Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VillainROM 12.0.0 2.1 WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#51 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:14

DCA escreveu:

Tudo se resolveu após um flash da nova versão onde até o cartão formatei.Pronto, agora está tudo perfeito!

Nova versão? qual?

#52 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:18

Oh a última, 10.2. Mas desta vez para além do full wipe limpei o cartão.

#53 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:22

DCA escreveu:

Oh a última, 10.2. Mas desta vez para além do full wipe limpei o cartão.

ahh pensei que ja tinhas isso! ja anda ai à uma semana, vai à app do update que tens lá um para a 10.2.1

#54 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 22:10

Estou a usar a Villainrom 10.2.1 e, após ter instalado as aplicações que tinha normalmente (sem App2sd) e mais algumas (umas 12 apps extra), ele avisa-me que está "low on memory"... Vejo a capacidade do telemóvel e realmente a memória está em baixo... Com o App2sd não é suposto ter muito mais espaço para aplicações? Eu tinha formatado direitinho o meu cartão com a ext2... Terei falhado alguma coisa?

#55 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 07:34

tenho a villain 10 e não consigo fazer o sync com o htc sync. Não sei porquê.Por acaso até queria passar para a sensehero, e quando o fiz quis recuperar os meus contactos mas não consegui também ligar por htc sync :SFiz um nandroid restore e já tenho os meus contactos todos, mas agora queria ligar por htc sync!Alguém teve o mesmo problema?

#56 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 08:45

a minha 10.2 até agora esta tudo bem, só acho estranho o market ficar sempre com a mensagem "A iniciar tranferência..." e nunca faz download de nada. ;) e a fazer sincronizaçao também me pareceu bastante lenta.

#57 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 14:36

Villainrom 10.3 já aí está!http://www.villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=64&t=1002Corrige o problemas do auto-brightness que tinha falado e mais alguns bugs...

#58 xano222

xano222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 15:45

Na 10.3 o telemovel fica em portugues

#59 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 17:34

dusturn escreveu:

Villainrom 10.3 já aí está!http://www.villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=64&t=1002Corrige o problemas do auto-brightness que tinha falado e mais alguns bugs...

que nice ;)é necessario full wipe?

#60 xano222

xano222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:43

tiagoferreira escreveu:

dusturn escreveu:

Villainrom 10.3 já aí está!http://www.villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=64&t=1002Corrige o problemas do auto-brightness que tinha falado e mais alguns bugs...

que nice ;)é necessario full wipe?

Não é necessario!

#61 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:45

xano222 escreveu:

Na 10.3 o telemovel fica em portugues

Suponho que isso é uma afirmação, correcto?

#62 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 21:50

xano222 escreveu:

tiagoferreira escreveu:

dusturn escreveu:

Villainrom 10.3 já aí está!http://www.villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=64&t=1002Corrige o problemas do auto-brightness que tinha falado e mais alguns bugs...

que nice ;)é necessario full wipe?

Não é necessario!

Tenho agora a 10.2. Então basta (1) pôr o update.zip no cartão, (2) arrancar no amon recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, (3) fazer wipe dalvin-cache, (4) fashar?Quanto à radio,como n percebo mt,nunca mechi,deve eatar a de fabrica. Acham que deveria actualizar?Mais uma coisa. Alguem poderia testar a performance do gps no ndrive com esta rom?Obrigado

#63 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 22:05

dusturn escreveu:

xano222 escreveu:

tiagoferreira escreveu:

dusturn escreveu:

Villainrom 10.3 já aí está!http://www.villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=64&t=1002Corrige o problemas do auto-brightness que tinha falado e mais alguns bugs...

que nice ;)é necessario full wipe?

Não é necessario!

Tenho agora a 10.2. Então basta (1) pôr o update.zip no cartão, (2) arrancar no amon recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, (3) fazer wipe dalvin-cache, (4) fashar?Quanto à radio,como n percebo mt,nunca mechi,deve eatar a de fabrica. Acham que deveria actualizar?Mais uma coisa. Alguem poderia testar a performance do gps no ndrive com esta rom?Obrigado

ñ precisas de mudar o nome da room para 'update'sim, se ñ der wipe dalvin faz wipe data, eu tenho de fazer wipe data ñ sei porq..Em relação à radio se ñ tiveste problemas a instalar a 10.2 tb ñ vais ter agora

#64 lopesmanteigas

lopesmanteigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 10:16

Boas,Bem, pus ontem, com grande ajuda do tiagoferreira(obrigado:)) a 10.3. É o meu primeiro contacto com uma ROM custom. Devo dizer que é bom mas sinto que a original é bem mais estável. Ainda estou a testar, mas sinto um pouco isso.Abraço

#65 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:40

Aqui um relato sobre hoje: ontem à noite actualizei para a 10.3 e tudo óptimo, hoje instalei os dois updates pelo Vill. Updater. Segue-se que o Hero ficou parvo, vou ter de reflashar, muito instável!

#66 lopesmanteigas

lopesmanteigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:02

olha..eu apos algumas configs..devo dizer...que já estou muito feliz:DMas isso de updates... já ha algum na pagina? so faço update quando os devs puserem no forum... :P Vi agora e de facto há um update mas assim não faço.O que te aconteceu?Abraço

#67 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:42

Os updates são feitos pelo VillainROM Updater que tens na lista de apps. Clicas em "Check Now" e ele dá-te os que existem, se existirem para a tua versão é claro.Coisas que aconteceram após um update ao kernel que eles têm disponível:- wifi não funcionava- por vezes ao desbloquear aparecia um ecrã rozinha ou nem ligava, tinha de desbloquear várias vezes

#68 lopesmanteigas

lopesmanteigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:45

Então não faço update...:/Vou espera para ver o que dizem no fórum do villain...Abraço

#69 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 20:42

Só mais uma coisa, tal update que fiz nunca mais esteve disponível, às tantas lançaram-no e retiraram, apanhei-o mesmo a tempo irra!É que tenho a versão com 1 só update recomendado, tudo deu problemas quando tinha este e um tal outro que até tinha nome de "critical fix".Portanto, podes fazer o update!

#70 lopesmanteigas

lopesmanteigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:02

Boas Pessoal, Há ai algum tutorial que diga como restaurar a ROM original (backup do nandroid) a partir da villain 10.3. Gostava de experimentar a oficial...(mal saia a maneira de fazer root à original:D)Abraço

#71 cotter

cotter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 07:22

Fiz hoje a instalação do 10.3, eu tinha o 10.2O procedimento foi:1) Fiz download da 10.3 e coloquei na raiz do cartão como update.zip2)Fiz restart ao Hero em modo recuperção;3)Fiz wipe dalvik cache, qual me retornou o erro “Error : Run 'wipe dalvik' via adb!”. Este erro sempre me deu quando faço isto. Já li que não tem importância…4) Lancei o flash sobro ficheiro update.zip e fiz reboot.Agora aqui começam as coisas estranhas:No primeiro reboot após o flash (um pouco demorado), coloco o PIN e depois recebo a mensagem: “Complete action using:” e aqui apresenta duas escolhas “HTC Sense” ou “Launcher”, também existe uma opção para não voltar a perguntar. Primeiro escolhi Luancher, o telemóvel ficou bastante estranho. Fiz reboot novamente e escolhi HTC Sense. Ficou mais parecido com o que tinha. Quando vou explorar as aplicações descobri que perdi TODOS os Widgets da HTC, inclusivamente coisas também básicas como os botões para ligar e desligar o wireless, 3g, etc… O setup que tinha de icons ficou parcialmente despido porque tudo o que era HTC simplesmente desapareceu. Quando vou para adicionar Widgets aparecem só os de Android…Devo fazer WIPE a tudo e depois instalar novamente o 10.3?Obrigado.

#72 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 08:17

Acho isso bastante estranho. Simplesmente volta a tentar fazer o flash da 10.3, a mim tambem me dava esses erro da Dalvik, mas voltei a tentar e já não aconteceu o erro. Talvez vás ter de fazer full Wipe. :) eu tinha a 10.2 fiz o wipe dalvik e flashei, ao inicio tive alguns erros de aplicaçoes a terminar, o scroll nos menus bastantes lentos, mas depois de uns 2 resets e utilizando o equipamento, este voltou ao seu normal.

#73 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 17:58

Eu ñ tenho problema nenhum, nunca tive ist por eu faço o que eles sugerem...Como eles referem e bem, WIPE DATA!!! just do it...

#74 cotter

cotter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:08

Depois fiz Wike Data e instalei tudo novamente com 10.3 e a coisa lá funcionou.Tenho tido alguns erros do Villain updater que rebenta sem mais nem menos. Entretanto a maq. fotográfica deixou de funcionar.Fui o Villain Updater e instalei o patch 10.3.1. Parece que melhorou, mas foi agora mesmo, demasiado cedo para lançar foguetes.Entretanto vi aqui o seguinte:"If you flashed 10.3 this morning and have any issues then please re-download the fixed 10.3 wipe davilk and flash again"Não entendo a data da mensagem, mas se esta mensagem é de hoje então eu fui o inveliz contemplado... Quem é que me manda a mim acordar a um domingo com vontade de flashar o telemovel? :(

#75 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:15

epá façam wipe data, eu não tenho problemas nenhuns, wipe data limpa tudo e livravos dessas pragas..