Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#76 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:56

sim ja sei q es moderador.... mas tens q aprovar nos topicos, e mudanças de subject?? :blink:

#77 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:59

BUGabundo wrote:

sim ja sei q es moderador.... mas tens q aprovar nos topicos, e mudanças de subject?? :blink:

Não. Recebo um mail de cada vez que entra um tópico. E no Gmail se o subject do tópico for alterado ele cria uma thread nova... por isso já tenho 3 threads só à conta deste ;) mas isso é uma situação a ver no backoffice... não há stress

#78 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 19:02

aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhisso e' erro de kem fez o teu filtro lol.os headers deveriam mencionar o thread ID e n ser linkados pelo subject.Como n vai informaçao adicional no email, o gmail faz akilo q conhece: Subject.é uma kestao de melhorar o mailer do forum para q passar a incluir o in_reply_to correcto e deves ficar com isso resolvido.

#79 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:22

sismeiro wrote:

Pode ser mas tragam comida e bebida que chegue para todos. ;)

é pá isso não estava nos planos mas arranja-se qcoisa, hehehehe, a churasqueira é aqui ao lado do escritório e pelo cheirinho já estão a virar frangos para o jantarDesculpem o Off topic

#80 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:23

Boas. Alguém já experimentou aceder a uma rede ad-hoc com esta rom? Pelo que li só com o busybox. Esta rom já o traz instalado, correcto?Muito Obrigado.

#81 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:28

rgomes wrote:

Boas. Alguém já experimentou aceder a uma rede ad-hoc com esta rom? Pelo que li só com o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox. Esta rom já o traz instalado, correcto?Muito Obrigado.

Com esta rom ainda não ainda vou instalar, agora quanto ao busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox não sei mas vou averiguar e já te digo

#82 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:32

rgomes wrote:

Alguém já experimentou aceder a uma rede ad-hoc com esta rom?

eu sempre as vi com o wifi helper.será q e' isso q te falta?nunca testei criar uma rede so para isso, mas com o wifi terher funka bem. julgo q ele faz uma rede adhoc para isso.

#83 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:32

Ok Obrigado, é que no meu trabalho não tenho net wireless e dava jeito se desse para aceder por ad-hoc.

#84 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:34

ALGUEM FALOU EM TAXOOOO??aiiii a fomiiiieeee.temos q e' marcar mais ca para cima, q ainda agora vim de Coimbra.Bora marcar um Encontro Semestral de Utilizadores de Android em Portugal ?Q tal soua 11 de Outubro? parke da Cidade no Porto?

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:35

rgomes wrote:

Ok Obrigado, é que no meu trabalho não tenho net wireless e dava jeito se desse para aceder por ad-hoc.

aceder a q? à net ?eu ainda ando a ver se consigo por a dar por USB ;)

#86 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:36

BUGabundo wrote:

eu sempre as vi com o wifi helper.será q e' isso q te falta?nunca testei criar uma rede so para isso, mas com o wifi terher funka bem. julgo q ele faz uma rede adhoc para isso.

wifi teether o que faz é o contrário, permite a partilha da rede 3g do telemóvel com outros dispositivos através de adhoc. Eu queria era aceder à net do pc.

#87 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 15:47

o meu gps continua sem bulir na versao 4.1.9.2, mais alguem com este problema?ja tentei com google maps,ndrive,copilot,gps speedo e com a app GPs Status

#88 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 15:50

eu sei q vai parecer estupido, mas está ligado?digo isto pq o meu tem um trauma qq, e so das/liga com reboots.carregar no botao n tem efeito ate rebootar.Fora isso, confirmo q esta a funcionar.kaso n seja isso, preciso dos logs do adb logcat para ver se se keixa de algo.

#89 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 15:53

sim esta ligado, no logcat n da erro nenhum....aparece isto:D/libgps ( 95): PDSM_PD_EVENT_GPS_BEGIND/dalvikvm( 231): GC(1) freed 2606 objects / 109504 bytes in 155msedit:agora apareceu isto:D/libgps ( 95): calling sAGpsStatusCallback GPS_REQUEST_AGPS_DATA_CONND/libgps ( 95): qct_agps_data_conn_failedD/libgps ( 95): DeferredActionThread calling send_pdsm_atl_post_event PDSM_ATL_EVENT_OPEN_FAIL

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 15:56

Devil-One wrote:

sim esta ligado, no logcat n da erro nenhum.

estao mm tds as 3 caixinhas???e n acredites no powercontrol ou no Gps OnOff, pq pela minha experiencia n estao a actualizar

#91 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 15:57

Devil-One wrote:

D/libgps ( 95): PDSM_PD_EVENT_GPS_BEGIND/dalvikvm( 231): GC(1) freed 2606 objects / 109504 bytes in 155ms

atao o GPS parece estar activo :Spah reporta na thread do XDA do experimental ou no bts do cyanogen

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 14:20

bora la por a nova Cyanogen 4.1.10.1 Experimental.e a ver se ja tenhu o prob do teclado e enochx resolvido

#93 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 15:29

4.1.10.1 correu bem. so q parece q cisma em fazer wipe :\\agora o theme. ai ai

#94 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 16:20

Acho bem Encontro de android no norte preferencialmente agora em outubro é que não da muito jeito, mas se for em Novembro contem comigo4.1.10.1, Já vou testar a anterior está super estavel

#95 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 17:32

Devil-One wrote:

tenho estado a tentar com o google maps e nao da nada, tenho uma app que e o gps speedo e tb nao detecta

FYI a API do google maps mudou. o q pode estar na causa destes probs.recolhe bactraces e envia para os devs das apps.

#96 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 12:03

já saiu a 4.1.11.1



#97 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 12:07

ygomespn wrote:

já saiu a 4.1.11.1

ja vi.ja vou sacar....e eu q ate começava a pensar q a .10 estava a ficar estaveleheh

#98 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 12:59

Boas.Na minha Cyanogen as apps da camera não funcionam. Mais alguém teve esse problema? Uso a ROM 4.0.4 + port 4.1.9.2.

#99 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:14

rgomes wrote:

Na minha Cyanogen as apps da camera não funcionam. Mais alguém teve esse problema? Uso a ROM 4.0.4 + port 4.1.9.2.

ja n uso a 4.0.4 à algum tempo.a unica coisa q n funkava com esse kernel era o camcorder.tenta actualizar para o port 4.1.10.1o 4.1.11.x ja corrigiu o bug do audio da camcorder :)

#100 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:34

Pois é, nem camera nem camrecorder. Acho que vou actualizar, mas se não der volto à rom original.Cumps