Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#51 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 20:36

Do meu lado também tenho algumas coisas que não funcionam, aliás tenho que forçar o encerramento das mesmas, mas nada importante, porque o sistema continua a funcionar.As aplicações que não funcionam são: Appmanager Toggle settingsDá uns outros erros, mas aínda não perdi tempo a tentar perceber o que são.

#52 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 20:54

Devil-One wrote:

updategps nao detecta sinal.BUGabundo acontece na mesma ;)

Acabei de testar o GPS e funciona.Há uma diferença entre o tempo de aquisição do sinal usando o google maps (muito rápido) e o NDRIVE versão candidata que demora muito tempo.Parece-me que o problema é mesmo com o NDRIVE.

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 21:02

eu ainda tentei ir pra 4.0.4 mas sem sucesso.fiz o restore do nandroid e ja boota.a ver se vou para a 4.0.4 agora

#54 Devil-One

Devil-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 21:03

tenho estado a tentar com o google maps e nao da nada, tenho uma app que e o gps speedo e tb nao detecta

#55 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 12:21

Devil-One wrote:

tenho estado a tentar com o google maps e nao da nada, tenho uma app que e o gps speedo e tb nao detecta

experimenta a 4.9.1.2e n te eskeças de fazer um wipe.houve imensas mudanças recentes q precisam de um wipe :\

#56 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 13:32

Da 4.1.8 para a 4.0.4.Como estava constantemente a dar aqueles problemas com as aplicações atrás referidas, decidi instalar a 4.0.4, fiz wipe e tudo, qual não é a minha surpresa quando verifico que os problemas com as referidas aplicações são os mesmos.Solução: Desinstalei as aplicações em causa, voltei a instalar e voilá, a funcionar sem problemas.Agora vou esperar pela 4.1.9 ou superior, instalar e verificar se acontece o mesmo, se acontecer, esperar que a solução encontrada funcione.

#57 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 13:33

ljpinho wrote:

Agora vou esperar pela 4.1.9 ou superior, instalar e verificar se acontece o mesmo, se acontecer, esperar que a solução encontrada funcione.

tas um bocadinho desatualizado. ja saiu a 4.1.9.2tens q instalar o cm-updater pahhttp://www.cyanogenmod.com/downloads/cm-updater

#58 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:16

estive ausente 2 dias e já sairam mais 3 novas romsCyanogen não brinca em serviço estou a ver...Já cá está a 4.1.9.2 vamos ver como isto anda

#59 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:26

ygomespn wrote:

Cyanogen não brinca em serviço estou a ver...

Ele não brinca mas engana-se às vezes, por isso as várias ROMs lançadas em pouco tempo. ;) É assim que funciona o desenvolvimento rápido experimental.

#60 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:29

Não é uma questão disso mas no desenvolvimento saem n releases diariamente, normalmente não saem para teste, neste caso como ele trabalha só é normal partilhar, só assim detectam-se mais rápidamente erros até sair a estavel

#61 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:32

a mim n tem andado a correr bem.varias roms com probs a instalar.este upgrade da .8 pra .9.1.2 deu barraca de novo.o restore n correu melhor. e agora o SD ta se a keixar de erros.axo q e' uma combinaçao do CM com o enochx theme

#62 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:37

Não tens uma Micro SD a mais eu fasso um BK com a rom estavel, formato uma outra SD e lá instalo, qualdo não corre bem basta trocares a rom e fazer o restore.Assim estou sempre a minutos de ter o magic ok

#63 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:39

Acho que deveriamos trocar a tred de "Rom Cyanogen 4.1.7 - é fogo" para "Rom Cyanogen" pois o titulo está desatualizado

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:44

pah so tenho este SD.um wipe e instalar sem tema, e ja bootou. la vou eu passar 2h a repor as settings :(e para q?para logo a noite ter mais uma rom? axo q vou deixar de personalizar esta rom ate estar estavel ;)

#65 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:45

ygomespn wrote:

Acho que deveriamos trocar a tred de "Rom Cyanogen 4.1.7 - é fogo" para "Rom Cyanogen" pois o titulo está desatualizado

qd mt muda-se para Experimental eheh

#66 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:57

ygomespn wrote:

Acho que deveriamos trocar a tred de "Rom Cyanogen 4.1.7 - é fogo" para "Rom Cyanogen" pois o titulo está desatualizado

Editei o subject do topico no primeiro post... os replies é que ficam com subjects diferentes... ;)

#67 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:00

ve o meu subject eheh

#68 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:15

BUGabundo wrote:

ve o meu subject eheh

sim eu vi... de cada vez que se altera o subject no meio da thread os emails (na moderação) perdem a thread original... mas não há stress

#69 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:24

nunix wrote:

sim eu vi... de cada vez que se altera o subject no meio da thread os emails (na moderação) perdem a thread original... mas não há stress

como assim? q moderaçao?

#70 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:30

BUGabundo wrote:

pah so tenho este SD.um wipe e instalar sem tema, e ja bootou. la vou eu passar 2h a repor as settings :(e para q?para logo a noite ter mais uma rom? axo q vou deixar de personalizar esta rom ate estar estavel ;)

Exacto quando sair a defenitiva personalizas e depois sai a 4.2.0 experimental e por ai fora até ser defenitiva, e andamos por ai fora.Já pensei o ideal era mesmo ter 2 magic um para trabalhar e um para testar rom's....hehehehe

#71 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:33

ygomespn wrote:

Já pensei o ideal era mesmo ter 2 magic um para trabalhar e um para testar rom's....

claro, isso era o ideal.uma a correr a 4.0.4 e o outro pra experimentar ROMs (fossem cyanogem experimental ou outras.mas o €€€ n xega para td. e ainda n xegou o meu clonador q encomendei na minha ultima viagem ao ano de 1375366.1584538303

#72 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:35

ora bem PQ que a Rom Hero tem direito a "Spotlight" a a da Cyanogen não tem?Será por sermos só ai meia duzia a usar????vamos ter de nos juntar e fazer uma manifestação :evil: :evil: :evil: :evil: a porta do AndroidPT, empunhando os nossos equipamentos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#73 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:36

Spotlight ?

#74 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:37

ygomespn wrote:

vamos ter de nos juntar e fazer uma manifestação :evil: :evil: :evil: :evil: a porta do AndroidPT, empunhando os nossos equipamentos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pode ser mas tragam comida e bebida que chegue para todos. ;)

#75 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:54

BUGabundo wrote:

como assim? q moderaçao?

esta ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> ;)