Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#126 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 17:36

saiu o google play, só que o meu telemovel nao actualiza o market, como faço?

#127 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:19

[quote name="carloss" post=296721][quote name='"TeK" post=296655]Só fiz isto: wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory resetMas de qualquer das maneiras está muito estável e fluido.Carlos tu que também usas o Neak dá-te mais ou menos para quantos dias?[/quote]Normalmente com esse tipo de instalação fica 100% funcional mas depois de instalações sucessivas vão ficando pequenas coisas ou quando com essa instalação continua a haver problemas' date=' o format cache, data, system, resolve tudo.Pode haver apps que podem dar problemas depois de instalar uma ROM, primeiro tenta-se fazer assim>Defenições>Aplicações>Gerir Aplicações>Tudo>Limpar dados da app em causa, isto normalmente resolve.A minha assinatura está desatualizada, eu já testei alguns mas neste momento estou com o que vem de origem na ROM, o Speedmod é segundo muita gente o mais poupado na bateria mas o score fica a volta dos 4500 no Antuto Benchmark, mas não tem qualquer lag, com o CFroot tenho a volta de 6000 e para a minha utilização dá-me perfeito. Já consegui 16horas, 26, 2dias, 3 dias depende da utilização[/quote']Até agora ainda não tive problemas mas vou seguir o conselho quando for instalar a nova versão da checkrom.Eu com esta Rom e o neak consigo consumos bastante bons por acaso, dá-me para 2 dias sem me preocupar com a bateria.E eu costumo jogar no emulador do GB umas 1 a 2 horas por dia, oiço musica e tou sempre às SMS.

#128 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:18

[quote name="TeK" post=296795][quote name='"carloss" post=296721][quote="TeK" post=296655]Só fiz isto: wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory resetMas de qualquer das maneiras está muito estável e fluido.Carlos tu que também usas o Neak dá-te mais ou menos para quantos dias?[/quote]Normalmente com esse tipo de instalação fica 100% funcional mas depois de instalações sucessivas vão ficando pequenas coisas ou quando com essa instalação continua a haver problemas' date=' o format cache, data, system, resolve tudo.Pode haver apps que podem dar problemas depois de instalar uma ROM, primeiro tenta-se fazer assim>Defenições>Aplicações>Gerir Aplicações>Tudo>Limpar dados da app em causa, isto normalmente resolve.A minha assinatura está desatualizada, eu já testei alguns mas neste momento estou com o que vem de origem na ROM, o Speedmod é segundo muita gente o mais poupado na bateria mas o score fica a volta dos 4500 no Antuto Benchmark, mas não tem qualquer lag, com o CFroot tenho a volta de 6000 e para a minha utilização dá-me perfeito. Já consegui 16horas, 26, 2dias, 3 dias depende da utilização[/quote']Até agora ainda não tive problemas mas vou seguir o conselho quando for instalar a nova versão da checkrom.Eu com esta Rom e o neak consigo consumos bastante bons por acaso, dá-me para 2 dias sem me preocupar com a bateria.E eu costumo jogar no emulador do GB umas 1 a 2 horas por dia, oiço musica e tou sempre às SMS.[/quote]É isso o importante, cada um optar pelo Kernel que lhe traz melhor desempenho.

#129 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:41

saiu o google play só que o meu telemovel nao actualiza o market, como faço?

Ir a Definições>Aplicações>Gerir Aplicações>Tudo>Market limpar dados e Cache e reboot. Depois ir a Market e deve actualizar.

#130 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:08

Quanto tempo demorará até sair uma versão ics desta magnífica rom?

#131 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:15

Estou a gostar bastante desta versão estou a usar o kernal Siyah 2.6.14 acho que será a ultima versao, é o que me aconselham neste momento ha algum por ai melhorzinho? :)

#132 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:48

Estou a gostar bastante desta versão estou a usar o kernal Siyah 2.6.14 acho que será a ultima versao é o que me aconselham neste momento ha algum por ai melhorzinho? :)

Boas, na minha opinião é sem dúvida o N.E.A.K. 1.4.2x o melhor Kernel de momento, junto com o "NEAK Configurator" que tens gratuito no Play Store podes "afinar" à tua maneira!Já gostei muito do Siyah Kernel mas tem andado a perder muito, na minha opinião N.E.A.K. é o melhor até agora!Carreguei a bateria durante a noite, já estive a fazer chamadas, muitas sms, um pouco na net e estou agora ainda com 85% de bateria.Um abraço :)
Imagem colocada

#133 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 01:39

[quote name="FAT4LITY87" post=300463][quote name='"Godmyster" post=300411]Estou a gostar bastante desta versão estou a usar o kernal Siyah 2.6.14 acho que será a ultima versao é o que me aconselham neste momento ha algum por ai melhorzinho? :([/quote]Boas' date=' na minha opinião é sem dúvida o N.E.A.K. 1.4.2x o melhor Kernel de momento, junto com o "NEAK Configurator" que tens gratuito no Play Store podes "afinar" à tua maneira!Já gostei muito do Siyah Kernel mas tem andado a perder muito, na minha opinião N.E.A.K. é o melhor até agora!Carreguei a bateria durante a noite, já estive a fazer chamadas, muitas sms, um pouco na net e estou agora ainda com 85% de bateria.Um abraço :([/quote']Bem isso em termos de uso esta mesmo excelente entao muito bom de bateria vou exprimentar ja agora aconselham instalar o kernel assim por cima do Siyah ou fazer algum clean cache alguma coisa antes de por o NEAK?

#134 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 21 March 2012 - 09:04

[quote name="Godmyster" post=300665][quote name='"FAT4LITY87" post=300463][quote="Godmyster" post=300411]Estou a gostar bastante desta versão estou a usar o kernal Siyah 2.6.14 acho que será a ultima versao é o que me aconselham neste momento ha algum por ai melhorzinho? :([/quote]Boas' date=' na minha opinião é sem dúvida o N.E.A.K. 1.4.2x o melhor Kernel de momento, junto com o "NEAK Configurator" que tens gratuito no Play Store podes "afinar" à tua maneira!Já gostei muito do Siyah Kernel mas tem andado a perder muito, na minha opinião N.E.A.K. é o melhor até agora!Carreguei a bateria durante a noite, já estive a fazer chamadas, muitas sms, um pouco na net e estou agora ainda com 85% de bateria.Um abraço :([/quote']Bem isso em termos de uso esta mesmo excelente entao muito bom de bateria vou exprimentar ja agora aconselham instalar o kernel assim por cima do Siyah ou fazer algum clean cache alguma coisa antes de por o NEAK?[/quote]Boas, eu faço sempre wipe cache e wipe dalvik cache, pode ser estupidez minha mas prefiro jogar pelo seguro, após isso então instalo a Kernel pretendida.Um abraço :(
Imagem colocada

#135 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:25

Entao acho que estou fazer bem, costumo tambem é fazer um clean cache ao baterry stats.

#136 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 15:52

Entao acho que estou fazer bem costumo tambem é fazer um clean cache ao baterry stats.

Atenção que cache e battery stats são coisas diferentes, não é a mesma coisa. Uma coisa é limpar a cache, outra coisa é limpar a dalvik-cache e outra coisa é limpar battery stats. Na cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens uma opção para cada um.Abraço.

#137 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:04

Eu custumo fazer esses 3 wipes, é mau?

#138 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 March 2012 - 01:00

Eu custumo fazer esses 3 wipes é mau?

Faz estes só> limpar a cache, limpar a dalvik-cache. O limpar battery stats, só deves fazer quando o mesmo for aconselhado pelo Dev de uma nova ROM que vais instalar, ou noutra situação semelhante, penso eu.

#139 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:13

Boas pessoal.Venho perguntar se alguém consegue aceder ao site oficial da CheckRom, pois em vários browsers diz que tem virus e não abre.Desde já obrigado pelo esclarecimento.

Imagem colocada


#140 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 00:50

Aqui também não consigo aceder.Abraço

#141 Stem

Stem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:21

Duvida.Após instalar o ICS comecei a ter imensos problemas.Eu estava a correr Gingerbread 2.3.6 com CheckRom RevoHD V6 e RedPill Kernel.Instalei o ICS 4.0 com I9100XXLPQ (4.0.3).E a partir daí vieram imensos problemas. Sem MMS, Lags, etc.Peguei no CWM e toca de repor o backup.O Problema é que a Firmware ficou á mesmma a XXLPQ e alguns desses problemas continuam.Que versão de firmware devo usar no root ?

#142 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 22:13

Duvida.Após instalar o ICS comecei a ter imensos problemas.Eu estava a correr Gingerbread 2.3.6 com CheckRom RevoHD V6 e RedPill Kernel.Instalei o ICS 4.0 com I9100XXLPQ (4.0.3).E a partir daí vieram imensos problemas. Sem MMS Lags, etc.Peguei no CWM e toca de repor o backup.O Problema é que a Firmware ficou á mesmma a XXLPQ e alguns desses problemas continuam.Que versão de firmware devo usar no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?

Se o Backup da checkrom funciona, faz o seguinte.Faz os 3 WIPEs e instala a checkrom V6 incicias o SGS2 e depois entras na CWM e 3 WIpes outravez e RESTORE da checkrom V6.Também tive esses problemas mas o meu BACKUP da V6 dizia que tinha erro.

Imagem colocada


#143 Stem

Stem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 20:06

[quote name="Seno" post=303063][quote name='"Stem" post=302924]Duvida.Após instalar o ICS comecei a ter imensos problemas.Eu estava a correr Gingerbread 2.3.6 com CheckRom RevoHD V6 e RedPill Kernel.Instalei o ICS 4.0 com I9100XXLPQ (4.0.3).E a partir daí vieram imensos problemas. Sem MMS Lags' date=' etc.Peguei no CWM e toca de repor o backup.O Problema é que a Firmware ficou á mesmma a XXLPQ e alguns desses problemas continuam.Que versão de firmware devo usar no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?[/quote']Se o Backup da checkrom funciona, faz o seguinte.Faz os 3 WIPEs e instala a checkrom V6 incicias o SGS2 e depois entras na CWM e 3 WIpes outravez e RESTORE da checkrom V6.Também tive esses problemas mas o meu BACKUP da V6 dizia que tinha erro.[/quote]Problemas continuam.Tenho mesmo de mudar a firmware, porque o XXLPQ é do ICS e este tem imensas incompatibilidades de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's/MMs etc.Resta saber qual é a firmware correcta.... XXLKL1 ?!

#144 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:37

[quote name="Stem" post=303474][quote name='"Seno" post=303063][quote="Stem" post=302924]Duvida.Após instalar o ICS comecei a ter imensos problemas.Eu estava a correr Gingerbread 2.3.6 com CheckRom RevoHD V6 e RedPill Kernel.Instalei o ICS 4.0 com I9100XXLPQ (4.0.3).E a partir daí vieram imensos problemas. Sem MMS Lags' date=' etc.Peguei no CWM e toca de repor o backup.O Problema é que a Firmware ficou á mesmma a XXLPQ e alguns desses problemas continuam.Que versão de firmware devo usar no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?[/quote']Se o Backup da checkrom funciona, faz o seguinte.Faz os 3 WIPEs e instala a checkrom V6 incicias o SGS2 e depois entras na CWM e 3 WIpes outravez e RESTORE da checkrom V6.Também tive esses problemas mas o meu BACKUP da V6 dizia que tinha erro.[/quote]Problemas continuam.Tenho mesmo de mudar a firmware, porque o XXLPQ é do ICS e este tem imensas incompatibilidades de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's/MMs etc.Resta saber qual é a firmware correcta.... XXLKL1 ?![/quote] instala a ROM do one ou turkbey usei essas duas roms com xlpq e não tem nenhum desses problemas, possuem outros bugs menores mas nada disso que mencionas, depois alterando para a checkrom pode ser que fique a funcionar correctamente com ICS... Problemas que tinha era por exemplo: relógio digital deixar de funcionar (tinha que ligar dados e actualizar). Quando faço limpeza de RAM telemóvel bloqueia nos contactos, tendo que precisares tecla Home para sair. Como vês, coisas mínimas, que em breve certamente estarão corrigidas

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#145 Stem

Stem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:43

Melhor Modem para Vodafone?

#146 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 22:35

Pode ser flashada via Odin Mobile?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#147 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 April 2012 - 00:52

Pode ser flashada via Odin Mobile?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Não só para CWM.

#148 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 08:52

CheckRom Revo HD v.6 instalada, só me falta encontrar uma versão kernel compatível com BLN :-)

#149 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 08:59

Já agora qual a melhor versão de modem para usar ?

#150 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:34

Estou sem Market. Existe algum fix para esta ROM ?