Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VillainROM 12.0.0 2.1 WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#1 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 22:58

Deixo aqui um tópico que poderá vir a ser útil e evita-se dispersões visto que é uma das ROMs mais utilizadas aqui pelo burgo :P Como podem ler no meu diário do Hero ou noutros tópicos, esta ROM é baseada na oficial com a particularidade de estar rooted e ter mais uns tweaks úteis.Bom, tenho instalada a 10.0 mas ontem saiu a 10.1, alguém já experimentou?Na minha versão, após cerca de 3 dias de uso, aponto o seguinte:- o widget "Power Control" não funciona lá muito bem, por vezes desligo o Wifi mas não me desliga (único botão menos bem)- o wifi demora um pouco a detectar redes, quase sempre tenho de ir ás definições, à lista de redes para ele ligar automaticamenteE é só, portanto, algo menos conseguido no Wifi.Só acrescento um conselho: usem e abusem do VillainROM Updater, não apontem erros pois eles disponibilizam certos updates que poderão resolver, antes de apontar actualizem com o que há disponível!É só, vou agora flashar para a última versão, apesar de acrescentar "pouco" à anterior, apenas:- deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed (by Homersp - LEGEND)- Added HTC news rssreader- Added legend style copy and pasteEDIT: para actualizarem para a nova versão, da mesma tree, apenas precisam de apagar a Cache Dalvik

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 23:50

Em relação ao power control eu ja sentia isso em outras roms que usei, por isso ñ sei ate que ponto ñ será geral, mas contudo acho que funciona minimamente.Então e ja flashaste a 10.1?, oh eu pensava que como temos a app da villian update ñ era necessário estar a flashr estes updates, que mal..Acho que ñ vou flashar esta mas sim esperar pela 10.2 ou >

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 23:56

Como digo vale mesmo mais esperar um pouco visto a 10 estar estavel, tanto que entretanto ja saiu mais uma a 10.1.1''10.1.1 patch released. (Fixes the calls problem below) VillainROM 10.1.1 (PATCH) OUT NOW [FIXES PHONE]: DOWNLOAD ME! - Jeremy89632''

#4 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:03

Esse patch é feito pelo Updater.Já flashei, isto só com o Wipe Dalvik é um espectáculo, faz o update mas tudo fica intacto :)Vamos lá ver se aparece algum bug...

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:11

DCA escreveu:

Esse patch é feito pelo Updater.Já flashei, isto só com o Wipe Dalvik é um espectáculo, faz o update mas tudo fica intacto :)Vamos lá ver se aparece algum bug...

Ah então ñ preciso sacar a rom de novo, basta sacala na app da villian right?o que é Wipe Dalvik? e por falar em Wipe é necessario fa er algum?

#6 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:16

Ora por partes:- é preciso flashar a nova 10.1, como se fosse totalmente nova- só fazes Wipe -> Dalvik-cacheDepois disto ficas com a nova versão, manténs todas as definições e programas que tinhas, nem dás por ela que tens uma nova versão.Para concluir vais ao Updater e actualizas a lista, ele vai-te indicar que existe um só update para a tua versão que é o patch que mencionaste, o "Call fix".

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:20

ah ok, pois realmente agora ñ encontrava nada no villain update.bem vou flashr isso então :Dedit;ja ha mais um patch, 10.1.2 e o site para sacara a 10.1 ñ está a abrir, fica para amanhã...

#8 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:23

LOLTemos aqui repórteres em tempo real! Obrigado pela dica, realmente há uns minutos atrás só um update, agora já cá está o "Mail fix".

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:29

:) ja tem multi-language ñ? até se esta bem com ele em ingles, tendo o dicionário em PT por mim ta td bem

#10 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 00:32

Não, ainda só defines o locale em PT mas idioma em si não.

#11 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 09:51

DCA escreveu:

Ora por partes:- é preciso flashar a nova 10.1, como se fosse totalmente nova- só fazes Wipe -> Dalvik-cache

Tive de tive de fazer wipe -> full reset, pois ñ me arrancou so com dalvik-cache, tou agorar a flashr isso :)

#12 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:40

tiagoferreira escreveu:

:) ja tem multi-language ñ? até se esta bem com ele em ingles, tendo o dicionário em PT por mim ta td bem

Só terás a lingua quando sair a oficial na europa ai sim por enquando só inglês. Contudo sê quiseres uma rom muito boa em português estável e sem bugs com uma autonomia razoavel em OC mas com possiblidade de o por, tens a behero+. Bazeada salvo erro no hero sprint.

#13 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:50

lineup escreveu:

tiagoferreira escreveu:

:) ja tem multi-language ñ? até se esta bem com ele em ingles, tendo o dicionário em PT por mim ta td bem

Só terás a lingua quando sair a oficial na europa ai sim por enquando só inglês. Contudo sê quiseres uma rom muito boa em português estável e sem bugs com uma autonomia razoavel em OC mas com possiblidade de o por, tens a behero+. Bazeada salvo erro no hero sprint.

a behero+ era a minha rom de eleição mas depois de instalar esta villian digo te que ñ tem comparação com esta :)preferia villian10 em chines que a behero em português ^^o ingles é o menos, apenas estava a perguntarDCA, já tentas te sacar alguns screan shoots? eu uso a shootme e ñ consigo, da me sempre erro a abrir a app, ñ sei se é bug da villian. alguém que teste sff

#14 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:52

Posso dizer que tive a VillainROM 10 e tirei-a... prefiro a senseHero :) mais fluida tambem... nao tive esses problemas do wi-fi acima referidos... quando tava com varias coisas abertas a villain crashava um bocado e com a senseHero estava sempre a rullar :) Mas volto a dizer... acho que nao há nada como roms "limpinhas" sem o senseUI :DDDEstou agora com a VanillaEclair 3.3 RC3 e digo maravilhas... e já saiu a RC4... :P

#15 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 14:58

Xavais escreveu:

Posso dizer que tive a VillainROM 10 e tirei-a... prefiro a senseHero :) mais fluida tambem... nao tive esses problemas do wi-fi acima referidos... quando tava com varias coisas abertas a villain crashava um bocado e com a senseHero estava sempre a rullar :) Mas volto a dizer... acho que nao há nada como roms "limpinhas" sem o senseUI :DDDEstou agora com a VanillaEclair 3.3 RC3 e digo maravilhas... e já saiu a RC4... :P

xDD por dia quantas vezes trocas de rom? tavamosa isntalar a villian, passado uns minutos ja tavas a flashar outra lol XD

#16 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 15:53

tiagoferreira escreveu:

DCA, já tentas te sacar alguns screan shoots? eu uso a shootme e ñ consigo, da me sempre erro a abrir a app, ñ sei se é bug da villian. alguém que teste sff

Aqui sem problemas! Ainda ontem tive de tirar um screenshot pois ando a "picar" com um amigo num certo jogo, sobre pesos de peixes :laugh: Levou logo por email o record!

#17 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 17:28

DCA escreveu:

tiagoferreira escreveu:

DCA, já tentas te sacar alguns screan shoots? eu uso a shootme e ñ consigo, da me sempre erro a abrir a app, ñ sei se é bug da villian. alguém que teste sff

Aqui sem problemas! Ainda ontem tive de tirar um screenshot pois ando a "picar" com um amigo num certo jogo, sobre pesos de peixes :laugh: Levou logo por email o record!

Diz o nome do jogo de peixes que falas.

#18 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 18:08

DCA escreveu:

tiagoferreira escreveu:

DCA, já tentas te sacar alguns screan shoots? eu uso a shootme e ñ consigo, da me sempre erro a abrir a app, ñ sei se é bug da villian. alguém que teste sff

Aqui sem problemas! Ainda ontem tive de tirar um screenshot pois ando a "picar" com um amigo num certo jogo, sobre pesos de peixes :laugh: Levou logo por email o record!

opa wiredd, e estas coma shootme?

#19 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:06

esta tudo a funcionar nesta ROM?.. eu estou com outro baseada na 2.1 "Roufianos" Ninguem usa, mas está com grande performance. :) eu já tive esta VIllain, mas aquelas tretas do Update Villain, como se fazem?.. basta fazer apply ele faz auto reboot e já está?.. talvez por ser demasiado simples me confunde. :) eu hoje tirei o dia para testar Roms, :P e parece que não sou o unico.

#20 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:17

Vamos la perceber uma coisa, por melhores que sejam todas as ROMS que ja testaram com 2.1 no HERO, está a é a melhor (e ñ estou a falar me mais bonita ou w/e) pois como o nome do thread indica é baseada na ROM oficial que ja saiu na Asia.Sim a ROM é demais

#21 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:23

eu percebi Tiago, mas a que tenho de momento que referi em cima, também é baseada na 2.1 Oficial. está mesmo limpinha, até agora nao me deu qualquer problema. Mas já sei se der, vou experimentar melhor esta Villain 10

#22 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:27

Pdms escreveu:

eu percebi Tiago, mas a que tenho de momento que referi em cima, também é baseada na 2.1 Oficial. está mesmo limpinha, até agora nao me deu qualquer problema. Mas já sei se der, vou experimentar melhor esta Villain 10

pois, tb me estou a esquecer do pormenor que ja devem estar a sair outras baseadas na oficial ^^se gostas de sense flash nisso, se ñ a villian é mais do mesmo

#23 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:34

eu instalei a VillainROM 10 hoje, mas achei estranho era a forma de fazer aqueles updates. talvez por ser simples me confundiu. Só tenho pena da SenceHero B5 ter-me desiludido em relaçao a anterior B4, gostei bastante daquele aspecto tipo Froyo. Instalei tambem hoje a minha primeira ROM sem HTCsence e gostei bastante. Só senti falta da organizaçao dos contactos do sence. de resto Espectacular, aquele Lockscreen é excelente. devida dar para colocar o oficial lockscreen da google numa rom com sence.

#24 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:36

flashate logo a 10.1?entao os updates é chegares la procurares por eles, dps de estarem é apply, e ele autmaticamente entra te na recover e insalte aqui, fazer reboot e ta tudo :)

#25 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 22:50

lineup escreveu:

Diz o nome do jogo de peixes que falas.

Nem mais nem menos que o "Fishin'2 Go".O record está num fantástico Blue Catfish de 97,96 lbs :laugh: Tiago, sim uso o ShootMe, para mim o melhor, é só dar um abanão e txaram!