Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#176 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 29 May 2012 - 20:21

as ultimas noticias que li foi que saia nos primeiros dias de junho..

não sei o que eles entendem or primeiros dias pode xer logoa 2 ou 3 pode ser na primeira semana..

como ja estavam a trabalhar "Now working on jkay + ICS silently"

espero mesmo que seja lançado o mais breve possivel.

tambem não existe nhuma noticia do progresso... deve ser surpresa... LOL

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#177 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 31 May 2012 - 19:37

Pelo que tenho lido não tão depresa quanto queriamos. :(Por isso é que cria instalar uma versão do ICS original pelo kies.

Eu não instalei nenhuma original antes de passar do gingerbread para este, na altura estava com uma turkbeyrom, instalei a ultima ginger do ONE, e quando saiu a primeira build estável do ONE instalei como sempre, wipe data, corri o ficheiro wipestats, e instalei rom ICS,até agora 0 problemas... não sei se é por o ONE fazer as suas roms baseado nas originais, mas penso que ficas ok com o ICS

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#178 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 June 2012 - 19:47

Eu não instalei nenhuma original antes de passar do gingerbread para este, na altura estava com uma turkbeyrom, instalei a ultima ginger do ONE, e quando saiu a primeira build estável do ONE instalei como sempre, wipe data, corri o ficheiro wipestats, e instalei rom ICS,até agora 0 problemas... não sei se é por o ONE fazer as suas roms baseado nas originais, mas penso que ficas ok com o ICS


as versões da checkrom tambem são baseadas nas originais.

como a versão ICS da CheckRom está mesmo para sair não vou fazer nada. mas se vir que demora faço o mesmo. passo para o ONE.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#179 zorze

zorze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 20 June 2012 - 19:52

Amigos, para quando uma rom ICS CheckRom?
Ando farto de andar a exprimentar roms... Quero uma CheckRom ICS... ;)

HTC ONE (M8)
One Plus One 64Gb

Sony Xperia Z3 Dual


#180 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:42

Pelo que sei eles estao agora a fazer a kitchen pro... Nao deve faltar muito... Arrisco dizer qie mais umas semana e esta ca fora.

Ps: ja foi lançado a checkrom ics para o S3, para o S2 estou confiante em que se nao sair esta semana saira no maximo para a proxima.

Editado por Mihael, 20 June 2012 - 23:41.

-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#181 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:24

Amigos, para quando uma rom ICS CheckRom?
Ando farto de andar a exprimentar roms... Quero uma CheckRom ICS... ;)



eu já não tenho confiança de nada...

e acho melhor não pormos espetativas... já ando á espera a muito tempo e já não vou estar a pensar nisso. quando sair sai..

espero que seja para breve claro. mas não sei, não tenho assim tanta confiança.

já agora quais exprimentaste? não gostaste de nenhuma porque?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#182 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:41

Amigos, para quando uma rom ICS CheckRom?
Ando farto de andar a exprimentar roms... Quero uma CheckRom ICS... ;)


Já experimentas-te esta:
http://android.elrin...via-beats-3527/
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#183 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 21 June 2012 - 17:22

Já experimentas-te esta:
http://android.elrin...via-beats-3527/


Qual o teu feedback desta rom??

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#184 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 21 June 2012 - 18:01

Qual o teu feedback desta rom??


Rápida, estável, fluída. Estou com o kernel siyah 3.3.2. Bateria óptima. Gráficamente agradável. Na versão anterior trazia o Jkay incluído, que dava para os mods, agora tem de comprar, embora não seja caro (1,99 €). Resumindo adorei
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#185 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 June 2012 - 23:53

Atenção ao offtopic, existe um topic para essa rom, é lá que devem debater esse assunto. Obrigado.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • Mihael gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#186 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 11:36

Para o pessoal que andava a espera da checkrom v7, lamento informar mas nao vai existir, pelo menos nao para ja.


Matriak31: You do know that there are better roms out there now..So many goodies to choose from..why you lot are still waiting for v7..it is not going to drop so just move on guys....


Checkrom Thread
Gadgetcheck: OMG i am too late to post here...
Guys here need to calm down here abusing each other.

If you have a point please do put it forward in a civic manner instead of just going out there like a mob and fighting one another.

I have all due respect to the op who has posted this topic out in the open.. (which is a good thing)

I myself think that its a 100% faliur of our dev team excluding dharam (who has done a great job with his dk kernel) every body know that our work speaks for the name/respect we have earned among all our users and all the great dev's out there.

I know its a faluir on my part that i coud never provide v7 in time for every one to enjoy in the s2 section.. and the i moved on with the S3
(to be truthful s3 is just a device thats comming into the masses and the potential/ dev intrest is always more there its more of a excitement) But i regret every moment the fact that i have not even looked at the s2 from when ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS was onboad and now 4.1 is also out which is really a shame for me.

Its not that i dont want to do sm thing on the s2
Its not the i dont like you guys
Its not that i want to leave u guys in the dark
Its not that v7 will never come.

Its simply becoz i spent most of the free time i had behing working s3 and ignored the s2 development plane hard truth..
Another thing was that Jkay (with all due respect to him) made his app a payed and we dont want to give you guys a rom that needs a payed app to unlock its true potential.

And maintaing a kitchen with quality content like we had for v6 is really really difficult.. coz its always a pain to redo every thing from scratch all that content. And give perfection so that u dont have even a single bug.. And on xda there are devs who have deliverd it too.

I deeply appologise to each and every one of you.
Checkom Thread

Editado por Mihael, 01 July 2012 - 11:59.

-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#187 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 14:30

Mas isso estava mais que previsto, quando pediram doações para o SGS3.
E muitos "nabos" crentes fizeram doações a pensar que iriam ter actualizações para o SGS2, eu até ia fazer, mas pensei 2 vezes, "ora bem tinha o San Francisco e tava todo contente, mas 6 meses depois comprei o SGS2, nesse mesmo momento o San Francisco passou ao esquecimento", pela minha experiência não fiz a doação.
Agradeci aos Developers pela GB e até mais ver, pois não vou trocar o meu SGS2 pelo SGS3, já o tive na mão mas não acho que seja um upgrade enorme, que me faça desfazer do SGS2, e mais acho SGS2 mais agradável á vista.
Bem mas se querem uma Rom ICS, experimentem a ANDYX ROM 5*.
  • mendesof gosta disto

Imagem colocada


#188 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 18:01

Eles em GB fizeram mesmo um grande trabalho deixando os outros a léguas mas duvido que conseguissem marcar a diferença no ICS já que existem grandes ROM´s ICS para o S2. E para mim aqui é que está o cerne da questão, ganharam nome e as expectativas que fizeram criar foram enormes, como lá viram que não iam trazer nada de novo e com medo de desiludirem os fâs partiram prematuramente para o S3 e está feito.
Que andaram eles a fazer desde a saída dos primeiros leaks do ICS até agora à saida do S3? Tiveram quase meio ano a parados? Pois pois.

#189 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 19:34

pelo que o gadgetcheck disse ele teve dificuldades a nível pessoal, que o impossibilitou de trabalhar no ICS ate a saída do s3 e quando o s3 saiu ele focou-se nele como qualquer um de nos faria, brinquedo novo, vos sabeis a historia, e depois estar a fazer uma kitchen pro de inicio para o ICS e agora com a jellybean (4.1) prestes a ser libertada era muito tarde para começar a desenvolver, atenção que ele não disse que não ia fazer uma v7 apenas disse que num futuro em que tivesse mais disponibilidade a poderia fazer. o que e compreensível visto que todos nos temos vidas fora do pc.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#190 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 22:23

Até pode ser essa a razão (apesar de ser a típica desculpa fácil) mas depois de terem um S3 "doado" só lhes ficava bem dedicarem um bocado do tempo e agradecer com mais uma grande ROM quem lhes ofereceu o S3. Ficavam todos contentes e quando saísse o S4 iriam ter mais contribuições da mesma forma...agora assim...já não sei.

#191 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 23:48

e como disse eles ate podem fazer uma v7 mas não será agora, enfim foi a escolha deles contudo devo admitir que fiquei desapontado, vamos deixar agora o offtopic senão ainda nos batem :D
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#192 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 02 July 2012 - 10:58

Eu tambem estou de acordo decerteza que não andaram uns bons meses parados... DUVIDO.

Deram sempre a mesma desculpa, que ainda não estava estavel o suficeinte... TRETAS.

Não tinham tempo mas passado um mes do S3 ser lançado já têm 2 rom feitas... ENFIM.

Agora andam a tentar ser generosos para não ficarmos todos (doadores) "Zangados" andam a fazer as versões kernel...

Era para espera pela CR v7.

mas vou já por uma rom original para depois passar para ICS.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#193 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 July 2012 - 11:58

Eu acho estranho é se alguém dono de um S2 fez doação para eles comprarem um S3, se isso aconteceu foi dar tiros nos pés, já se sabe que tendo um telefone mais recente e mais potente nas mãos o antigo encosta.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#194 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 12:00

as versões do kernel são feitas por uma gajo que não é da team deles, apenas se "juntou" a eles pelo nome, ele trabalha sozinho.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#195 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 02 July 2012 - 13:38

as versões do kernel são feitas por uma gajo que não é da team deles, apenas se "juntou" a eles pelo nome, ele trabalha sozinho.


Ainda por cima não faz paret da team.

Era normal quando se tem brinquedo novo..

Que fez doações é que foi burro. Mas a palavra deles tambem não foi a mais verdadeira. eu li que eles disseram que achavam que não era necessario fazer já uma rom pois devia vir suficientemente boa e que iam continuar a trabalhar com o sgs2. afinal enganaram o pessoal. e passado 2 ou 3 semanas de terem o tele já la vão 2rom.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#196 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 18:30

Já agora, que acham desse kernel comparativamente ao Syiah? Segundo um gajo lá do outro forum que testa kernel´s esse kernel está muito bom mesmo :)

#197 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 00:00

ja o tive mas nao sei porque nem te consigo explicar sempre preferi o siyah :D deve ser vicio meu, mas sim e um kernel muito bom
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#198 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 12:24

Pois...também nao me consigo ver sem o Siyah mas o vicio de experimentar é maior hehe por isso ando de olho na Dorimanx que é um genero de Siyah...:)

#199 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 July 2012 - 18:34

CheckROM RevoHD™ V7 its True!

http://forum.xda-dev...d.php?t=1312240

http://checkrom.com/download/



Edit: XDA:
TO ALL THE DUMB BLIND AND LAZY PEOPLE DO NOT I REPEAT NOT FLASH ANY KERNEL AFTER FLASHING V7. YOU HAVE BEEN TOLD LOTS. IF YOU REFUSE TO IGNORE THIS AND BRICK YOUR PHONE I WILL LAUGH SO HARD...

PS READ THREADS AND OPS BEFORE FLASHING

Editado por mendesof, 07 July 2012 - 18:45.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#200 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 22:53

pessoal uma pergunta simples lool . Ao que parece a rom 4.0.4 oficial tem um bug que pode brickar os nossos meninos, eu ja instalei a checkrom e ao que parece continua com esse problema (que é ao trocar o kernel pode brickar) se eu mudar o kernel para o syah sera que esse bug desaparece?