[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6
Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:33

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:11
Isso tens numa opção da app do JKAY já vem com esta rom é só dar o vistoBom dia pessoalalguém sabe se no Kitchen Pro tem algum Mod para quando pomos o telemóvel em modo Sleep, isto é, ao clicar no Botão Power ele desligar o ecrã como na ROM do ONE.PT, tipo como uma TV se desliga, alguém sabe?Um abraço
Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:42

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:49
Mensagem publicada 27 February 2012 - 13:11
- hucalop gosta disto
Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:59
Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:28
Boas!Visto já teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, será mais facil o restante processo para instalação da ROM.Bom dia pessoal.Desde já peço desculpas pela minha falta de conhecimento neste novo mundo android tenho neste momento um SG2, já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito, mas como tenho lido alguma coisas sobre esta nova room, gostaria de a instalar, agora é que esta aqui o problema, não sei como o fazer.Seria possível indicarem-me alguns tutoriais, os quais eu possa seguir para fazer a instalação da mesma, sff.Relativamente ao kernel, esta room instala ou teremos que instalar um kernel diferente, se sim,... qual o mais apropriado.Desculpem as minhas duvidas, sei que não é o tópico mais apropriado para colocar as mesmas, mas necessitava mesmo de saber mais algumas coisas, antes que cometa algum erro irreversível.Muito obrigado.

- 100Stress™ gosta disto
Mensagem publicada 29 February 2012 - 19:17
Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:57
Mensagem publicada 01 March 2012 - 18:49
- MAPc gosta disto
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 02 March 2012 - 15:01
Mensagem publicada 03 March 2012 - 07:37
Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:26
Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:48
Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.AbracoBoas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps
Mensagem publicada 08 March 2012 - 08:19
Boas inflismente no kitchen pro nao tem disponível para download !!!!!!Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.AbracoBoas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:12
Estranho...olha aqui a imagem:[attachment=6962]20120308104726.png[/attachment]Boas inflismente no kitchen pro nao tem disponível para download !!!!!!Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.AbracoBoas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps
((
Mensagem publicada 08 March 2012 - 20:45
Estranho !!No meu aparece isso tudo mas nao faz download !!Aparece em todas as apps THREAD LINK :no link provided!!!Help Please !!CumpsEstranho...olha aqui a imagem:[attachment=6962]20120308104726.png[/attachment]Boas inflismente no kitchen pro nao tem disponível para download !!!!!!Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.AbracoBoas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps
((
Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:07
Mensagem publicada 10 March 2012 - 02:03
Boas,por favor esclarece-me uma dúvida, se fizermos format depois de ter a ROM no SDcard ela não será eliminada pelo format?ThanksEsta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache assim fica tudo limpo.[i'] Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard, se não é uma bronca, portanto muito cuidado.[/i]
Mensagem publicada 10 March 2012 - 02:11
Boas,por favor esclarece-me uma dúvida, se fizermos format depois de ter a ROM no SDcard ela não será eliminada pelo format?ThanksEsta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache assim fica tudo limpo.[i'][b] Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard' date=' se não é uma bronca, portanto muito cuidado.[/b'][/i]
Mensagem publicada 10 March 2012 - 05:05
Mensagem publicada 10 March 2012 - 05:07
É isso mesmo, é formatar o sistema , não o cartão de memória.1-Não esquecer primeiro que tudo> fazer donwload da ROM e mete-la no SDcard.2-Ir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery>advanced>wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset Isto é o que o pessoal faz, normalmente diz-se que se fez uma instalação limpa. Ora dizem alguns Dev reconhecidos que isto é a mesma coisa que ir a casa de banho e limpar o rabo com o papel hig. limpa quase tudo mas ficam algumas pequenas partículas ficam lá e mais espalhadas, então o melhor é lavar mesmo com sabão e tudo. lolPara isso, depois daqueles passos, faz-se mais o seguinte:Volto a lembrar que a ROM tem de estar no SDCARDComo ainda não saímos da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vamos a monts and storage> format cache + format data + format system, e já esta, a seguir é só instalar a ROM como fazem normalmenteJá fiz isto 2 ou 3 vezes, até porque esta ROM merece.[b]Isto só não é aconselhado a distraídos.Julgo que o utilizador se estaria a referir ao format system e não a formatação do cartao de memoria.
Boas,por favor esclarece-me uma dúvida, se fizermos format depois de ter a ROM no SDcard ela não será eliminada pelo format?ThanksEsta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache assim fica tudo limpo.[i'] Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard' date=' se não é uma bronca, portanto muito cuidado.[/b'][/i]
Mensagem publicada 10 March 2012 - 13:08
Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:53
Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:10
Normalmente com esse tipo de instalação fica 100% funcional mas depois de instalações sucessivas vão ficando pequenas coisas ou quando com essa instalação continua a haver problemas, o format cache, data, system, resolve tudo.Pode haver apps que podem dar problemas depois de instalar uma ROM, primeiro tenta-se fazer assim>Defenições>Aplicações>Gerir Aplicações>Tudo>Limpar dados da app em causa, isto normalmente resolve.A minha assinatura está desatualizada, eu já testei alguns mas neste momento estou com o que vem de origem na ROM, o Speedmod é segundo muita gente o mais poupado na bateria mas o score fica a volta dos 4500 no Antuto Benchmark, mas não tem qualquer lag, com o CFroot tenho a volta de 6000 e para a minha utilização dá-me perfeito. Já consegui 16horas, 26, 2dias, 3 dias depende da utilizaçãoSó fiz isto: wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory resetMas de qualquer das maneiras está muito estável e fluido.Carlos tu que também usas o Neak dá-te mais ou menos para quantos dias?