Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#101 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:33

Bom dia pessoal,alguém sabe se no Kitchen Pro tem algum Mod para quando pomos o telemóvel em modo Sleep, isto é, ao clicar no Botão Power ele desligar o ecrã como na ROM do ONE.PT, tipo como uma TV se desliga, alguém sabe?Um abraço :(
Imagem colocada

#102 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:11

Bom dia pessoalalguém sabe se no Kitchen Pro tem algum Mod para quando pomos o telemóvel em modo Sleep, isto é, ao clicar no Botão Power ele desligar o ecrã como na ROM do ONE.PT, tipo como uma TV se desliga, alguém sabe?Um abraço :(

Isso tens numa opção da app do JKAY já vem com esta rom é só dar o visto

Imagem colocada


#103 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:42

[quote name="Seno" post=291778][quote name='"FAT4LITY87" post=291771]Bom dia pessoalalguém sabe se no Kitchen Pro tem algum Mod para quando pomos o telemóvel em modo Sleep' date=' isto é, ao clicar no Botão Power ele desligar o ecrã como na ROM do ONE.PT, tipo como uma TV se desliga, alguém sabe?Um abraço :([/quote']Isso tens numa opção da app do JKAY já vem com esta rom é só dar o visto[/quote]Muito obrigado, já cheguei lá ;)Um abraço :(
Imagem colocada

#104 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:49

[quote name="carloss" post=291650][quote name='"hucalop" post=291601][quote="carloss" post=290471][quote="brunobob" post=290461]Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.[/quote]Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:[attachment=6786]3.png[/attachment]Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo' date=' os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.[/quote']Boas!Agora também fiquei com duvidas...os ultimos três ficheiros disponiveis na Kitchen Pro, são themes-okos Primeiros dois são para aplicar consoante o tema?!- Eu quando instalei esta ROM não instalei mais nada pra alem da ROM.Segundo percebo, imagina:Opto por um destes Themes que aqui estão ( Kitchen Pro) e caso queira reverter, aí sim instalo ou o 1º ficheiro ou o 2º, certo?[/quote]Depois da ROM instalada, antes de instalares um tema convém, fazeres donwload Theme restore Pacakage v2 isto porque entre outras coisas tem o Jkay actualizado, como podes ver é bem grande 149.1MB, depois disso instalas o tema que queres no meu caso instalei ICS domination e a seguir instalei uma série de de coisas que estão em Morphing para este tema. Quando clicas para fazer o donwload e instalação de qualquer coisa aparece o changeload com toda a informação relevante, é bom ter atenção a isso.Neste momento já existem mais tmas disponíveis na Kitchenpro.[/quote]Obrigado pelo esclarecimento.No entanto diz-me, o que queres dizer com "...e a seguir instalei uma série de de coisas que estão em Morphing para este tema".Não entendo... o que é"Morphing"?! :unsure:

#105 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 February 2012 - 13:11

[quote name="hucalop" post=291785][quote name='"carloss" post=291650][quote="hucalop" post=291601][quote="carloss" post=290471][quote="brunobob" post=290461]Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.[/quote]Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:[attachment=6786]3.png[/attachment]Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo' date=' os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.[/quote']Boas!Agora também fiquei com duvidas...os ultimos três ficheiros disponiveis na Kitchen Pro, são themes-okos Primeiros dois são para aplicar consoante o tema?!- Eu quando instalei esta ROM não instalei mais nada pra alem da ROM.Segundo percebo, imagina:Opto por um destes Themes que aqui estão ( Kitchen Pro) e caso queira reverter, aí sim instalo ou o 1º ficheiro ou o 2º, certo?[/quote]Depois da ROM instalada, antes de instalares um tema convém, fazeres donwload Theme restore Pacakage v2 isto porque entre outras coisas tem o Jkay actualizado, como podes ver é bem grande 149.1MB, depois disso instalas o tema que queres no meu caso instalei ICS domination e a seguir instalei uma série de de coisas que estão em Morphing para este tema. Quando clicas para fazer o donwload e instalação de qualquer coisa aparece o changeload com toda a informação relevante, é bom ter atenção a isso.Neste momento já existem mais tmas disponíveis na Kitchenpro.[/quote]Obrigado pelo esclarecimento.No entanto diz-me, o que queres dizer com "...e a seguir instalei uma série de de coisas que estão em Morphing para este tema".Não entendo... o que é"Morphing"?! :unsure:[/quote]Quando entras na Kitchenpro tens várias opcções:Modem- tens uma série de modems que podes aplcar na ROMBoot/animations- tens alguns B/animat. que podes aplicar à ROMThemes- " " Themes " " " " "Widjets/Apps- " " Wid/Ap " " " " " Morphing- " " pequena coisas que podes adicionar ou mudar nos temas, icon da bateria, Status bar, etc.Ainda tens mais 2 ou 3 categorias.
  • hucalop gosta disto

#106 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:59

Bom dia pessoal.Desde já peço desculpas pela minha falta de conhecimento neste novo mundo android, tenho neste momento um SG2, já com root feito, mas como tenho lido alguma coisas sobre esta nova room, gostaria de a instalar, agora é que esta aqui o problema, não sei como o fazer.Seria possível indicarem-me alguns tutoriais, os quais eu possa seguir para fazer a instalação da mesma, sff.Relativamente ao kernel, esta room instala ou teremos que instalar um kernel diferente, se sim,... qual o mais apropriado.Desculpem as minhas duvidas, sei que não é o tópico mais apropriado para colocar as mesmas, mas necessitava mesmo de saber mais algumas coisas, antes que cometa algum erro irreversível.Muito obrigado.
"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#107 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:28

Bom dia pessoal.Desde já peço desculpas pela minha falta de conhecimento neste novo mundo android tenho neste momento um SG2, já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito, mas como tenho lido alguma coisas sobre esta nova room, gostaria de a instalar, agora é que esta aqui o problema, não sei como o fazer.Seria possível indicarem-me alguns tutoriais, os quais eu possa seguir para fazer a instalação da mesma, sff.Relativamente ao kernel, esta room instala ou teremos que instalar um kernel diferente, se sim,... qual o mais apropriado.Desculpem as minhas duvidas, sei que não é o tópico mais apropriado para colocar as mesmas, mas necessitava mesmo de saber mais algumas coisas, antes que cometa algum erro irreversível.Muito obrigado.

Boas!Visto já teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, será mais facil o restante processo para instalação da ROM. :( Sacas a ROM http://download.chec...mRevo_HD_V6.zip ;Instalação:1.Faz um backup dos contactos pelo KIES ou Gmail.2.Coloca o Ficheiro (ROM) que sacaste na memoria interna do cartão;3.Entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Volume up+home+power) e vai onde diz "Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" para limpares os dados, configurações e aplicações do utilizador. isto caso queiras uma instalação limpa;4.Ainda na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vai onde diz " Install zip from sdcard";5.Depois escolhes " Choose zip from sdcard" e escolhes o ficheiro que sacaste a ROM.O SGS II irá reeniciar, no Boot inicial irá demorar um pouco mais a "arrancar "( mas é só desta vez) e voilá!Quanto ao Kernel eu utilizo o que vem com a ROMEspero ter ajudado.
  • 100Stress™ gosta disto

#108 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 19:17

Esta rom está bastante boa, tirei da carga a 100% às 9 da manhã.Passadas 10 horas tenho 95%. Mas não mexi praticamente nele, foi só para receber uma chamada. Ainda assim, são bons consumos em idle.

#109 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:57

pois eu estou a ficar sem bateria muito rapidamente, nao sei se sao aplicaçoes abertas se e do modem.qual o melhor para esta ROM?abraços

#110 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 March 2012 - 18:49

Costumas ter problemas de captação de sinal? No meu quarto por exemplo só um ou 2 modems captam sinal para que o tele ossa entrar em deep sleep, cheguei a ter drains de 30% durante a noite por ele estar constantemente a procura de rede. Se for esse teu problema instala o KI4 e meu favorito, mas podes ter problemas a haver com kernel, testa outro! Se problema persistir arranja o betterbatterystats para veres o que te anda a fazer os drains
  • MAPc gosta disto

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#111 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 15:01

Boas,Instalei esta rom há pouco e estou a gostar bastante. Tenho umas dúvidas nas mods existentes na kitchen pro, gostava de ter o tw com ícone das apps ao centro, e na app drawer o tradicional 4x5 da listagem de apps...existe alguma para isso?Outra coisa quando recebo uma chamada primeiro começa num volume baixo e dp aumenta, há uma mod para isso mas engloba outras opções que não sei bem como funcionam como por exemplo o noise reduction, quem tem o que acha? Melhora a qualidade da chamada? Não cria um eco? E em relação a foto maior do chamador, não fica distorcido?Obrigado e desculpem o long post.Cumps Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#112 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 07:37

obrigado ABBES_PT vou experimentar. abraço

#113 Ganolaxx

Ganolaxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:26

Boas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps

#114 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:48

Boas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps

Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.Abraco

#115 Ganolaxx

Ganolaxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 08:19

Boas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps

Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.Abraco

Boas inflismente no kitchen pro nao tem disponível para download !!!!!! ;)((

#116 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:12

Boas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps

Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.Abraco

Boas inflismente no kitchen pro nao tem disponível para download !!!!!! ;)((

Estranho...olha aqui a imagem:[attachment=6962]20120308104726.png[/attachment]

#117 Ganolaxx

Ganolaxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 20:45

Boas ppl sou um novato nisto e pelos comentários experimentei esta rom !! Tudo Ok mas agora nao me consigo conectar com Keis !!!! e tenho um ponto de exclamação no inicio de galaxy.Alguem me pode ajudar ??Cumps

Boas!Para te ligares ao Kies precisas de ir ao KitchenPro(widgets/app) e instalares o kies suport.O ponto de esclamacao e por teres uma ROM nao oficialpara o retirares teras que ter(forma mais facil) um usb jig.Abraco

Boas inflismente no kitchen pro nao tem disponível para download !!!!!! ;)((

Estranho...olha aqui a imagem:[attachment=6962]20120308104726.png[/attachment]

Estranho !!No meu aparece isso tudo mas nao faz download !!Aparece em todas as apps THREAD LINK :no link provided!!!Help Please !!Cumps

#118 Ganolaxx

Ganolaxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:07

Desculpem a minha ignorância lol !! eu é que nao estava a fazer bem !!! Sou novato ....vi um video no youtube e aprendi !!!Obrigado pela vossa atençao !!

#119 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 02:03

Esta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache assim fica tudo limpo.[i'] Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard, se não é uma bronca, portanto muito cuidado.[/i]

Boas,por favor esclarece-me uma dúvida, se fizermos format depois de ter a ROM no SDcard ela não será eliminada pelo format?Thanks

#120 DarkMatter

DarkMatter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 March 2012 - 02:11

Julgo que o utilizador se estaria a referir ao format system e não a formatação do cartao de memoria.

Esta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache assim fica tudo limpo.[i'][b] Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard' date=' se não é uma bronca, portanto muito cuidado.[/b'][/i]

Boas,por favor esclarece-me uma dúvida, se fizermos format depois de ter a ROM no SDcard ela não será eliminada pelo format?Thanks


Se ajudei clica em GOSTO.

#121 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 10 March 2012 - 05:05

Anulado

#122 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 10 March 2012 - 05:07

Julgo que o utilizador se estaria a referir ao format system e não a formatação do cartao de memoria.

Esta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache assim fica tudo limpo.[i'] Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard' date=' se não é uma bronca, portanto muito cuidado.[/b'][/i]

Boas,por favor esclarece-me uma dúvida, se fizermos format depois de ter a ROM no SDcard ela não será eliminada pelo format?Thanks

É isso mesmo, é formatar o sistema , não o cartão de memória.1-Não esquecer primeiro que tudo> fazer donwload da ROM e mete-la no SDcard.2-Ir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery>advanced>wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset Isto é o que o pessoal faz, normalmente diz-se que se fez uma instalação limpa. Ora dizem alguns Dev reconhecidos que isto é a mesma coisa que ir a casa de banho e limpar o rabo com o papel hig. limpa quase tudo mas ficam algumas pequenas partículas ficam lá e mais espalhadas, então o melhor é lavar mesmo com sabão e tudo. lolPara isso, depois daqueles passos, faz-se mais o seguinte:Volto a lembrar que a ROM tem de estar no SDCARDComo ainda não saímos da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vamos a monts and storage> format cache + format data + format system, e já esta, a seguir é só instalar a ROM como fazem normalmenteJá fiz isto 2 ou 3 vezes, até porque esta ROM merece.[b]Isto só não é aconselhado a distraídos.



#123 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 13:08

Só fiz isto: wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory resetMas de qualquer das maneiras está muito estável e fluido.Carlos, tu que também usas o Neak dá-te mais ou menos para quantos dias?

#124 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:53

@DarkMatter e @carloss, obrigado pelos esclarecimentos e alertas.Na minha cabeça estava fazer o format cache + format data + format system e, também, o format sdcard. Daí a minha dúvida. Enfim, noobices... :(Cumps.

#125 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:10

Só fiz isto: wipe dalvik cache - wipe cache partition - wipe data/factory resetMas de qualquer das maneiras está muito estável e fluido.Carlos tu que também usas o Neak dá-te mais ou menos para quantos dias?

Normalmente com esse tipo de instalação fica 100% funcional mas depois de instalações sucessivas vão ficando pequenas coisas ou quando com essa instalação continua a haver problemas, o format cache, data, system, resolve tudo.Pode haver apps que podem dar problemas depois de instalar uma ROM, primeiro tenta-se fazer assim>Defenições>Aplicações>Gerir Aplicações>Tudo>Limpar dados da app em causa, isto normalmente resolve.A minha assinatura está desatualizada, eu já testei alguns mas neste momento estou com o que vem de origem na ROM, o Speedmod é segundo muita gente o mais poupado na bateria mas o score fica a volta dos 4500 no Antuto Benchmark, mas não tem qualquer lag, com o CFroot tenho a volta de 6000 e para a minha utilização dá-me perfeito. Já consegui 16horas, 26, 2dias, 3 dias depende da utilização