Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#151 Stem

Stem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:23

Já tenho o sistema limpinho e funcional.. Alguém me sabe dizer como é que oculto a statusbar no lockscreen? Só com a a do jkay? Ps: o que é BLN?

#152 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 11:51

Já tenho o sistema limpinho e funcional.. Alguém me sabe dizer como é que oculto a statusbar no lockscreen? Só com a a do jkay? Ps: o que é BLN?

BLN = Blacklight Notification = Faz com que os leds de "menu" e "back" pisquem quando tens notificações.

#153 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:49

Eu estou a usar a andyrom mas tava a pensar voltar para esta .... gostava de saber ate que ponto esta rom evoluiu em mods e assim ... ha alguma coisa que a faça ficar parecida fisicamente com o ics? Tipo calendário e assim Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-5

#154 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 18:42

Eu estou a usar a andyrom mas tava a pensar voltar para esta .... gostava de saber ate que ponto esta rom evoluiu em mods e assim ... ha alguma coisa que a faça ficar parecida fisicamente com o ics? Tipo calendário e assim Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-5

Instala o theme ICS Domination, está disponível na kitchen.Abraço.

#155 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 19:46

eu vou esperar pela v9 do andy se isto continuar volto a checkrom, obrigado.já agora alguma noticia sobre a versao ics da checkrom?

#156 Stem

Stem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 13:05

Já tenho o sistema limpinho e funcional.. Alguém me sabe dizer como é que oculto a statusbar no lockscreen? Só com a a do jkay? Ps: o que é BLN?

BLN = Blacklight Notification = Faz com que os leds de "menu" e "back" pisquem quando tens notificações.

E como é que se configura?

#157 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 13:21

Já tenho o sistema limpinho e funcional.. Alguém me sabe dizer como é que oculto a statusbar no lockscreen? Só com a a do jkay? Ps: o que é BLN?

BLN = Blacklight Notification = Faz com que os leds de "menu" e "back" pisquem quando tens notificações.

E como é que se configura?

Tens de ter uma custom ROM compatível com o kernel Siyah V2.6.xx que segundo tenho conhecimento é o único a funcionar com o BLN.Basta instalar a aplicação e fazer as configurações à tua medida.se reparares na minha assinatura tenho uma configuração de ROM+Kernel em que funciona na perfeição.Eu tenho a versºao BLN Pro porque o tinha adquirido quando tive o SGS I.Cumprimentos

#158 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 13:26

Aqui ficam as fotos:

#159 Stem

Stem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:16

Eu tenho o mesmo setup neste momento só não tenho a App do BLN !

#160 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:48

Eu tenho o mesmo setup neste momento só não tenho a App do BLN !

Se instalares passas a ter :dry:BLN FreeBLN Pro
  • Carriça gosta disto

#161 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:42

tenho esta Rom e queria actualizar pelo kies para uma versão ICS. é possivel instalar alguma coisa do kitchen para não dar erro no kies para actualizar?erroO dispositivo nao suporta actualizaçoes pelo kies

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#162 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 20:09

Tá meio mundo à espera desta Checkrom ICS..... :evil:

#163 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 23:24

quando podera sair?

#164 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:51

Pelo que tenho lido não tão depresa quanto queriamos. :(Por isso é que cria instalar uma versão do ICS original pelo kies.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#165 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 13:24

tenho esta Rom e queria actualizar pelo kies para uma versão ICS. é possivel instalar alguma coisa do kitchen para não dar erro no kies para actualizar?erroO dispositivo nao suporta actualizaçoes pelo kies

1o aconselho-te a saber qual a oficial GB ou ICS para o teu equipamento, compraste a algum operador?2o antes de procederes a instalação via ODIN da rom oficial, convem entrares na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazeres wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset para evitar FC´s... cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#166 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 May 2012 - 13:33

[quote name="Magic" post=319166][quote name='"silverio28" post=318907]tenho esta Rom e queria actualizar pelo kies para uma versão ICS. é possivel instalar alguma coisa do kitchen para não dar erro no kies para actualizar?erroO dispositivo nao suporta actualizaçoes pelo kies[/quote]1o aconselho-te a saber qual a oficial GB ou ICS para o teu equipamento compraste a algum operador?2o antes de procederes a instalação via ODIN da rom oficial' date=' convem entrares na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazeres wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset para evitar FC´s... cumps.[/quote']eu comprei aqui no forum...o telemovel é da vodafone... e ja sakei aqui do forum a rom oficial da vodafone.pois eu ja me apercebi que não convem instalar pelo kies uma rom oficial visto que tenho uma rom não oficial.para passar de GB para ICS ja vi que a ROM "OMEGAs" que permite passar de GB para ICS sem instalar um rom oficial primeiro.qual a tua opinião? achas que devo instalar logo esta ROM outer mais trabalho e paasar primeiro por uma ROM oficial e so depois passar para a ROM "Dymanic"

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#167 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 14:22

Pessoalmente,Aconselho-te a 1o passar para uma Oficial ICS e so dps avançar para custom ICS, por causa do bootloader... Usa uma das 1as para conseguires manter o JIG funcional.... :dry:

OnePlus 6 powered by Android


#168 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:38

PessoalmenteAconselho-te a 1o passar para uma Oficial ICS e so dps avançar para custom ICS, por causa do bootloader... Usa uma das 1as para conseguires manter o JIG funcional.... :(

manter o JIG funcional?Não reparei se a Dymanic 1.4 ainda deixa correr o JIG.Acho que vou passar para a oficial da vodafone aqui do forum. e vou tentar ter paciencia e esperar até que a checkrom lançe a sua versão ICS.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#169 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:23

Não reparei se a Dymanic 1.4 ainda deixa correr o JIG.

Perfeitamente funcional jig..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#170 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 14:20

Para quem gosta da CheckROM, boas notícias, o developer anunciou que está a trabalhar na versão ICS:

"Now working on jkay + ICS silently"

:D

Editado por Doraemon02, 28 May 2012 - 14:20.

  • faps gosta disto

#171 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 14:53

óptimas noticias :)
Imagem colocadav.2.0

#172 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 16:03

Pelo que li a umas semanas atrás eles previam o lançamento para meio de Junho ou Julho já não tenho a certeza de qual dos meses era :emo_im_undecided:
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#173 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 29 May 2012 - 00:00

Falava-se em Junho e deve bater certo.

#174 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 May 2012 - 00:51

Andam atrasados eles, anda meio mundo a espera dessa rom, espero que não desiludam.. Cheira-me é que ainda vão lançar a rom e depois a samsung lança o 4.0.4 !!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#175 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 01:33

Andam atrasados eles, anda meio mundo a espera dessa rom, espero que não desiludam.. Cheira-me é que ainda vão lançar a rom e depois a samsung lança o 4.0.4 !!


secalhar eles estão mesmo a espera que isso aconteça que a samsung lance primeiro
Imagem colocadav.2.0