Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP8.v.1​.5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
109 respostas a este tópico

#101 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 17:41

Boa tarde amigos,
De qualquer maneira deixo-vos em primeira mão a seguinte noticia:
Estou de malas e bagagens rumo a um I9250 aka Galaxy Nexus e como tal vou colocar o meu SGS II I9100 à venda. Já vendi o meu SGS S I9000.
É algo que me deixa muito triste porque em boa verdade vocês são todos fantásticos. Nunca vós poderei agradecer por todo o conhecimento que adquirir com esta experiência, da qual todos vocês fazem parte.
Bom mas eu depois deixo uma mensagem para todos vocês.

Um forte abraço a todos.


Olá amigo ONE,

Queria deixar-te um alerta da experiência de um amigo, que tinha o I9000, comprou o I9250, andou com ele durante 1 mês, tornou a vender e comprou um I9100!

Queixou-se do:

- tamanho
- peso
- qualidade das fotos
- bateria
- também me disse que não tinha rádio e microusb, mas penso que estava enganado!

Fica o alerta amigo ONE.

Um abraço
  • Magic gosta disto

#102 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 17:50

Olá amigo ONE,

Queria deixar-te um alerta da experiência de um amigo, que tinha o I9000, comprou o I9250, andou com ele durante 1 mês, tornou a vender e comprou um I9100!

Queixou-se do:

- tamanho
- peso
- qualidade das fotos
- bateria
- também me disse que não tinha rádio e microusb, mas penso que estava enganado!

Fica o alerta amigo ONE.

Um abraço

Eu também pensei, mas quando estive com ele nas mãos.....mudei de ideia e continuei com o SGSII
Acho que é um erro, mas isto vai do gosto de cada um.
Abraço

#103 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 19:14

Cumprimentos a todos.
Não sei se será um problema, mas quando abro a aplicação CWM Manager, aparace a seguinte mensagem "This version of CWM Manager should be used with CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v5.0 or newer. It apears you are running a different kernel. Various features have been disabled." Mas quando uso a conbinação de teclas e entro em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a versão é a v5.0.2.7.

Isso é porque estás a usar um kernel que não é 100% compatível com dodas as funções da app CWM. Tens que usar um kernel como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou Siyah por exemplo.

Abraço.

#104 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 19:28

Boa tarde amigos,

Deve estar próximo uma release da Samsung baseado em android 4.0.4, por dois motivos:
- Na LP9 a estrutura dos contactos mudou.
- Na LPD os programas da google são todos versão 4.0.4.
Penso que até haver uma versão 4.0.4 mais estável, isto a julgar pelos feedbacks da LP9 e LPD, a melhor versão, mais estável, será a versão LP8.
De qualquer maneira deixo-vos em primeira mão a seguinte noticia:
Estou de malas e bagagens rumo a um I9250 aka Galaxy Nexus e como tal vou colocar o meu SGS II I9100 à venda. Já vendi o meu SGS S I9000.
É algo que me deixa muito triste porque em boa verdade vocês são todos fantásticos. Nunca vós poderei agradecer por todo o conhecimento que adquirir com esta experiência, da qual todos vocês fazem parte.
Bom mas eu depois deixo uma mensagem para todos vocês.

Um forte abraço a todos.

Eu também pensei, mas quando estive com ele nas mãos.....mudei de ideia e continuei com o SGSII
Acho que é um erro, mas isto vai do gosto de cada um.
Abraço

Confesso que passei mais ou menos pelo mesmo. Quando o Galaxy Nexus foi lançado também estive "tentado" em adquiri-lo, mas depois de tê-lo nas mãos e mexer um pouco com ele cheguei à conclusão que não valia a pena trocar o meu SGSII por ele (a não ser que não perdesse dinheiro na troca, lol).
De qualquer maneira a decisão só pode ser tua e com certeza que todos nós iremos respeitar a tua decisão caso faças a migração. Nós é que agradecemos-te por todo o teu trabalho e dedicação para a comunidade. Foi um grande prestígio ter-te aqui com nós durante todo este tempo. É com tristeza ver-te partir mas a vida é mesmo assim.

Um grande abraço deste teu amigo.

#105 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 23:08

Vais à app SuperSU e aparece-te lá a CWM com a indicação de que foi bloqueada.
Clicas nela e colocas a permissão para ter SU.

Se entrares depois novamente na CWM já não deve aparecer o erro que indicas.
Testei comigo e resultou!

Obrigadão resultou na boa.
Abraço.

#106 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2012 - 21:05

É pena deixar o SII, mas como tudo na vida...
Gostei muito dos teus "cozinhados".

#107 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 11:53

Para mim foi um prazer desfrutar do belíssimo trabalho que puseste a disposição da comunidade
Um muito obrigado para ti, One
Para os amantes desta belíssima rom (onde me incluo), o que apontam como sucessora?

#108 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 May 2012 - 13:27

Para mim foi um prazer desfrutar do belíssimo trabalho que puseste a disposição da comunidade
Um muito obrigado para ti, One
Para os amantes desta belíssima rom (onde me incluo), o que apontam como sucessora?

Boa tarde,

Vou ver se ainda tenho oportunidade de deixar uma ultima rom ONE.II.PT baseada no firmware XWLPF.

Um abraço.
  • skyn3t, MARCOSOFT e IceTapanho gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#109 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 May 2012 - 21:12

Grande one.
ea ver te ir pra outras paragens... Ainda mais quando n e pro siii... La se vai as roms one pro 9300... :-(
Mas se e esse q te agrada... Vai em frente. Usei e uso as tuas roms... Aguardo ansiosamente pela lpf... Depois ... La tenho de trocar pelo 3 hehheeheheh
Pode ser q la vas parar lol

Grande abraco e um mto obrigado pelo q fizeste pelos nossos bichinhos...

Js


#110 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 22:03

Olá amigo ONE,

Queria deixar-te um alerta da experiência de um amigo, que tinha o I9000, comprou o I9250, andou com ele durante 1 mês, tornou a vender e comprou um I9100!

Queixou-se do:

- tamanho
- peso
- qualidade das fotos
- bateria
- também me disse que não tinha rádio e microusb, mas penso que estava enganado!

Fica o alerta amigo ONE.

Um abraço

+ 1 já tive a oportunidade de trocar e não o fiz, melhor so mmo o ecrã e pouco, logo perdi a ideia... ;-)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android