Testado e confirma-se que o link que postei funciona, agora com a checkROM v6 já me consigo ligar à eduroam.filipesa, acho que já podes voltar à checkrom porque sem dúvida que é a melhor que anda por aí.Cumpsfico a espera, eu voltei a one por causa disso....Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo' date=' o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar
Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops
)Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:42
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:58

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:00
Ainda bem, boa partilha.Testado e confirma-se que o link que postei funciona, agora com a checkROM v6 já me consigo ligar à eduroam.filipesa, acho que já podes voltar à checkrom porque sem dúvida que é a melhor que anda por aí.Cumpsfico a espera, eu voltei a one por causa disso....Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo' date=' o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar
Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops
)Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste
Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:17
Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:28
Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:13
Amigo, desinstala a aplicação market e volta a instalar mas antes tenta apagar os dados da aplicação e vê se resolve..BoasMais alguém, ou apenas eu é que não consigo fazer download de apps do Market?Dá-me o seguinte erro: "Erro - Não foi possível transferir o (...) devido a um erro."Cumps
Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:29

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:16
Sim fiz wipe, so que depois tive a instalar umas coisas da kKtchen, não sei se será isso.. Tenho de instalar a rom de novo a ver se continuo com o mesmo problema.. Mas eu penso que tenha sido dessas coisas da Kitchen, devo ter feito algo mal..Hmm estranho eu consigo sem problemas nenhuns, fizes-te WIPE?Um abraço
Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:29

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:35

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:00
Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:15
Os temas pra esta ROM são estes por enquanto:[attachment=6786]3.png[/attachment]Só podem ser instalados nesta ROM que sejam provenientes da Kitchenpro.Os temas são só os 3 de baixo, os primeiro e segundo fich são para aplicar depois de instalada a ROM consoante o tema que escolher--mos.Alguém sabe se existe algum tema para esta rom onde os ícones das definições ficam tipo o link que deixo abaixo?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1431060Cumprimentos.
Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:32
Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:48
Mensagem publicada 24 February 2012 - 13:56
Wifi Fix? Podes elaborar sfv?Testado e aprovado wifi fix também funcionou comigoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:50
o wifi fix foi tirado deste link e comigo ta a funcionar perfeitamenteAgradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo, o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar
Mensagem publicada 24 February 2012 - 16:39

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:28
Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:36
Mensagem publicada 26 February 2012 - 01:30
Mensagem publicada 26 February 2012 - 09:18
Desculpem a pergunta básica, mas para instalar uma ROM por este método fazendo WIPE, apenas o podemos fazer com o auxílio de um SD card externo, correcto? Ou seja, se temos de fazer wipe data/factory previamente no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vamos apagar todo o conteúdo da memória do telemovel, incluindo a ROM actual e o ficheiro da ROM que queremos instalar?A flag wipe no sgs tools só funciona nas roms ONE não funciona em mais nenhuma. Se queres fazer uma instalação limpa desta rom, na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery usa a opção wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Abraço.
Mensagem publicada 26 February 2012 - 13:02
- phoenix gosta disto
Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:45
Mensagem publicada 26 February 2012 - 20:34
Mensagem publicada 26 February 2012 - 22:18