Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#901 TccN

TccN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 03:16

Ou seja, posso updatar sem riscos!Obrigado

#902 TccN

TccN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 12:04

Done!Depois já deixo as minhas impressões

#903 Pirosca

Pirosca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 20:19

BUGabundo escreveu:

unnamed escreveu:

olá boa tarde.Tinha instalado o my hero há já muito tempo, e instalei agora o CM ele lga tudo bem, mas faz rebbot muitas vezes e pouco depois de ligar há sempre um processo que força o fechoo que faço

tenta limpar a cache dalvik.se n resolver, volta a flashar a base defanged

Boas eu tenho o mesmo problema, mas quando tento flashar a cache dalvik, aparece me um erro e diz que eu tenho que flashar através da consola.E não consigo flashar a base defanged pq não aparece nada no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery sobre isso =\Que posso fazer?

#904 Magic Fan

Magic Fan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 23:52

Acabei de instalar a Rom CyanogenMod 4.2.14.1, no entantoquando o Magic faz boot aparece o logo azul com android e passa para um ecran todo preto, e fica por aqui.Help me please

#905 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 23:58

Magic Fan escreveu:

Acabei de instalar a Rom CyanogenMod 4.2.14.1, no entantoquando o Magic faz boot aparece o logo azul com android e passa para um ecran todo preto, e fica por aqui.Help me please

nao instalaste o port para os magic 32ahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=592377

#906 Magic Fan

Magic Fan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 00:09

Instalei estes 3 ficheirosAndroid 1.6 HTChttp://dx.infernix.net/DRC83_base_defanged.zipCyanogenMod 4.2.14.http://n0rp.chemlab.org/android/update-cm-4.2.14.1-signed.zipPatch para kernel do Magic 32Ahttp://briancrook.ca/magic/cm-ports/bc-4.2.14.1-ebi1-signed.zipagora estou a correr o adb.exe logcat e vejo actividade, no entanto já passou algum tempo...

#907 Magic Fan

Magic Fan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 20:07

A rom já funciona, tive de fazer wipe e reinstalar os ficheiros.Agora se quiser meter a "cursorsense", será difícil ou requer radios SPL e recovery's diferentes.thank U

#908 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 20:09

Magic Fan escreveu:

A rom já funciona, tive de fazer wipe e reinstalar os ficheiros.

Ainda bem

Agora se quiser meter a "cursorsense", será difícil ou requer radios SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's diferentes.

isso vais ter q perg no sitio certo, e n nesta thread

#909 devil32

devil32

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 01:04

ola viva e possível fazer donwgrade 1.6 para 1.5 e depois instalar a room da cyanogen ou da my ero porque eu ja estou cansado de tentar porque o meu magic ainda nao esta rooteado sera que alguem me pode ajudar obrigados e felicitaçoes pelo forum

#910 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 01:28

devil32 escreveu:

ola viva e possível fazer donwgrade 1.6 para 1.5 e depois instalar a room da cyanogen ou da my ero porque eu ja estou cansado de tentar porque o meu magic ainda nao esta rooteado sera que alguem me pode ajudar obrigados e felicitaçoes pelo forum

procura pela thread do Rui Moura em como fazer o downgrade

#911 devil32

devil32

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 01:36

tanhs vou ver se consigo desta vez

#912 devil32

devil32

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 01:46

nao andei a ver as treds do Rui Moura e nao vi nada sobre fazer donwgrade tanks

#913 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 00:46

Desde que tenho esta ROM as pessoas queixam-se q o meu som durante as chamadas esta mto baixo. Tb tiveram este problema? ha solução?Cumps

#914 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 00:59

Akerfeldt escreveu:

Desde que tenho esta ROM as pessoas queixam-se q o meu som durante as chamadas esta mto baixo.

tens as roms mais recentes?a fizeste um wipe?havia um prob à algum tempo atras, ma no port passou a estae um fixeiro de ajuste do volume q corrigia isso.em td o caso podes instalar o Loud Volume Hack q deve melhorar isso.se n o enctrares, avisa.

#915 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 01:34

BUGabundo escreveu:

Akerfeldt escreveu:

Desde que tenho esta ROM as pessoas queixam-se q o meu som durante as chamadas esta mto baixo.

tens as roms mais recentes?a fizeste um wipe?havia um prob à algum tempo atras, ma no port passou a estae um fixeiro de ajuste do volume q corrigia isso.em td o caso podes instalar o Loud Volume Hack q deve melhorar isso.se n o enctrares, avisa.

Eu comecei c/a cyanogen 4.2.13 com os wipes tdos e fiz update para a 4.2.14.1 directamente sem wipes.É este o Louder Volume Hack?

#916 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 01:43

Akerfeldt escreveu:

É este o Louder Volume Hack?

Sim é, mas se calhar é mais fácil (dado que há muitas versões) experimentares este (G7, r2), que penso ser o melhor. Se este não funcionar bem pode-se equacionar um perfil mais alto.1) Download aqui2)via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb
[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb[/acrlink] remountadb push AudioFilter.csv system/etcadb push AudioPara4.csv system/etcadb push AudioPreProcess.csv system/etcadb shell reboot
via terminal
- (copiar o conteúdo do zip *.csv para o sdcard)- abrir o terminalsubusybox cp *.csv /system/etcreboot

#917 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 02:32

Akerfeldt escreveu:

É este o Louder Volume Hack?

sim

#918 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:25

Ent ng teve queixas q o seu próprio som estava mto baixo durante as chamadas? É estranho q só eu esteja a ter este problema se já foi resolvido no port para o 32A..Instalei a aplicação Audio Hack v2.2.2 do Meltus e fiz push dos ficheiros V2r2 (= V7). Agr a qualidade do som piorou bastante..Ptt quero voltar ao q tinha antes, tinha feito um backup (disponivel na propria aplicação) e fiz um restore, mas continua a mostrar "V2r2 files - [Active]" portanto este backup deve ter outro fim. Basta desinstalar a aplicação? ou tenho q fazer push dos ficheiros "Stock" na aplicação?

#919 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:33

push de stock.mas podes testar TODOS os outro perfiz e ver kal e' o melhor pra ti,para mim o V2r2 é o melhor, pq fica mais alto os toks e musica.o r3 distorce

#920 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:38

BUGabundo escreveu:

push de stock.mas podes testar TODOS os outro perfiz e ver kal e' o melhor pra ti,para mim o V2r2 é o melhor, pq fica mais alto os toks e musica.o r3 distorce

Mas estás a usa-lo actualmente nesta ROM?

#921 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:50

Akerfeldt escreveu:

Mas estás a usa-lo actualmente nesta ROM?

cyanogenmod .14.1 baby

#922 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:58

Eu tb tenho essa versão,. Supostamente não devia ter este problema...Acho q vou fazer td do zero: wipe data/factory resetwipe Dalvik-cachewipe SD:ext particionflashar DRC83_base_defanged.zipflashar bc-4.2.14.1-ebi1-signed.zipflashar update-cm-4.2.14.1-signed.zip

#923 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 15:48

BUGabundo, bom dia....não sei se me podes ajudar,eu neste momento estou com a rom cursor sense e tentei neste fim de semana instalar a rom da Cyanogen, no entanto, mesmo seguindo o site da wikipedia, o telemovel após reboot parou, com as letras da HTC e daqui não saiu, eu penso que deverá ter haver com a radio ou SPL enfim, deixo-te aqui o ponte de situação do telemóvel:sapphire pvt 32A Eng6 s-off HHboot - 1.76.2007 (Sapp10000)CPLD- 12Radio- 6.35.08.29Aug.21 2009, 18:19:15Espero que consigas detectar o que se passa..abraços :(

#924 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 15:52

sim, tens q mudar o radio e SPL.n da com essas

#925 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 15:58

Ok, podes-me fazer um pequeno guia de links e 5 segundos para ir buscar o que preciso para instalar?