o meu tempo com alguém que nem sequer lê o que lhe é do seu interesse!
Tu partilhaste uma ROM, deixame la adivinhar, foi do xda, que leste e trouxeste para aqui, a que louvar partilhaste algo,respeitaste o criador e meteste o link ao menos??
Agora vou respeitar eu os moseradores e admins parabéns realmente es o maior, voume remeter a minha insignificância.
Abraço já tinha saudades de trocar assim uns vitaites com alguém
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:23
Se n foste k o criastes pk derivas a informação de quem o criou, e para updates pk n criam um tópico com casa release onde explicam os bugs e ajudam a instalar as mesmas,da trabalho!!??
Tu partilhaste uma ROM, deixame la adivinhar, foi do xda, que leste e trouxeste para aqui, a que louvar partilhaste algo,respeitaste o criador e meteste o link ao menos??
Agora vou respeitar eu os moseradores e admins parabéns realmente es o maior, voume remeter a minha insignificância.
Consegues mesmo ridicularizar-te lol o Backup da ROM é MEU! Do meu telefone percebes? O link do dropbox é meu, percebes??
E lá está, se te informasses, ou visses os topicos percebias que os updates que estão a sair são de miseros 10 MB, obvio que não se vai encher o forum com updates IRRELEVANTES!
Editado por ruiurd, 19 September 2012 - 23:24.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:24
Es Tao baixinho que n mereces dois dedos de palavras,ele ao menos defendeu a opinião dele já tu es mais um tuga...lê nas entrelinhas o herroiFaz como eu... ignora!!! Quem não está aberto a opiniões dos outros, não merece ajuda...
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:28
Consegues mesmo ridicularizar-te lol o Backup da ROM é MEU! Do meu telefone percebes? O link do dropbox é meu, percebes??
E lá está, se te informasses, ou visses os topicos percebias que os updates que estão a sair são de miseros 10 MB, obvio que não se vai encher o forum com updates IRRELEVANTES!
Ok homem, já aprendi alguma coisa ctg...n te xateies mais...
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:29
Se n foste k o criastes pk derivas a informação de quem o criou, e para updates pk n criam um tópico com casa release onde explicam os bugs e ajudam a instalar as mesmas,da trabalho!!??
Deixa-me adivinhar... foste ao XDA com a mesma conversa, levaste uns pontapés e vieste tentar a sorte aqui...
Correndo o risco de ser banido deste forum... NÃO VALES UM XAVELHO!!!!
Pelo menos alguém trouxe o link para cá...
Houve quem se preocupasse em pesquisar, coisa que tu não deves saber...
Isto não é um livro para que se coloquem referências aos autores... o link direcciona para o autor...
E se ainda não percebeste que apenas te estão a dar opiniões, e obviamente só as aceitas se quiseres, então NÃO VALES UM XAVELHO!!!
Se a ideia é contestar as ideias aqui expostas, então não deverias andar por aqui... deverias pesquisar no XDA, com referência, sempre ao autor, claro...
Fica bem.
Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:32
Es Tao baixinho que n mereces dois dedos de palavras,ele ao menos defendeu a opinião dele já tu es mais um tuga...lê nas entrelinhas o herroi
Sim sou mais um TUGA! um tuga com dignidade e cultura, ao contrário de ti, certamente.