Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#51 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 15:30

Mas eu já tou a usar e não da a eduroam só mesmo pela criada pela minha univ...,mas falha muitoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#52 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:16

é possivel usar a apk do gmail da versão ICS nesta rom?outra duvida que tenho é como organizar as app por nome com o touchwiz. já instalei o appzorter mas não fico com o ecra cheio de apps... deixa 3 espaços em branco em baixo do lado direito. Porque?

#53 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 23:35

RESOLVIDO!!Fiquei sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao instalar esta versão!!Agora tenho que fazer o procedimento novamente pelo odin?Obrigado e abraçosEdit: Ora bem, fiquem sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque quis colocar a carroça à frente do burro e neste caso instalei logo a redpill(kernel) sem fazer o primeiro arranque do tlm... Solução: Utilizei esta app APP e fiquei novamente com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, arranquei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz uma clean install!

#54 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:15

ja tenho a checkrom desde que saiu... e a sua estabilidade a juntar a kitchenpro fazem desta rom a melhor rom gingerbread do momento... ainda nao descobri um unico bug... nem tive um unico force close e acreditem que estou farto de procurar por um defeito.ofereco uma caixa de pirulitos de morango a que encontrar um bug...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#55 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:41

O Jkay Deluxe só funciona com uma clean install... tá ai um!

#56 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:58

O Jkay Deluxe só funciona com uma clean install... tá ai um!

Isso não é um bug amigo.Abraço.

#57 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 February 2012 - 02:37

O Jkay Deluxe só funciona com uma clean install... tá ai um!

A JKay Deluxe é que tem um bug ou mais bugs o que foi assumido pelo Dev., segundo o próprio seria corrigido numa próxima versão. Entretanto em conjundo o Dev da Checkrom corrigiu esse bug, dando origem á v13.6.4.. [b']Atencão que esta versão para não dar problemas com a Checkrom v6 tem que ser instalada através da KitchenPro[/b], aliás, ela já faz parte dos Temas disponíveis na dita. Se sacarem App de qualquer outro local, inclusive o Link do Jkay, vai dar barraca!!! Tens aí os bugs que foram corrigidos com esta nova versão Jkay.v13.6.4* Fixed: Landscape bug on Recent applications dialog* Fixed: Landscape bug on Circle lockscreen* Fixed: Multiple unlock bug on Circle lockscreen

#58 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 13:02

Boas!Uma pergunta que pode parecer parva :unsure: Tenho um amigo meu que tem o SGS I ele pode colocar esta ROM?Obrigado

#59 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 13:11

Boas!Uma pergunta que pode parecer parva :unsure: Tenho um amigo meu que tem o SGS I ele pode colocar esta ROM?Obrigado

Não dá jovem, só mesmo para gs2
  • hucalop gosta disto

#60 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 18:59

Boas pessoal, eu também estive atento à evolução da checkrom e desde ontem que uso a nova versão. Mas há uma coisa que a mim me chateia, é o facto de eu na minha universidade não conseguir aceder à eduroam, com a stock rom conseguia ligar à eduroam, mas depois que meti a checkrom v4 (e hoje com a checkrom v6) nunca mais consegui ligar-me, andei a tentar perceber porquê, mas não encontro uma resposta plausível..Poderá ser do kernel? já experimentei uns 3 e nenhum deles resolveu o meu problema, já testei o kernel do DarkKnight, o CF-root e agora o Siyah.Em relação aos kernels podiam dar-me umas luzes de forma a entender qual é o melhor kernel?Que modem vocês usam e porquê que o usam?Estou bastante contente com o desempenho desta rom mas este pequeno inconveniente deixa-me um pouco triste, se alguém souber resolver agradeço.Cumprimentos.

#61 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:42

Boas pessoal eu também estive atento à evolução da checkrom e desde ontem que uso a nova versão. Mas há uma coisa que a mim me chateia, é o facto de eu na minha universidade não conseguir aceder à eduroam, com a stock rom conseguia ligar à eduroam, mas depois que meti a checkrom v4 (e hoje com a checkrom v6) nunca mais consegui ligar-me, andei a tentar perceber porquê, mas não encontro uma resposta plausível..Poderá ser do kernel? já experimentei uns 3 e nenhum deles resolveu o meu problema, já testei o kernel do DarkKnight, o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e agora o Siyah.Em relação aos kernels podiam dar-me umas luzes de forma a entender qual é o melhor kernel?Que modem vocês usam e porquê que o usam?Estou bastante contente com o desempenho desta rom mas este pequeno inconveniente deixa-me um pouco triste, se alguém souber resolver agradeço.Cumprimentos.

O melhor Kernel é muito difícil dizer qual é, depende um bocado das necessidades de cada um, se precisam UC/OC etc.Uns dizem que é o speddmod, porque poupa mais bateria!!! Já usei e gostei muitoOutros dizem que é o CFroot que vem com esta ROM, não tem quarquer lag e tb. tá muito bom na questão da bateria.Outros ainda dizem ser o NEAK porque tb. está muito bom na gestão da bateria e quanto a mim apresenta os melhores scores de rapidez nos benchmarks.Portanto o melhor é testares alguns e chegares as tuas próprias conclusões.Estão quase todos na Kithenpro, por isso é fácil testar.

#62 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 20:08

Agradeço o teu comentário, porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo, o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar ;) Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops :()Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste :P

#63 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:04

Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo, o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar ;) Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops :()Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste :P

fico a espera, eu voltei a one por causa disso....

#64 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:18

Mais uma pequena dúvida, instalei agora o tema do ICS, e até agora muito bom, mas o lockscreen e etc ficou igual ao que tinha antes (stock theme) é preciso instalar algum Misc do kitchen pro? se for preciso qual o ficheiro? (é que nas especificações dos ficheiros no kitchen não é lá muito sugestiva ;))Mais uma vez peço desculpa pelo spam.Quanto ao filipesa, a checkrom é muito boa mesmo mas nesse aspecto falhou, mas amanhã terás a resposta que precisascumps

#65 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 22:18

Mais uma pequena dúvida instalei agora o tema do ICS, e até agora muito bom, mas o lockscreen e etc ficou igual ao que tinha antes (stock theme) é preciso instalar algum Misc do kitchen pro? se for preciso qual o ficheiro? (é que nas especificações dos ficheiros no kitchen não é lá muito sugestiva ;))Mais uma vez peço desculpa pelo spam.Quanto ao filipesa, a checkrom é muito boa mesmo mas nesse aspecto falhou, mas amanhã terás a resposta que precisascumps

Para mudares o lockscreen, abre a aplicação Deluxe Settings, e logo no início em Lock Screen escolhes entre Circle (lockscreen actual), JKay Glass Deluxe (lockscreen glass das roms anteriores) e JKay AOSP Deluxe (lockscreen default do android).Abraço.

#66 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 February 2012 - 22:51

[quote name="Night-Wolf" post=290073][quote name='"renatokpz" post=290037]Mais uma pequena dúvida instalei agora o tema do ICS' date=' e até agora muito bom, mas o lockscreen e etc ficou igual ao que tinha antes (stock theme) é preciso instalar algum Misc do kitchen pro? se for preciso qual o ficheiro? (é que nas especificações dos ficheiros no kitchen não é lá muito sugestiva ;))Mais uma vez peço desculpa pelo spam.Quanto ao filipesa, a checkrom é muito boa mesmo mas nesse aspecto falhou, mas amanhã terás a resposta que precisascumps[/quote']Para mudares o lockscreen, abre a aplicação Deluxe Settings, e logo no início em Lock Screen escolhes entre Circle (lockscreen actual), JKay Glass Deluxe (lockscreen glass das roms anteriores) e JKay AOSP Deluxe (lockscreen default do android).Abraço.[/quote]"Não sei o que se passa no Forum quando estava a enviar a resposta e carreguei em submeter, aparece Limited ressorce Blá Blá Blá atingido e acabou-se o Forum vai abaixo, já me aconteceu dezenas de vezes e já anda nisto há uns meses?"Tens aí os screen shots que tirei do Jkay.[attachment=6769]1.png[/attachment]e mais outro.[attachment=6770]2.png[/attachment]A lenga lenga que escrevi já não vale a pena, era semelhante á do Night-Wolf.

#67 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:54

Boas pessoal,qual o feedback desta ROM?Ando com a do ONE.PT mas quero explorar outras alternativas, alguém pode me dar feedback desta ROM?Um abraço :(
Imagem colocada

#68 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:59

Boas pessoalqual o feedback desta ROM?Ando com a do ONE.PT mas quero explorar outras alternativas, alguém pode me dar feedback desta ROM?Um abraço :(

Experimenta...não doí...se não gostares ..Restore

#69 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 12:04

[quote name="marcteixeira" post=290208][quote name='"FAT4LITY87" post=290206]Boas pessoalqual o feedback desta ROM?Ando com a do ONE.PT mas quero explorar outras alternativas' date=' alguém pode me dar feedback desta ROM?Um abraço :([/quote']Experimenta...não doí...se não gostares ..Restore[/quote]Boas,pois mas um pouco de feedback também não custa nada, ao contrário para mim que se não me agradar o feedback não tenho o trabalho de andar a mudar de ROM.Um abraço :(
Imagem colocada

#70 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 12:29

[quote name="FAT4LITY87" post=290248][quote name='"marcteixeira" post=290208][quote="FAT4LITY87" post=290206]Boas pessoalqual o feedback desta ROM?Ando com a do ONE.PT mas quero explorar outras alternativas' date=' alguém pode me dar feedback desta ROM?Um abraço :([/quote']Experimenta...não doí...se não gostares ..Restore[/quote]Boas,pois mas um pouco de feedback também não custa nada, ao contrário para mim que se não me agradar o feedback não tenho o trabalho de andar a mudar de ROM.Um abraço :([/quote]Se a Checkrom v4 era um mimo esta nova v6 está bastante melhor, alguns dos considerados bons dev no XDA estão envolvidos nela ou responderam prontamente mas corrigirem alguns pequenos bugs das suas apps, resultado não podia ter sido outro senão uma grande ROM. No XDA muitos dizem ser a melhor do momento, basta consultar as últimas 300 ou 400 pág das mais de 1600 deste tópico>http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=1058
  • FAT4LITY87 gosta disto

#71 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:22

para mim esta rom esta imperial... sem bugs... ja testei a v3 a v4 a v5 e agora a v6... quem flashar a v6 dificilmente volta para outra rom... na minha opiniao claro...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#72 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:33

para mim esta rom esta imperial... sem bugs... ja testei a v3 a v4 a v5 e agora a v6... quem flashar a v6 dificilmente volta para outra rom... na minha opiniao claro...

É verdade, pelo menos se quiser ter o SGSll a trabalhar nos trinques mas a gostos para tudo, felizmente!!! B)

#73 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:59

Boas pessoal,Tentei instalar a Kernel Siyah v2.6.12 e não me dá root, acham que há algum problema?Um abraço :(
Imagem colocada

#74 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:29

Boas pessoalTentei instalar a Kernel Siyah v2.6.12 e não me dá root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, acham que há algum problema?Um abraço :(

Mas instalaste esta ROM? A ROM tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por isso qualquer coisa está mal.

#75 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:39

[quote name="carloss" post=290294][quote name='"FAT4LITY87" post=290283]Boas pessoalTentei instalar a Kernel Siyah v2.6.12 e não me dá root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' acham que há algum problema?Um abraço :([/quote']Mas instalaste esta ROM? A ROM tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por isso qualquer coisa está mal.[/quote]Pois também achei, voltei a instalar tudo de novo e só depois do 1º boot à que instalei então o kernel Siyah v2.6.12 e agora tudo na perfeição ;)Um abraço :(
Imagem colocada