Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VillainROM 12.0.0 2.1 WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#101 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 22:58

VillainROM 12.0.0 2.1 WWE Released here! :)>>>No XDA<<<deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.What works: * Livewallpapers (enable in Rosie config) * Gallery 3D (With Picasa sync) * Voice Search * Voice Dial * Desire lockscreen * Dalvik2cache by default * Automatic apps2sd, just create an ext partition on SD card and we do the rest. * recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ROM patched to wipe dalvik on /cache with wipe dalvik * Everything else What isn't included: * Eclair LockscreenWhat has been added: * 19MHz to 748MHz OC kernel * Multi language support (even Greek works!) * Wifi tethering (aNetShare) * USB tethering * AndChat IRC Client (Thanks to the author for permission) * Genie News Widget * compcache enabled and tweaked * low memory management tweaked. NO NEED FOR AUTOKILLER. * cpufreq values set for balanced battery power/cpu performance * Latest busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox * Bash 4.1 (type "exec bash" once you're adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shelled in) * Updated APNs list * Cleaned up kernel CPU frequency table for less battery intensive speed switching * Latest Google Maps as of time of releaseHow to install: * Backup/restore o Nandroid Backup * Wipe o Wipe data o Wipe dalvik cache o Wipe SD:Ext (If you have apps2sd and/or an ext partition) * Flash o Flash VillainROM12.0.0-Full-signed.zip * Reboot system nowA FULL WIPE IS AN ABSOLUTE MUST. DO NOT POST SUPPORT REQUESTS WITHOUT DOING THIS.By all means try flashing with just a dalvik wipe, but if you have problems, wipe first and re flash.

#102 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 23:48

Após flashar estou no menu de primeira configuração, desde logo pediu para escolher dois operadores, ou Vodafone ou Zon (ãh?), de seguida o idioma e não tem Tuga mas toca a seleccionar English e depois tudo aparece em Português :laugh: Já permite adicionar várias contas Gmail e de resto, tudo a funcionar!Se as anteriores estavam boas esta está divinal! Tenho aqui umas coisas a explorar que não sei o que é e vou relatando...

#103 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 06:39

Vai dizendo as coisas boas :)

#104 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:36

ja tinha visto a villain11.9 mas de todo ainda ñ tive tempo para ver disso.parece que eles lhe estão a dar bem sendo que ja vai na 10 :)

#105 lopesmanteigas

lopesmanteigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 14:08

Bem....que ROM... melhor de sempre.

#106 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 22:06

Boas!Precisava de saber se dá para instalar num samsung a aplicação que a VillainRom 12 traz onde aparecem as noticas sff.Obrigado.Edit: Done! É o Genie Widget.

#107 almsousa

almsousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:52

Boas,O site villainrom está em baixo alguém pode disponibilizar a ultima versão VillainROM 12.0.0 2.1 ??Agradecia

#108 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:23

Já está em baixo há dois ou três dias :\Mas por acaso tenho aqui várias ROMs que vou testando, aqui está:http://rapidshare.com/files/414029155/VillainROM12.0.0-Full-signed.zip

#109 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 14:33

Boas!Estou com a Villain 12 e estou a gostar bastante. Acho mais rápida que a Rom oficial 2.1 e sinceramente depois de 1 ano a usar o hero com a Rom 1.5 não me consegui habituar a Roms sem Sense... O meu problema é que eles dizem que esta Rom tem o App2SD a funcionar automaticamente mas eu acho que não está porque quando instalo uma aplicação ela rouba-me espaço no telefone e não no SD. Fiz a partição através do Rom Manager. Será que devia fazer através do recovery? Tb não consigo instalar o App2SD através do Market porque só está disponível para 2.2. Alterei a Rom da oficial para esta porque quero ter App2SD, mas se não funciona o que é que eu faço?Obrigada!NesitaEdit: Afinal parece que o App2SD funciona... fiz novamente o partition mas através do recovery e desapareceram-me widgets que tinha instalado. Pelos vistos estavam no cartão! Mas pronto, decididamente eles instalam-se no cartão mas também usam armazenamento interno.Edit2: pronto, é oficial - esta rom é um espectáculo! Para o App2SD funcionar bem é preciso fazer o partition antes dos wipes e de instalar a Rom. Neste momento tenho quase 100 aplicações instaladas e sobram-me 145 megas de armazenamento interno. Tenho widgets em todos os ecrãs e o telefone funciona às mil maravilhas, sem lags nem bloqueios! 5 estrelas! Ainda não consegui testar a bateria porque estou sempre a mexer-lhe, mas estou curiosa...