Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP8.v.1​.5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
109 respostas a este tópico

#26 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:35

[quote name="caodecaca" post=315816][quote name='"Tvercetti28" post=315805]BoasParece que já anda na calha outra build recente "I9100XWLP9 (4.0.3) - Netherlands (KPN)"' date=' :laugh: Aguardo com expectativa a versão do nosso amigo One:)[/quote']O nosso amigo One vai de férias, não deve deixar isto pronto :unsure: abraço[/quote]Boa tarde,Mesmo que fosse possível, não iria mexer nesta versão. O problema a nível do Kernel vai fazer que a mesma seja substituída rapidamente.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#27 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:27

oNE, nunca mais conseguiste ver/resolver o problema do BLN para as mensagens?abraço

Galaxy S7

 

 


#28 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:09

BoasRecordem.me uma situação que estava no outro tópico.AOSP apps após rejeitar chamadas o dialer deixa de funcionar.Como resolvo isto?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas,Quanto à minha questão existe algo que possa fazer?O dialer morreu.AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#29 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:12

[quote name="jmgames" post=315976][quote name='"jmgames" post=314795]BoasRecordem.me uma situação que estava no outro tópico.AOSP apps após rejeitar chamadas o dialer deixa de funcionar.Como resolvo isto?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote]Boas' date='Quanto à minha questão existe algo que possa fazer?O dialer morreu.AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote']Sim, instala a room e colocas NO-WIPE, e fica tudo como estava sem as AOSP.abraço

Galaxy S7

 

 


#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:20

oNE nunca mais conseguiste ver/resolver o problema do BLN para as mensagens?abraço

Boa tarde,Deixa-me ver mais logo o que consigo fazer...Depois deixo-te feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:57

eu tenho ainda uma versão GB 2.3.6 (CheckRom)para passar para a tua versão ICS é pressiso instalar primeiro uma rom original??

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#32 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 18:38

[quote name="caodecaca" post=315977][quote name='"jmgames" post=315976][quote="jmgames" post=314795]BoasRecordem.me uma situação que estava no outro tópico.AOSP apps após rejeitar chamadas o dialer deixa de funcionar.Como resolvo isto?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote]Boas' date='Quanto à minha questão existe algo que possa fazer?O dialer morreu.AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote']Sim, instala a room e colocas NO-WIPE, e fica tudo como estava sem as AOSP.abraço[/quote]Boas, Mas eu queria ficar com as AOSP mas a funcionar, prefiro ao invés das que estão na rom original.AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 April 2012 - 21:36

eu tenho ainda uma versão GB 2.3.6 (CheckRom)para passar para a tua versão ICS é pressiso instalar primeiro uma rom original??

Boa noite,Por experiência própria, acho melhor.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:04

Pessoal eu estou a usar a versão completa mas estou a usar outro kernel. Há algum problema? O Kernel é o Abyss. Cumps

#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:39

Pessoal eu estou a usar a versão completa mas estou a usar outro kernel. Há algum problema? O Kernel é o Abyss. Cumps

Boa tarde,Desde que seja um kernel para o firmware ICS Samsung para o SGS II, não há qualquer problema,Um abraço.
  • Hugo_Moreira gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:39

[quote name="on.one" post=316230][quote name='"silverio28" post=316055]eu tenho ainda uma versão GB 2.3.6 (CheckRom)para passar para a tua versão ICS é pressiso instalar primeiro uma rom original??[/quote]Boa noitePor experiência própria' date=' acho melhor.Um abraço.[/quote']Xiii, eu já ando com ICS á tempos e nao fiz isso, de instalar original primeiro, tive sorte :DUma questão? já testaram o mobile Odin Pro? estou a pensar em comprar essa aplicação,para quando tiver alguma rom para instalar via ODIN nao precise de usar o P.C, e melhor, não incrementa o contador http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#37 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 16:36

[quote name="Abbes_PT" post=316364][quote name='"on.one" post=316230][quote="silverio28" post=316055]eu tenho ainda uma versão GB 2.3.6 (CheckRom)para passar para a tua versão ICS é pressiso instalar primeiro uma rom original??[/quote]Boa noitePor experiência própria' date=' acho melhor.Um abraço.[/quote']Xiii, eu já ando com ICS á tempos e nao fiz isso, de instalar original primeiro, tive sorte :DUma questão? já testaram o mobile Odin Pro? estou a pensar em comprar essa aplicação,para quando tiver alguma rom para instalar via ODIN nao precise de usar o P.C, e melhor, não incrementa o contador http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]já usei e correu tudo bem, aliás tenho instalado no meu SGS II

#38 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:45

Alguém teve um problema na rom que é quando estou a escrever uma mensagem que seja um bocado longa que passe para a segunda ou terceira mensagem ele converte automaticamente a msg de texto em multimédia .Alguém teve este problema?Abraço

#39 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:49

Boas. Por vezes quando ligo o wi-fi o telemóvel bloqueia e depois só tirando a bateria é que consigo ligar outra vez. Tenho a ROM completa e o kernel abyss 2.5. Cumprimentos e aguardo ajuda.

#40 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:01

Boas. Por vezes quando ligo o wi-fi o telemóvel bloqueia e depois só tirando a bateria é que consigo ligar outra vez. Tenho a ROM completa e o kernel abyss 2.5. Cumprimentos e aguardo ajuda.

Aproveita dá uma volta no topic dos Kernels, já lá coloquei o abyss 2.6.. Até pode ser que corrija isso..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#41 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:20

Boa noite,Sei que tem havido nos custom kernel's, mesmo nos mais conservadores ( Hardcore ), esse problema e que tem havido correcções nesse sentido ( min_free_kbytes increased to fix wifi toggling problem ).É uma questão de veres se no kernel que usas, esse fix já está disponível.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#42 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 22:04

Vou então tentar actualizar para a versão nova e depois vejo se continua. Espero que resolva se não instalo o kernel que vem com a tua ROM. Se instalar a versão ultra slim a diferença para a completa é muita? Abraco

#43 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 08:43

Instalei esta versao e voltei a ficar sem galeria e camera nao liga. Ja fiz limoar cache da bateria e nada. Que sugerem?Edit:Apos iniciar a tocha voltei a tentar abrir a apk camera e voila... Ja deu bem como agaleria

#44 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 10:14

Boas. Por vezes quando ligo o wi-fi o telemóvel bloqueia e depois só tirando a bateria é que consigo ligar outra vez. Tenho a ROM completa e o kernel abyss 2.5. Cumprimentos e aguardo ajuda.

Eu tenho o mesmo problema, com alguma frequência, e tenho o CF, por isso depreendo que não seja do kernel. Tenho a rom full ODEX, mas parece-me ser problema do ICS visto que já nas roms anteriores me acontecia isso.Normalmente isso acontece em hotspots (zon_fon, ptwifi, ou outras redes abertas). deve ser algum bug ICS...

#45 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:42

Sim tens razão, a mim também me acontece em redes tipo fon e assim. Numa rede normal nunca me aconteceu.

#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:03

Instalei esta versao e voltei a ficar sem galeria e camera nao liga. Ja fiz limoar cache da bateria e nada. Que sugerem?Edit:Apos iniciar a tocha voltei a tentar abrir a apk camera e voila... Ja deu bem como agaleria

Boa tarde,Não sei se já tentaste de limpar os dados da Galeria e da Camera. Se o problema persistir, poderá ainda ser um problema do media scanner que está a encontrar alguma dificuldade no sdcard interno ou externo, se existir.Tenta verificar se existe algum problema nesse sentido. Para complementar esse procedimento, executa o Limpa.Cache ( ClearAll ) na CWM.Se mesmo assim o problema persistir, penso que só mesmo com um WIPE, dado que não há qualquer problema com a Galeria e a Camera.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:04

[quote name="epsilo" post=317397][quote name='"Hugo_Moreira" post=317216]Boas. Por vezes quando ligo o wi-fi o telemóvel bloqueia e depois só tirando a bateria é que consigo ligar outra vez. Tenho a ROM completa e o kernel abyss 2.5. Cumprimentos e aguardo ajuda.[/quote]Eu tenho o mesmo problema com alguma frequência' date=' e tenho o CF, por isso depreendo que não seja do kernel. Tenho a rom full ODEX, mas parece-me ser problema do ICS visto que já nas roms anteriores me acontecia isso.Normalmente isso acontece em hotspots (zon_fon, ptwifi, ou outras redes abertas). deve ser algum bug ICS...[/quote']Boa tarde,Hmmm, então nesse caso, opta por usar o kernel do hardcore, o k3-16 que implementa uma correcção para esse efeito.Um abraço.
  • Hugo_Moreira gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 13:30

No Abyss 2.6 diz "Wifi toggle fix". Já flashei esta versão agora vou ver como se porta. Cumps

#49 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 20:50

One tinha feito limpar cache quer na galeria quer na camera...e nao resolveu. Corri pela 2a vez o limpa cache 7 e nda tambem. Liguei a toxa uns 6 segundos fui a camera e tudo ficou ok apos esta operacao. sabes k ha smp um sgs2 mais esquisito que outro lol e assim resolvi o problema

#50 Puppet37

Puppet37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:50

Boas, instalei esta rom a uns dias e tenho tido varias vezes bloqueios no swype a escrever sms, alguem teve problema igual?