Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VillainROM 12.0.0 2.1 WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#76 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 20:59

xano222 escreveu:

4-gps on fire tanto que o navigate ja o testei com a villian, mas ja estava com 10.1 ou >5-bat deixei o a carregar durante a noite peguei nele as 8, neste momento tenho 79% de bateria, telefonei uns 10minutos, enviei umas 10 msgs, 1 hora de wireless com pouco uso (saquei umas apps, vi o mail/facebook nada de mais).aqui a bateria esta demais ^^

Usas o overclock a 691mhz? Desde que me mudei para as Villainrom (tenho a 10.2.1) que sinto a bateria durar uns 40% menos... É com dificuldade que chega para um dia com 2g sempre ligado,3g desligado,10min d chamadas,poucas sms,2h d wifi com alguma intensidade,1h de navegaçao com gps,overclock padrao a 691mhz (porem c perfis pa poupar) e pouco mais...Sera por ter a luminosidade automatica (na 10.2. puxa demsiado pelo brilho)? Sera do processador a 691mhz?Vcs sentem o mesmo?

#77 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 20:40

Boas,Alguem sabe se o server de download está em baixo? é q eu não consigo fazer download, vai sempre para a pagina oficial da villain rom... :SObrigado.Cumprimentos,José Miguel

#78 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 21:10

xest499 escreveu:

Boas,Alguem sabe se o server de download está em baixo? é q eu não consigo fazer download, vai sempre para a pagina oficial da villain rom... :SObrigado.Cumprimentos,José Miguel

Esqueçam, já consegui sacar de outra maneira...Obrigado na mesma.Cumprimentos,José Miguel

#79 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 21:46

Ainda não arrisquei a instalar a versão, mais recente, a 10.0.0 ainda não meu deu problemas de maior. O que eu queria saber é se a 10.3 já traz tradução da interface para PT.

#80 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 21:57

Estou a acabar de instalar a 10.3vamos ver no que da.

#81 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 22:00

A 10.3 esta em português.

#82 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 22:01

marotoweb escreveu:

Ainda não arrisquei a instalar a versão, mais recente, a 10.0.0 ainda não meu deu problemas de maior. O que eu queria saber é se a 10.3 já traz tradução da interface para PT.

Acabei de instalar e ainda pouco usei, mas pelo que vi, instalando o Morelocale 2, fico com o sistema todo em PT, incluindo o dicionário de escrita... Espero ter ajudado.Cumprimentos,José Miguel

#83 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 16:07

xest499 escreveu:

marotoweb escreveu:

Ainda não arrisquei a instalar a versão, mais recente, a 10.0.0 ainda não meu deu problemas de maior. O que eu queria saber é se a 10.3 já traz tradução da interface para PT.

Acabei de instalar e ainda pouco usei, mas pelo que vi, instalando o Morelocale 2, fico com o sistema todo em PT, incluindo o dicionário de escrita... Espero ter ajudado.Cumprimentos,José Miguel

ñ ha necessidade, 10.3 traz milti linguage

#84 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 08:55

tiagoferreira escreveu:

xest499 escreveu:

marotoweb escreveu:

Ainda não arrisquei a instalar a versão, mais recente, a 10.0.0 ainda não meu deu problemas de maior. O que eu queria saber é se a 10.3 já traz tradução da interface para PT.

Acabei de instalar e ainda pouco usei, mas pelo que vi, instalando o Morelocale 2, fico com o sistema todo em PT, incluindo o dicionário de escrita... Espero ter ajudado.Cumprimentos,José Miguel

ñ ha necessidade, 10.3 traz milti linguage

Boas,O meu acho que não tem multi language... eu pelo menos n encontro a lingua portuguesa :P só com o morelocale 2... Onde é que altero a lingua atravé do telemovel, sem ser com o programa? não é nas definiçoes> Language and Data?ObrigadoCumprimentos,José Miguel

#85 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 09:18

Então quando alteraste a ROM não apareceu um ecrã inicial para configurares o dispositivo? O PT está presente sim, tenho a 10.3 assim que saiu e em PT-PT

#86 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 09:43

DCA escreveu:

Então quando alteraste a ROM não apareceu um ecrã inicial para configurares o dispositivo? O PT está presente sim, tenho a 10.3 assim que saiu e em PT-PT

Pois, aparecer apareceu, mas a opçao PT, não aparece lá :sObrigado.Cumprimentos,José Miguel

#87 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:26

xest499 escreveu:

DCA escreveu:

Então quando alteraste a ROM não apareceu um ecrã inicial para configurares o dispositivo? O PT está presente sim, tenho a 10.3 assim que saiu e em PT-PT

Pois, aparecer apareceu, mas a opçao PT, não aparece lá :sObrigado.Cumprimentos,José Miguel

vai a settings, Language and keyboard, e dps hade ser 'select location' ai dentro escolhes Portugues (Portugal)Em relação a MMS, alguem tem/teve problemas? acontece que me mandaram um MMS a pouco e ele ñ faz o download nem por nada, ja me enviarem mais de diferentes números a ver se dava e nenhum dá o que é muito estranho pois sempre recebi MMS em roms anteriores, tenho 3G e wi-fi ligado.Alguma ideia?

#88 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:12

tiago existem várias maneiras para mim a mais facil para configurar os mms é por adb:entras em adb shell depois fazes os seguintes comandos:cd /data/data/com*telephony/databases sqlite3 telephony.dbe por fim escolhes a rede a que pertences:Vodafone PTupdate carriers set mmsproxy='213.30.27.63', mmsport='8799', mmsc='http://mms/servlets/mms' where name = 'Production'; Optimusupdate carriers set mmsproxy='62.169.66.1', mmsport='8799', mmsc='http://mmsc:10021/mmsc' where name = 'Production'; TMNupdate carriers set mmsproxy='10.111.2.16', mmsport='9201', mmsc='http://mmsc' where name = 'Production';reincias o tlm e ja esta.cumps

#89 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:36

lineup escreveu:

tiago existem várias maneiras para mim a mais facil para configurar os mms é por adb' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb:entras em adb' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell depois fazes os seguintes comandos:cd /data/data/com*telephony/databases sqlite3 telephony.dbe por fim escolhes a rede a que pertences:Vodafone PTupdate carriers set mmsproxy='213.30.27.63', mmsport='8799', mmsc='http://mms/servlets/mms' where name = 'Production'; Optimusupdate carriers set mmsproxy='62.169.66.1', mmsport='8799', mmsc='http://mmsc:10021/mmsc' where name = 'Production'; TMNupdate carriers set mmsproxy='10.111.2.16', mmsport='9201', mmsc='http://mmsc' where name = 'Production';reincias o tlm e ja esta.cumps

como entrar em adb' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell? podes passar no gtalk para me dares 'uma mão'?

#90 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:56

tiagoferreira escreveu:[quote]xest499 escreveu:[quote]DCA escreveu:[quote]Então quando alteraste a ROM não apareceu um ecrã inicial para configurares o dispositivo? O PT está presente sim, tenho a 10.3 assim que saiu e em PT-PT[/quote]Pois, aparecer apareceu, mas a opçao PT, não aparece lá :sObrigado.Cumprimentos,José Miguel[/quote]vai a settings, Language and keyboard, e dps hade ser 'select location' ai dentro escolhes Portugues (Portugal)quote]Viva,pois eu já fui a todos os sitios, mas n tenho msm a opção PT... ;) Estranho, pelo que parece, toda a gente tem menos eu lolCumprimentos,José Miguel

#91 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:56

tiagoferreira escreveu:

como entrar em adb' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell? podes passar no gtalk para me dares 'uma mão'?

Acabei de fazer um tutorial para Ubuntu 10.04 que amanhã revejo pois é tarde: http://www.androidpt...ntu_10.04Amanhã a coisa fica com um português mais cuidado, tal como a própria explicação.

#92 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 08:25

pois mas eu sou 0 nisso tudo.ñ ha outra maneira de por as MMS a dar? ;)

#93 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 09:52

Já está resolvido com o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, simples.Obrigado Xavais

#94 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 10:59

:) Sempre que puder.... :P

#95 cotter

cotter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 15:16

dusturn escreveu:

Usas o overclock a 691mhz? Desde que me mudei para as Villainrom (tenho a 10.2.1) que sinto a bateria durar uns 40% menos... É com dificuldade que chega para um dia com 2g sempre ligado,3g desligado,10min d chamadas,poucas sms,2h d wifi com alguma intensidade,1h de navegaçao com gps,overclock padrao a 691mhz (porem c perfis pa poupar) e pouco mais...Sera por ter a luminosidade automatica (na 10.2. puxa demsiado pelo brilho)? Sera do processador a 691mhz?Vcs sentem o mesmo?

Tenho a 10.3 e sinto uma grande diferença a bateria gasta-se mais rapidamente. Já coloquei o brilho do ecrã em manual no mínimo (com o widget control é facil de mudar de mínimo para médio ou máximo).Ainda assim a bateria dura menos... :)

#96 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 15:49

cotter escreveu:

dusturn escreveu:

Usas o overclock a 691mhz? Desde que me mudei para as Villainrom (tenho a 10.2.1) que sinto a bateria durar uns 40% menos... É com dificuldade que chega para um dia com 2g sempre ligado,3g desligado,10min d chamadas,poucas sms,2h d wifi com alguma intensidade,1h de navegaçao com gps,overclock padrao a 691mhz (porem c perfis pa poupar) e pouco mais...Sera por ter a luminosidade automatica (na 10.2. puxa demsiado pelo brilho)? Sera do processador a 691mhz?Vcs sentem o mesmo?

Tenho a 10.3 e sinto uma grande diferença a bateria gasta-se mais rapidamente. Já coloquei o brilho do ecrã em manual no mínimo (com o widget control é facil de mudar de mínimo para médio ou máximo).Ainda assim a bateria dura menos... :)

pois, eu de bateria so tenho boas coisas a dizer..nunca me dura menos de 20 horas, e na semana passada estive 4 dias sem carregar!!claro que com pouco uso, de qualquer das maneiras ainda hoje estou surpreendido com o tempo..outra coisa, ja alteraram o wallpaper?eu estou a tentar por um live e ou ñ fica ou quando dps de o bloquear volta ao wall anterior.e os wallpapers da htc ñ me aparecem

#97 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 06:17

Tiago: sobre os wallpapers, os live nunca me deram...de resto não aponto nenhum bug.Adiante, hoje por volta das 1:30 fiz um refresh ao Updater e lá vi algo novo, actualização à rádio! Já está feita. Alterações que possa ter notado? Nada.

#98 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:55

Alguem me pode ajudar a colocar lockscreen Eclair nesta rom?Obrigado.

#99 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:10

Estou com um problema com esta Rom (10.3), desde a versão 10.2... Não consigo que o Apps2SD fique a funcionar. À medida que instalo apps, vejo a "user cache" e a "user data" a aumentarem até, ao fim de 20 ou 30 apps, ficar em "low memory"! Fiz tudo como era suposto (wipe all, partition com ext2 com e sem Swap, flash, updates)... Estava a usar a versão 1.3.4 do AmonRa e não dava, fiz um downgrade para a 1.5 e instalei a AmonRa mais recente (1.6.2) e continuo com os mesmos problemas! Experimentei ontem a VanillaRom4 sem Sense e o Apps2SD funcionava mesmo bem. Na VillainRom não consigo! Alguém me consegue explicar o que se passa e como resolver? (de forma simples que não percebo muito bem todos os processos associados ao Apps2SD) Obrigado.

#100 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 13:57

nunca testei apps2sd, n sei :/btw alguem consegues escolher os wallpapers da htc?! sempre deu agora ñ dá, nem se quer me aparece nenhum..os live já deram contudo passado um pouco desaparecia, agora da erro and force to close -.-