Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#176 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:34

Boas,Consegues o lockscreen da segunda imagem com o MiLocker e com este lockscreen http://www.mediafire...l9jmt7jh7fcntJá agora aqui tens a lista toda de lockscreens (só tens que sacar e colocar na pasta sdcard/MIUI/themes)http://www.mediafire.../?9838nfe2sxdfs
Imagem colocada

#177 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:16

BoasConsegues o lockscreen da segunda imagem com o MiLocker e com este lockscreen http://www.mediafire...l9jmt7jh7fcntJá agora aqui tens a lista toda de lockscreens (só tens que sacar e colocar na pasta sdcard/MIUI/themes)http://www.mediafire.../?9838nfe2sxdfs

Ha alguma forma de conseguir ver cada um dos archivos antes de fazer o download?...algum sitio or something? obrigado pelos links..

#178 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:42

Ha alguma forma de conseguir ver cada um dos archivos antes de fazer o download?...algum sitio or something? obrigado pelos links..

Sim podes abrir cada um deles com o winrar ou 7zip e ver na pasta preview a imagem de preview de cada um deles, ou então basta colocá-los na pasta que referi anteriormente e ver na propria aplicação:[img']http://cloud.addictivetips.com/wp-content/uploads/2011/12/MiLocker-Android-Library.jpg[/img]
  • Nokx gosta disto
Imagem colocada

#179 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:43

estou com esta rom desde o dia que saiu a v1.4.1 e até agora esta perfeita, nenhum FC e a bateria está durando como na gingerbread que tinha antes, hoje com 12:40m de uso estou com 70% da carga , algumas chamadas , wifi ligado o dia inteiro , algum acesso a net e instalação de 4 aplicativos e atualização de 8 , acho que nem no gingerbread estava durando assim. :laugh: :silly: , obrigado pelo excelente trabalho.

#180 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:56

Alguem consegue por a camera a funcionar? Pelo que li é preciso fazer o wipe...? Não há maneira sem fazer wipe? Já fiz o clean, e dalvin cash e nada...

#181 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:00

Alguem consegue por a camera a funcionar? Pelo que li é preciso fazer o wipe...? Não há maneira sem fazer wipe? Já fiz o clean e dalvin cash e nada...

Experimenta usar temporariamente outra aplicação para o efeito, como por exemplo esta:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moblynx.cameraics&hl=en
  • pfaf09 gosta disto
Imagem colocada

#182 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:11

excelente obrigado...pela info...muito bom mesmo..

#183 couto46

couto46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:22

Amigo One nao consigo configurar a conta no Microsoft Exchange ActiveSync por que nao se vê as letras[attachment=7433]Screenshot_2012-04-17-22-20-431.png[/attachment]

#184 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:33

Enganei-me. Podem apagar esta mensagem? Não sei como fazer!

#185 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:34

Grande One,Tenho que dar os parabéns por mais uma excelente rom, a WP7 v.1.4.1.Posso dizer que apenas usei 2 tipos de rom, a original e a do ONE, nas suas diversas versões, e não quero outra...Aqui no fórum, ainda na versão 2.3.3 do Gingerbread, tive a oportunidade de expor o problema que tinha na utilização do bluetooth no radio do carro (carminat da renault), onde enfrentei problemas de sincronização quando usava as funções de telemovel e de leitor de mp3 (audio streaming) em simultâneo ou alternadamente.Estes problemas foram resolvidos com a versão 2.3.6.Agora com a ICS 4.0.3, voltaram os mesmo problemas de bluetooth na sincronização de todas as funções com o carminat (não tão graves como na 2.3.3).Aparentemente, ontem quando instalei a aplicação "Música" do Google Play (h**ps://play.google.com/store/apps/details?id=com.jrtstudio.music#?t=W251bGwsMSwxLDIxMiwiY29tLmpydHN0dWRpby5tdXNpYyJd), o problema de sincronização acabou, funcionando bem as funções de telefone e as funções de leitor de media.Agora pergunto, esta aplicação "Música" é a mesma que vem na rom, mas já actualizada? N no gestor de aplicações indica 2 versões com o mesmo nome, uma versão 2 e outra 4.04b2 (a que instalei).Além de nos primeiros testes estar a funcionar bem com o bluetooth, notei que é muito rápida e estável, e notei ainda que quando faço retoceder a aplicação sai mesmo, não ficando em background como aconteceia com a versão original (visivel no gestor de tarefas mesmo após a saída).Vi na net que outros utilizadores também se queixam de problemas de sincronismo quando utilizam o streaming de audio. Penso que com esta aplicação o problema ficará resolvido.Assim, venho fazer uma sugestão ao ONE, para que nas próximas versões substituise a aplicação Música (versão 2) pela que está disponível no Google Play (versão 4).ONE, sei que tens estado muito ocupado, mas pedia para não te esqueceres do Phone com Noise Reduction, lembrando que quem tem problemas de eco no telemovel, deve solucitar uma intervenção técnica em garantia, porque o problema tem a ver com a má montagem das borrachas dos microfones (sensor e o normal) ou devido a alguma pequena pancada os mesmo se terem deslocado ligeiramente do seu sitío.Obrigado e um abraço a todos.

#186 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:13

Amigo One nao consigo configurar a conta no Microsoft Exchange ActiveSync por que nao se vê as letras[attachment=7433]Screenshot_2012-04-17-22-20-431.png[/attachment]

Boa noite,Vou ver se no dia de amanhã resolvo isso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#187 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 07:55

Para deixar o meu bitaite sobre a ROM:- deixei de ter FC's nos contactos AOSP;- a camara funciona bem, mas a primeira vez que abre após um reboot demora +/- 30seg até poder fazer qq coisa com ela;- o tema está porreiro e até resolve o problema de letras brancas em fundo branco;- o único problema q tenho é com a wifi - qd ligo através dos toggles, por vezes fica no limbo, não liga a nenhuma rede e n me deixa desligar novamente. Tenho de reiniciar o telef para resolver.Como sempre, excelente trabalho One!EditOne: será q este kit funca sem problemas ou, caso n funcione, há interesse em adoptar na ROM One?http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24927413&postcount=519O mudar de faixa com as teclas de som dava jeito...

#188 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:45

Grande OneTenho que dar os parabéns por mais uma excelente rom, a WP7 v.1.4.1.Posso dizer que apenas usei 2 tipos de rom, a original e a do ONE, nas suas diversas versões, e não quero outra...Aqui no fórum, ainda na versão 2.3.3 do Gingerbread, tive a oportunidade de expor o problema que tinha na utilização do bluetooth no radio do carro (carminat da renault), onde enfrentei problemas de sincronização quando usava as funções de telemovel e de leitor de mp3 (audio streaming) em simultâneo ou alternadamente.Estes problemas foram resolvidos com a versão 2.3.6.Agora com a ICS 4.0.3, voltaram os mesmo problemas de bluetooth na sincronização de todas as funções com o carminat (não tão graves como na 2.3.3).Aparentemente, ontem quando instalei a aplicação "Música" do Google Play (h**ps://play.google.com/store/apps/details?id=com.jrtstudio.music#?t=W251bGwsMSwxLDIxMiwiY29tLmpydHN0dWRpby5tdXNpYyJd), o problema de sincronização acabou, funcionando bem as funções de telefone e as funções de leitor de media.Agora pergunto, esta aplicação "Música" é a mesma que vem na rom, mas já actualizada? N no gestor de aplicações indica 2 versões com o mesmo nome, uma versão 2 e outra 4.04b2 (a que instalei).Além de nos primeiros testes estar a funcionar bem com o bluetooth, notei que é muito rápida e estável, e notei ainda que quando faço retoceder a aplicação sai mesmo, não ficando em background como aconteceia com a versão original (visivel no gestor de tarefas mesmo após a saída).Vi na net que outros utilizadores também se queixam de problemas de sincronismo quando utilizam o streaming de audio. Penso que com esta aplicação o problema ficará resolvido.Assim, venho fazer uma sugestão ao ONE, para que nas próximas versões substituise a aplicação Música (versão 2) pela que está disponível no Google Play (versão 4).ONE, sei que tens estado muito ocupado, mas pedia para não te esqueceres do Phone com Noise Reduction, lembrando que quem tem problemas de eco no telemovel, deve solucitar uma intervenção técnica em garantia, porque o problema tem a ver com a má montagem das borrachas dos microfones (sensor e o normal) ou devido a alguma pequena pancada os mesmo se terem deslocado ligeiramente do seu sitío.Obrigado e um abraço a todos.

Bom dia,Links:-ONE.II.PT.XWLP7.Phone.Noise.Reduction.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Phone.Noise.Reduction.deodex.zipDeixa-me feedback.Um abraço.
  • MARCOSOFT e Leviathan gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#189 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 09:06

Obrigado ONE,A funcionar muito bem em ODEX.Cmp.

#190 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 11:00

Boas, Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets, e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps

#191 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 12:57

Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets, e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps

Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem

Imagem colocada

#192 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 13:14

[quote name="Seno" post=312181][quote name='"Ratonn" post=312156]Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets' date=' e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps[/quote']Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem[/quote]Obrigado Seno,Testei mas para essa funcionalidade é preciso ter a versão completa, paga..! Sabes como o posso fazer de outra maneira?Cumps

#193 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:10

[quote name="Ratonn" post=312192][quote name='"Seno" post=312181][quote="Ratonn" post=312156]Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets' date=' e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps[/quote']Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem[/quote]Obrigado Seno,Testei mas para essa funcionalidade é preciso ter a versão completa, paga..! Sabes como o posso fazer de outra maneira?Cumps[/quote]Tá difícil não me lembro mas há uma maneira, pergunta ao ONE ou ao MAGIC, foi num post deles que li isso.

Imagem colocada

#194 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 15:27

Desde do update para a v1.4.1 que no boot screen onde aparece "Samsung Galaxy II" o ecrã tem um erro tipo "blur" depois corrige passado uns segundos.Acontece a mais alguem? sugestões?

#195 Off-road

Off-road

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:00

[quote name="Ratonn" post=312192][quote name='"Seno" post=312181][quote="Ratonn" post=312156]Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets' date=' e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps[/quote']Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem[/quote]Obrigado Seno,Testei mas para essa funcionalidade é preciso ter a versão completa, paga..! Sabes como o posso fazer de outra maneira?Cumps[/quote]Boa tarde RatonnCom o explorador de ficheiros tipo ES explorer vais até a pasta /data/app que é onde estão todas as aplicações que instalaste (Todos os *.APK) e copia o que quiseres para a pasta /system/app e ele fica de sistema :P Como vez nada mais fácil.Um abraço

#196 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:02

Desde do update para a v1.4.1 que no boot screen onde aparece "Samsung Galaxy II" o ecrã tem um erro tipo "blur" depois corrige passado uns segundos.Acontece a mais alguem? sugestões?

Boa tarde,Acabei de fazer reboot e não notei nehnum efeito blur no bootanimation. Estou com o Siyah 3.0.1. Também não me recordo de com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ver o referido efeito.Um abraço.

#197 SaFer

SaFer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:31

Instalei a rom, todo porreiro, funciona todo na boa, excepto o Mozilla Firefox... fica lento como um caracol e às vezes quero abrir outra página, não me deixa!Tenho a rom desde da 1ª release (desde que saiu a "oficial") e deu-me sempre problema no dito cujo. Já limpei os dados, já desintalei e instalei e nada. Mais alguém tem essa "panca" no Mozilla? Uso a versão completa, deodex.

#198 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:40

[quote name="Off-road" post=312319][quote name='"Ratonn" post=312192][quote="Seno" post=312181][quote="Ratonn" post=312156]Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets' date=' e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps[/quote']Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem[/quote]Obrigado Seno,Testei mas para essa funcionalidade é preciso ter a versão completa, paga..! Sabes como o posso fazer de outra maneira?Cumps[/quote]Boa tarde RatonnCom o explorador de ficheiros tipo ES explorer vais até a pasta /data/app que é onde estão todas as aplicações que instalaste (Todos os *.APK) e copia o que quiseres para a pasta /system/app e ele fica de sistema :P Como vez nada mais fácil.Um abraço[/quote]Boas off-road,Antes de mais obrigado pela tua ajuda, realmente parece simples. Eu tenho esse mesmo es explorer que referiste e vou fazer o que disseste...convém primeiro desinstalar a app primeiro e dp fazer o copy paste certo?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#199 Off-road

Off-road

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:55

[quote name="Ratonn" post=312348][quote name='"Off-road" post=312319][quote="Ratonn" post=312192][quote="Seno" post=312181][quote="Ratonn" post=312156]Boas Tenho a versão full 1.4.1 e instalei o apex launcher do market. Deste modo não me permite utilizar alguns widgets' date=' e aparece a mensagem que o tenho de o instalar como aplicativo de sistema...como faço isso?Já pesquisei um pouco pelo forum mas não fiquei bem esclarecido, se alguém me pudesse dar umas luzes agradeço.Cumps[/quote']Com a APP Titanium Backup na APP do APEX LAUNCHER deixas o dedo encima até aparecer um menú nessas opções em baixo tem converter para aplicativo de sistema.Fica bem[/quote]Obrigado Seno,Testei mas para essa funcionalidade é preciso ter a versão completa, paga..! Sabes como o posso fazer de outra maneira?Cumps[/quote]Boa tarde RatonnCom o explorador de ficheiros tipo ES explorer vais até a pasta /data/app que é onde estão todas as aplicações que instalaste (Todos os *.APK) e copia o que quiseres para a pasta /system/app e ele fica de sistema :P Como vez nada mais fácil.Um abraço[/quote]Boas off-road,Antes de mais obrigado pela tua ajuda, realmente parece simples. Eu tenho esse mesmo es explorer que referiste e vou fazer o que disseste...convém primeiro desinstalar a app primeiro e dp fazer o copy paste certo?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Eu não conheço este launcher mas para ser mais seguro!1º Faz um backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (CWM)2º Copia o *.APK para um lugar tipo ( documentos ou outra pasta no cartão) porque se a desinstalares nunca mais encontras o *.APK. :laugh: 3º Desinstalas o programa.4º Vais ao lugar onde o guardaste e copias para a pasta /system/app/ .Acho que não deve ser preciso desinstalar o programa mas para ser seguro é assim.Já agora vê as configurações do ES Explorer podes não ver certos ficheiros (dentro de certas pastas como a /data/app/).Depois diz se deu certo.Já agora se quiseres desinstalar programas do sistema (botleware) aqueles não interessarão a ninguém é na pasta /system/app/ que eles se encontrão é só apagares os *.APKs (Cuidado com o que vais apagar).Um abraço

#200 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:27

[quote name="on.one" post=312103][quote name='"MARCOSOFT" post=312008]Grande OneTenho que dar os parabéns por mais uma excelente rom' date=' a WP7 v.1.4.1.Posso dizer que apenas usei 2 tipos de rom, a original e a do ONE, nas suas diversas versões, e não quero outra...Aqui no fórum, ainda na versão 2.3.3 do Gingerbread, tive a oportunidade de expor o problema que tinha na utilização do bluetooth no radio do carro (carminat da renault), onde enfrentei problemas de sincronização quando usava as funções de telemovel e de leitor de mp3 (audio streaming) em simultâneo ou alternadamente.Estes problemas foram resolvidos com a versão 2.3.6.Agora com a ICS 4.0.3, voltaram os mesmo problemas de bluetooth na sincronização de todas as funções com o carminat (não tão graves como na 2.3.3).Aparentemente, ontem quando instalei a aplicação "Música" do Google Play (h**ps://play.google.com/store/apps/details?id=com.jrtstudio.music#?t=W251bGwsMSwxLDIxMiwiY29tLmpydHN0dWRpby5tdXNpYyJd), o problema de sincronização acabou, funcionando bem as funções de telefone e as funções de leitor de media.Agora pergunto, esta aplicação "Música" é a mesma que vem na rom, mas já actualizada? N no gestor de aplicações indica 2 versões com o mesmo nome, uma versão 2 e outra 4.04b2 (a que instalei).Além de nos primeiros testes estar a funcionar bem com o bluetooth, notei que é muito rápida e estável, e notei ainda que quando faço retoceder a aplicação sai mesmo, não ficando em background como aconteceia com a versão original (visivel no gestor de tarefas mesmo após a saída).Vi na net que outros utilizadores também se queixam de problemas de sincronismo quando utilizam o streaming de audio. Penso que com esta aplicação o problema ficará resolvido.Assim, venho fazer uma sugestão ao ONE, para que nas próximas versões substituise a aplicação Música (versão 2) pela que está disponível no Google Play (versão 4).ONE, sei que tens estado muito ocupado, mas pedia para não te esqueceres do Phone com Noise Reduction, lembrando que quem tem problemas de eco no telemovel, deve solucitar uma intervenção técnica em garantia, porque o problema tem a ver com a má montagem das borrachas dos microfones (sensor e o normal) ou devido a alguma pequena pancada os mesmo se terem deslocado ligeiramente do seu sitío.Obrigado e um abraço a todos.[/quote']Bom dia,Links:-ONE.II.PT.XWLP7.Phone.Noise.Reduction.zip-ONE.II.PT.XWLP7.Phone.Noise.Reduction.deodex.zipDeixa-me feedback.Um abraço.[/quote]Uma coisa ONE instalei este zip...mas eu nao tinha ainda feito actualizaçao para a nova versao 1.4.1....simplemente fiquei pela versao completa Odex 1.4 mais todas as correçoes que foste sacando uso o novo SiyahKernel v3.1rc6 e quando instalei este zip o menu do telefone variou em cor e esta diferente é possivel ou é impressao minha...obrigado desde ja..