Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#876 unnamed

unnamed

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 23:56

olá boa tarde.Tinha instalado o my hero há já muito tempo, e instalei agora o CM ele lga tudo bem, mas faz rebbot muitas vezes e pouco depois de ligar há sempre um processo que força o fechoo que faço

#877 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:31

unnamed escreveu:

olá boa tarde.Tinha instalado o my hero há já muito tempo, e instalei agora o CM ele lga tudo bem, mas faz rebbot muitas vezes e pouco depois de ligar há sempre um processo que força o fechoo que faço

O teu magic é 32A? instalaste o port? caso afirmativo.

#878 unnamed

unnamed

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:58

sim é o 32 A e instalei o Kernelpor isso é que axo estranho.não sei que fazer

#879 apfmiranda

apfmiranda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 02:47

unnamed escreveu:

No meu caso ocorreu exatamente como o relatado pelo Nuno Guedes Aqui neste mesmo tópico. Não seria o mesmo problema?

#880 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:55

Para o update num Magic é meter o update-cm-4.2.14.1-signed e depois o bc-4.2.14.1-ebi1-signed ?

#881 joaosanto

joaosanto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 05:28

Lusitano escreveu:

Para o update num Magic é meter o update-cm-4.2.14.1-signed e depois o bc-4.2.14.1-ebi1-signed ?

Sim isso mesmo!

#882 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 19:32

Já fiz aquele hack para ter mais 10MB de ram, isto para os 32B, é uma mais valia ter a cyanogenmod =D acho que aqui não vai entrar mais nenhuma rom se não cm =)Edit: acabei por tirar, tenho uns joguitos que curto, q assim davam erro ao carregar ou ficavam mt lentos, um deles o radiant, que nem é 3D, mas tem muitos efeitos, fica lentíssimo. A diferença de velocidade não é assim tanta, notei mais foi no copilot, mesmo assim, nada mt significativo que compense sacrificar o gpu, na minha opinião.

#883 jsantos

jsantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 02:34

Boas pessoal, depois do CM ter actualizado o API do multitouch da sua rom com a versao do N1 ficou muito melhor mas mesmo assim um pouco fraco. Hoje foi lançado oficialmente um update para o N1 para activar o multitouch. Vi o video e fiquei maravilhado com a fluidez, agora a minha pergunta: o multitouch que temos com CM é fraco por culpa do CPU ou será que utilizaram uma nova API quando actualizaram o N1?Cumps

#884 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 03:59

Actualizei para esta nova versão e correu tudo bem :(

#885 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 06:06

SavSevic escreveu:

hack dos 10mb?? O que é isso :( ?

algo q os users de Magic (board 32A) n precisam para nada :P

#886 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 06:08

unnamed escreveu:

fizeste wipe completo, e das stats, e flashaste com Base defanged?

#887 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 06:08

Lusitano escreveu:

se vires de um CM anterior, c versao superior a 4.0.99, sim

#888 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 06:10

jsantos escreveu:

Boas pessoal, depois do CM ter actualizado o API do multitouch da sua rom com a versao do N1 ficou muito melhor mas mesmo assim um pouco fraco. Hoje foi lançado oficialmente um update para o N1 para activar o multitouch. Vi o video e fiquei maravilhado com a fluidez, agora a minha pergunta: o multitouch que temos com CM é fraco por culpa do CPU ou será que utilizaram uma nova API quando actualizaram o N1?Cumps

obviamente q o CPU tem mt influencia.a ver vamos como fica qd tiveremos drivers da HTC para o OS 2.x espero q o desempenho seja mt similar, em termos de API

#889 jsantos

jsantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 06:53

BUGabundo escreveu:

jsantos escreveu:

obviamente q o CPU tem mt influencia.a ver vamos como fica qd tiveremos drivers da HTC para o OS 2.x espero q o desempenho seja mt similar, em termos de API

Eu não digo que não, só pergunto se no update feito hoje houve introdução de nova API

#890 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 13:46

Já cá canta!- Depois do update o acerto automático da hora deixou de estar certo. (?)Cumps

#891 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:14

jsantos escreveu:

duvido que seja do CPU mas sim da implementação, experimenta o multi touch de uma rom sense UI, é bastante fluido (Estou neste momento com a cursor sense e funciona has mil maravilhas) eu qd tive uma rom 2.1 ou a CM foi das primeiras coisas que testei e nao gostei...eu nunca percebi o filme do android nao trazer o multi-touch de raíz, se era por problemas de patentas como é que a htc podia vender tlm's com ele activo?

#892 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:23

0biwan escreveu:

eu nunca percebi o filme do android nao trazer o multi-touch de raíz, se era por problemas de patentas como é que a htc podia vender tlm's com ele activo?

Porque não vendia nos EUA os terminais com multitouch.

#893 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 21:16

Tirando alguma aplicação que obrigatoriamente requeira multitouch(pessoalmente ainda não vi nenhuma), que utilidade prática no dia a dia tem este? Fazer zoom in/out com 2 dedos? Eu considero uma p***leirice que não dá jeito nenhum, isso e swipe, a única coisa que para mim funciona com naturalidade, fazendo swipe, é a mudança de ecrâ e subir e descer o menu de aplicações e notificações... De resto prefiro q tenha um botãozinho, uma setinha, um + e - pra carregar, podiam era fazê-los mais discretos.É a minha opinião prática da coisa.

#894 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 21:25

HELLienadO escreveu:

Tirando alguma aplicação que obrigatoriamente requeira multitouch(pessoalmente ainda não vi nenhuma), que utilidade prática no dia a dia tem este? Fazer zoom in/out com 2 dedos? Eu considero uma p***leirice que não dá jeito nenhum, isso e swipe, a única coisa que para mim funciona com naturalidade, fazendo swipe, é a mudança de ecrâ e subir e descer o menu de aplicações e notificações... De resto prefiro q tenha um botãozinho, uma setinha, um + e - pra carregar, podiam era fazê-los mais discretos.É a minha opinião prática da coisa.

Se iPhone não tivesse multitouch ninguém falava nisto. :(

#895 Pirosca

Pirosca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 16:10

O meu browser tem multitouch lol

#896 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 16:16

Pirosca escreveu:

O meu browser tem multitouch lol

o meu ja tem ha pelo menos 3 meses :(

#897 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 18:25

ya o dolphin traz multi-touch mas nao gostei nada desse browser.ainda nao vi mt touch melhor que o das rom sense ui.o multi touch da imenso jeito para fazermos zoom nas zonas que queremos (Se bem que no android faz sempre ao centro =S ) é mais rapido do que andar a tocar 2 ou 3x no + ou no *, na minha opiniao :(

#898 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 00:37

unnamed escreveu:

tenta limpar a cache dalvik.se n resolver, volta a flashar a base defanged

#899 TccN

TccN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 04:51

Uma pergunta tipo «noob»:Se eu actualizar a minha CM Rom (é a 13) através do CM Updater, perco tudo o que tenho actualmente, ou seja, contactos, sms, mms, definições, sons, apps e tal??é que não apetecia nada!!

#900 jsantos

jsantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 06:28

TccN escreveu:

Uma pergunta tipo «noob»:Se eu actualizar a minha CM Rom (é a 13) através do CM Updater, perco tudo o que tenho actualmente, ou seja, contactos, sms, mms, definições, sons, apps e tal??é que não apetecia nada!!

Pelo contrário, nem notas que actualizaste