Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#126 luisilva

luisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 02:06

sim wipe fiz sim, mas desculpa a ignorancia qué isso do mod32A ?

#127 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 02:09

http://forum.xda-dev...ad.php?t=544854

#128 luisilva

luisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 02:13

ok, as cyanogen são desenvolvidas todas para o 32B ? isso explica a sua rapidez ? interessante, estamos sempre a aprendersabes de alguma foto com o dialer desta cyanogen ?muito obrigado pela ajuda e um grande abraço a todos...

#129 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 02:17

dialer? da marcaçao do telefone?axo q n tirei nenhuma nas minhas screenshots.pinga aki esta thread amanha dps das 9h, para eu me lembrar para tirar uma.

#130 luisilva

luisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 02:21

sim da marcação do telefoneok vou melgar-te para te lembrar!

#131 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 15:07

nao te eskeceste de nada? Imagem colocada

#132 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 19:52

BUGabundo escreveu:

nao te eskeceste de nada? Imagem colocada

bugabundo tu tens um 32a?ja agora eu li nums posts na net k o cyanogen tava decidido a dar suporte aos 32a mas ate hoje acho que não á ainda, existem é uns patches que é necessário aplicar mas isso implicar ter de aceder a um terminal...como andas em cima do assunto sabes se por acaso tem alguma roadmap com isso estabelecido?

#133 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 19:59

tas a gozar, certo?tens aki uma thread inteira sobre o assunto, e fazes uma pergunta dessas?bem apanhaste me bem disposto (proximidade Encontros *Nacionais* de Utilizadores de Androids fazem-me disso) e como tal vou fazer um resumo.N devia, devia obrigar te a vir, e explicava te em pessoa....mas prontos tou bem disposto:na ha aki hacks nenhuns, ha isso sim a necessidade de ter um kernel, um driver do radio, do wifi, e do volume ligeiramente diferentes do 32B.Estes sao providenciados no MOD32A ja referido nesta thread.AFAIK o cyanogem pretende suportar nativamente os 32A, mas como isto tem tado parado, tb n ha noticias.Este fds e' suposto sair a 4.2 naked. a ver se ai ele ja coloca uma rom para 32A, ou se vamos continuar com um mod.qt à sua instalaçao, é feita *exactamente* da mesma forma q a ROM do cyanogen: bootas pra recovery, aplicas a cyanogenmod, e logo a seguir aplicas o mod32.simples.

#134 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 21:50

BUGabundo escreveu:

tas a gozar, certo?tens aki uma thread inteira sobre o assunto, e fazes uma pergunta dessas?

Se não fosse a boa disposição estavamos prestes a ver chapada na certa....

#135 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 23:06

BUGabundo escreveu:

tas a gozar, certo?tens aki uma thread inteira sobre o assunto, e fazes uma pergunta dessas?bem apanhaste me bem disposto (proximidade Encontros *Nacionais* de Utilizadores de Androids fazem-me disso) e como tal vou fazer um resumo.N devia, devia obrigar te a vir, e explicava te em pessoa....mas prontos tou bem disposto:na ha aki hacks nenhuns, ha isso sim a necessidade de ter um kernel, um driver do radio, do wifi, e do volume ligeiramente diferentes do 32B.Estes sao providenciados no MOD32A ja referido nesta thread.AFAIK o cyanogem pretende suportar nativamente os 32A, mas como isto tem tado parado, tb n ha noticias.Este fds e' suposto sair a 4.2 naked. a ver se ai ele ja coloca uma rom para 32A, ou se vamos continuar com um mod.qt à sua instalaçao, é feita *exactamente* da mesma forma q a ROM do cyanogen: bootas pra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aplicas a cyanogenmod, e logo a seguir aplicas o mod32.simples.

um thread especifica aki sobre isso nao vi...mas na é preciso isso tudo so porcausa de uma pergunta...basicamente so queria saber se sabias se iria sair ou não ou para quando suporte a 32a pela parte do cyanogen no seu repo....:P

#136 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:27

Já alguém testou isto ?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=568032Quais as novidades , alem de usar o novo Android 1.6

#137 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:40

Eu ja tenhu td pronto, so estou à espera q a versao 32A estabilize, pq havia uns bugs no apps2sd.se hoje o Radix der sinal verde, ja fica instalada.A grande diferença é ser Google-Free, kernel com BFS 302/303, e por akilo q o ppl tem dito, sao as mais rapidas de sempre (as ION 1.6 já eram mais rapidas q as 4.1.11.x)

#138 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:50

Até estava tentado a experimentar mas no meu ver ainda não existe um toturial suficientemente bem estudado para instalar ROM´s... existe aqui um no forum mas está uma confusão :dry: E assim não me sinto seguro de o fazer...

#139 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:53

ainda não li nada, mas quais os bug reportados ?

#140 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:56

está tudo o q precisas no tutorial do link q o telmo deu.é copiar as ROMs para o SD, arrancar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (reiniciar enqt se carregar em Home+Power), fazer wipe do menu, e aplicar cada um destes updates em sequencia.Acabei agora os downloads, e vou começar os backups.dps faço o upgrade, e se conseguir tiro screenshots da sequencia.

#141 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:58

Telmo escreveu:

ainda não li nada, mas quais os bug reportados ?

com base em http://code.google.c...d/issues/listha alguns com BT, notification bar, tether, e mais algumas coisitas.

#142 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 14:58

Humm , pois já estive a ver, vou aguardar mais um tempo.

#143 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 12:23

Já saiu aquela q deverá ser a próxima stable release da cyanogenmod: 4.1.999Link para o port 32A http://forum.xda-dev...68032Instruções genéricas para o 32B http://www.simplehel...oid-phone/estou agora a fazer upload dos screenshots q tirei ontem à noite com a instalação do 4.1.99

#144 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 12:45

Ora aqui fica:http://android-pt.com/upgrade-para-cyanogenmod-4199

#145 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 13:10

BUGabundo escreveu:

Ora aqui fica:http://android-pt.com/upgrade-para-cyanogenmod-4199

Os shots estão fixes. E a apreciação da nova ROM? Que tal está?

#146 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 13:25

Luis 'e a do costume: TODOS a deviam experimentarlololagora a serio, post install parece ainda mais rapida q a 4.1.11.1parece q a 1.6 base e' mm mt rapida.O q está a piorar é os reboots, q devido ter uma ROM sobre a outra, faz sempre mts deopx, o q o prolonga.tanto é, q tens q fazer *dois* reboots para instalar.e mm no meu 4 reboot ainda vou vendo deopx no logcat.fora isso ta mt boa.a 4.1.999 ja corrigiu o BT, por isso, kem ker uam Optima ROM 1.6 e n ker esperar pelos nossos operadores, siga em frente! n tem nada a perder.

#147 ashes

ashes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 14:00

BUGabundo escreveu:

Luis 'e a do costume: TODOS a deviam experimentarlololagora a serio, post install parece ainda mais rapida q a 4.1.11.1parece q a 1.6 base e' mm mt rapida.O q está a piorar é os reboots, q devido ter uma ROM sobre a outra, faz sempre mts deopx, o q o prolonga.tanto é, q tens q fazer *dois* reboots para instalar.e mm no meu 4 reboot ainda vou vendo deopx no logcat.fora isso ta mt boa.a 4.1.999 ja corrigiu o BT, por isso, kem ker uam Optima ROM 1.6 e n ker esperar pelos nossos operadores, siga em frente! n tem nada a perder.

Ok.First Post.Acabei de rootar o meu android (32A) da tmn.Fiz o backup da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e da rom original (não vá acontecer algo de mau).Agora estava a ver como fazer o flash da nova ROM. Vou para a do cyanogen. Visto que falas muito bem desta, então este é o caminho.Vou procurar um how to, de como o fazer, visto que é a primeira vez que vou tentar ;) Cumps

#148 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 14:35

tens nestes dois links a cima td o q precisas.se kiseres ajuda aparece à noite no IRC, ou ent manda me uma PM com o teu XMPP

#149 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2009 - 18:00

São excelente noticias o facto de o BT está a funcionar bem ;)

#150 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 18:04

irra q foste mais rapido q eu :)ja la tenho a rom, mas inda n meti a .999axo q vou ver se perco uns minutos agora.mas o q kero mm e' o enochx.sabes se funka?