Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#26 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 06:58

ONE,Posso confirmar que na ODEX Full também dá erro.Obrigado.

#27 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:22

ONEPosso confirmar que na ODEX Full também dá erro.Obrigado.

Bom dia, confirmo o erro na versão full deodex!

#28 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:24

ONEPosso confirmar que na ODEX Full também dá erro.Obrigado.

Bpm dia,Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.zipONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.zipSe não resultar, tenta limpar os dados da Galeria e Quickview.Deixa feedback.Um abraço.
  • Nokx gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#29 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:27

Bom diaO "bug" do quickview não se manifesta na versão ultra.slim ODEX. Deixem-me analisar e depois deixo feedback.O mobile tracker e o Titanium nunca uso e por isso neste momento não sei o que dizer sobre isso.Por ultimo esta versão da rom ONE.II.PT tem BLN, só necessita de um kernel com suporte, tipo SiyahKernel.Um abraço.

Bom dia,O mobile tracker faz parte da rom da Samsung, e quando o telemovel arranca aparece uma mensagem a dizer que deixou de funcionar!Também limpei os dados e deu erro!!!Obrigado

#30 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:36

ONEPosso confirmar que na ODEX Full também dá erro.Obrigado.

Bpm dia' date='Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.zipONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.zipSe não resultar, tenta limpar os dados da Galeria e Quickview.Deixa feedback.Um abraço.

Por aqui resolveu o problema amigo one!

#31 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:40

Também resolveu o meu problema.Muito obrigado.

#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 08:08

[quote name="MARCOSOFT" post=309541][quote name='"on.one" post=309528]Bom diaO "bug" do quickview não se manifesta na versão ultra.slim ODEX. Deixem-me analisar e depois deixo feedback.O mobile tracker e o Titanium nunca uso e por isso neste momento não sei o que dizer sobre isso.Por ultimo esta versão da rom ONE.II.PT tem BLN' date=' só necessita de um kernel com suporte, tipo SiyahKernel.Um abraço.[/quote']Bom dia,O mobile tracker faz parte da rom da Samsung, e quando o telemovel arranca aparece uma mensagem a dizer que deixou de funcionar!Também limpei os dados e deu erro!!!Obrigado[/quote]Bom dia,Ontem para testar o método de elaboração da versão completa, instalei a versão ODEX com update e depois com WIPE. Nas duas ocasiões não tive qualquer erro. Se não usas o "feature" por agora o que podes fazer é, em aplicações, desabilitar o MobileTracker. Isto é apenas um quickfix.Deixa ver se há mais relatos relacionados com o Mobiletracker.Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 08:13

One,Tens alguma ideia de como resolver este erro do Titanium relacionadao com a falsa falta de espaço?Já instalei a Rom anterior e também tentei outras versões do titanium, mas dá sempre o mesmo erro de falta de espaço!!!Obrigado,

#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 08:20

OneTens alguma ideia de como resolver este erro do Titanium relacionadao com a falsa falta de espaço?Já instalei a Rom anterior e também tentei outras versões do titanium, mas dá sempre o mesmo erro de falta de espaço!!!Obrigado,

Bom dia,Infelizmente não porque é um programa que não uso.Tens sdcard externo? Se sim, tenta, com e sem sdcard externo.Tenta o Limpa.Cache.v7.0 que limpa o Lost&Found.Mais não te consigo ajudar porque é uma aplicação que não uso.Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 12 April 2012 - 09:10

Boas eu tenho instalada a versão ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3.v.1​.2 full deodexed posso instalar esta 1.4 full deodexed por cima desta direto sem fazer wipe?

#36 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 09:28

Tenho a checkrom V6 para instalar esta convém fazer wipe?Já agora n há screens? One era porreiro meter 1 ou 2 ;)

#37 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 10:27

Boas One, desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir, OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)

#38 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 10:58

Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir, OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)

Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação PreloadInstaller e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#39 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 11:08

[quote name="on.one" post=309612][quote name='"semprevitoria" post=309601]Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir' date=' OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)[/quote']Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação preinstall??? e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Então o problema deve ser esse é que tenho instalado sempre no wipe, vou tentar então fazer uma instalação limpa!Obrigado!

#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 11:58

[quote name="semprevitoria" post=309614][quote name='"on.one" post=309612][quote="semprevitoria" post=309601]Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir' date=' OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)[/quote']Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação preinstall??? e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Então o problema deve ser esse é que tenho instalado sempre no wipe, vou tentar então fazer uma instalação limpa!Obrigado![/quote]Boa tarde,Antes de instalares com WIPE tenta limpar os dados da aplicação PreloadInstaller.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 12:28

One, é realmente necessário fazer wipe?

#42 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 12:41

[quote name="semprevitoria" post=309614][quote name='"on.one" post=309612][quote="semprevitoria" post=309601]Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir' date=' OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)[/quote']Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação preinstall??? e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Então o problema deve ser esse é que tenho instalado sempre no wipe, vou tentar então fazer uma instalação limpa!Obrigado![/quote]Ja fiz a instalaçao wipe e o menu continua igual amigo!O que estarei a fazer mal? tambem nao estou a encontrar a a plicaçao preinsntall para limpar os dados!Desculpa a maçada amigo!

#43 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:41

Instalei a full deodex e tinha o problema do quick view e ficou resolvido com o "ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex"Obrigado ONE.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:50

[quote name="semprevitoria" post=309647][quote name='"semprevitoria" post=309614][quote="on.one" post=309612][quote="semprevitoria" post=309601]Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir' date=' OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)[/quote']Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação preinstall??? e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Então o problema deve ser esse é que tenho instalado sempre no wipe, vou tentar então fazer uma instalação limpa!Obrigado![/quote]Ja fiz a instalaçao wipe e o menu continua igual amigo!O que estarei a fazer mal? tambem nao estou a encontrar a a plicaçao preinsntall para limpar os dados!Desculpa a maçada amigo![/quote]Boa tarde,Despois de estar nesse menu, clica em desligar e vão aparecer outras opções, uma das quais me tem dado muito jeito, o hot-boot.O ficheiro para limpar os dados é o PreloadInstall.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:54

One é realmente necessário fazer wipe?

Boa tarde,Vindo da CheckRom, ou outra rom 2.3.6 é recomendado efectuar um WIPE para bem do funcionamneto futuro do telefone.Eu efectuei um WIPE quando passei do Gingerbread para o ICS.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#46 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:06

Ando a procura do launcher trebuchet.....da para o meter com esta rom, certo???

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#47 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:16

Ando a procura do launcher trebuchet.....da para o meter com esta rom certo???

Sim, o trebuchet é compactivel com Roms com base no aOS 4.xx
  • zeclio gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#48 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:21

[quote name="on.one" post=309673][quote name='"semprevitoria" post=309647][quote="semprevitoria" post=309614][quote="on.one" post=309612][quote="semprevitoria" post=309601]Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir' date=' OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! ;)[/quote']Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação preinstall??? e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Então o problema deve ser esse é que tenho instalado sempre no wipe, vou tentar então fazer uma instalação limpa!Obrigado![/quote]Ja fiz a instalaçao wipe e o menu continua igual amigo!O que estarei a fazer mal? tambem nao estou a encontrar a a plicaçao preinsntall para limpar os dados!Desculpa a maçada amigo![/quote]Boa tarde,Despois de estar nesse menu, clica em desligar e vão aparecer outras opções, uma das quais me tem dado muito jeito, o hot-boot.O ficheiro para limpar os dados é o PreloadInstall.Um abraço.[/quote]Resolvido!Obrigado one!

#49 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:21

Ando a procura do launcher trebuchet.....da para o meter com esta rom certo???

Da para usares o trebuchet, nova launcher ou apex launcher, ja usei todos e funcionaram sem problemas, actualmente uso o apex, na minha opiniao o melhor deste 3.
  • zeclio gosta disto

#50 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:10

[quote name="semprevitoria" post=309647][quote name='"semprevitoria" post=309614][quote="on.one" post=309612][quote="semprevitoria" post=309601]Boas One desculpa la estar a chatear mas tu aqui no changelog tens " - Estrutura do firmware stock - Instala aplicações no 1º boot ( KiesAir' date=' OceanWeather, PhotoRetouching, PolarisOffice, SamsungIM, vlingo, WindyWeather )" acontece que há apps destas que eu não tenho instalado, é normal?Mais uma coisa no changelog também tem "power menu" qual é a diferença?Obrigado, amigo One mais uma vez! :)[/quote']Boa tarde,Quando se fica a carregar na tecla Power aparecem várias opções. No PowerMenu, aparecem mais 3 opções, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download & Restart.Nesta implementação as opções só aparecem se escolheres Shutdown. As referidas aplicações são instaladas no 1º boot numa instalação WIPE. Tenta limpar os dados da aplicação preinstall??? e efectua um reboot para ver se instalam.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Então o problema deve ser esse é que tenho instalado sempre no wipe, vou tentar então fazer uma instalação limpa!Obrigado![/quote]Ja fiz a instalaçao wipe e o menu continua igual amigo!O que estarei a fazer mal? tambem nao estou a encontrar a a plicaçao preinsntall para limpar os dados!Desculpa a maçada amigo![/quote]Nao sei se o teu problema é o power menu que "que é uma especie de menu secundario" que SÒ aparece quando apertas "DESLIGAR" ai sim aparece o power menu.... ;) com as opçoes antes referidas pelo One...so quando apertas desligar no menu que tu puseste na screenshot... :)