So tenho a rom, ainda não tive tempo de mudar kernel, tenta fazer nova instalação.Instalaste so a rom ou mais algumas coisas ?

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:35
SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:36
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:39
Ginger 2.3.5 Como faço isso do Wipe ? acho que nunca fiz isso lol alias nunca fiz mesmo :Psei é que ja fiz asneiraBoa tardeVens de que versão de rom?Talvez tenhas que efectuar uma instalação com WIPE.Um abraço.Boa Tarde pplAcabei agora de instalar esta rom mas tou com uns problemas talvez alguem me consiga ajudar o 1º eh ke nao tenho camera... da sempre erro a dizer camera parouo 2º eh ke o ecra ta constamente a ligar e a desligar quando ta blokeado o tlm ja aconteceu isto a alguem ? a rom ke instalei foi a ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodexobrigado pela ajuda ppl

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:21

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:53
Mensagem publicada 16 April 2012 - 19:49
Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:25
Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:06
Certo. não precisas de fazer wipe.Boas pessoalQueria uma pequena dica,Tenho a [01/04'] ONE.II.PT.XWLP3 Deodex ultra slim e queria instalar a LP7 Deodex ultra slim 1.4.1, não preciso de fazer wipe novamente, correto?É só instalar ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodex.zip e de seguida o ONE.PT.XWLP7.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.4.zip, correto?Obrigado.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:48
Boa noite,Limpaste os dados da Camera? e da Galeria3D?Deixa feedback.Um abraço.ja voltei a instalar esta Rom e mas a camera continua a nao me funcionar... mais ninguem tem este problema ?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:50
Boa noite,Aplica primeiro um firmware stock via ODIN. Depois instala um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root também via ODIN. No final aplica a rom ONE.II.PT.Deixa feedback.Um abraço.consigo entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode mas nao tenho la nenhuma romcomo eh ke eu volto a por agora a 2.3.5 ke tinha antes ? :(edit ja consegui ligar o tlm pelo menos... fiz wipes data cache e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e instalei o kernel da 2.3.5 e ja deu para ligar pelo menos...perdi foi tudo o ke tinha
jogos aplicaçoes contactos... nao ha maneira de voltar a ter ?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:55

Certo. não precisas de fazer wipe.Boas pessoalQueria uma pequena dica' date='Tenho a [01/04''] ONE.II.PT.XWLP3 Deodex ultra slim e queria instalar a LP7 Deodex ultra slim 1.4.1, não preciso de fazer wipe novamente, correto?É só instalar ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodex.zip e de seguida o ONE.PT.XWLP7.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.4.zip, correto?Obrigado.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 23:25

Mensagem publicada 16 April 2012 - 23:39
Boa noite, Penso que o problema seja nos teus phones, visto que tou a 10 minutos a ouvir música com os phones no maximo é nada acontece, pelo menos na versão full deodex.One boa noite..ok estava a espera que me responderas ao post anterior sobre o fix sem o tema
ate porque sem instalar o 1.4.1 o fuso horario continua a dar fc e ja fiz varios cleans o que me obriga a instalar a nova versao completa tema and all.....mas ok....ai vai mais um fc o player desta room funciona bem sem os phones com os phones continuamente entra em pause se puser o volume no maximo é logo...se puser a meio demora mais um pouco...mas em geral para!!entra em pause sem phones ou seja pelos spekers do telm.. funciona bem...normalmente... :huh: obrigado
SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9
Mensagem publicada 17 April 2012 - 07:31
Bom dia,AOSP.Apps.Fallback é um ficheiro que repõe as aplicações originais que foram substituídas pelas AOSP Apps.A versão 1.4.1 é a mesma coisa que a versão 1.4 mas elaborada da maneira correcta. O meu tempo é limitado e para optimizar o tempo disponível ao elaborar a versão completa pensei num método que não se revelou o melhor. Daí alguns erros que surgem na versão completa e não estão presentes na versão ultra.slim.Assim resolvi elaborar uma nova build, onde além de incluir o tema Vertumus.ONE, corrigi o método de elaboração da versão completa. Recomendo vivamente a actualização para a versão 1.4.1 porque senão poderão surgir alguns FC's. Não sei se é o caso do FC no MediaPlayer.O look da versão 1.4 também não era o tema stock, era um meio termo do tema stock e o tema ICS AOSP. Não me é humanamente possível elaborar várias combinações de temas e rom's. O trabalho que efectuo é voluntário e feito no tempo que disponho e muitas vezes vai para lá que tempo que tenho mesmo disponível. Na secção do I9100 elaboro 4 versões, 2 completas e 2 ultra.slim. Na secção I9000 outras tantas, mais umas builds a partir do código fonte.Este tema parece-me mais coerente com o look ICS do que o anterior.De qualquer das maneiras deixo-te aqui duas dicas:- Aplicações que dão FC's - Muitas vezes resolve limpar os dados das mesmas. O limpa.cache ( link no tópico da rom ) ajuda também a resolver alguns FC's.- No sdcard interno do telefone existe uma pasta OnePT, dentro dessa pasta existe outra com o nome Install. Se renomeares o ficheiro NOWIPE para WIPE quando instalares a rom ONE.II.PT, o ficheiro irá limpar o telefone e efectuar um instalação limpa, sem dados nem aplicações que já tenhas instalado. Isso também ajuda no caso de falhas graves e que resultam de conflito entre aplicações ou até versões de SO, como é o caso de passar de android 2.3.6 para 4.0.3.Qualquer coisa apita que sempre que possa eu respondo.Um abraço.On One boa tardeDesculpa la pergunta mas esta actualizaçao tras o tema incluido mas eu gostava da room como estava eu uso full odex ja instalei o fix do fc para a galaria 3d ficou 5 estrelas...mas repara eu sei que nesta nova actualizaçao as coisas mudam um pouco por isso nao seria possivel arranjar so o fix dos diferentes fc sem necessidade de instalar este update o que implicaria ter este tema and else more instalado...espero que me esteja a fazer intender....ou seja ter so uma actualizaçao com os diversos fix clean sem o tema e sem Aosps... Sera que me podias explicar o que significa isto...AOSP.Apps.FallbackObrigado...One boa noite..ok estava a espera que me responderas ao post anterior sobre o fix sem o tema
ate porque sem instalar o 1.4.1 o fuso horario continua a dar fc e ja fiz varios cleans o que me obriga a instalar a nova versao completa tema and all.....mas ok....ai vai mais um fc o player desta room funciona bem sem os phones com os phones continuamente entra em pause se puser o volume no maximo é logo...se puser a meio demora mais um pouco...mas em geral para!!entra em pause, sem phones ou seja pelos spekers do telm.. funciona bem...normalmente... :huh: obrigado
- MARCOSOFT, Leviathan e Nokx gosta disto
Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:53
Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:16
Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:31
Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:55
- epsilo gosta disto
Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:49
Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:17
Boa tarde,Podes com toda a segurança efectuar uma actualização. Nota que com a versão 1.4.1 poderás ter problemas com as AOSP Apps. Efectua um backup na CWM caso queiras voltar à versão anterior.Ao instalar a versão 1.4.1 vais eliminar as AOSP Apps. No entanto podes tentar aplicar de novo ficheiro e verificar se continuam a funcionar correctamente.Um abraço.Boas Para instalar esta v.1.4.1 vindo da v.1.4 será necessário fazer com wipe ou basta uma actualização? Devo referir que tenho instaladas as aosp apps, a actualização para a v1.4.1 faz o fallback ou terei de flashar o zip correspondente primeiro?Cumps
- Ratonn gosta disto
Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:30
Boa tarde," menus com as letras e fundo em branco", podes deixar aqui um exemplo para visualizar?Obrigado,Um abraço.boasepa sou sou eu ou ha mais pessoas que nao gostam destes menus com as letras e fundo em branco?!?!?!cumps
- Claudio gosta disto
Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:38
Boa tarde ppl Ja resolvi os problemas da camera fiz wipe e fikou a funcionarBoa noiteLimpaste os dados da Camera? e da Galeria3D?Deixa feedback.Um abraço.ja voltei a instalar esta Rom e mas a camera continua a nao me funcionar... mais ninguem tem este problema ?

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:17
Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:25