Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 20:58

BUGabundo wrote:

Deixa me te fazer um desenho:

System:You have updates;User: click;Phone: reboot;Resultado: WIN

Sei que as vezes nao aprendo as coisas à primeira mas nao sou burro. Conheço o funcionamento do CMupdate e a facilidade de utilização. No entanto é capaz de ter sido informacao util para outros users do forum que tenham duvidas quanto ao funcionamento.

AIIIII q ate doi ler isso. parece q nem imaginas o q andas a perder... é como ter a chave premiada do Euromilhoes e n jogar.autch

Não tem nada que te doer. Somos users diferentes e esta mais que visto, com necessidades diferentes. O importante aqui é simplesmente isto, estou satisfeito com a performance do meu G1 e faço o que quero e preciso com ele. Dúvidas?

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:01

sismeiro wrote:

Dúvidas?

Sim, uma.Como é q aguentas, home?Como és capaz de n meter uma romzita qq, nem q seja so para espremer mais uns segundos do boot, corrigir _akele_ bug q te persegue, poder dizer q hackaste o device..COMOOO????? ;)

#28 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:06

BUGabundo wrote:

sismeiro wrote:

Dúvidas?

Sim, uma.Como é q aguentas, home?Como és capaz de n meter uma romzita qq, nem q seja so para espremer mais uns segundos do boot, corrigir _akele_ bug q te persegue, poder dizer q hackaste o device..COMOOO????? ;)

São mentalidades diferentes, existem 2 tipos de utilizadores:aqueles que compram uma laranja descascam deitam a acasca fora e comeno interiorAqueles que comprama mesma laranja, e descascam comen o conteudo e depois com as cascas ainda fazem sumo para beber.

#29 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:09

BUGabundo wrote:

sismeiro wrote:

Dúvidas?

Sim, uma.Como é q aguentas, home?

Perguntei, agora tenho que responder. ;) É fácil, nao me deixo seduzir facilmente por todas as facilidades que a vida trás e sou muito ponderado naquilo que faço para o bem e para o mal. Ha vantagens e desvantagens nas varias atitudes mas esta é a minha.

Como és capaz de n meter uma romzita qq, nem q seja so para espremer mais uns segundos do boot, corrigir _akele_ bug q te persegue, poder dizer q hackaste o device..COMOOO?????

Ja são mais perguntas mas dou de borla. Ainda esta para sair a ROM que eu preciso e nao tenho problemas com o meu G1. Alem de que nao preciso de um boot mais rapido, nunca tenho de fazer reboots. Tambem nao preciso de dizer que "hackei" isto ou aquilo so para tema de conversa.

#30 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:16

Sinceramente, compreendo o sismeiro. Se o telefone faz o que ele quer, não existe necessidade de andar a experimentar ROM's.Sou da mesma opinião, equipa que ganha não mexe. Já ter um sistema que faz tudo o que pretendemos já é muito bom, mas também compreendo o lado dele, porque sabe que no dia em que se fartar pode sempre por uma ROM.Viva a diferença, viva a opção de escolha ;)

#31 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:17

ygomespn wrote:

São mentalidades diferentes, existem 2 tipos de utilizadores:* aqueles que compram uma laranja descascam deitam a acasca fora e comeno interior* aqueles que comprama mesma laranja, e descascam comen o conteudo e depois com as cascas ainda fazem sumo para beber.

Analogia engraçada, gostei. ;) Muitos de vos nao me conhecem (alguns sim) mas seguindo a analogia, em outros tempos eu ja fiz sumo com as cascas, com os caroços e a rama se viesse agarrada à laranja. Agora tenho menos tempo, quero tratar de coisas mais concretas e a um nivel mais alto que o bit e o byte.Mas incentivo sempre quem o faça nao podemos é querer que todos façam exactamente o mesmo. Precisamos de diversidade como em tudo na vida.

#32 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:29

SiSmeiroÉs daqueles utilizadores que admiro.Não é que use o tema de crakei uma rom para fazer conversa, mas sou assim gosto de saber como as coisas são por dentro, e segundo os meus pais desde muito novo que sou assim.Lembro-me quando o meu pai comprou o IBM 5150, (ainda hoje arranca e corre unix) corria o ano de 1981, tinha eu feito 7 anos, o meu pai só me deixava mexer nele quando ele estava por perto(ou melhor em cima de mim com 4 olhos), um fim de semana ele foi para fora e eu aproveitei para o desmontar a montar todo novamente, e funcionou, infelizmente o meu pai topou( esqueci-me de apertar um parafuso), alem de ter levado uma tereia das antigas, fiquei 6 meses sem lhe tocar, foi a primeira vez que coloquei as mãos na massa como se costuma dizer, depois de ajudar muito o meu avô na marcenaria, o meu avô ofereceu-me no dia em que fiz 14 anos um 286, tinha um disco de 20G, 1 mb de ram, mas mais expetacular tinha um monitor EGA de 16 Cores....Hoje só ainda não consegui meter as unhas na Wii, a patroa não deixa

#33 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:36

20G ? hummm 20MB queres tu dizer. Porque nessa altura o SO arrancava de uma disquete :)Sei do que falas e sou também desses malucos que queimavam fusíveis do transformador do Spectrum de tanto ter aquilo ligado e depois ia ao vizinho que os vendia a 20 escudos, uma fortuna para um rapazola, enquanto o transformador estava no congelador para arrefecer.A loucura total!

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 03:09

ja ca cantacmupdater_4.1.apkupdate-cm-4.1.7-signed.zipsigned-cyan-32a-port_v4.1.6.zipsigned-enochx-1.3.2.zipMARAVILHA

#35 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 00:54

BUGabundo wrote:

ja ca cantacmupdater_4.1.apkupdate-cm-4.1.7-signed.zipsigned-cyan-32a-port_v4.1.6.zipsigned-enochx-1.3.2.zipMARAVILHA

Pena que o Bluex não funcione nesta rom

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:04

Ainda n testei, mas na 4.0.4 useiMas esta experimental ta mm instavel. O wifi desliga-se, as apps crasham feitas doidas: (Devo voltar a stable ate a prox

#37 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:17

nao consigo arrancar com a rom 4.1.7,depois do flash o Magic nao passa do bootscreen q diz HTC Magic

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:22

Fizeste wipe?

#39 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:22

fiz

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:37

Liga o usb e fazadb logcatE coloca aqui a excecao q tens antes de acontecer o rebootTenta tb fazer um fix as permissoes na recovery

#41 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:40

acabei agora de flashar com a versao 4.0.1, vou fazer agora o upgrade para 4.0.4 sem fazer wipe.ja digo qq coisa....

#42 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:54

Não te esqueceste de instalar a cm-32a-port_v4.1.7-signed ?

#43 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 02:05

pois.... é isso q falta.... LOL

#44 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 19:07

Já saiu a 4.1.8, já instalei mas não testei.

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 19:17

ja sakei tb, e tou a fazer backups para um clean installnem sei. tv teste so o update, e se der prob, wipe.se n resolver, back to stable.o meu wifi dead e' q n pode ser

#46 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 19:23

estou neste momento a testar a 4.1.8 ate agora o unico bug q encontrei foi no wifi desliga-se apos algum tempo de inactividade e apos um reboot nao memoriza a password.de resto ta impec. ate ver...

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 19:43

isso do wifi sempre foi assim'e um setting.vais ao wifi, Menu->Advanced e mudas para q nunca desligue

#48 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 20:27

ROM 4.1.8, 55 segundos até aparecer o écran de introdução do PIN.Parece bom tempo, que acham?

#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 20:30

tens sorte.o meu ta com uma excepção. ja fiz wipe e nada:(

#50 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 20:35

updategps nao detecta sinal.BUGabundo acontece na mesma ;)