Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#51 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:36

Resolvido aqui tambem o quickview....na versao full odex és grande One muito efeciente e rapido...obrigado...ja agora deixa me compartilhar mais um pensamento aqui com voces.....talvez um pequeno "bug"......quando tento apagar uma foto da galeria sobretudo ou ate mesmo de outro local mas quando mais se nota é na galeria, seleciono uma pic....wharever....e aperto em baixo eliminar aparecem normalmente duas opçoes uma que eventualmente deveria dizer eliminar com um pequeno "papertray" e outra que seria anular....com um sinal ...mas nenhuma das duas diz nada a nao ser que realmente escolhamos alguma...acontece.me com todas as versoes que instalei...nao me incomoda muito realmente mas queria saber se alguem ja tinha reparado neste detalhe....pois o mesmo acontece as vezes em caixas de seleçao aleatoriamente nesta e nas outras rooms? tambem acontece con os outros menus de enviar e tal a minha pregunta é isto é propositado? so quando deslocas o dedo por cima é que aprece a descriçao?

#52 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:33

Resolvido aqui tambem o quickview....na versao full odex és grande One muito efeciente e rapido...obrigado...ja agora deixa me compartilhar mais um pensamento aqui com voces.....talvez um pequeno "bug"......quando tento apagar uma foto da galeria sobretudo ou ate mesmo de outro local mas quando mais se nota é na galeria seleciono uma pic....wharever....e aperto em baixo eliminar aparecem normalmente duas opçoes uma que eventualmente deveria dizer eliminar com um pequeno "papertray" e outra que seria anular....com um sinal ...mas nenhuma das duas diz nada a nao ser que realmente escolhamos alguma...acontece.me com todas as versoes que instalei...nao me incomoda muito realmente mas queria saber se alguem ja tinha reparado neste detalhe....pois o mesmo acontece as vezes em caixas de seleçao aleatoriamente nesta e nas outras rooms? tambem acontece con os outros menus de enviar e tal a minha pregunta é isto é propositado? so quando deslocas o dedo por cima é que aprece a descriçao?

Boa tarde,Isso pode ser um side-effect do theming, as opções estão lá e são visíveis, mas são difíceis de ver porque as letras são brancas num fundo branco.Um abraço.
  • Nokx gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#53 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:00

gostaria de pedir so mais uma vez alguem que se disponibiliza.se a deixar aqui umas screens de como fica as AOSP apps tipo mms e email ou contacts...porfavor para ver se realmente é interessante instalar..façam esse favor...obrigado ;)

#54 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:17

De momento o meu único problema é mesmo o dialer vibrar qdo se toca nas teclas e no fim de escrever o número ou parte dele ter um vibrar tipo como se o telemovel estivesse a toca...De resto 100%THX

#55 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:30

De momento o meu único problema é mesmo o dialer vibrar qdo se toca nas teclas e no fim de escrever o número ou parte dele ter um vibrar tipo como se o telemovel estivesse a toca...De resto 100%THX

Boas,Acho que isto é uma pergunta estupida mas, por acaso ja foste as defenições e desabilitaste a opção vibrar ao tocar no ecrã ? Pelo que percebi da-me impressão de que é disso que te queixas.espero te ajudadops: caso nao tenhas feito e nao saibas onde é aqui fica.Defenições >>> Som >>> na secção sistema "vibrar quando o ecrã e tocado"
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#56 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:38

[quote name="Mihael" post=309837][quote name='"Saraiva81" post=309779]De momento o meu único problema é mesmo o dialer vibrar qdo se toca nas teclas e no fim de escrever o número ou parte dele ter um vibrar tipo como se o telemovel estivesse a toca...De resto 100%THX[/quote]BoasAcho que isto é uma pergunta estupida mas' date=' por acaso ja foste as defenições e desabilitaste a opção vibrar ao tocar no ecrã ? Pelo que percebi da-me impressão de que é disso que te queixas.espero te ajudadops: caso nao tenhas feito e nao saibas onde é aqui fica.Defenições >>> Som >>> na secção sistema "vibrar quando o ecrã e tocado"[/quote']Neste caso a vibração das teclas é normal, não é normal é haver outra vibração sempre que acabamos de teclar.... tipo bué da estranho nas ROMs anteriores n tinha isso.Quanto à sugestão já testei e assim deixa de fazer qqer tipo de feedback que não é o que pretendo.Faz um teste com a ultima versao sff. marca um numero aleatório no dialer... e no fim de por exemplo 1 2 3 seguido ele da outra vibração....Thx

#57 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:42

ok ja vi o que te referias, realmente é estranho, pois tu carregas no numero e ele da a vibração de teres carregado e logo de seguida da outra vibração mais intença. Se era a isto que te referias penso que seja um pequeno bug, nada de muito especial na minha opinião.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#58 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:48

ok ja vi o que te referias realmente é estranho, pois tu carregas no numero e ele da a vibração de teres carregado e logo de seguida da outra vibração mais intença. Se era a isto que te referias penso que seja um pequeno bug, nada de muito especial na minha opinião.

Certo é isso mesmo... mesmo ao apagar alguns números faz isso..Não não é especial, mas pela minha experiência bug é bug e o one quer as cenas relatadas :)Thx

#59 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:55

sei eu sei mas como eu desactivo sempre essa opção nem tinha reparado.ja agora, apos um dia com a full deodex não tenho nada a dizer a excepção do bug que o Saraiva81 descreveu, de resto e mais um belissimo trabalho, normalmente por esta hora ja tinha a bateria a uns 30% e nesta rom ainda so vai nos 66% o que é fantastico que tive o dia todo em chamadas e a responder a emails, tambem com o uso constante de messengers, isto tudo com wi-fi a maior parte do tempo.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#60 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:29

Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!!

#61 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:34

sim, eu consigo
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#62 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:14

Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!!

Viva,No ICS o atalho mudou para Volume Down + Power button.Abraço
Imagem colocada

#63 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:27

[quote name="on.one" post=309557][quote name='"MARCOSOFT" post=309541][quote="on.one" post=309528]Bom diaO "bug" do quickview não se manifesta na versão ultra.slim ODEX. Deixem-me analisar e depois deixo feedback.O mobile tracker e o Titanium nunca uso e por isso neste momento não sei o que dizer sobre isso.Por ultimo esta versão da rom ONE.II.PT tem BLN' date=' só necessita de um kernel com suporte, tipo SiyahKernel.Um abraço.[/quote']Bom dia,O mobile tracker faz parte da rom da Samsung, e quando o telemovel arranca aparece uma mensagem a dizer que deixou de funcionar!Também limpei os dados e deu erro!!!Obrigado[/quote]Bom dia,Ontem para testar o método de elaboração da versão completa, instalei a versão ODEX com update e depois com WIPE. Nas duas ocasiões não tive qualquer erro. Se não usas o "feature" por agora o que podes fazer é, em aplicações, desabilitar o MobileTracker. Isto é apenas um quickfix.Deixa ver se há mais relatos relacionados com o Mobiletracker.Um abraço.[/quote]Quanto ao erro do titanium e a sua falta de espaço quando se pretende instalar, encontrei a solução!Vou colocar aqui a resposta que encontrei, porque também pode acontecer com outras aplicações:- You can try this: uninstall TBP, delete " com.keramidas.TitaniumBackup-1.odex" in folder data/app/ , and than install.- Most of the no system space issues come From .odex residue files left out when the app is uninstalled/modified. So what you guys can do is go to /data/app using any file explorer (ES File explorer) and delete the corresponding "com..odex" file And you guys are good to go now. Para já só não consigo fazer screenshot com o método tradicional (home/volume down+power), a tecla home apresenta quase de imediato o gestor de tarefas!!! Antes já tinha conseguido fazer screenshot, mas o problema deve estar relacionado com o erro que obtive quando instalei a rom LP7 (deu erro no Titanium, MobileTracker e talvez no screenshot)!Se alguem souber o que se passa agradeço a ajuda.Cumprimentos

#64 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:31

Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!!

VivaNo ICS o atalho mudou para Volume Down + Power button.Abraço

Também não consigo!!!Reduz o volume e mais nada...!!! ;)

#65 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:36

Eu consigo tirar de ambas as maneiras quer com o power + home como o power+ volume down
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#66 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:49

Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!!

sim eu tirei as minhas assim home + power nesta versão...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2

#67 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:51

Viva,- Como tiro a tal vibração no dialer? (One?)- Como activo o BLN?- Conseguem arranjar as apps email e exchange que vem com a AOSP neste caso só na slim?Thx!

#68 Hackno

Hackno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 23:19

Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!!

VivaNo ICS o atalho mudou para Volume Down + Power button.Abraço

Também não consigo!!!Reduz o volume e mais nada...!!! ;)

Experimenta pressionar os dois botões um bocadinho mais tempo do que normal...

#69 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:02

Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!!

VivaNo ICS o atalho mudou para Volume Down + Power button.Abraço

Também não consigo!!!Reduz o volume e mais nada...!!! ;)

Experimenta pressionar os dois botões um bocadinho mais tempo do que normal...

Obrigado pela ajuda, mas também não resulta. Quando mantenho premido o home aparece logo o gestor de tarefas, mesmo quando estou a pressionar power?Qual é a versão que estão a usar? A minha é a completa odex.Isto pode estar relacionado com o erro que obtive quando instalei a última rom do One. Pensei que já tinha resolvido os problemas (titanium + mobile tracker) mas parece que ainda tenho mais este.Custa-me um bocado, mas se não vai um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/wipe.Obrigado.

#70 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:08

Viva- Como tiro a tal vibração no dialer? (One?)- Como activo o BLN?- Conseguem arranjar as apps email e exchange que vem com a AOSP neste caso só na slim?Thx!

Quanto às apps email e exchange, fiz um pacote de instalação com o que estava na versão Slim.Usa o Titanium Backup para desinstalar Email e Exchange instalados pela versão full, aplica o update.zip e já está.Só foi testado em instalação Full ODEX.Como sempre, o melhor é fazer um CWM backup antes de qualquer alteração deste género.Podes fazer download em: http://www.filebox.com/4mfwzhnvxauaBoa sorte e deixa feedback se possível.NOTA:É obvio, mas vou referir para que fique registado:O ONE tem 0% de responsabilidade relativamente a quaisquer pacotes que eu disponibilize para usar com a(s) ROM(s) dele.Já agora, eu também tenho 0% de responsabilidade relativamente ao que pode acontecer quando usam os pacotes desenvolvidos por mim, mas podem-me chamar nomes se vos fizer sentir melhor (desde que a linguagem não vá contra a política do fórum).

#71 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:37

Boas. Onten tentei instalar os AOSP apps e não correu bem, sempre que vou ao telefone, fica tudo preto e diz contactos parou. Ja limpei os dados de tudo ja desinstalei e voltei a instalar e continua sempre igual. Alguem poderá dar uma ajuda? Cumps

#72 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:18

Boas. Onten tentei instalar os AOSP apps e não correu bem sempre que vou ao telefone, fica tudo preto e diz contactos parou. Ja limpei os dados de tudo ja desinstalei e voltei a instalar e continua sempre igual. Alguem poderá dar uma ajuda? Cumps

Olá Hugo_Moreira,Eu também tive muitos problemas para instalar os AOSP Apps quando saiu para a One 1.3.Apesar dos Clear Data's dava-me sempre erro.A única forma que consegui arranjar foi aproveitar que o One mandou a release 1.4 cá para fora, fiz install com Wipe de todos os dados, arranco com o aparelho (configuro a conta de Gmail no arranque, mas só isso) e logo a seguir instalo o .zip das apps via CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Volto a arrancar, dá-me um ou dois erros, mas voltando a limpar os dados conforme o One sugere, nunca mais deu chatice.Recapitulando, só com Wipe é que me safei.Boa sorte.PS: Já agora, uso a versão Full ODEX

#73 Hackno

Hackno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 13:07

Não é no Home....É só Volume Down + Power....[quote name="MARCOSOFT" post=309949][quote name='"Hackno" post=309916][quote="MARCOSOFT" post=309900][quote="ncosta" post=309896][quote="MARCOSOFT" post=309865]Alguém consegue tirar screenshots com o método conhecido? (home+power)Não estou a conseguir!!![/quote]VivaNo ICS o atalho mudou para Volume Down + Power button.Abraço[/quote]Também não consigo!!!Reduz o volume e mais nada...!!! :([/quote]Experimenta pressionar os dois botões um bocadinho mais tempo do que normal...[/quote]Obrigado pela ajuda' date=' mas também não resulta. Quando mantenho premido o home aparece logo o gestor de tarefas, mesmo quando estou a pressionar power?Qual é a versão que estão a usar? A minha é a completa odex.Isto pode estar relacionado com o erro que obtive quando instalei a última rom do One. Pensei que já tinha resolvido os problemas (titanium + mobile tracker) mas parece que ainda tenho mais este.Custa-me um bocado, mas se não vai um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/wipe.Obrigado.[/quote']

#74 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 13:20

Não é no Home....É só Volume Down + Power....

Colega volto a dizer de ambas as maneiras funciona, quer com power + home como com power + home volume down. So tens de carregar mais um bocado do que o normal.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#75 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:31

Viva- Como tiro a tal vibração no dialer? (One?)- Como activo o BLN?- Conseguem arranjar as apps email e exchange que vem com a AOSP neste caso só na slim?Thx!

Quanto às apps email e exchange' date=' fiz um pacote de instalação com o que estava na versão Slim.Usa o Titanium Backup para desinstalar Email e Exchange instalados pela versão full, aplica o update.zip e já está.Só foi testado em instalação Full ODEX.Como sempre, o melhor é fazer um CWM backup antes de qualquer alteração deste género.Podes fazer download em: http://www.filebox.com/4mfwzhnvxauaBoa sorte e deixa feedback se possível.NOTA:É obvio, mas vou referir para que fique registado:O ONE tem [u']0% de responsabilidade[/u] relativamente a quaisquer pacotes que eu disponibilize para usar com a(s) ROM(s) dele.Já agora, eu também tenho 0% de responsabilidade relativamente ao que pode acontecer quando usam os pacotes desenvolvidos por mim, mas podem-me chamar nomes se vos fizer sentir melhor (desde que a linguagem não vá contra a política do fórum).

Viva,Obrigado pelo ficheiro, mas o hotfile só me dá um exe e eu estou em OS X..Tens mirror?Thx