Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S I9000 na Expansys


  • Por favor inicie sessão para responder
171 respostas a este tópico

#76 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 21:11

Jorge Antunes escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Akerfeldt escreveu:

Na ThePhoneHouse 439,90€ desbloqueado:Imagem colocada

só 439€ na phone house? :) estranho não? na expansys ainda está nos 589.90€ :(

Pois, vamos esperar para ver... mas que é estranho é

A esse preço está o Omnia II, deve ser troca de imagens/preços.

#77 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 23:15

ui este equipamento a este preço vale mesmo apena! :) q vontadinhaaaVai ser grande equipamento este. temos 2 GB de memoria interna pelo que ouvi dizer. é vdd? é q s for assim o A2SD ja nao é justificavel :(

#78 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 01:21

2 gb não...8 gb (ou 16 gb, dependente do modelo), além da expansibilidade por cartão de memória :)

#79 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 03:31

A TMN é que já fazia um concurso de lançamento. Isso é que era :)

#80 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 08:11

eu não estou interessado no da tmn, mas sim no desbloquado... na expansys está quase a 600€ e na phonehouse só 430€ acho estranho e gostava de o ver á venda... comprava logo

#81 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 08:13

e na expansyys volta a subir 10€ http://www.expansys....x?i=199682ontem á noite saia a 589€

#82 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 08:50

DiogoLamego escreveu:

eu não estou interessado no da tmn, mas sim no desbloquado... na expansys está quase a 600€ e na phonehouse só 430€ acho estranho e gostava de o ver á venda... comprava logo

Tb achei esse preço da PhoneHouse mt estranho, pode ter sido um erro no catálogo, é uma questão de confirmar numa loja deles.

#83 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 09:56

O Galaxy S tem 2GB disponíveis para aplicações, que não têm nada a ver com a memória interna (8 ou 16GB), é à parte mesmo. E esse preço da PhoneHouse é um engano de caixão à cova, a não ser que isso seja o preço a que ele vai estar na TMN (e nesse caso anteciparam-se e não foi pouco :-))

#84 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:36

ruimoura escreveu:

O Galaxy S tem 2GB disponíveis para aplicações, que não têm nada a ver com a memória interna (8 ou 16GB), é à parte mesmo. E esse preço da PhoneHouse é um engano de caixão à cova, a não ser que isso seja o preço a que ele vai estar na TMN (e nesse caso anteciparam-se e não foi pouco :-))

Tb postei o preço na TMN atrás - 449,90€ - que até são mais 10€ que este desbloqueado da PhoneHouse.. é estranho.

#85 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:51

só pode ser mentira... já procurei no site e nada...e na expansys continua o mesmo preço, alias aumentou 10€ e normalmente a expansys tem os terminais desbloqueados mais baratos

#86 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 11:22

DiogoLamego escreveu:

só pode ser mentira... já procurei no site e nada...e na expansys continua o mesmo preço, alias aumentou 10€ e normalmente a expansys tem os terminais desbloqueados mais baratos

(Mentira não, erro! :)) O site pode não estar actualizado, o Galaxy S ainda não aparece lá sequer, e o catálogo que está disponível no site ainda é o de Junho. O que tem este preço é o de Julho/Agosto. Mas eu também estou inclinado para um erro deles.

#87 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 15:11

Akerfeldt escreveu:

Tb postei o preço na TMN atrás - 449,90€ - que até são mais 10€ que este desbloqueado da PhoneHouse.. é estranho.

Ah, boa :-)Vai ser mesmo esse o preço, de certeza?

#88 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 15:56

459€ na amazon.de

#89 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 15:57

Akerfeldt escreveu:

DiogoLamego escreveu:

só pode ser mentira... já procurei no site e nada...e na expansys continua o mesmo preço, alias aumentou 10€ e normalmente a expansys tem os terminais desbloqueados mais baratos

(Mentira não, erro! :)) O site pode não estar actualizado, o Galaxy S ainda não aparece lá sequer, e o catálogo que está disponível no site ainda é o de Junho. O que tem este preço é o de Julho/Agosto. Mas eu também estou inclinado para um erro deles.

e deve sair quando o catalogo?

#90 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:00

No site? não faço ideia.. Mas nas lojas o catálogo já deve tar disponível, uma vez que já foi disribuido com os jornais este fds, até podes pegar num e mostrar ao empregado.Se fosse um preço numa montra tinham q te vender com o preço marcado, agr num catálogo nem por isso.

#91 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:07

Akerfeldt escreveu:

No site? não faço ideia.. Mas nas lojas o catálogo já deve tar disponível, uma vez que já foi disribuido com os jornais este fds, até podes pegar num e mostrar ao empregado.Se fosse um preço numa montra tinham q te vender com o preço marcado, agr num catálogo nem por isso.

que jornal é?

#92 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:08

DiogoLamego escreveu:

Akerfeldt escreveu:

No site? não faço ideia.. Mas nas lojas o catálogo já deve tar disponível, uma vez que já foi disribuido com os jornais este fds, até podes pegar num e mostrar ao empregado.Se fosse um preço numa montra tinham q te vender com o preço marcado, agr num catálogo nem por isso.

que jornal é?

Este vinha no Expresso, costumam vir smp qdo saiem, mas acredito que tb venha noutros.

#93 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:12

e só tenho o desconto com o jornal? :)

#94 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:15

DiogoLamego escreveu:

e só tenho o desconto com o jornal? :)

Desconto? Isto não é desconto nenhum. No Expresso vinha o catálogo de novidades da PhoneHouse de Julho/Agosto e vinha lá o Galaxy S desbloqueado com este preço, só isso.Cumps

#95 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 17:08

ahhh ok :) bem vou confirmar isto amanhã... ver se é mesmo assim

#96 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 19:18

se tivesse esperado mais 2 meses já tinha dinheiro suficiente para comprar este galaxy :) porque é que não esperei :ohmy:

#97 cotter

cotter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:05

Aproveito para deixar um alerta, se é que faz sentido.Desde que tive o Samsung Omnia II que fiquei escaldado com a Samsung... Então temos em teoria um grande fabricante que detêm tudo o que é tecnologia de ponta e fabrica um terminal onde aplica essa tecnologia toda (em termos de características o Omnia II era do melhor que havia!). Utilizei este terminal durante 6 meses e realmente faz tudo o que diz lá, mas é MUITO lento e bloqueia MUITO. Em média tinha que tirar a bateria de 2 em 2 dias. Se eu recebesse um SMS de um contacto que já tivesse um longo histórico, demorava à volta de 45 segundos a conseguir vê-lo. Claro que tinha o Windows 6.5 e não o Android, mas mesmo assim os HTC todos corriam melhor o Windows do que aquele terminal que era supostamente mais rápido. Outro grande defeito é o vidro do ecrã, com apenas 6 meses de utilização estava mais riscado que o meu HTC que usei durante 2 anos – qualquer grão de areia mínimo faz logo um risco enorme! Pontos positivos eram a qualidade da imagem do ecrã, a camera e o duplo flash.Ao fim de 6 meses avariou (culpa minha, caiu à água :) ), foi para arranjar juntamente com os 8GB de memória com informação privada que eu não consegui apagar de lá (o problema da memória interna).Espero que a Samsung tenha melhorado o produto final e não apenas a folha de especificações no que toca ao Galaxy S.Observando com atenção os vídeos de review do Galaxy S nota-se ali uma ligeira lentidão precisamente nos pontos críticos que o Omnia II falhava.Claro que isto tudo a titulo de desabafo, porque sempre que ouço falar da Samsung fico com “as unhas de fora” :P

#98 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:09

sim realmente podes ter razão e esperemos que este não seja assim :)

#99 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:23

cotter escreveu:

Aproveito para deixar um alerta, se é que faz sentido.Desde que tive o Samsung Omnia II que fiquei escaldado com a Samsung... Então temos em teoria um grande fabricante que detêm tudo o que é tecnologia de ponta e fabrica um terminal onde aplica essa tecnologia toda (em termos de características o Omnia II era do melhor que havia!). Utilizei este terminal durante 6 meses e realmente faz tudo o que diz lá, mas é MUITO lento e bloqueia MUITO. Em média tinha que tirar a bateria de 2 em 2 dias. Se eu recebesse um SMS de um contacto que já tivesse um longo histórico, demorava à volta de 45 segundos a conseguir vê-lo. Claro que tinha o Windows 6.5 e não o Android, mas mesmo assim os HTC todos corriam melhor o Windows do que aquele terminal que era supostamente mais rápido.

Omnia II usa WinMo e com WinMo tens de reiniciar o terminal todos os dias. Se fazias soft reset de 2 em 2 dias, ja era bom. WinMo tb bloqueia imenso e é pouco fluido. Não podes mesmo comparar o terminal com WinMo com android, mesmo que os HTC trabalhassem melhor com WinMo do que a Samsung...Pergunta aos nossos amigos do samsung galaxy, o primeiro samsung com android, a ver o que eles acharam dos seus terminais.

Outro grande defeito é o vidro do ecrã, com apenas 6 meses de utilização estava mais riscado que o meu HTC que usei durante 2 anos – qualquer grão de areia mínimo faz logo um risco enorme! Pontos positivos eram a qualidade da imagem do ecrã, a camera e o duplo flash.

Este ecrã é bastante superior ao AMOLED do Omnia II, chamasse Super-AMOLED. Dizem que é melhor que o Retina display do iPhone, em espaços ao ar livre este Super AMOLED comporta-se muito bem...Este equipamento é muito diferente do Omni II e para mim não merece qualquer tipo de comparação, muito menos esperar que os defeitos do Omnia II estejam neste Galaxy S ou até na edição Galaxy anterior.
Nexus 5 || Sapo A5

#100 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:26

eu quero é compra-lo o resto é me igual... garantia com ele :Pproblema agora... confirmar se na phone house vai ser mesmo verdade ou não...se for... compro na phone house... se não for... compro quarta feira na expansys com portes de envio de 2 dias para puder andar o fim de semana todo a dar cabo dele :)