Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1​.4.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#76 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:23

O filebox é um bocado chato mas se copiares o link que ele te dá, vês que a parte final daquela algaraivada é o link para o ficheiro propriamente dito.Basta abrires esta terminação no browser que fazes download do ficheiro directamente.Na prática, tudo o que venha a seguir ao texto: "&product_download_url=http://............" é o link directo para o ficheiro.Boa sorte.

#77 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:30

[quote name="Leviathan" post=310074][quote name='"Hugo_Moreira" post=310055]Boas. Onten tentei instalar os AOSP apps e não correu bem sempre que vou ao telefone' date=' fica tudo preto e diz contactos parou. Ja limpei os dados de tudo ja desinstalei e voltei a instalar e continua sempre igual. Alguem poderá dar uma ajuda? Cumps[/quote']Olá Hugo_Moreira,Eu também tive muitos problemas para instalar os AOSP Apps quando saiu para a One 1.3.Apesar dos Clear Data's dava-me sempre erro.A única forma que consegui arranjar foi aproveitar que o One mandou a release 1.4 cá para fora, fiz install com Wipe de todos os dados, arranco com o aparelho (configuro a conta de Gmail no arranque, mas só isso) e logo a seguir instalo o .zip das apps via CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Volto a arrancar, dá-me um ou dois erros, mas voltando a limpar os dados conforme o One sugere, nunca mais deu chatice.Recapitulando, só com Wipe é que me safei.Boa sorte.PS: Já agora, uso a versão Full ODEX[/quote]Problema resolvido. Começou a dar já não falha desde manha, limpei os dados outra vez e para já está sem falhas. Obrigado.

#78 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:44

Boas, Para instalar esta versão ICS de quem vem de gingerbread 2.3.6, checkrom revo hd v6 para ser mais preciso, é apenas necessário fazê-lo com um wipe? Tinha ideia de ter lido nos tópicos referentes às primeiras versões ser necessário recorrer ao odin...Podiam-me dar aqui uma ajuda de como proceder para n fazer asneirada?Cumps

#79 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:04

Boas Para instalar esta versão ICS de quem vem de gingerbread 2.3.6, checkrom revo hd v6 para ser mais preciso, é apenas necessário fazê-lo com um wipe? Tinha ideia de ter lido nos tópicos referentes às primeiras versões ser necessário recorrer ao odin...Podiam-me dar aqui uma ajuda de como proceder para n fazer asneirada?Cumps

Não uma vez que já tens um cwm já não necessitas do Odin.... Para instalares basta pores os ficheiros no sd card e ires a cwm I flashares por lá, e sim precisas de fazer um wipe, para que não hajas problemas de sincronização :D
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#80 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:04

[quote name="Hugo_Moreira" post=310159][quote name='"Leviathan" post=310074][quote="Hugo_Moreira" post=310055]Boas. Onten tentei instalar os AOSP apps e não correu bem sempre que vou ao telefone' date=' fica tudo preto e diz contactos parou. Ja limpei os dados de tudo ja desinstalei e voltei a instalar e continua sempre igual. Alguem poderá dar uma ajuda? Cumps[/quote']Olá Hugo_Moreira,Eu também tive muitos problemas para instalar os AOSP Apps quando saiu para a One 1.3.Apesar dos Clear Data's dava-me sempre erro.A única forma que consegui arranjar foi aproveitar que o One mandou a release 1.4 cá para fora, fiz install com Wipe de todos os dados, arranco com o aparelho (configuro a conta de Gmail no arranque, mas só isso) e logo a seguir instalo o .zip das apps via CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Volto a arrancar, dá-me um ou dois erros, mas voltando a limpar os dados conforme o One sugere, nunca mais deu chatice.Recapitulando, só com Wipe é que me safei.Boa sorte.PS: Já agora, uso a versão Full ODEX[/quote]Problema resolvido. Começou a dar já não falha desde manha, limpei os dados outra vez e para já está sem falhas. Obrigado.[/quote]Boas Hugo será que podias por uns screenshots das Apps por favor...já ando a tentar arranjar isso a dias....obrigado...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2

#81 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 08:08

Já veio mais uma!!!I9100BULPC Será que é melhor?!Abraço a todos.

#82 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 08:33

One, será que numa próxima versão podes fazer este tipo de packs (vi neste site: h**p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1569686)?São indiferentes para odex e deodex?HIDDEN APPS & GAMES Apps (install as a normal apk file) BookStore, IM, Kies air, Music Hub, Ocean Weather, Photo editor, Polaris Office, Readers Hub, Swype, uTalk, Voice command, Windy Weather Games (install as a normal apk file) Brick Breaker 2, Bubble Town 2, Farm Frenzy, infeCCt, MOGames, Outlaw Racing 2011Abraço

#83 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 10:55

[quote name="Nokx" post=310255][quote name='"Hugo_Moreira" post=310159][quote="Leviathan" post=310074][quote="Hugo_Moreira" post=310055]Boas. Onten tentei instalar os AOSP apps e não correu bem sempre que vou ao telefone' date=' fica tudo preto e diz contactos parou. Ja limpei os dados de tudo ja desinstalei e voltei a instalar e continua sempre igual. Alguem poderá dar uma ajuda? Cumps[/quote']Olá Hugo_Moreira,Eu também tive muitos problemas para instalar os AOSP Apps quando saiu para a One 1.3.Apesar dos Clear Data's dava-me sempre erro.A única forma que consegui arranjar foi aproveitar que o One mandou a release 1.4 cá para fora, fiz install com Wipe de todos os dados, arranco com o aparelho (configuro a conta de Gmail no arranque, mas só isso) e logo a seguir instalo o .zip das apps via CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Volto a arrancar, dá-me um ou dois erros, mas voltando a limpar os dados conforme o One sugere, nunca mais deu chatice.Recapitulando, só com Wipe é que me safei.Boa sorte.PS: Já agora, uso a versão Full ODEX[/quote]Problema resolvido. Começou a dar já não falha desde manha, limpei os dados outra vez e para já está sem falhas. Obrigado.[/quote]Boas Hugo será que podias por uns screenshots das Apps por favor...já ando a tentar arranjar isso a dias....obrigado...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2[/quote]Boas amigo. Eu ate punha com todo gosto mas não sei como fazer os screenshots. :P Se alguem me der uma dica eu ponho isso sem problema. Mas fica como este link: http://www.pcmag.com...3D10,00.asp?p=n Cumps

#84 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2012 - 11:09

Já veio mais uma!!!I9100BULPC Será que é melhor?!Abraço a todos.

Boa tarde,Não, é uma versão inferior.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#85 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2012 - 11:09

One será que numa próxima versão podes fazer este tipo de packs (vi neste site: h**p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1569686)?São indiferentes para odex e deodex?HIDDEN APPS & GAMES Apps (install as a normal apk file) BookStore, IM, Kies air, Music Hub, Ocean Weather, Photo editor, Polaris Office, Readers Hub, Swype, uTalk, Voice command, Windy Weather Games (install as a normal apk file) Brick Breaker 2, Bubble Town 2, Farm Frenzy, infeCCt, MOGames, Outlaw Racing 2011Abraço

Boa tarde,Isso já está implementado na versão completa. Para teres essa aplicações instaladas na versão completa, basta limpares os dados da aplicação PreloadInstall e depois efectuar um reboot.Quanto às outras aplicações ( jogos ), acredita que não há nenhum que valha a pena, além de muitos serem só demos.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#86 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 12:59

Boasultimamente não tenho houvido falar na app voodoo nesta rom ics.será que ja não faz sentido nestas roms ics? ou o kernel, neste caso (siyah-v3) não suporta?cumps

#87 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 13:08

[quote name="Tvercetti28" post=309687][quote name='"zeclio" post=309679]Ando a procura do launcher trebuchet.....da para o meter com esta rom certo???[/quote]Da para usares o trebuchet' date=' nova launcher ou apex launcher, ja usei todos e funcionaram sem problemas, actualmente uso o apex, na minha opiniao o melhor deste 3.[/quote']que me dizem a este launcher SPB shell 3D ? ando tentadocumps

#88 kinky

kinky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 16:14

Eu estava com a versão 3.2 da ROM ONE.II.PT (Android 2.3.5) e estou a tentar instalar esta versão (full ODEX), mas não consigo passar do ecrã de "boot" do telemóvel. Fiz wipe a tudo e mais alguma coisa (via menu recovery) antes e após a instalação, mas nada... Alguém me pode dar algumas luzes sobre como posso finalmente iniciar-me no ICS no meu SGSII através desta ROM sem problemas deste tipo?

#89 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 17:16

Boas,Pela primeira vez tive um FC, nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#90 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 14 April 2012 - 18:59

BoasPela primeira vez tive um FC, nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.

Eu também tenho esse force close na versão full odex, já tentei limpar os dados da app mas não resolveu:(

#91 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:00

[quote name="creys" post=310553][quote name='"Tvercetti28" post=309687][quote="zeclio" post=309679]Ando a procura do launcher trebuchet.....da para o meter com esta rom certo???[/quote]Da para usares o trebuchet' date=' nova launcher ou apex launcher, ja usei todos e funcionaram sem problemas, actualmente uso o apex, na minha opiniao o melhor deste 3.[/quote']que me dizem a este launcher SPB shell 3D ? ando tentadocumps[/quote]eu tenho decidi comprar ainda antes de sair o ics mas acho bastante limitado a coisa que mais agrada é o facto de ser 3d tipo....mas esta demasiado limitado como te digo e nao permite uma personalizaçao assim tao extensa de facto deveria ser mais trabalhado pois ai sim estaria excelente---..de todas formas é pouco personalizavel e talvez o mais chato seja que é demasiado caro para aquilo que aporta......

#92 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:05

BoasPela primeira vez tive um FC, nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.

sim ja foi reportado.....acontece em ambas as versoes mas o grande mestre disponibilizou um pequeno zip que corrige o problema na versao que eu uso a full odex talvez funcione para ti tambem quanto ao siyah...nao faço ideia se influencia é uma questao de experimentar...Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.ziphttp://www.mediafire.com/?yabg07lznalz9k9ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.ziphttp://www.mediafire.com/?2b16sg8ula48y9v

#93 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:11

:unsure: ainda nao ouve uma alma caridosa que se manifeste e que fizesse o obséquio de tirar uns screens ao seu fabuloso SG2 com as AOSP Apps abertas para ver o aspecto das mesmas...sera que alguem que tenha instalado as Apps poderia perder 2min e postar umas screens ja pedi varias vezes...mas ja vi acontecer em 2min coisas mais dificeis ...mas prontos vou tentando...obrigado desde ja...... :whistle:

#94 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:16

[quote name="Tvercetti28" post=310674][quote name='"Mihael" post=310640]BoasPela primeira vez tive um FC' date=' nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.[/quote']Eu também tenho esse force close na versão full odex, já tentei limpar os dados da app mas não resolveu:([/quote]ja esta ai o fix....leiam os posts anteriores as vezes ajuda...lol :P

#95 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:16

[quote name="Nokx" post=310677][quote name='"Mihael" post=310640]BoasPela primeira vez tive um FC' date=' nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.[/quote']sim ja foi reportado.....acontece em ambas as versoes mas o grande mestre disponibilizou um pequeno zip que corrige o problema na versao que eu uso a full odex talvez funcione para ti tambem quanto ao siyah...nao faço ideia se influencia é uma questao de experimentar...Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.ziphttp://www.mediafire.com/?yabg07lznalz9k9ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.ziphttp://www.mediafire.com/?2b16sg8ula48y9v[/quote]Obrigado, eu normalmente lei antes de postar mas nao me lembro de ter visto, devo ter saltado, de qualquer das formas obrigado, e sim resultou :P
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#96 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:18

[quote name="Nokx" post=310677][quote name='"Mihael" post=310640]BoasPela primeira vez tive um FC' date=' nao sei se ja foi reportado mas depois de tirar uma foto ao usar a visualização rapida para ver o estado da foto, a visualização rapida da FC.estou a usar a full deodex, com siyah kernel.[/quote']sim ja foi reportado.....acontece em ambas as versoes mas o grande mestre disponibilizou um pequeno zip que corrige o problema na versao que eu uso a full odex talvez funcione para ti tambem quanto ao siyah...nao faço ideia se influencia é uma questao de experimentar...Testa um destes ficheiros:ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.ziphttp://www.mediafire.com/?yabg07lznalz9k9ONE.II.PT.XWLP7.Quickview.deodex.ziphttp://www.mediafire.com/?2b16sg8ula48y9v[/quote]boastb tinha esse problematb uso o syiah, mas usando o ficheiro do one ficou okcumps

#97 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:24

Aqui estao as SS das AOSP app.
  • Nokx gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#98 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:29

brutal.........obrigado....isto foi muito bom ja a dias que estava a tentar ver o aspecto das AOSP....muito obrigado ...

#99 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:36

Eu estava com a versão 3.2 da ROM ONE.II.PT (Android 2.3.5) e estou a tentar instalar esta versão (full ODEX) mas não consigo passar do ecrã de "boot" do telemóvel. Fiz wipe a tudo e mais alguma coisa (via menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) antes e após a instalação, mas nada... Alguém me pode dar algumas luzes sobre como posso finalmente iniciar-me no ICS no meu SGSII através desta ROM sem problemas deste tipo?

Boa noite,A melhor maneira de instalar é mesmo aplicar primeiro um firmware stock via ODIN e depois aplicar um kernel com CWM. Depois é que deves proceder à instalação da rom ONE.II.PT.Nas primeiras vezes, sem efectuar isso, cheguei a ter "Kernel Panic's" inclusive.Deixa feedback, Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#100 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:55

[quote name="on.one" post=310688][quote name='"kinky" post=310628]Eu estava com a versão 3.2 da ROM ONE.II.PT (Android 2.3.5) e estou a tentar instalar esta versão (full ODEX) mas não consigo passar do ecrã de "boot" do telemóvel. Fiz wipe a tudo e mais alguma coisa (via menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) antes e após a instalação' date=' mas nada... Alguém me pode dar algumas luzes sobre como posso finalmente iniciar-me no ICS no meu SGSII através desta ROM sem problemas deste tipo?[/quote']Boa noite,A melhor maneira de instalar é mesmo aplicar primeiro um firmware stock via ODIN e depois aplicar um kernel com CWM. Depois é que deves proceder à instalação da rom ONE.II.PT.Nas primeiras vezes, sem efectuar isso, cheguei a ter "Kernel Panic's" inclusive.Deixa feedback, Um abraço.[/quote]Boas, Cá está os procedimentos no odin que tinha referido anteriormente...mas como me indicaram que podia ser logo via cwm foi o que fiz! Acabei por instalar via cwm com wipe e correu bem. No primeiro boot deu um erro de "install qq csa" e ficou o ecra td preto, fiz um reboot e já instalou as apps samsung.Até agora tudo ok, instalei tb as aosp apps e correu bem, já tenho o apex launcher tb a bombar e ag vou precisar de uns tempos para ver se as apps funcionam todas bem..Para já estou só à espera do theme do one, baseado no ics domination, para a versão full e ficará no ponto!Abraços e parabéns pelo excelente trabalho one!Cumps