Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VillainROM 12.0.0 2.1 WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#26 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 00:49

DCA escreveu:

lineup escreveu:

Diz o nome do jogo de peixes que falas.

Nem mais nem menos que o "Fishin'2 Go".O record está num fantástico Blue Catfish de 97,96 lbs :laugh: Tiago, sim uso o ShootMe, para mim o melhor, é só dar um abanão e txaram!

yeap, voltei a instalar e ja funca a shootme :)btw, ja ha a 10.2, acabei de flashar, opa mas o que me esta a irritar é te de fazer sempre wipe o que leve a perder todos os dados guardados, (configuração dos menus, signs am apps)..acho que so ja volto a flashar quando vir que esta estabilizada, o então a original

#27 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 05:34

Já está, 10.2!Não me dá trabalho nenhum copiar o file para o cartão, renomear, arrancar, Wipe Dalvik-cache e depois flashar...mantenho tudinho intacto, programas e definições.Não percebo como não te dá.

#28 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:45

A mim acontece-me uma coisa muito estranha enquanto estou a usar a VillainRom 10.O telefone perde a ligação à rede e está de tempos a tempos a pedir para introduzir novamente o pin.Isto acontece a mais alguem ou sou a unica vitima???Cumps

#29 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:58

Continuo na minha rica opiniao.... roms com sense nao vou la nem por nada xDDD VanillaEclair 3.3 RC3... brutal =D Já saiu a RC4... :)

#30 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:05

DCA escreveu:

Já está, 10.2!Não me dá trabalho nenhum copiar o file para o cartão, renomear, arrancar, Wipe Dalvik-cache e depois flashar...mantenho tudinho intacto, programas e definições.Não percebo como não te dá.

pois, fukng wired -.-faço wipe dalvik e ele ñ passa de onde diz htc com fundo branco.ainda flashei a radio de novo, pois eu tenho algum problema com a radio e nada.la tive de fazer um full wipe e perder tudo de novo, bah..Xavais escreveu:

Continuo na minha rica opiniao.... roms com sense nao vou la nem por nada xDDD VanillaEclair 3.3 RC3... brutal =D Já saiu a RC4... :)

tiago mas este thread é mesmo sobre villian10 com HTC Sens UI :) so gtfo XDDDDDDD

#31 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:45

Xavais escreveu:

Continuo na minha rica opiniao.... roms com sense nao vou la nem por nada xDDD VanillaEclair 3.3 RC3... brutal =D Já saiu a RC4... :)

também gostei, esta bastante boa, foi a minha primeira ROm sem sence UI.

#32 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:49

satan86 escreveu:

O telefone perde a ligação à rede e está de tempos a tempos a pedir para introduzir novamente o pin.Isto acontece a mais alguem ou sou a unica vitima???

Pelo que se constata és caso único.Tiago: tu esperas algum tempo até esse ecrã desaparecer? É que demora bastante tempo a avançar após flashares...

#33 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 13:12

Alguém sabe como me posso ligar à rede EDUROAM com esta ROM (Villainrom 10.0.0)?

#34 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 14:48

dusturn escreveu:

Alguém sabe como me posso ligar à rede EDUROAM com esta ROM (Villainrom 10.0.0)?

como em outra qualquer, ja há um thread a falar disso no forum, usa a pesquisa.

#35 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 17:19

Se instalar esta ROM depois posso instalar a ROM original, quando sair?

#36 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 17:33

Fulheta escreveu:

Se instalar esta ROM depois posso instalar a ROM original, quando sair?

claro, provavelmente o contrario já ñ será possível, instalares a original e depois esta :)

#37 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 00:09

tiagoferreira escreveu:

Fulheta escreveu:

Se instalar esta ROM depois posso instalar a ROM original, quando sair?

claro, provavelmente o contrario já ñ será possível, instalares a original e depois esta :)

Sim, muita atenção ao facto de se flasharem a ROM oficial perdem o bootloader! Depois não há cá ROMs cozinhadas...

#38 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 06:22

mas eu vou flashr a official, pena ainda n ter saído -.-

#39 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 06:26

Eu só queria experimentar esta nova rom.Mas depois quando sair a oficial, prefiro-a, acho que estas rom's cozinhas ainda têm problemas.

#40 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 22:16

Experimentei a Villainrom 10.0.0 e, de facto, apesar do salto em termos de velocidade/funcionalidades,encontro alguns bugs..1. não consigo enviar/receber MMS, mesmo com o APNpt (vodafone);2. não consigo ocultar contactos do SIM na lista para fazer chamadas;3. enviar/recebr ficheiros via bluetooth continua a ser uma coisa complicada;4. gps liga mas,por vezes,as aplicações dizem que está desligado;5.bateria dura menos q a oficial 1.5 (talvez do overclock);6. outros erros raros tipo camara deixar de funcionar ate reiniciar,etc.Vocês também experenciam algum destes bugs? Têm alguma solução, nomeadamente para as MMS?

#41 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 22:55

dusturn escreveu:

Experimentei a Villainrom 10.0.0 e, de facto, apesar do salto em termos de velocidade/funcionalidades,encontro alguns bugs..1. não consigo enviar/receber MMS, mesmo com o APNpt (vodafone);2. não consigo ocultar contactos do SIM na lista para fazer chamadas;3. enviar/recebr ficheiros via bluetooth continua a ser uma coisa complicada;4. gps liga mas,por vezes,as aplicações dizem que está desligado;5.bateria dura menos q a oficial 1.5 (talvez do overclock);6. outros erros raros tipo camara deixar de funcionar ate reiniciar,etc.Vocês também experenciam algum destes bugs? Têm alguma solução, nomeadamente para as MMS?

Eu já estou com 10.2.1!!update nisso!1- consigo enviar e recever (tmn)2- sempre3-ainda ñ testei 4-gps on fire tanto que o navigate ja o testei com a villian, mas ja estava com 10.1 ou >5-bat deixei o a carregar durante a noite peguei nele as 8, neste momento tenho 79% de bateria, telefonei uns 10minutos, enviei umas 10 msgs, 1 hora de wireless com pouco uso (saquei umas apps, vi o mail/facebook nada de mais).aqui a bateria esta demais ^^6- ainda tal n me aconteceu.edit:brilho sempre a 25% claro, e digo te como vou passar o domingo em casa, so ja volto a carregar isto segunda feira lá para a noite ^^muito sinceramente na utilização que eu dou ainda n encontrei nenhum bug

#42 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 22:59

eh lá,tou a ficar pa tras! ha forma de fazer update e manter as aplicacoes e configuracoes ou tenhi d fazer a cena do 0?

#43 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 23:06

para manteres as apps instala esta app,appBrain que para além de fazer o que mostra a análise como que por magia faz te aparecer todas as apps que tinhas sem que des por nada.em relaçao a flashares a villian 10.2, para ñ perderes a configuraçao que tens faz Wipe - Dalvik-cache e depois flash.Caso isto ñ dé (no meu caso ñ dá) faz o full, e ai vais perder a config, mas se ja tiveres a appbrain as apps vao aparecer de novo

#44 Trincky

Trincky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 16:41

Eu tive exactamente os mesmos problemas...Inclusivamente tentei ligar de um outro telemóvel para o android com esta ROM e dava o tlm desligado!Por isso não, não és o único!

#45 trepatudo

trepatudo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 17:06

Já esta!VillainRom 10.2.0 e agora só troco se tiver mesmo de ser... Parece-me bastante estavel ja fiz uns quantos benchmarks e ate deixei isto com CPU Stress durante um tempo, sem um unico problema.O unico problema que tive foi na instalação nao detectou o keyboard e deu varios FC's, depois disto decidi formatar tudo de novo e repetir tudo e a segunda instalação já correu as mil maravilhas.Recomendo! ;)(É a segunda rom que uso, a 1ª que usei foi a HeroDroid 0.4 e estava tambem bastante boa mas pelos vistos esta veio para ficar, já que é baseada no update oficial)Abraço ;)Offtopic: Instalei agora o boxee, isto é brutal!

#46 xano222

xano222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 17:17

boasDepois de ter instalado pela 1ª vez uma rom nao oficial a VillainRom 10.1, tive varios erros de fucionamento com esta rom.instalei a VillainRom 10.2.0 e tá tudo a funcionar 5*!

#47 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 22:35

Yup, esta ROM é impecável. Com boas funcionalidades (android 2.1, app2sd, comandos de voz, super user, comando copy do Legend, friend stream, internet tethering, RSS, etc.) e overclock a 691Mhz - 5*!!!Apontaria, para já, apenas dois problemas:1. No Ndrive, volta e meia diz "Sem Gps", reinicio várias vezes o gps e a aplicação, espero que o GPS fixe e lá passa a dar, mas torna-se um pouco aborrecido...2. Parece-me que, em relação à ROM 1.5 de fábrica, a luminosidade do ecran desta é maior. Com o "automatic brightness" ligado, parece dar sempre mais luminosidade que o necessário. A prova é que, numa situação de escuridão, nunca chega ao nível mínimo. Isto pode ser problemático em termos de bateria.Alguém experencia os mesmos problemas?

#48 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 22:51

dusturn escreveu:

Yup, esta ROM é impecável. Com boas funcionalidades (android 2.1, app2sd, comandos de voz, super user, comando copy do Legend, friend stream, internet tethering, RSS, etc.) e overclock a 691Mhz - 5*!!!Apontaria, para já, apenas dois problemas:1. No Ndrive, volta e meia diz "Sem Gps", reinicio várias vezes o gps e a aplicação, espero que o GPS fixe e lá passa a dar, mas torna-se um pouco aborrecido...2. Parece-me que, em relação à ROM 1.5 de fábrica, a luminosidade do ecran desta é maior. Com o "automatic brightness" ligado, parece dar sempre mais luminosidade que o necessário. A prova é que, numa situação de escuridão, nunca chega ao nível mínimo. Isto pode ser problemático em termos de bateria.Alguém experencia os mesmos problemas?

podias me explicar o que faz isso/como fazer?ps, a nivel de bateria, a ultimavez que carreguei o meu foi na sexta de madrugada, neste momento ainda tenho 38% ;)

#49 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 00:10

Bem, isto anda marado...GPS não funciona nem por nada, hoje andei aos papéis porque fiei-me que tinha, seguro de mim lá vou eu feito lampeiro...segui-me pelas estrelas e pela boca do povo ehehehe

#50 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 19:34

Tudo se resolveu após um flash da nova versão onde até o cartão formatei.Pronto, agora está tudo perfeito!