Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#201 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 07:32

Já resolvi instalei a 1.4.1 de momento tudo 5* sem fcs e realmente tinhas razão One assim sim...apesar de eu estar de acordo com o João e alguns outros usuários nos menus da galeria sobretudo as letras brancas sobre o fundo gris não se destacam muito realmente...obrigado...Sent from xtapatalk 2

#202 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 April 2012 - 07:45

Já resolvi instalei a 1.4.1 de momento tudo 5* sem fcs e realmente tinhas razão One assim sim...apesar de eu estar de acordo com o João e alguns outros usuários nos menus da galeria sobretudo as letras brancas sobre o fundo gris não se destacam muito realmente...obrigado...Sent from xtapatalk 2

Bom dia,Numa futura release posso colocar o fundo cinzento mais escuro. Na altura pareceu-me bem.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#203 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 April 2012 - 08:04

Bom dia,Aqui fica a correcção do Email, letra preta em fundo preto.Links:-ONE.II.PT.XWLP7.Email.fix.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Email.Fix.deodex.zipDeixem feedback,Um abraço.
  • Joao Silva e Nokx gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#204 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 19 April 2012 - 08:32

boasobrigado ONE, resolveu.ja agora em relacao ao ecran com letras bancas em fundo branco, nao me apareceu maismas como fiz factory reset ao telele...ate agora ta tudo 5*obg ES O MAIOR!!! :-)cumpsJS

#205 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 10:51

Já resolvi instalei a 1.4.1 de momento tudo 5* sem fcs e realmente tinhas razão One assim sim...apesar de eu estar de acordo com o João e alguns outros usuários nos menus da galeria sobretudo as letras brancas sobre o fundo gris não se destacam muito realmente...obrigado...Sent from xtapatalk 2

Bom diaNuma futura release posso colocar o fundo cinzento mais escuro. Na altura pareceu-me bem.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Sim One...mas estou a gostar muito da rom sem dúvida está um trabalho excelente...tinhas razão valeu a pena fazer a actualização...para esta versão...obrigado One :)Sent from xtapatalk 2

#206 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 April 2012 - 11:05

Boa tarde,Deixo o link desta versão de modem que é suposto ser mais poupado.Deixem feedback,Um abraço.[7a] Modem - ONE.II.PT.Modem.BULP6.zip ( Disponível )- ( md5: )
  • Magic, Leviathan e Nokx gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#207 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:08

obrigado pelo modem One ja esta em testes...olha por curiosidade, ja estas a testar uma nova versao das tuas fantasticas roms pelo que vejo....ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5 Optimized DEX & Modem XXLPS. FastDormancy . no filesystem journaling incrivel apesar de nao teres muito tempo nunca nos deixas de sorprender com a eficacia a hora de elaborar estas fantasticas rooms obrigado vamos esperar para ver abraço e parabens pela dedicaçao...

#208 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 April 2012 - 05:46

BoasONE, parece que ha mais 'sitios' onde a letra preta sobre fundo preto existe.estava a testar as 'tarefas' e pimbas... nao se ve a letra.Ja temos testes com a LP8, espetaculo... sempre em cima... hehehehe...cumpsJS

#209 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:16

[quote name="Off-road" post=312358][quote name='"Ratonn" post=312348][quote="Off-road" post=312319][quote="Ratonn" post=312192][quote="Seno" post=312181][quote="Ratonn" post=312156]Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets' date=' e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps[/quote']Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem[/quote]Obrigado Seno,Testei mas para essa funcionalidade é preciso ter a versão completa, paga..! Sabes como o posso fazer de outra maneira?Cumps[/quote]Boa tarde RatonnCom o explorador de ficheiros tipo ES explorer vais até a pasta /data/app que é onde estão todas as aplicações que instalaste (Todos os *.APK) e copia o que quiseres para a pasta /system/app e ele fica de sistema ;) Como vez nada mais fácil.Um abraço[/quote]Boas off-road,Antes de mais obrigado pela tua ajuda, realmente parece simples. Eu tenho esse mesmo es explorer que referiste e vou fazer o que disseste...convém primeiro desinstalar a app primeiro e dp fazer o copy paste certo?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Eu não conheço este launcher mas para ser mais seguro!1º Faz um backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (CWM)2º Copia o *.APK para um lugar tipo ( documentos ou outra pasta no cartão) porque se a desinstalares nunca mais encontras o *.APK. :laugh: 3º Desinstalas o programa.4º Vais ao lugar onde o guardaste e copias para a pasta /system/app/ .Acho que não deve ser preciso desinstalar o programa mas para ser seguro é assim.Já agora vê as configurações do ES Explorer podes não ver certos ficheiros (dentro de certas pastas como a /data/app/).Depois diz se deu certo.Já agora se quiseres desinstalar programas do sistema (botleware) aqueles não interessarão a ninguém é na pasta /system/app/ que eles se encontrão é só apagares os *.APKs (Cuidado com o que vais apagar).Um abraço[/quote]Boas off-road,Ao fazer esse procedimento, na altura de copiar para a pasta /system/apps diz sp que falha na cópia do ficheiro... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png n tá fácil! obrigado pela tua ajuda na mesma e peço desculpa por ser um pouco off-topic.Edit: Resolvido, n tinha activado a permissão para tal nas definições do ES explorer.Cumps

#210 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 April 2012 - 13:22

BoasONE parece que ha mais 'sitios' onde a letra preta sobre fundo preto existe.estava a testar as 'tarefas' e pimbas... nao se ve a letra.Ja temos testes com a LP8, espetaculo... sempre em cima... hehehehe...cumpsJS

Boa tarde,Deixa-me um exemplo porque eu não tenho a aplicação instalada ( screenshot ).Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#211 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 20 April 2012 - 13:58

Onde diz Evento esta la escrito "amanhã" e não de vê o texto esta a preto num fundo que é preto.[attachment=7458]Screenshot_2012-04-20-15-51-18.png[/attachment]

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#212 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:12

Onde diz Evento esta la escrito "amanhã" e não de vê o texto esta a preto num fundo que é preto.[attachment=7458]Screenshot_2012-04-20-15-51-18.png[/attachment]

Não confirmei antes, mas agora (após instalar o fix do email) tenho essa parte dos eventos OK.

#213 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:19

Isso do email já tinha metido, voltei a meter e continua na mesma.Versão full deodex.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#214 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:23

Isso do email já tinha metido voltei a meter e continua na mesma.Versão full deodex.

Boa tarde,Não entendi, o fix do Email não funciona?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#215 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:26

O fix do email funcionou no meu e tenho o email e os eventos OK.Versão Full Odex.

#216 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:26

Eu ao ir ao calendário e ao adicionar um evento o texto esta a preto e o fundo como também é preto não se vê o texto.O membro epsilo é que disse que com o update do -ONE.II.PT.XWLP7.Email.Fix.deodex.zip que resolveu eu respondi que não.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#217 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:30

boasONE o fix do mail esta okas tarefas e que estao como estava o mail, letras pretas sobre fundo preto

#218 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:26

ONEPosso confirmar que na ODEX Full também dá erro.Obrigado.

Bpm dia' date='Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.zipONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.zipSe não resultar, tenta limpar os dados da Galeria e Quickview.Deixa feedback.Um abraço.

Boas on.oneEu instalei este fix depois de instalar o AOSP mas da-me que o quick view parou, já fiz limpar dados e ficou igual

#219 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:31

Confirmo One a min também me acontece nas tarefas para a versão full odex letras pretas não visíveis Experimentei o modem que disposeste e posso dizer que desde esta manhã as 07 com uso normal alguns mails mensagens qb e chamadas uma ou outra página está neste momento 18:30 a 87% de bateria na versão full odex mas eu uso o siyah 3.1 r6 com o governador luzlactive selecionado não sei se ajuda? Mas é isto...Sent from xtapatalk 2

#220 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:53

já agora outra questao,quando coloco os codigos por ex *#1234# ele não me devolve a resposta no ecrá ficando no dial, sabes como posso ultrapassar isso?Abraço

#221 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 April 2012 - 17:10

já agora outra questaoquando coloco os codigos por ex *#1234# ele não me devolve a resposta no ecrá ficando no dial, sabes como posso ultrapassar isso?Abraço

Boa tarde,A razão é simples, como estás a usar as AOSP apps, o dialer não sabe interpretar esse código. Só funciona no Dialer Stock.Em relação ao Quickview Fix está confirmado que funciona, no entanto recomendo-te a actualizar para a versão 1.4.1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#222 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 April 2012 - 17:55

dá para reverter ao AOSP ? ou tenho que instalar de novo a rom?

#223 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:03

Boas pessoal..Como se comporta a rom em termos de bateria comparando com as rom´s GB?E sempre que sair um update é necessário fazer os wipes?.. por exemplo a versão que ainda temos disponível é a baseada em 4.0.3 ... num futuro deve sair a 4.0.4.. e por ai... não é necessário wipes?Todos os kernel´s apra ICS são compatíveis com todas as roms desde que sejam ICS certo?Obrigado pela disponibilidade!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#224 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:54

Correcção do Tasks letra preta em fundo preto.[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.deodex.zipDeixem feedback,Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#225 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:32

[quote name="on.one" post=313133][quote name='"on.one" post=312550]Correcção do Tasks letra preta em fundo preto.[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.deodex.zipDeixem feedback' date='Um abraço.[/quote'][/quote]boasobrigado ONEfunciona bem o fixja esta okobgcumpsJS