Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#26 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:58

isto se calhar pode ser uma pergunta estúpida mas prefiro faze-la antes de flashar.... No site diz que a rom é no wipe, mas eu estou a usar a rom one pt que é excelente,mas ouço falar tanto desta rom que quero experimenta-la, a pergunta é se eu com a onept tenho de fazer wipe ao flashar a checkrom?

#27 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:57

isto se calhar pode ser uma pergunta estúpida mas prefiro faze-la antes de flashar.... No site diz que a rom é no wipe mas eu estou a usar a rom one pt que é excelente,mas ouço falar tanto desta rom que quero experimenta-la, a pergunta é se eu com a onept tenho de fazer wipe ao flashar a checkrom?

Não é obrigatório fazer wipe. Mas se queres garantir a 100% que não vá haver FCs, bugs, etc. é sempre recomendado fazer uma instalação com wipe (independentemente da rom).Abraço.

#28 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:57

isto se calhar pode ser uma pergunta estúpida mas prefiro faze-la antes de flashar.... No site diz que a rom é no wipe mas eu estou a usar a rom one pt que é excelente,mas ouço falar tanto desta rom que quero experimenta-la, a pergunta é se eu com a onept tenho de fazer wipe ao flashar a checkrom?

TroubleshootingThis is a No-Wipe ROM! Doing a No-Wipe comes with its own problems sometimes due to data from old installationDoing a Full Wipe is always preferred, ie before installation in CWM do a /data wipe a.k.a Factory ResetIf you have a issue after a No-Wipe install then better wipe and check if the issue persists or else dont report.tens a resposta aí!não precisas fazer wipe.. mas é sempre recomendado!

#29 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:27

Tá tudo a testar....nem um piu... :-)

#30 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:30

obrigado foi isso que fiz, vamos por la isto a rolar, so foi pena nao ao fazer wipe total nao me limpar a memoria interna do telemoveldevia ter formatado

#31 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 01:13

o BLN é suposto não funcionar ou sou eu que tou fazer alguma mal!?cumps

#32 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 01:32

para ja parece me tudo excelente espero que tenham resolvido o problema de nao se ligar a eduroam

#33 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:21

Boas estou a pensar em flashar esta rom pelo que já li as checkroms sao sempre mt boas, alguem ja tenha a rom pode dizer como se porta? Os prós e contras ...? Já agora se não for pedir muito uns screenshoots !? :) Cumps Gonçalo Oliveira

#34 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:34

o BLN é suposto não funcionar ou sou eu que tou fazer alguma mal!?cumps

o meu também não funciona..

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:42

o BLN é suposto não funcionar ou sou eu que tou fazer alguma mal!?cumps

o meu também não funciona..

Na app kitchenpro vão aos mods e descarreguem o mod do bln. Também terão que usar outro kernel pois o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não suporta bln.Abraço.

#36 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:19

desculpem a ignorancia, para que serve o BLN?

#37 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:22

desculpem a ignorancia para que serve o BLN?

Serve para te informar que tens chamadas nao atendidas ou sms por ler.Os led's laterais do SGS ficam acesos para te notificar.AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#38 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 20:01

ok obrigado isso é interessante, eu instalei a kernel siyah v2.6.12 o bln é compativel com essa kernel, pelo que li no kitchen nem todas as kernel sao compativeis

#39 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:00

Boas acabei por instalar a rom e não estou a conseguir ligar me a rede wifi alguma dica ? Já fiz wipe a tudo e flashei a rom novamente e nada ....

#40 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:11

Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.

#41 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:20

Boas estou a pensar em flashar esta rom pelo que já li as checkroms sao sempre mt boas alguem ja tenha a rom pode dizer como se porta? Os prós e contras ...? Já agora se não for pedir muito uns screenshoots !? ;) Cumps Gonçalo Oliveira

Aqui fica algo de novo desta ROM...quando o SGS esta bloqueado,temos mais opções...e podem ser alteradas!Imagem colocadaQuanto à autonomia, ainda não sei se esta melhor, pois ainda é cedo...instalei ontem á noite esta ROM.Mas julgo que vale a pena, nem que seja pela estabilidade.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#42 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:01

Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.

Não posso estar mais em desacordo!Se a V4 da Checkrom já era uma das melhores ROMs das dezenas e dezenas que já instalei do nosso amigo One tb. já instalei algumas ao mesmo nível, além de outras, esta nova V6 tem bastantes melhorias, sem qualquer bug, sem qualquer lag, deixo algumas melhorias abaixo. [attachment=6735']nova1.png[/attachment]Novo indicador de carga de bateria, com animação.Nova Kicthen Pro, está espectacular, a trabalhar impecável, que com o decorrer dos dias vai tendo montes de Kernels, mods, temas , etc compatíveis com a ROM e que facilitam imenso o trabalho para os utilizadores a quem tudo isto é oferecido.A pergunta que se impõe, R16 se esta é "Mais uma Rom que nao traz nada de novo". Por favor indique-nos então qual é a grande ROM do momento? Obrigado

#43 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:27

Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.

Valer a pena vale sempre..... :silly: :evil: :silly: é vicio, agora que à primeira vista não vejo grandes mudanças.. mas concordo contigo...é simplesmente uma ligeira melhoria em relação à V4..pra já vejo uma V4.5 e não uma V6....mas eu não percebo nada disto.. :woohoo:

#44 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:02

Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.

Valer a pena vale sempre..... :silly: :evil: :silly: é vicio agora que à primeira vista não vejo grandes mudanças.. mas concordo contigo...é simplesmente uma ligeira melhoria em relação à V4..pra já vejo uma V4.5 e não uma V6....mas eu não percebo nada disto.. :woohoo:

É V6 porque é baseada numa nova build da samsung: XWLA4 (e a V5 foi baseada na XILA2). Se tivesse havido uma V4.5 seria ainda baseada na XWKK5 tal como a V4.Abraço.

#45 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:06

Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.

Valer a pena vale sempre..... :silly: :evil: :silly: é vicio agora que à primeira vista não vejo grandes mudanças.. mas concordo contigo...é simplesmente uma ligeira melhoria em relação à V4..pra já vejo uma V4.5 e não uma V6....mas eu não percebo nada disto.. :woohoo:

É V6 porque é baseada numa nova build da samsung: XWLA4 (e a V5 foi baseada na XILA2). Se tivesse havido uma V4.5 seria ainda baseada na XWKK5 tal como a V4.Abraço.

HEHEHE ando sempre a aprender....mas como digo no fim, ..não percebo nada disto.. ok, mas tem toda a lógica..obrigado pelo esclarecimento ;)

#46 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 01:15

Boa noite,Checkrom HD V6 a funcionar na perfeição e já com o ICS 2.0. Está simplesmente impecável. Vale a pena.Uso kernel Siyah mas isso é vicio meu... pois sinceramente penso que o kernel que vem de origem é mais rapido.... mas isso ja é outra questão.Abraço a todos.

#47 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 19:20

boas..estou com um pequeno problema.. ao instalar o theme ICS e depois de organizar alfabeticamente as apps, quando faço reboot o app drawer fica apenas com 16 ícones em vez dos 20 que supostamente deve ter (4 x 5).. volto a organizar a puxar dum lado pra outra para ficar o menu cheio (20 ícones por página) e assim que faço reboot volta a 16 outra vez..Alguma sugestão para resolver isto!?abraço

#48 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 02:50

boas..estou com um pequeno problema.. ao instalar o theme ICS e depois de organizar alfabeticamente as apps quando faço reboot o app drawer fica apenas com 16 ícones em vez dos 20 que supostamente deve ter (4 x 5).. volto a organizar a puxar dum lado pra outra para ficar o menu cheio (20 ícones por página) e assim que faço reboot volta a 16 outra vez..Alguma sugestão para resolver isto!?abraço

Quando acabas de organizar as apps, clica no botao de opçoes e de seguida em guardar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#49 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 11:25

Eu nao consegui ligar a eduroam....por isso continua com esse problema....a minha sorte e que a minha univ tem uma rede paralela

#50 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:58

Experimenta mudar o kernel para o Siyah.