Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#151 Mihael

Mihael

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:35

Instalaste so a rom ou mais algumas coisas ?

So tenho a rom, ainda não tive tempo de mudar kernel, tenta fazer nova instalação.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9

#152 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:36

On One boa tarde,Desculpa la pergunta mas esta actualizaçao tras o tema incluido mas eu gostava da room como estava eu uso full odex ja instalei o fix do fc para a galaria 3d ficou 5 estrelas...mas repara eu sei que nesta nova actualizaçao as coisas mudam um pouco por isso nao seria possivel arranjar so o fix dos diferentes fc sem necessidade de instalar este update o que implicaria ter este tema and else more instalado...espero que me esteja a fazer intender....ou seja ter so uma actualizaçao com os diversos fix clean sem o tema e sem Aosps... :dry:Sera que me podias explicar o que significa isto...AOSP.Apps.FallbackObrigado...

#153 Claudio

Claudio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:39

Boa Tarde pplAcabei agora de instalar esta rom mas tou com uns problemas talvez alguem me consiga ajudar o 1º eh ke nao tenho camera... da sempre erro a dizer camera parouo 2º eh ke o ecra ta constamente a ligar e a desligar quando ta blokeado o tlm ja aconteceu isto a alguem ? a rom ke instalei foi a ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodexobrigado pela ajuda ppl

Boa tardeVens de que versão de rom?Talvez tenhas que efectuar uma instalação com WIPE.Um abraço.

Ginger 2.3.5 Como faço isso do Wipe ? acho que nunca fiz isso lol alias nunca fiz mesmo :Psei é que ja fiz asneira :) instalei alguns updates ke o one tinha e ja deu barraca para mim :( o icone das msg desapareceu no menu inicial agora so tenho 3 icones la... :( alguem que me possa ajudar a por isto como deve de ser ? :( pleaseacabei de fazer ainda pior!!!!!! tentei instalar o ke tinha antes o 2.3.5 agora o tlm nem liga!!! :( HELPPPPP

#154 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:19

tenta instalar uma stock room de ics atraves do Odin...o download mod funciona ou nao sabes porque o telefone nao funciona mesmo tinhas recovery mode?

#155 Claudio

Claudio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:21

consigo entrar no recovery mode mas nao tenho la nenhuma romcomo eh ke eu volto a por agora a 2.3.5 ke tinha antes ? :(edit ja consegui ligar o tlm pelo menos... fiz wipes data cache e factory reset e instalei o kernel da 2.3.5 e ja deu para ligar pelo menos...perdi foi tudo o ke tinha :) jogos aplicaçoes contactos... nao ha maneira de voltar a ter ?

#156 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:53

em principio vais ter que voltar a descarregar tudo mas nao te preocupes pois todas as aplicações pagas podes recuperar bem no market quanto aos contactos os que tiverem no sim la estaram os outros ...sorry...I dont think soo so se tiveres um backup nalgum lado.....ouve uma coisa se tens tudo stock agora porque nao aproveitas e vais atraves do odin intalar uma stock romm ics o root e um kernel e depois ja podes fazer as diversas updates para esta versao do One nao sei é uma ideia...se ja tens root e recovery fazes um update ao recovery e começas pelo ics room rom do One mais basico e vais subindo ...nao sei ve la..ja que perdes.te as tuas coisas e tens uma versao wipe...aproveitas..tens aqui um tutorialhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=177133&Itemid=61

#157 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 19:49

Boas pessoal,Queria uma pequena dica,Tenho a [01/04] ONE.II.PT.XWLP3 Deodex ultra slim e queria instalar a LP7 Deodex ultra slim 1.4.1, não preciso de fazer wipe novamente, correto?É só instalar ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodex.zip e de seguida o ONE.PT.XWLP7.CF-root-5.4.zip, correto?Obrigado.

#158 Claudio

Claudio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:25

ja voltei a instalar esta Rom e mas a camera continua a nao me funcionar... mais ninguem tem este problema ?

#159 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:06

Boas pessoalQueria uma pequena dica,Tenho a [01/04'] ONE.II.PT.XWLP3 Deodex ultra slim e queria instalar a LP7 Deodex ultra slim 1.4.1, não preciso de fazer wipe novamente, correto?É só instalar ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodex.zip e de seguida o ONE.PT.XWLP7.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.4.zip, correto?Obrigado.

Certo. não precisas de fazer wipe.
Imagem colocada

#160 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:48

ja voltei a instalar esta Rom e mas a camera continua a nao me funcionar... mais ninguem tem este problema ?

Boa noite,Limpaste os dados da Camera? e da Galeria3D?Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#161 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:50

consigo entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode mas nao tenho la nenhuma romcomo eh ke eu volto a por agora a 2.3.5 ke tinha antes ? :(edit ja consegui ligar o tlm pelo menos... fiz wipes data cache e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e instalei o kernel da 2.3.5 e ja deu para ligar pelo menos...perdi foi tudo o ke tinha :) jogos aplicaçoes contactos... nao ha maneira de voltar a ter ?

Boa noite,Aplica primeiro um firmware stock via ODIN. Depois instala um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root também via ODIN. No final aplica a rom ONE.II.PT.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#162 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:55

Obrigado one :) Valeu :(

Boas pessoalQueria uma pequena dica' date='Tenho a [01/04''] ONE.II.PT.XWLP3 Deodex ultra slim e queria instalar a LP7 Deodex ultra slim 1.4.1, não preciso de fazer wipe novamente, correto?É só instalar ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodex.zip e de seguida o ONE.PT.XWLP7.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.4.zip, correto?Obrigado.

Certo. não precisas de fazer wipe.

#163 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 23:25

On One boa tarde,Desculpa la pergunta mas esta actualizaçao tras o tema incluido mas eu gostava da room como estava eu uso full odex ja instalei o fix do fc para a galaria 3d ficou 5 estrelas...mas repara eu sei que nesta nova actualizaçao as coisas mudam um pouco por isso nao seria possivel arranjar so o fix dos diferentes fc sem necessidade de instalar este update o que implicaria ter este tema and else more instalado...espero que me esteja a fazer intender....ou seja ter so uma actualizaçao com os diversos fix clean sem o tema e sem Aosps... Sera que me podias explicar o que significa isto...AOSP.Apps.FallbackObrigado...One boa noite..ok estava a espera que me responderas ao post anterior sobre o fix sem o tema :) ate porque sem instalar o 1.4.1 o fuso horario continua a dar fc e ja fiz varios cleans o que me obriga a instalar a nova versao completa tema and all.....mas ok....ai vai mais um fc o player desta room funciona bem sem os phones com os phones continuamente entra em pause se puser o volume no maximo é logo...se puser a meio demora mais um pouco...mas em geral para!!entra em pause, sem phones ou seja pelos spekers do telm.. funciona bem...normalmente... :huh: obrigado

#164 Mihael

Mihael

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 23:39

One boa noite..ok estava a espera que me responderas ao post anterior sobre o fix sem o tema :) ate porque sem instalar o 1.4.1 o fuso horario continua a dar fc e ja fiz varios cleans o que me obriga a instalar a nova versao completa tema and all.....mas ok....ai vai mais um fc o player desta room funciona bem sem os phones com os phones continuamente entra em pause se puser o volume no maximo é logo...se puser a meio demora mais um pouco...mas em geral para!!entra em pause sem phones ou seja pelos spekers do telm.. funciona bem...normalmente... :huh: obrigado

Boa noite, Penso que o problema seja nos teus phones, visto que tou a 10 minutos a ouvir música com os phones no maximo é nada acontece, pelo menos na versão full deodex.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9

#165 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 April 2012 - 07:31

On One boa tardeDesculpa la pergunta mas esta actualizaçao tras o tema incluido mas eu gostava da room como estava eu uso full odex ja instalei o fix do fc para a galaria 3d ficou 5 estrelas...mas repara eu sei que nesta nova actualizaçao as coisas mudam um pouco por isso nao seria possivel arranjar so o fix dos diferentes fc sem necessidade de instalar este update o que implicaria ter este tema and else more instalado...espero que me esteja a fazer intender....ou seja ter so uma actualizaçao com os diversos fix clean sem o tema e sem Aosps... Sera que me podias explicar o que significa isto...AOSP.Apps.FallbackObrigado...One boa noite..ok estava a espera que me responderas ao post anterior sobre o fix sem o tema :) ate porque sem instalar o 1.4.1 o fuso horario continua a dar fc e ja fiz varios cleans o que me obriga a instalar a nova versao completa tema and all.....mas ok....ai vai mais um fc o player desta room funciona bem sem os phones com os phones continuamente entra em pause se puser o volume no maximo é logo...se puser a meio demora mais um pouco...mas em geral para!!entra em pause, sem phones ou seja pelos spekers do telm.. funciona bem...normalmente... :huh: obrigado

Bom dia,AOSP.Apps.Fallback é um ficheiro que repõe as aplicações originais que foram substituídas pelas AOSP Apps.A versão 1.4.1 é a mesma coisa que a versão 1.4 mas elaborada da maneira correcta. O meu tempo é limitado e para optimizar o tempo disponível ao elaborar a versão completa pensei num método que não se revelou o melhor. Daí alguns erros que surgem na versão completa e não estão presentes na versão ultra.slim.Assim resolvi elaborar uma nova build, onde além de incluir o tema Vertumus.ONE, corrigi o método de elaboração da versão completa. Recomendo vivamente a actualização para a versão 1.4.1 porque senão poderão surgir alguns FC's. Não sei se é o caso do FC no MediaPlayer.O look da versão 1.4 também não era o tema stock, era um meio termo do tema stock e o tema ICS AOSP. Não me é humanamente possível elaborar várias combinações de temas e rom's. O trabalho que efectuo é voluntário e feito no tempo que disponho e muitas vezes vai para lá que tempo que tenho mesmo disponível. Na secção do I9100 elaboro 4 versões, 2 completas e 2 ultra.slim. Na secção I9000 outras tantas, mais umas builds a partir do código fonte.Este tema parece-me mais coerente com o look ICS do que o anterior.De qualquer das maneiras deixo-te aqui duas dicas:- Aplicações que dão FC's - Muitas vezes resolve limpar os dados das mesmas. O limpa.cache ( link no tópico da rom ) ajuda também a resolver alguns FC's.- No sdcard interno do telefone existe uma pasta OnePT, dentro dessa pasta existe outra com o nome Install. Se renomeares o ficheiro NOWIPE para WIPE quando instalares a rom ONE.II.PT, o ficheiro irá limpar o telefone e efectuar um instalação limpa, sem dados nem aplicações que já tenhas instalado. Isso também ajuda no caso de falhas graves e que resultam de conflito entre aplicações ou até versões de SO, como é o caso de passar de android 2.3.6 para 4.0.3.Qualquer coisa apita que sempre que possa eu respondo.Um abraço.
  • MARCOSOFT, Leviathan e Nokx gosta disto

#166 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:53

Boas One...Antes de mais obrigado pelo teu trabalho que sem dúvida alguma é o que mais aprecio ...desculpa a minha ansiedade pelos teus sábios conhecimentos ninguém como tu para nos ajudar com a rom, sou bastante noob ainda em tudo isto mas leio e tento absorver toda a informação possível...para nao ter que chatear ninguém...mas desde ja o muito obrigado pelo teu tempo disponibilidade e dedicação a todos nos que como eu estamos aprender com mestres como tu...vou tentar usar as tuas dicas e vou dando feedback...obrigado por tudo One e pela paciência...:lol:Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2

#167 [email protected]

[email protected]

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:16

Bom dia,Antes de mais, salientar o fantastico trabalho do "onePT".Ontem instalei a ultima rom disponibilizada pelo "onePT"[ROM][15/04] ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 Oficial - 4.0.3 Tudo correu bem, no entanto a Camara não funciona...Será que alguem me pode ajudar.Obrigado

#168 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:31

[quote name="on.one" post=311418][quote name='"epsilo" post=311411]Resolvido como?Tenho o mesmo problema...[/quote]Boa tardeO problema do fuso horário? ou do Email e Exchange AOSP?No caso do Email e Exchange AOSP' date=' limpa os dados de ambas as aplicações.O fuso horário confirmo que funciona na versão 1.4.1.Deixa feedback,Um abraço.[/quote']Era mesmo o problema do email ter a letra e o fundo da mesma côr.Consegui-me arranjar porque recuperei os dados de um backup do titanium que me colocou logo as contas.Não as consigo é editar. Quando precisar pode ser que já não estejam assim as coresObrigado

#169 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:55

boasepa sou sou eu ou ha mais pessoas que nao gostam destes menus com as letras e fundo em branco?!?!?!cumps
  • epsilo gosta disto

#170 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:49

Boas, Para instalar esta v.1.4.1 vindo da v.1.4 será necessário fazer com wipe ou basta uma actualização? Devo referir que tenho instaladas as aosp apps, a actualização para a v1.4.1 faz o fallback ou terei de flashar o zip correspondente primeiro?Cumps

#171 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:17

Boas Para instalar esta v.1.4.1 vindo da v.1.4 será necessário fazer com wipe ou basta uma actualização? Devo referir que tenho instaladas as aosp apps, a actualização para a v1.4.1 faz o fallback ou terei de flashar o zip correspondente primeiro?Cumps

Boa tarde,Podes com toda a segurança efectuar uma actualização. Nota que com a versão 1.4.1 poderás ter problemas com as AOSP Apps. Efectua um backup na CWM caso queiras voltar à versão anterior.Ao instalar a versão 1.4.1 vais eliminar as AOSP Apps. No entanto podes tentar aplicar de novo ficheiro e verificar se continuam a funcionar correctamente.Um abraço.
  • Ratonn gosta disto

#172 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:30

boasepa sou sou eu ou ha mais pessoas que nao gostam destes menus com as letras e fundo em branco?!?!?!cumps

Boa tarde," menus com as letras e fundo em branco", podes deixar aqui um exemplo para visualizar?Obrigado,Um abraço.
  • Claudio gosta disto

#173 Claudio

Claudio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:38

Boa noiteLimpaste os dados da Camera? e da Galeria3D?Deixa feedback.Um abraço.

Boa tarde ppl Ja resolvi os problemas da camera fiz wipe e fikou a funcionar ;) Muito obrigado a todos Tenho umas duvidas que voçes me podem ajudar... quando blokeio o tlm aparece uma imagem de fundo certo? eu alterei a imagem de fundo ke vinha de origem (akela com cores) para outra mas agora nao sei onde esta nem como ir buscar a ke tinha de origem (akela das cores) aparecem varias para definir como fundo mas a ke tinha originalmente nao aparece... isto eh mesmo assim ou so me acontece a mim ? Em relaçao a esse mesmo blokeio da imagem aparecem as horas na parte de cima... mesmo ke eu defina para aparecer as horas ao meio, aparece sempre em cima... é normal ? ou existe algum fix para isto?Ja agora no ginger quando o tlm tava blokeado e recebiamos uma msg ou chamada aparecia nessa imagem blokeada a dizer ke se tinha chamada ou msg... neste nao aparece isso ? ha maneira de tirar a opçao da camera e por o das msg no circulo onde ta o desblokear o tlm ? (nao sei se me fiz entender ppl)Uma coisa que ainda me acontece de vez em quando é o ecra ligar e desligar... mas ja nao eh tanto como acontecia ao inicio... ninguem sabe o ke será ? Obrigado a todos (peço desculpa por tantas perguntas :()EditComo uma imagem vale mais que mil palavras talvez por imagens seja mais facil de eu me fazer entender ;) Aqui ficam fotos do que tenho actualmente e do que eu queria tentar por (se desse de alguma maneira)Obrigado mais uma vez

#174 Nokx

Nokx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:17

Em princípio em relação as imagens basta procurar pelo archivo nos teus documentos ou dentro dos arquivo da Rom tem de estar lá...pá quanto ao resto eu não gosto muito deste locker era o que estava a dizer ao One estava contente com muitas coisas da versão anterior...mas pessoalmente costumo instalar o stock locker que o One disponibiliza aparte.... E resolve esse problema...mas não sei se para esta nova versão se poderá instalar o stock lock ....sending from xtapatalk 2

#175 Claudio

Claudio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:25

A 2ª foto que eu meti ai pareceu.me bem fixe o locker tinha acesso as chamadas e sms directo (pelo menos parece)