Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#101 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:57

Aqui estao as SS das AOSP app.

Boas, Mihael que teclado é esse que se vê na foto das mensagens?Cumps

#102 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 20:00

Aqui estao as SS das AOSP app.

Boas Mihael que teclado é esse que se vê na foto das mensagens?Cumps

e o swiftkey X
  • Ratonn gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#103 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 14 April 2012 - 20:32

brutal.........obrigado....isto foi muito bom ja a dias que estava a tentar ver o aspecto das AOSP....muito obrigado ...

Basta instalarem a cm9 que está toda com a AOSP. Agora só falta a parte da galeria que ta soberba mesmo Sent from my GT-I9100

Galaxy S7

 

 


#104 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2012 - 20:43

[quote name="Ratonn" post=310695][quote name='"on.one" post=310688][quote="kinky" post=310628]Eu estava com a versão 3.2 da ROM ONE.II.PT (Android 2.3.5) e estou a tentar instalar esta versão (full ODEX) mas não consigo passar do ecrã de "boot" do telemóvel. Fiz wipe a tudo e mais alguma coisa (via menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) antes e após a instalação' date=' mas nada... Alguém me pode dar algumas luzes sobre como posso finalmente iniciar-me no ICS no meu SGSII através desta ROM sem problemas deste tipo?[/quote']Boa noite,A melhor maneira de instalar é mesmo aplicar primeiro um firmware stock via ODIN e depois aplicar um kernel com CWM. Depois é que deves proceder à instalação da rom ONE.II.PT.Nas primeiras vezes, sem efectuar isso, cheguei a ter "Kernel Panic's" inclusive.Deixa feedback, Um abraço.[/quote]Boas, Cá está os procedimentos no odin que tinha referido anteriormente...mas como me indicaram que podia ser logo via cwm foi o que fiz! Acabei por instalar via cwm com wipe e correu bem. No primeiro boot deu um erro de "install qq csa" e ficou o ecra td preto, fiz um reboot e já instalou as apps samsung.Até agora tudo ok, instalei tb as aosp apps e correu bem, já tenho o apex launcher tb a bombar e ag vou precisar de uns tempos para ver se as apps funcionam todas bem..Para já estou só à espera do theme do one, baseado no ics domination, para a versão full e ficará no ponto!Abraços e parabéns pelo excelente trabalho one!Cumps[/quote]Boa noite,Pelo que tenho testado o Tema em ODEX não está a funcionar com as AOSP Apps. As AOSP Apps têm-se demonstrado de comportamento difícil e há alguns utilizadores que não têm conseguido utilizá-las.Se quiseres podes sempre utilizar o Tema da versão ultra.slim na versão completa. Contudo nas aplicações substituídas apenas terás as línguas PT e EN.Se fores mais afoito podes tentar usar com as AOSP Apps. Se o fizeres, aplica primeiro o Tema, depois efectua um boot e por fim instala as AOSP Apps.O feedback é obrigatório! lolUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#105 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 21:19

[quote name="Mihael" post=310682][quote name='"Nokx" post=310677][quote="Mihael" post=310640]BoasPela primeira vez tive um FC' date=' nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.[/quote']sim ja foi reportado.....acontece em ambas as versoes mas o grande mestre disponibilizou um pequeno zip que corrige o problema na versao que eu uso a full odex talvez funcione para ti tambem quanto ao siyah...nao faço ideia se influencia é uma questao de experimentar...Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.ziphttp://www.mediafire.com/?yabg07lznalz9k9ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.ziphttp://www.mediafire.com/?2b16sg8ula48y9v[/quote]Obrigado, eu normalmente lei antes de postar mas nao me lembro de ter visto, devo ter saltado, de qualquer das formas obrigado, e sim resultou :P[/quote]Bom agora para ficar 5 *, era uma correção para as letras brancas em fundo branco, por exemplo quando se pretende eliminar uma foto. a minha rom é a xwlp7 deodex.

#106 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 22:04

Boa Noite,amigo One tenho instalada a rom ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.zip odex e estou com um problema nas AOSP Apps, segui todos os passos e fica tu a correr bem mas se alguem me liga e eu desligo a chamada diz-me que os contactos parou eja não consigo utilizar o teclado para fazer uma chamada porque sera?

#107 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2012 - 22:23

Boa Noiteamigo One tenho instalada a rom ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.zip odex e estou com um problema nas AOSP Apps, segui todos os passos e fica tu a correr bem mas se alguem me liga e eu desligo a chamada diz-me que os contactos parou eja não consigo utilizar o teclado para fazer uma chamada porque sera?

Boa noite,As AOSP Apps têm um funcionamento complicado.Estou de momento a efectuar um upload com ficheiros de reposição das aplicações originais substituídas pelas AOSP Apps.Reverte o processo até que se arranje algo mais estável.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#108 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 22:23

Quando estamos a usar o teclado swype e estamos a inserir uma palavra o quadrado se a palavra fica pequeno e a palavra sobrepõe-se a sugerida pelo dicionário! Mas o Grande One cada vez mais temos de lhe dar o mérito pelo trabalho que desenvolve na língua de Camões!Abraço

#109 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 22:25

Obrigado amigo One fico a aguardar.

#110 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2012 - 23:13

Obrigado amigo One fico a aguardar.

Boa noite,Está disponível no tópico da rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#111 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 14 April 2012 - 23:26

Boa noiteAlguém consegue mudar o fuso horário :P Da-me sempre erro ( definições parou)Rom XWKL7 completa deodex.

#112 kinky

kinky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 00:14

[quote name="on.one" post=310688][quote name='"kinky" post=310628]Eu estava com a versão 3.2 da ROM ONE.II.PT (Android 2.3.5) e estou a tentar instalar esta versão (full ODEX) mas não consigo passar do ecrã de "boot" do telemóvel. Fiz wipe a tudo e mais alguma coisa (via menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) antes e após a instalação' date=' mas nada... Alguém me pode dar algumas luzes sobre como posso finalmente iniciar-me no ICS no meu SGSII através desta ROM sem problemas deste tipo?[/quote']Boa noite,A melhor maneira de instalar é mesmo aplicar primeiro um firmware stock via ODIN e depois aplicar um kernel com CWM. Depois é que deves proceder à instalação da rom ONE.II.PT.Nas primeiras vezes, sem efectuar isso, cheguei a ter "Kernel Panic's" inclusive.Deixa feedback, Um abraço.[/quote]Agradeço a resposta. Apenas mais uma questão (e peço desculpa pela "noobice"): após aplicar o firmware stock via ODIN fico sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e sem menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e preciso de efectuar novamente o processo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (daí a aplicação de um kernel com CWM)?Outro pormenor: o link para SGS Tools está em baixo.

#113 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 15 April 2012 - 07:06

[quote name="Nokx" post=310677][quote name='"Mihael" post=310640]BoasPela primeira vez tive um FC' date=' nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.[/quote']sim ja foi reportado.....acontece em ambas as versoes mas o grande mestre disponibilizou um pequeno zip que corrige o problema na versao que eu uso a full odex talvez funcione para ti tambem quanto ao siyah...nao faço ideia se influencia é uma questao de experimentar...Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.ziphttp://www.mediafire.com/?yabg07lznalz9k9ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.ziphttp://www.mediafire.com/?2b16sg8ula48y9v[/quote]Agradecido pela indicação do link, por acaso tenho lido varias paginas deste tópico mas não tinha reparado que já ai estava a soluçao:)Para o amigo One, queria reportar outra situação com que me deparei na rom, ontem à noite deixei o telemóvel em modo de avião e hoje quando acordo e vou ver o telemovel, reparei que não estava em modo de avião como o tinha deixado, estava a receber sinal da rede como se não tivesse feito nada. Dada alguma ignorancia minha na materia, não tenho a certeza se isto será um bug inerente a rom ou somente ao kernel. Neste momento uso o kernel siyah kernel.Cumps

#114 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:50

Boa tarde a todos.Será que alguém pode experimentar a mudar o fuso horário nas definições da data e hora?Da-me sempre erro (definições parou)Rom completa deodexObrigado

#115 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:04

Boa tarde a todos.Será que alguém pode experimentar a mudar o fuso horário nas definições da data e hora?Da-me sempre erro (definições parou)Rom completa deodexObrigado

Confirmo na odex completa.

#116 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:07

Boas pessoal, até ao momento tenho-me safado bem com esta ROM com excepção:
  • Vibrar estranho no dialer;
  • Como ponho o BLN a funcionar??? (<- funcionalidade muito importante :))
Abraços!e mto obrigado One! B)

#117 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:08

Boa tarde a todos.Será que alguém pode experimentar a mudar o fuso horário nas definições da data e hora?Da-me sempre erro (definições parou)Rom completa deodexObrigado

Confirmo na odex completa.

Obrigado MARCOSOFT.Espero que o nosso mestre ONE possa arranjar um fix para isto :unsure:.O fuso que uso é o dos açores e para mim dava-me jeito ter este pequeno bug corregido :) Obrigado

#118 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:30

Boas pessoal até ao momento tenho-me safado bem com esta ROM com excepção:[ul']

  • Vibrar estranho no dialer;
  • Como ponho o BLN a funcionar??? (<- funcionalidade muito importante :))
  • [/ul]Abraços!e mto obrigado One! B)

    Viva,Para teres o bln a funcionar precisas de um kernel que inclua essa funcionalidade, como o siyah ou o neak:http://www.gokhanmoral.com/http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24064676&postcount=3370
    Imagem colocada

    #119 Saraiva81

    Saraiva81

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 70 mensagens

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:42

    [quote name="ncosta" post=310976][quote name='"Saraiva81" post=310951]Boas pessoal até ao momento tenho-me safado bem com esta ROM com excepção:[ul']
  • Vibrar estranho no dialer;
  • Como ponho o BLN a funcionar??? (<- funcionalidade muito importante :))
  • [/ul]Abraços!e mto obrigado One! B)[/quote]Viva' date='Para teres o bln a funcionar precisas de um kernel que inclua essa funcionalidade, como o siyah ou o neak:http://www.gokhanmoral.com/http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=24064676&postcount=3370[/quote']Acho que vou testar o siyah :) É só flashar as usual né?

    #120 Saraiva81

    Saraiva81

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 70 mensagens

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:52

    Preciso depois de activar com uma app? ExTweaks?Nem activando com a app tou a conseguir :)

    #121 Ratonn

    Ratonn

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 111 mensagens

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 16:12

    [quote name="on.one" post=310711][quote name='"Ratonn" post=310695][quote="on.one" post=310688][quote="kinky" post=310628]Eu estava com a versão 3.2 da ROM ONE.II.PT (Android 2.3.5) e estou a tentar instalar esta versão (full ODEX) mas não consigo passar do ecrã de "boot" do telemóvel. Fiz wipe a tudo e mais alguma coisa (via menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) antes e após a instalação' date=' mas nada... Alguém me pode dar algumas luzes sobre como posso finalmente iniciar-me no ICS no meu SGSII através desta ROM sem problemas deste tipo?[/quote']Boa noite,A melhor maneira de instalar é mesmo aplicar primeiro um firmware stock via ODIN e depois aplicar um kernel com CWM. Depois é que deves proceder à instalação da rom ONE.II.PT.Nas primeiras vezes, sem efectuar isso, cheguei a ter "Kernel Panic's" inclusive.Deixa feedback, Um abraço.[/quote]Boas, Cá está os procedimentos no odin que tinha referido anteriormente...mas como me indicaram que podia ser logo via cwm foi o que fiz! Acabei por instalar via cwm com wipe e correu bem. No primeiro boot deu um erro de "install qq csa" e ficou o ecra td preto, fiz um reboot e já instalou as apps samsung.Até agora tudo ok, instalei tb as aosp apps e correu bem, já tenho o apex launcher tb a bombar e ag vou precisar de uns tempos para ver se as apps funcionam todas bem..Para já estou só à espera do theme do one, baseado no ics domination, para a versão full e ficará no ponto!Abraços e parabéns pelo excelente trabalho one!Cumps[/quote]Boa noite,Pelo que tenho testado o Tema em ODEX não está a funcionar com as AOSP Apps. As AOSP Apps têm-se demonstrado de comportamento difícil e há alguns utilizadores que não têm conseguido utilizá-las.Se quiseres podes sempre utilizar o Tema da versão ultra.slim na versão completa. Contudo nas aplicações substituídas apenas terás as línguas PT e EN.Se fores mais afoito podes tentar usar com as AOSP Apps. Se o fizeres, aplica primeiro o Tema, depois efectua um boot e por fim instala as AOSP Apps.O feedback é obrigatório! lolUm abraço.[/quote]Boas one, Então se percebi bem, posso utilizar o tema que fizeste para a ultra slim na versão completa odex, certo? Neste momento já tenho as aosp apps instaladas, devo fazer o fallback, depois aplicar o tema, fazer um reboot, e por fim aplicar as aosp apps? O que provavelmente irá dar barraca, ou pelo menos é espectável que assim seja...? lolEu sp instalei as versões full pois nc percebi mto bem as gds diferenças para a ultra slim...se passar a optar pela ultra slim, flasho primeiro a dita cuja, dp à parte o kernel e o modem, é apenas isso a diferença na instalação? Utilizando a ultra slim com o tema e com aosp apps já n terei problemas?Cumps

    #122 kosta2121

    kosta2121

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 645 mensagens
    • LocalizaçãoPorto
    • HTC M8

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 17:52

    Não sei se já aconteceu a mais alguém mas hj fiquei com a bateria mesmo a zero e agora não consigo colocar a carregar. Assim que o ligo por usb ou pelo carregador de tomada o tlm inicia sem que carregue em nada. Como está mesmo sem bateria acaba por nao conseguir arrancar, voltando ao desligar-se... depois liga-se outra vez e repete-se tudo... enfim, tenho de pedir a alguém que me carregue um bocado a bateria...

    #123 Night-Wolf

    Night-Wolf

      Mestre de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPipPip
    • 2772 mensagens

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:16

    Preciso depois de activar com uma app? ExTweaks?Nem activando com a app tou a conseguir :)

    Não amigo, para activar o BLN não é com o ExTweaks mas sim com a app BLN Control (free), podes descarregá-la através da play store (market). Se quiseres o BLN a funcionar também com chamadas perdidas precisas da versão Pro que é paga.Abraço.

    #124 IceTapanho

    IceTapanho

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 15 mensagens

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:22

    Boas,Estou aqui a modos que a precisar de ajuda, espero não ter lixado o meu SGS2.Tinha uma ROM já com algum tempo do ONE, e deixei sair algumas oficiais para actualizar. A que tinha era a ultra.slim.ONE.II.PT.LPH.v.1.0.R6Procedi assim:Instalei o SGS tools de modo a poder fazer instalação WIPE, e consegui sem problemas mudar a flag para WIPE.Fiz backup com o CWM.Corri a versão full ODEX do ONE, confirmo que deu a mensagem que tinha flag WIPE, e tudo correu sem erros no log.Fiz reboot ao SGS2 e entra em kernel panic upload mode e não consigo agora entrar no CWM com as teclas vol up + home + power.Agora eu é que estou em panic mode.Alguém tem sugestões?? O que posso fazer? Estou a começar a desesperar.Obrigado.

    #125 Mihael

    Mihael

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 176 mensagens

    Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:26

    BoasEstou aqui a modos que a precisar de ajuda, espero não ter lixado o meu SGS2.Tinha uma ROM já com algum tempo do ONE, e deixei sair algumas oficiais para actualizar. A que tinha era a ultra.slim.ONE.II.PT.LPH.v.1.0.R6Procedi assim:Instalei o SGS tools de modo a poder fazer instalação WIPE, e consegui sem problemas mudar a flag para WIPE.Fiz backup com o CWM.Corri a versão full ODEX do ONE, confirmo que deu a mensagem que tinha flag WIPE, e tudo correu sem erros no log.Fiz reboot ao SGS2 e entra em kernel panic upload mode e não consigo agora entrar no CWM com as teclas vol up + home + power.Agora eu é que estou em panic mode.Alguém tem sugestões?? O que posso fazer? Estou a começar a desesperar.Obrigado.

    Boas,A mim quando apareceu o kernel panic eu fiz download de uma versao oficial do ICS e instalei pelo odin, depois meti um cf root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e de seguida procedi a instalacao da rom do One, e assim ja deu para fazer :)espero ter ajudado
    • IceTapanho gosta disto
    -->sent from my calculator using morse code.

    SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9