Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#951 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 07:14

baracus escreveu:

Onde posso arranjar o widget do relogio com o tempo?

http://www.cyrket.com/p/android/com.androidapps.widget.weather2/

#952 baracus

baracus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 16:26

Muito obrigado.Estou a experimentar a cyanongenmod e até agora o único contra que encontrei (corrigam-me se estiver errado) é a ausencia de marcação inteligente no Marcador. De resto a rom é super fluida e muito praticaCumprimentos

#953 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 16:58

baracus escreveu:

...é a ausencia de marcação inteligente no Marcador.

n sei o q isso é.podes explicar?

#954 baracus

baracus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 17:32

Entao vou dar um exemplo mais pratico:Suponhamos que te tenho na minha lista de contactos com o nome BUGabundo, se quiser efectuar uma chamada para ti, em vez de procurar o numero na lista telefonica ia ao marcador e fazia a pesquisa pelo nome ou seja ficaria algo do género :"284228..." e ele associaria ao teu nome.É uma maneira mais simples e rapida de procurar a pessoa a quem queremos telefonar.Será que me entendeste?Cumprimentos

#955 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 18:03

ah com T9?axo q ha um wish bug para isso, por parte do wyse contacts!ora da um pulo à thread dele no XDA

#956 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 23:51

BUGabundo escreveu:

baracus escreveu:

Onde posso arranjar o widget do relogio com o tempo?

http://www.cyrket.com/p/android/com.androidapps.widget.weather2/

BUGabundo,,, como é que eu o instalo? Tentei através do barcode....nada....no market....não consigo identificá-lo :(estou a experimentar o Cyanogen....tou rendido :woohoo: ;)

#957 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 02:35

zouky007 escreveu:

BUGabundo,,, como é que eu o instalo? Tentei através do barcode....nada....no market....não consigo identificá-lo ;)

ja te tinha dito q era paga!!!por isso n ves no market PT.tens q usar o market enabler, mudar o pais, e dps compras.n sei se a versao actual ainda e' assim, dps do processo da HTC

#958 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 14:39

BUGabundo escreveu:

zouky007 escreveu:

BUGabundo,,, como é que eu o instalo? Tentei através do barcode....nada....no market....não consigo identificá-lo ;)

ja te tinha dito q era paga!!!por isso n ves no market PT.tens q usar o market enabler, mudar o pais, e dps compras.n sei se a versao actual ainda e' assim, dps do processo da HTC

Ok,,só que no cyanogene, o market enabler não vem, ou pelo menos não o vejo instalado,,,fui ao market e também não está lá....alguma sugestão? :unsure: obrigado

#959 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 March 2010 - 14:41

http://lmgtfy.com/?q=market+enabler

#960 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 16:29

Será só comigo, desde que fiz o update para a 4.2.15.1 que a data e hora não actualiza automáticamente com a rede ;) podiam testar se também vos acontece?

#961 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 17:02

n uso isso, acerto manualmente via ntp.o q tou a estranhar é a dificuldade em ligar-se a redes wifi

#962 baracus

baracus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 17:24

BUGabundo escreveu:

n uso isso, acerto manualmente via ntp.o q tou a estranhar é a dificuldade em ligar-se a redes wifi

Estou exactamente com o mesmo problema ligar, liga mas com muito custo... =(

#963 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 17:33

ok, vou ver se reporto isso

#964 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 18:37

o meu liga-se bem às redes wi-fi, não sei se pelo meu ser 32B terá alguma influência.Bugabundo, o que vem a ser isso de acerto da hora por ntp?

#965 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 19:03

HELLienadO escreveu:

o meu liga-se bem às redes wi-fi, não sei se pelo meu ser 32B terá alguma influência.

Reportadohttp://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=849

Bugabundo, o que vem a ser isso de acerto da hora por ntp?

$ man ntpdate

#966 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 23:55

BUGabundo escreveu:[quote]HELLienadO escreveu:[quote][quote]Bugabundo, o que vem a ser isso de acerto da hora por ntp?[/quote]$ man ntpdate[/quote]Seria suposto fazer '$ man ntpdate' no terminal? dá permission denied.. ;)

#967 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 March 2010 - 18:21

hum ainda não actualizei o meu magic... ando um pouco ausente deste mundo infelizmente :)

#968 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 13:01

Olá a todos, bom dia.Desde que fiz esta última actualização da ROM (CyanogenMod 4.2.15.1 + Enoch 1.4.15.1) tenho andado com dificuldades no lançamento de algumas alplicações está constantemente a dar-me o seguinte erro:"A aplicação X (processo com develup X) parou de forma inesperada. Tente novamente."Ainda ontem estava a tentar colocar o alarme a funcionar (através do Beautiful Widgets) e não consegui. Tentei utilizar o relógio normal e também não consegui, não consigo abrir a aplicação do alarme.Já fiz reboot e tudo e nada ...Alguém sabe o que poderá ser?

#969 emperium

emperium

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 16:09

Eu não tenho tido problemas desses, poderá ser do tema?

#970 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 17:03

Zerozerozero escreveu:

Olá a todos, bom dia.Desde que fiz esta última actualização da ROM (CyanogenMod 4.2.15.1 + Enoch 1.4.15.1) tenho andado com dificuldades no lançamento de algumas alplicações está constantemente a dar-me o seguinte erro:"A aplicação X (processo com develup X) parou de forma inesperada. Tente novamente."Ainda ontem estava a tentar colocar o alarme a funcionar (através do Beautiful Widgets) e não consegui. Tentei utilizar o relógio normal e também não consegui, não consigo abrir a aplicação do alarme.Já fiz reboot e tudo e nada ...Alguém sabe o que poderá ser?

Em que aplicações? Nas GApps? A aplicação de Alarme/Relogio é backported do Eclair senão estou em erro e nao funciona a 100% (não mostra o fundo do ecran, como deveria). Se calhar o Enoch breakou a aplicação...Se puderes faz um wipe, costuma resolver todos esses problemas...o tempo que se perde a descobrir a fonte do problema não compensa a maioria das vezes, até porque parece ser algo abrangente...Se não o quiseres mesmo fazer, podes postar um logcat e logo se vê.

#971 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 17:55

firedrops escreveu:

Em que aplicações? Nas GApps? A aplicação de Alarme/Relogio é backported do Eclair senão estou em erro e nao funciona a 100% (não mostra o fundo do ecran, como deveria). Se calhar o Enoch breakou a aplicação...Se puderes faz um wipe, costuma resolver todos esses problemas...o tempo que se perde a descobrir a fonte do problema não compensa a maioria das vezes, até porque parece ser algo abrangente...Se não o quiseres mesmo fazer, podes postar um logcat e logo se vê.

__________________________Qual dos wips devo fazer:- wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;- wipe dalvik-cache;- wipe SD: ext partition;- wipe battery stats- wipe rotate settings.É o primeiro, não é?Já agora depois do wipe é necessário voltar a instalar tudo ou basta fazer reboot?

#972 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 20:19

Zerozerozero escreveu:

Qual dos wips devo fazer:- wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;- wipe dalvik-cache;- wipe SD: ext partition;- wipe battery stats- wipe rotate settings.É o primeiro, não é?Já agora depois do wipe é necessário voltar a instalar tudo ou basta fazer reboot?

o 1º limpa td, apps, dados, settings, etc.mas n deves precisar de flashar de novo as ROMs.sugiro antes q faças o wipe à dalvik e q reflashes a nova base rom defanged e dps a cm e o port.

#973 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 20:20

emperium escreveu:

Eu não tenho tido problemas desses, poderá ser do tema?

eu tenhu enoch e n tenho estes probs....mas tb tenhu sempre o cuidado de usar o theme q corresponde à versao da rom, e n miss match

#974 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 21:50

BUGabundo escreveu:

Zerozerozero escreveu:

Qual dos wips devo fazer:- wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;- wipe dalvik-cache;- wipe SD: ext partition;- wipe battery stats- wipe rotate settings.É o primeiro, não é?Já agora depois do wipe é necessário voltar a instalar tudo ou basta fazer reboot?

o 1º limpa td, apps, dados, settings, etc.mas n deves precisar de flashar de novo as ROMs.sugiro antes q faças o wipe à dalvik e q reflashes a nova base rom defanged e dps a cm e o port.

Ninguém me dá o link para a a nova base rom defanged?

#975 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 22:02

Zerozerozero escreveu:

Ninguém me dá o link para a a nova base rom defanged?

sitio do costume:http://wiki.cyanogenmod.com/index.php/Latest_version