Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP8.v.1​.5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
109 respostas a este tópico

#76 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 20 May 2012 - 15:08

Bom dia,
desculpem a confusão mas sem esse ficheiro como faço agora? :)
Cumprimentos


Olá Rodrigo.
No cartão SD (memoria interna) tens lá uma pasta com o nome OnePT dentro desta tens outra com o nome Install e dentro desta tens 3 ficheiros KERNEL, MODEM, NOWIPE.
Estes ficheiros sem extensões (são as flags para a instalação) são simples ficheiros de texto (*.txt) sem a extensão txt.
Agora:
1 Se quiseres instalar a ROM sem o Kernel mudas o nome do ficheiro Kernel (opção por defeito) para SEMKERNEL.
2 Se quiseres instalar a ROM sem o Modem mudas o nome do ficheiro MODEM (opção por defeito) para SEMMODEM.
3 Se quiseres instalar a ROM com Wipe (instalação limpa) mudas o nome do ficheiro NOWIPE (opção por defeito) para WIPE.
Nota: Depois de instalares a ROM e se tiveres mudado o nome em algum dos ficheiros (as flags) estas voltam ao nome por defeito, ou sejas terás de os mudar na próxima vez.

Um abraço

#77 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 21 May 2012 - 00:21

Boas,
será que alguém tem o tweak para as gravações com a camera ficarem sem aquela distorção, quando se grava concertos e assim

#78 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 00:42

Olá Rodrigo.
No cartão SD (memoria interna) tens lá uma pasta com o nome OnePT dentro desta tens outra com o nome Install e dentro desta tens 3 ficheiros KERNEL, MODEM, NOWIPE.
Estes ficheiros sem extensões (são as flags para a instalação) são simples ficheiros de texto (*.txt) sem a extensão txt.
Agora:
1 Se quiseres instalar a ROM sem o Kernel mudas o nome do ficheiro Kernel (opção por defeito) para SEMKERNEL.
2 Se quiseres instalar a ROM sem o Modem mudas o nome do ficheiro MODEM (opção por defeito) para SEMMODEM.
3 Se quiseres instalar a ROM com Wipe (instalação limpa) mudas o nome do ficheiro NOWIPE (opção por defeito) para WIPE.
Nota: Depois de instalares a ROM e se tiveres mudado o nome em algum dos ficheiros (as flags) estas voltam ao nome por defeito, ou sejas terás de os mudar na próxima vez.

Um abraço

Muito Obrigado agora percebi!
Cumprimentos e continuação de um bom trabalho;)

#79 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 19:39

Pessoal, o brilho automático não tem estado a funcionar comigo. Alguma ideia?

#80 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:23

Muito Obrigado agora percebi!
Cumprimentos e continuação de um bom trabalho;)

Tamébm podes usar o sgs tools para mudar o nome desse ficheiros (flags) através dos scripts.

Abraço.

#81 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 May 2012 - 11:15

Amigo One, para quando uma LP9? ;)

Galaxy S7

 

 


#82 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 14:52

Amigo One, para quando uma LP9? :)

Acho que para próxima, podia-se saltar a LP9 e passar logo para a I9100XWLPD que saiu em PT (TPH).
O changelist apresenta uma diferença consideravel (de 431438 para 524746), e vem otimizada para Portugal (digo eu).

#83 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 16:18

Acho que para próxima, podia-se saltar a LP9 e passar logo para a I9100XWLPD que saiu em PT (TPH).
O changelist apresenta uma diferença consideravel (de 431438 para 524746), e vem otimizada para Portugal (digo eu).

Concordo,
Eu sempre usei a rom completa odex, e preferia as anteriores versões que tinham apenas o Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt.
Será possível voltar só ao PT + EG?
Obrigado.

Editado por MARCOSOFT, 23 May 2012 - 09:37.


#84 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2012 - 19:35

Acho que para próxima, podia-se saltar a LP9 e passar logo para a I9100XWLPD que saiu em PT (TPH).
O changelist apresenta uma diferença consideravel (de 431438 para 524746), e vem otimizada para Portugal (digo eu).

Boa tarde amigos,

Deve estar próximo uma release da Samsung baseado em android 4.0.4, por dois motivos:
- Na LP9 a estrutura dos contactos mudou.
- Na LPD os programas da google são todos versão 4.0.4.
Penso que até haver uma versão 4.0.4 mais estável, isto a julgar pelos feedbacks da LP9 e LPD, a melhor versão, mais estável, será a versão LP8.
De qualquer maneira deixo-vos em primeira mão a seguinte noticia:
Estou de malas e bagagens rumo a um I9250 aka Galaxy Nexus e como tal vou colocar o meu SGS II I9100 à venda. Já vendi o meu SGS S I9000.
É algo que me deixa muito triste porque em boa verdade vocês são todos fantásticos. Nunca vós poderei agradecer por todo o conhecimento que adquirir com esta experiência, da qual todos vocês fazem parte.
Bom mas eu depois deixo uma mensagem para todos vocês.

Um forte abraço a todos.

Editado por on.one, 22 May 2012 - 19:35.

  • epsilo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#85 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 20:28

Isso quer dizer que vais abandonar a produção de roms One para o SGS2 e que vamos todos ter que comprar um galaxy Nexus? :)

#86 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2012 - 20:43

Isso quer dizer que vais abandonar a produção de roms One para o SGS2 e que vamos todos ter que comprar um galaxy Nexus? :)

Boa noite,

Quando deixar de ter o equipamento, não poderei assegurar a qualidade das rom's, porque não as vou poder testar. No entanto fico sempre disponível para ajudar e encaminhar quem quiser continuar o trabalho que iniciei.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#87 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 21:02

Boa noite,

Quando deixar de ter o equipamento, não poderei assegurar a qualidade das rom's, porque não as vou poder testar. No entanto fico sempre disponível para ajudar e encaminhar quem quiser continuar o trabalho que iniciei.

Um abraço.


Por acaso gostava de saber como é que se conseguia fazer uma rom, mas não deve ser muito facil.
Talvez um dia destes te peça um mini tutorial para ajudar! :)

#88 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 08:14

Bom dia a todos.

Já existe alguma solução para o problema do BLN!?

Cumprimentos,

Gustavo André

#89 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 May 2012 - 12:03

Bom dia a todos.

Já existe alguma solução para o problema do BLN!?

Cumprimentos,

Gustavo André

Boa tarde,

O BLN é controlado pelo Kernel e pela aplicação BLN Pro. O kernel Siyah substitui a bibliotecta exynos.lights e penso que devido ao novo metodo de BLN implementado (WWBLN) há uma maneira específica que activar o BLN.
Eu apenas faço uso do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e como tal, neste momento, não te sei confirmar esta informação.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#90 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 17:17

Boas Amigos , ja obtive resposta da assistencia tecnica sobre o meu telemovel, e não foi nada animadora dizem que a minha placa grafica esta oxidada divido a eu ter deixado entrar algum tipo de liquido,e que a garantia não cobre.Ora aqui esta uma maneira de a samsung anular a garantia e pedir-me a modica quantia de 181,00 euros,porque eu nunca deixei entar algum tipo de liquido e quando o limpava era so com um pano humido,mas vai ser a minha palavra contra a deles, ja fiz a reclamção aonde reafirmei que a oxidação pode ter sido causada por codensação divido ao aquecimento do telemovel uma vez que a unica coisa que esta oxidada e a placa grafica nada mais. Bom amigos logo que tenha mais noticias vou-vos comunicando.

#91 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 19:11

Preciso de ajuda por favor. Hoje chegou o meu G2 e já instalei o cf root etc. Fiz o download dos ficheiros do one, e instalo no entanto o telefone não passa do screen galaxy 2. Estou sem soluções, será que me poderiam ajudar. Será que me está a passar alguma coisa ao lado? Até estou a par do procedimento pois já tenho um galaxy s com a rom do one.
Cumprimentos.

#92 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 May 2012 - 19:39

Preciso de ajuda por favor. Hoje chegou o meu G2 e já instalei o cf root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc. Fiz o download dos ficheiros do one, e instalo no entanto o telefone não passa do screen galaxy 2. Estou sem soluções, será que me poderiam ajudar. Será que me está a passar alguma coisa ao lado? Até estou a par do procedimento pois já tenho um galaxy s com a rom do one.
Cumprimentos.

Boa noite,

Fizeste um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset na CWM?
Deixa feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#93 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 19:47

Agora fiz e já deu. Um abração ONE. Gostaria de agradecer o excelente trabalho que tem feito e partilhado com a comunidade, é necessário muita força de vontade e dedicação, não há palavras que agradeçam.
Cumprimentos.

#94 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 20:56

Olá novamente, no i9000 estou habituado a ter as aplicações por ordem alfabética e 5 icons na dock. A minha questão é se existe um launcher tipo TW, para o ICS? Ou então como posso colocar as aplicações por ordem?

#95 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 21:13

Olá novamente, no i9000 estou habituado a ter as aplicações por ordem alfabética e 5 icons na dock. A minha questão é se existe um launcher tipo TW, para o ICS? Ou então como posso colocar as aplicações por ordem?

Tens que usar outro launcher como por exemplo o apex, é o que uso e recomendo.

Abraço.

#96 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 21:17

Bom dia a todos.

Já existe alguma solução para o problema do BLN!?

Cumprimentos,

Gustavo André

Tens que instalar outro kernel como o siyah, neak, etc. Kernels como o Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e speedmod não têm suporte BLN.

abraço.

#97 HLD_H

HLD_H

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Samsung Galaxy S2 / S3

Mensagem publicada 23 May 2012 - 23:32

sou novo por estas andanças e tenho uma duvida: sendo que na rom ultra.slim não tem o T9DB activo como é que posso instalar a aplicação?
agradeço desde já ajuda

abraço

#98 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 08:20

Tens que instalar outro kernel como o siyah, neak, etc. Kernels como o Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e speedmod não têm suporte BLN.

abraço.

Boa tarde,

O BLN é controlado pelo Kernel e pela aplicação BLN Pro. O kernel Siyah substitui a bibliotecta exynos.lights e penso que devido ao novo metodo de BLN implementado (WWBLN) há uma maneira específica que activar o BLN.
Eu apenas faço uso do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e como tal, neste momento, não te sei confirmar esta informação.

Um abraço.

Bons dias, muito obrigado pessoal, vou ver se trato de instalar isso e mal tenha noticias apito!! :P
Abraço!

#99 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 11:45

Cumprimentos a todos.
Não sei se será um problema, mas quando abro a aplicação CWM Manager, aparace a seguinte mensagem "This version of CWM Manager should be used with CF root v5.0 or newer. It apears you are running a different kernel. Various features have been disabled." Mas quando uso a conbinação de teclas e entro em recovery a versão é a v5.0.2.7.
Outro problema é que a primeira vez que executei o CWM ele pediu permissão de superuser e por engano escolhi que não, agora não aparece a opção para dar permissões, como fazer para dar a respetiva permissão de superuser.
Obrigado e desculpem a confusão.

#100 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 13:40

Cumprimentos a todos.
Não sei se será um problema, mas quando abro a aplicação CWM Manager, aparace a seguinte mensagem "This version of CWM Manager should be used with CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v5.0 or newer. It apears you are running a different kernel. Various features have been disabled." Mas quando uso a conbinação de teclas e entro em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a versão é a v5.0.2.7.
Outro problema é que a primeira vez que executei o CWM ele pediu permissão de superuser e por engano escolhi que não, agora não aparece a opção para dar permissões, como fazer para dar a respetiva permissão de superuser.
Obrigado e desculpem a confusão.



Vais à app SuperSU e aparece-te lá a CWM com a indicação de que foi bloqueada.
Clicas nela e colocas a permissão para ter SU.

Se entrares depois novamente na CWM já não deve aparecer o erro que indicas.
Testei comigo e resultou!