Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#76 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:42

Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo' date=' o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar :( Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops :()Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste :P

fico a espera, eu voltei a one por causa disso....

Testado e confirma-se que o link que postei funciona, agora com a checkROM v6 já me consigo ligar à eduroam.filipesa, acho que já podes voltar à checkrom porque sem dúvida que é a melhor que anda por aí.Cumps

#77 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:58

[quote name="FAT4LITY87" post=290296][quote name='"carloss" post=290294][quote="FAT4LITY87" post=290283]Boas pessoalTentei instalar a Kernel Siyah v2.6.12 e não me dá root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' acham que há algum problema?Um abraço :([/quote']Mas instalaste esta ROM? A ROM tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por isso qualquer coisa está mal.[/quote]Pois também achei, voltei a instalar tudo de novo e só depois do 1º boot à que instalei então o kernel Siyah v2.6.12 e agora tudo na perfeição ;)Um abraço :([/quote]Pois é!!!Esta ROM é nowipe mas ás vezes dá problema sendo preferível fazer-lo como WIPE e até Format ao System à data e cache, assim fica tudo limpo. Atenção que para o format é preciso antes ter a ROM já no SDcard, se não é uma bronca, portanto muito cuidado.

#78 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:00

Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo' date=' o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar :( Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops :()Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste :P

fico a espera, eu voltei a one por causa disso....

Testado e confirma-se que o link que postei funciona, agora com a checkROM v6 já me consigo ligar à eduroam.filipesa, acho que já podes voltar à checkrom porque sem dúvida que é a melhor que anda por aí.Cumps

Ainda bem, boa partilha.

#79 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:17

Obrigado ja vou voltar a esta fantastica rom

#80 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:28

Boas,Mais alguém, ou apenas eu é que não consigo fazer download de apps do Market?Dá-me o seguinte erro: "Erro - Não foi possível transferir o (...) devido a um erro."Cumps

#81 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:13

BoasMais alguém, ou apenas eu é que não consigo fazer download de apps do Market?Dá-me o seguinte erro: "Erro - Não foi possível transferir o (...) devido a um erro."Cumps

Amigo, desinstala a aplicação market e volta a instalar mas antes tenta apagar os dados da aplicação e vê se resolve..

#82 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:29

Hmm estranho, eu consigo sem problemas nenhuns, fizes-te WIPE?Um abraço :(
Imagem colocada

#83 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:16

Hmm estranho eu consigo sem problemas nenhuns, fizes-te WIPE?Um abraço :(

Sim fiz wipe, so que depois tive a instalar umas coisas da kKtchen, não sei se será isso.. Tenho de instalar a rom de novo a ver se continuo com o mesmo problema.. Mas eu penso que tenha sido dessas coisas da Kitchen, devo ter feito algo mal..

#84 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:29

[quote name="Doraemon02" post=290356][quote name='"FAT4LITY87" post=290337]Hmm estranho eu consigo sem problemas nenhuns' date=' fizes-te WIPE?Um abraço :([/quote']Sim fiz wipe, so que depois tive a instalar umas coisas da kKtchen, não sei se será isso.. Tenho de instalar a rom de novo a ver se continuo com o mesmo problema.. Mas eu penso que tenha sido dessas coisas da Kitchen, devo ter feito algo mal..[/quote]Também instalei o theme do ICS e um Mod para os SMS não converterem para MMS após um X de caracteres, tudo através do Kitchen Pro e não tenho problemas no Market.Um abraço :(
Imagem colocada

#85 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:35

[quote name="FAT4LITY87" post=290363][quote name='"Doraemon02" post=290356][quote="FAT4LITY87" post=290337]Hmm estranho eu consigo sem problemas nenhuns' date=' fizes-te WIPE?Um abraço :([/quote']Sim fiz wipe, so que depois tive a instalar umas coisas da kKtchen, não sei se será isso.. Tenho de instalar a rom de novo a ver se continuo com o mesmo problema.. Mas eu penso que tenha sido dessas coisas da Kitchen, devo ter feito algo mal..[/quote]Também instalei o theme do ICS e um Mod para os SMS não converterem para MMS após um X de caracteres, tudo através do Kitchen Pro e não tenho problemas no Market.Um abraço :([/quote]Pois, eu instalei o fancy rotation, essa mod dos SMS, o patch do BLN, o Social Hub, o Kies Support, o Samsung voice to go, o Allfonts e por fim o Kernel Siyah 2.6.12 !Deixa ver agora depois de formatá-lo vou tentar tudo de novo, se nao der ja sei que e alguma coisa dessas!Abraço!

#86 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:00

Alguém sabe se existe algum tema para esta rom, onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.

#87 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:15

Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.

Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:[attachment=6786]3.png[/attachment]Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo, os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.

#88 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:32

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento.Abraço.

#89 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:48

Testado e aprovado wifi fix também funcionou comigoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#90 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 13:56

Testado e aprovado wifi fix também funcionou comigoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Wifi Fix? Podes elaborar sfv? ;)

#91 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:50

Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo, o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar :) Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops :D)Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste :P

o wifi fix foi tirado deste link e comigo ta a funcionar perfeitamente

#92 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 16:39

Ah, thanks! :)

#93 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:28

[quote name="carloss" post=290471][quote name='"brunobob" post=290461]Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.[/quote]Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo' date=' os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.[/quote']Boas, Sempre e apenas tive ROMs do ONE e neste momento estou com 4.1 deodex com o theme ICS domination. No entanto gostaria de experimentar esta ROM pois pelo que todos falam parece muito boa. Essa questão dos temas n percebi mt bem, se quiser instalar o tema ICS do kitchen pro (é uma app que vem com a ROM, certo?) como o devo fazer? instalar antes algum desses primeiros ficheiros que referiste?Outra coisa, para instalar esta rom, se activar a flag wipe no sgs tools não é preciso fazer mais nada na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que ela vai ser instalada com um wipe...?Por fim, como tenho a jkay app, preciso de a desinstalar primeiro antes de flashar a ROM ou isso é indiferente? (para actualizar o theme creio que é necessário este procedimento)Obrigado, Cumps

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:36

[quote name="Ratonn" post=291268][quote name='"carloss" post=290471][quote="brunobob" post=290461]Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.[/quote]Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo' date=' os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.[/quote']Boas, Sempre e apenas tive ROMs do ONE e neste momento estou com 4.1 deodex com o theme ICS domination. No entanto gostaria de experimentar esta ROM pois pelo que todos falam parece muito boa. Essa questão dos temas n percebi mt bem, se quiser instalar o tema ICS do kitchen pro (é uma app que vem com a ROM, certo?) como o devo fazer? instalar antes algum desses primeiros ficheiros que referiste?Outra coisa, para instalar esta rom, se activar a flag wipe no sgs tools não é preciso fazer mais nada na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que ela vai ser instalada com um wipe...?Por fim, como tenho a jkay app, preciso de a desinstalar primeiro antes de flashar a ROM ou isso é indiferente? (para actualizar o theme creio que é necessário este procedimento)Obrigado, Cumps[/quote]A flag wipe no sgs tools só funciona nas roms ONE, não funciona em mais nenhuma. Se queres fazer uma instalação limpa desta rom, na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery usa a opção wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Abraço.

#95 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 01:30

O meu telemóvel tem tido alguns reboots que posso fazer? Normalmente é quando quero desbloquear e ele não reage e reiniciaSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#96 phoenix

phoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 09:18

A flag wipe no sgs tools só funciona nas roms ONE não funciona em mais nenhuma. Se queres fazer uma instalação limpa desta rom, na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery usa a opção wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Abraço.

Desculpem a pergunta básica, mas para instalar uma ROM por este método fazendo WIPE, apenas o podemos fazer com o auxílio de um SD card externo, correcto? Ou seja, se temos de fazer wipe data/factory previamente no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vamos apagar todo o conteúdo da memória do telemovel, incluindo a ROM actual e o ficheiro da ROM que queremos instalar?

#97 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 13:02

[quote name="phoenix" post=291467][quote name='"Night-Wolf" post=291324]A flag wipe no sgs tools só funciona nas roms ONE não funciona em mais nenhuma. Se queres fazer uma instalação limpa desta rom' date=' na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery usa a opção wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Abraço.[/quote']Desculpem a pergunta básica, mas para instalar uma ROM por este método fazendo WIPE, apenas o podemos fazer com o auxílio de um SD card externo, correcto? Ou seja, se temos de fazer wipe data/factory previamente no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vamos apagar todo o conteúdo da memória do telemovel, incluindo a ROM actual e o ficheiro da ROM que queremos instalar?[/quote]Não nada disso amigo. ao fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apenas limpa os dados, configurações e aplicações do utilizador, não formata o sd interno nem o externo.Abraço.
  • phoenix gosta disto

#98 phoenix

phoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:45

Bom, isso deixa-me com outra dúvida, mas não é aqui o local indicado para a esclarecer.Isso quer dizer que o /sdcard é o local indicado para colocar esses ficheiros p instalação, correcto?OUtra questão básica que curiosamente não vejo respondida nem aqui, nem XDA, nem na net... O facto de não ser uma release em português deve "obrigar" a ter os menus em inglês provavelmente, mas estão disponíveis os dicionários em português, assim como vozes e/ou outros recursos importantes, como devem estar nas ROM do One ou nas MUIU portugal?É que enquanto o site estava em baixo andei a investigar e pareceu-me uma ROM muito interessante... Se a única coisa que perco é menus em Inglês, não me incomoda nada!

#99 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 20:34

[quote name="carloss" post=290471][quote name='"brunobob" post=290461]Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.[/quote]Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:[attachment=6786]3.png[/attachment]Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo' date=' os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.[/quote']Boas!Agora também fiquei com duvidas...os ultimos três ficheiros disponiveis na Kitchen Pro, são themes-okos Primeiros dois são para aplicar consoante o tema?!- Eu quando instalei esta ROM não instalei mais nada pra alem da ROM.Segundo percebo, imagina:Opto por um destes Themes que aqui estão ( Kitchen Pro) e caso queira reverter, aí sim instalo ou o 1º ficheiro ou o 2º, certo?

#100 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 February 2012 - 22:18

[quote name="hucalop" post=291601][quote name='"carloss" post=290471][quote="brunobob" post=290461]Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.[/quote]Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:[attachment=6786]3.png[/attachment]Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo' date=' os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.[/quote']Boas!Agora também fiquei com duvidas...os ultimos três ficheiros disponiveis na Kitchen Pro, são themes-okos Primeiros dois são para aplicar consoante o tema?!- Eu quando instalei esta ROM não instalei mais nada pra alem da ROM.Segundo percebo, imagina:Opto por um destes Themes que aqui estão ( Kitchen Pro) e caso queira reverter, aí sim instalo ou o 1º ficheiro ou o 2º, certo?[/quote]Depois da ROM instalada, antes de instalares um tema convém, fazeres donwload Theme restore Pacakage v2 isto porque entre outras coisas tem o Jkay actualizado, como podes ver é bem grande 149.1MB, depois disso instalas o tema que queres no meu caso instalei ICS domination e a seguir instalei uma série de de coisas que estão em Morphing para este tema. Quando clicas para fazer o donwload e instalação de qualquer coisa aparece o changeload com toda a informação relevante, é bom ter atenção a isso.Neste momento já existem mais tmas disponíveis na Kitchenpro.