Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#226 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 23:14

Correcção do Tasks letra preta em fundo preto.[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.deodex.zipDeixem feedback' date='Um abraço.

boasobrigado ONEfunciona bem o fixja esta okobgcumpsJS

Muito Grande! Como Sempre the Best !!! B)

Editado por skyn3t, 27 June 2012 - 13:56.


#227 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 23:19

Boas pessoal..Como se comporta a rom em termos de bateria comparando com as rom´s GB?E sempre que sair um update é necessário fazer os wipes?.. por exemplo a versão que ainda temos disponível é a baseada em 4.0.3 ... num futuro deve sair a 4.0.4.. e por ai... não é necessário wipes?Todos os kernel´s apra ICS são compatíveis com todas as roms desde que sejam ICS certo?Obrigado pela disponibilidade!

Comparado com a que tinha do One nao senti grande diferenca em autonomia mas podes sempre experimentar algumas kernel's que tenham o suporte oc/uv para te ajudarem a não gastar tanta bateria.quanto aos "wipes" convêm quando passares do GB para o ICS fazeres um full wipe usando tb os scripts do one o SGSII Clear All, depois é uma questão de opções senão me engano acho que li uns post atrás que o proprio One disse que sempre fez actualizações sem problema!As Kernel's em principio sim sem problema..Abraço

#228 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 00:57

Correcção do Tasks letra preta em fundo preto.[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Tasks.Fix.deodex.zipDeixem feedback' date='Um abraço.

as task corregidas e a funcionar sem problemas obrigada One sempre em cima ...full odex ,em relaçao ao novo modem 3;10 da madrugada 74% de bateria...fantastico!! :woohoo:

Editado por skyn3t, 27 June 2012 - 13:56.


#229 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 07:48

Bom dia One,Neste fim-de-semana vamos ter a tua última novidade? A ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5?Qual a tua impressão dessa versão?Um forte abraço.

#230 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2012 - 10:01

Bom dia OneNeste fim-de-semana vamos ter a tua última novidade? A ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5?Qual a tua impressão dessa versão?Um forte abraço.

Boa tarde,Vamos ver se é possível. A XWLP8 não é muito diferente da XWLP7. Os ficheiros já estão todos optimizados, faltam os retoques finais.Como, em breve, vou iniciar a minha caminhada anual esta será a última rom ONE.II.PT até que regresse a 15 de Maio. Assim queria ainda implementar o Tema Vertumus 4.2 nesta versão.Mais significativo pode ser o uso do modem BULP6 ( vai continuar como opção ).Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#231 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:21

Boas One acho formidavel o teu trabalho e sem duvida mereces o relax ...sobre o modem entao desde ontem as 07 da manha com um uso normal nada de muito intenso em combinaçao com um governador muito eficaz do kernel que uso posso te dizer que a esta hora 15:30 da tarde tenho 64% de bateria sem duvida que talvez com um uso mais intenso nao seja tao eficaz mas é de todos os modem que experimentei ate agora o mais poupado sem duvida a performance continua excepcional e esta rom é muito boa e o noise reducion que disponibilizas.te funciona perfeito torna as comunicaçoes mais claras e nitidas por isso recomendo incorporar nas proximas releses, por isso sem problemas aguardamos pela nova xwlp8 e sei que precisas de tempo para rever pequenos fc´s no fundo alguns detalhes que fomos salientando sobre a 1.4.1 por isso toma o teu tempo que nos estaremos aqui fieis ao teu excelente trabalho mais uma vez obrigada... :)Deixo vos aqui o que diz o menu de bateria do meu SG2, estas sao as expectativas de duraçao de bateria neste momento com este uso:[attachment=7470]Screenshot_2012-04-21-15-22-47.png[/attachment]Por isso acho que esta bastante bem....mas vamos continuar com os testes... :P

#232 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:02

Aproveito para deixar 4 printscreens de dois problemas que descobri.Em alguns casos a barra de progressos está "partida" na pontaE o simbolo do sinal de GPS quando está preenchido também não é uma roda.

#233 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:15

Aproveito para deixar 4 printscreens de dois problemas que descobri.Em alguns casos a barra de progressos está "partida" na pontaE o simbolo do sinal de GPS quando está preenchido também não é uma roda.

Boa tarde,O segundo caso já está corrigido na XWLP8, penso que o primeiro também estará.Obrigado, Um abraço.
  • epsilo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#234 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 16:43

Venha a v1.5 a nós então! :)Já agora existe alguma maneira de configurar o botão de toggle referente aos dados, de maneira a manter a APN de MMS ativas e apenas "desligar" a da internet?

#235 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:38

vai sair a full ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5 deodex?

#236 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:59

Se fosse possível gostava de usar a versão que sempre usei, a completa odex.Aconselhas a utilizar o modem BULP6? É mais poupado?Obrigado pela tua dedicação.

#237 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:06

Boas One acho formidavel o teu trabalho e sem duvida mereces o relax ...sobre o modem entao desde ontem as 07 da manha com um uso normal nada de muito intenso em combinaçao com um governador muito eficaz do kernel que uso posso te dizer que a esta hora 15:30 da tarde tenho 64% de bateria sem duvida que talvez com um uso mais intenso nao seja tao eficaz mas é de todos os modem que experimentei ate agora o mais poupado sem duvida a performance continua excepcional e esta rom é muito boa e o noise reducion que disponibilizas.te funciona perfeito torna as comunicaçoes mais claras e nitidas por isso recomendo incorporar nas proximas releses por isso sem problemas aguardamos pela nova xwlp8 e sei que precisas de tempo para rever pequenos fc´s no fundo alguns detalhes que fomos salientando sobre a 1.4.1 por isso toma o teu tempo que nos estaremos aqui fieis ao teu excelente trabalho mais uma vez obrigada... :)Deixo vos aqui o que diz o menu de bateria do meu SG2, estas sao as expectativas de duraçao de bateria neste momento com este uso:[attachment=7470']Screenshot_2012-04-21-15-22-47.png[/attachment]Por isso acho que esta bastante bem....mas vamos continuar com os testes... :P

Estás com o modem que o One falou e qual kernel ??? podes colocar os ajustes que fizestes ??preciso mesmo duma boa duração de bateria

#238 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:11

Sim estou com o modem que o one recomendou mais o kernel siyah o mais recente e com o governador luzlactive de resto não modifiquei mais nada...por isso ainda estou em testes mas de momento estou surpreendido...espero que ajude..abraço.Sent from xtapatalk 2

#239 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:13

Ansioso por uma 1.5 full odex ....só waitting....obrigado OneSent from xtapatalk 2

#240 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:13

Boa noite,Vão sair todas as versões. Estou nos últimos retoques e a proceder aos uploads.Tenham apenas um pouco de paciência que este processo demora sempre um pouco mais.Um abraço.EDIT: As versões ultra.slim estão disponíveis.
  • MARCOSOFT e Nokx gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#241 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2012 - 21:51

Boa noite,Estão disponíveis todas as versões da rom ONE.II.PT.XWLP8.Deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#242 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:16

Boas já instalei, só uma pequena questão sempre que instalo uma rom na primeira vez ele encrava sempre no primeiro processo de instalação , diz que o app instaler parou reinicio e depois é sempre a abrir é normal? fiz um full wipe e apliquei o clear all ..mas sempre, já na versão anterior aconteceu-me o mesmo!Abraço e continua com o Grande Trabalho!já dou o feedback relativamente ao resto

#243 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:49

Já instalei, pelo que vi, todas aquelas sobreposições de branco foram corrigidas, não sei se é possível mas no dialer acho que devia de ter lá uma opção para irmos directos ao contactos, de resto como sempre Perfect..Já agora quanto ao lock screen continua a vir aquela opção da maq fotográfica e desligar...Podemos aplicar outro lock screen que disponibilizaste na versão anterior para quanto recebermos uma msg irmos directamente a ela?sem danificar nada da rom?Granda Pinta!!! B) Abraço Execllent Work!

#244 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:16

Ainda não instalei a 1.5, mas descobri que no alarme não aparecem os dias todos para escolher. Este problema ainda se mantém?

#245 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:22

Nao Tudo impecavel..[attachment=7486]Screenshot_2012-04-22-01-19[attachment=7487]Screenshot_2012-04-22-01-23-381.png[/attachment]-211.png[/attachment][attachment=7487]Screenshot_2012-04-22-01-23-381.png[/attachment]

#246 Sousita

Sousita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 06:35

BoasInstalei a versão 1.4.1 e agora a versão 1.5 e está a funcionar bem com excepção que o browser lê em voz sintetizada as páginas que vou vendo. Por exemplo, estou a escrever esta mensagem e ele está a ler todas as letras que vou escrevendo. Isto é bastante irritante e por muito que procure não encontro nenhuma opção que me permita desactivar esta função. Alguém sabe o que isto é e como posso posso desactivá-lo?Bom trabalho One,obrigado.António Sousa

#247 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 10:03

Boas! eu não tenho esse problema... tenta usar o clear all e voltar a instalar por cima ou usa o sgstools para repor só o browser!

#248 IceTapanho

IceTapanho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 11:15

Ainda não instalei a 1.5 mas descobri que no alarme não aparecem os dias todos para escolher. Este problema ainda se mantém?

Também só agora reparei nesse problema na 1.4.1.Vou instalar a 1.5 e dou feedback.

#249 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:44

Boas ppl Instalei agora a 1.5 e ta optima :P Tambem nao tenho esse problema Sousita...One so uma pergunta... em relaçao as sms é possivel voltar a por como tava dantes ? com o fundo antigo ? é que acho este fundo um pouco dificil de ver com tanto preto e cinza Se for algumas definiçoes pf diz-me onde estao pois nao as encontro apenas encontrei na parte das sms quando se escreve a sms trocar de fundo branco para preto e ai com o fundo branco nao se consegue ler la mt bem a sms que se escreve... fora isso, perfeito ate agora :)obrigado

#250 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:23

Boas ppl Instalei agora a 1.5 e ta optima :P Tambem nao tenho esse problema Sousita...One so uma pergunta... em relaçao as sms é possivel voltar a por como tava dantes ? com o fundo antigo ? é que acho este fundo um pouco dificil de ver com tanto preto e cinza Se for algumas definiçoes pf diz-me onde estao pois nao as encontro apenas encontrei na parte das sms quando se escreve a sms trocar de fundo branco para preto e ai com o fundo branco nao se consegue ler la mt bem a sms que se escreve... fora isso perfeito ate agora :)obrigado

Boa tarde,É possível sim, logo que seja possível disponibilizo o ficheiro.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.