Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#251 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:52

Já agora, não sei se também vos acontece, mas na 1.5 nos sms não aparecem as imagens dos contactos. Isto porque, pelo que eu percebi ele vai buscar o contacto preferencialmente aos contactos do SIM.Isto é problema da rom ou é alguma definição que me está a escapar?Cumps

#252 Sousita

Sousita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:12

BoasInstalei a versão 1.4.1 e agora a versão 1.5 e está a funcionar bem com excepção que o browser lê em voz sintetizada as páginas que vou vendo. Por exemplo estou a escrever esta mensagem e ele está a ler todas as letras que vou escrevendo. Isto é bastante irritante e por muito que procure não encontro nenhuma opção que me permita desactivar esta função. Alguém sabe o que isto é e como posso posso desactivá-lo?Bom trabalho One,obrigado.António Sousa

BoasDepois de pesquisar bastante na net descobri que aparentemente isto é uma coisa muito rara.Consegui resolver desactivando a aplicação do TTS (Text To Speech).Abraço

#253 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:01

Bom diaAntes de mais, salientar o fantastico trabalho do "onePT".Ontem instalei a ultima rom disponibilizada pelo "onePT"[ROM'][15/04] ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 Oficial - 4.0.3 Tudo correu bem, no entanto a Camara não funciona...Será que alguem me pode ajudar.Obrigado

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. :)Aqui podes saber se existe esse bug...Cumps, TenderPost movido para o respectivo tópico da ROM.

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif