Mas até agora ninguém se chegou á frente e eu não consigo fazer restore de backups que não tenham sido feitos por mim,mesmo de outros que já tinha feito.
Tenho o backup de uma ROM francesa feito por mim e instala,o backup original dessa mesma ROM da-me um erro que ainda não entendi md5 missmach, consegues instalar tudo???
quanto ao md5 mismatch ve la se no ficheiro nandroid.md5 do backup não está la uma linha a mais?
Explico: o backup guarda tudo, e como já referiram aí, tb vão os dados pessoais do telemovel (fotos, etc).
Para evitar isto, é entrar na pasta do backup e apagar o ficheiro data.ext4.gz ou algo assim.
Voltando ao ficheiro nandroid.md5 a sintaxe dele é
HAS_MD5 nome_do_ficheiro
tipo:
a9357d6d968a99d01637ce0825c0c764 boot.img
Para cada linha no nandroid.md5, vai ver se esse ficheiro realmente existe.
Eu das primeiras vezes, apagava o data e esquecia-me de eliminar essa linha no nandroid.md5 e dava barraca..
EDIT: ve aqui tb: http://forum.xda-dev...ad.php?t=714114
basicamente ele apaga o fichero md5 e cria um novo so com os .img pra saltar o resto do check..
EDIT2: ALTO! tentei instalar o update pelo CWM recovery e acho que descobri o porque de alguns instalarem e outros não.
A quem puder, colem-me o resultado destes comandos sff.
adb shell /system/bin/getprop ro.product.device adb shell /system/bin/getprop ro.build.productExplico: o update vai verificar os atributos ro.product.device e ro.build.product têm os 2 o valor de "one_touch_995_gsm". Caso não tenham, dá erro.
O meu tlm está-me a retornar os 2 valores com o conteudo "cocktail" (que neste caso é o nome da nossa board).
Acho que é por isto que os updates falham, mas preciso da vossa ajudar para confirmar isto.
Editado por warsylep, 21 September 2012 - 01:11.