Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S I9000 na Expansys


  • Por favor inicie sessão para responder
171 respostas a este tópico

#101 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:48

A questão das SMS's em Symbian também é igual... Se começares a ter um histórico muito grande o telefone começa a ficar super lento. Mas isso é uma questão mais relacionada com o SO em si do que com o facto de ser Samsung ou não..Mas no Android a gestão das SMS's é muito diferente. Porque elas são armazenadas numa base de dados, sim uma base de dados a sério (salvo erro é uma BD sqlite 3).. E como tal a questão da velocidade a lidar com muitas SMS's é muito melhorada porque uma base de dados permite lidar de forma fluída com quantidades massivas de dados. Além disso a maioria dos programas, quando existem muitas SMS's escondem as mais antigas, quase como se estivessem "armazenadas".. Pelo que não há um degradar evidente da performance à medida que vais ficando com mais e mais SMS's guardadas.

#102 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 22:02

mundano escreveu:

A questão das SMS's em Symbian também é igual... Se começares a ter um histórico muito grande o telefone começa a ficar super lento. Mas isso é uma questão mais relacionada com o SO em si do que com o facto de ser Samsung ou não..Mas no Android a gestão das SMS's é muito diferente. Porque elas são armazenadas numa base de dados, sim uma base de dados a sério (salvo erro é uma BD sqlite 3).. E como tal a questão da velocidade a lidar com muitas SMS's é muito melhorada porque uma base de dados permite lidar de forma fluída com quantidades massivas de dados. Além disso a maioria dos programas, quando existem muitas SMS's escondem as mais antigas, quase como se estivessem "armazenadas".. Pelo que não há um degradar evidente da performance à medida que vais ficando com mais e mais SMS's guardadas.

Certíssimo!E também ajuda para uma experiência de scroll mais fluida o facto das conversações serem threaded, isto é, agrupadas por contacto.

#103 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 06:45

Só falta confirmar a promoção da phone house

#104 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 07:15

POis... o tal passarinho indicou-me os 389€ na TMN... o que vem em linha com este preço desbloqueado da phone house :)Até ver publicado o preço na TMN... não digo nada.

#105 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 07:32

estive agora na phone house e não sabem de nada :Sjpcarvalhino a tmn falou em 439€ acho eu... épa eu quero é compra-lo esta semana :)

#106 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 07:46

No site não está nada :) apenas o pré-registo :P

#107 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:14

jpcarvalhinho escreveu:

No site não está nada :) apenas o pré-registo :P

Imagem colocadaCatálogo Fnac Mobile

#108 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:25

pois agora a minha duvida é como é que na phone house fica a menos que na TMN :SEu queria compra-lo ainda esta semana :)

#109 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:26

http://www.expansys....x?i=199682baixa na expansys 584.99€Edit1:Isto é uma tristeza... liguei para a sede da phone house e depois de 2 minutos de conversa lá a mulher percebeu que eu estava a falar no telemovel desbloquado e não no bloqueado... e a unica coisa que me garantiu foi que na vodafone vai sair mas que ainda estão á espera de resposta da parte do distribuidor mas que os desbloqueados ainda não sabem de nada nem sabem quando vai sair...Depois tentei puxar por ela a ver se me confirmava o preço desbloqueado mas diz que não sabem de nada que tenho que esperar...Agora vamos lá saber... primeiro lançam a promoção, depois é que é que falam com o distribuidor e só depois é que vão fazer contas a quanto podem lançar o telemovel?Quarta-Feira se não tiver cá fora no mercado através da phone house, mando vir pela expansys.edit2: Já agora, uma coisa que pode ou não ser verdade...falei com um rapaz da phone house que ateimou comigo que o samsung galaxy S não trás ram DDR2... e como nós sabemos ele trás... poderá haver 2 versões?É que é muito estranho... ninguém confirma a publicidade... e ainda para mais estive a comparar preços entre expansys e phone house e a expansys é sempre mais barata :) como é que agora a phone house conseguiu isto? é muito dinheiro de diferença :P

#110 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:25

LOL...acabaram-me de confirmar que ambos os catálogos estão mal :)

#111 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:30

então e sabes como vão ficar as coisas?sairá assim tão barato?eu sempre achei estranho

#112 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:31

sub 400 :)

#113 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:34

menos de 400€? :Smas isso bloqueado certo?É que na phone house era desbloqueado :)

#114 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:47

Menos de 400 eur era mto bom :)

#115 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:53

É muita diferença em relação á expansys na mesma...ora vejamos... 580€ - 120€ (que é o desbloqueio) daria 460€ isto contas redondas...mas a menos de 400€? épa é muita diferença num telemovel que dizem ser o melhor android do momento...quer dizer isto seria muito bom, mas temos que ver a parte esquisita disto tudo...Um android topo de gama a sair a baixo do htc hero? que já saiu quase á 1 ano? a samsung a fornecer um telemovel todo xpto a valores a baixo do desire?isso irá fazer o telefone aparecer no mercado como um inferior aos outros...

#116 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 10:43

DiogoLamego escreveu:

isso irá fazer o telefone aparecer no mercado como um inferior aos outros...

adoro essa logica do consumo... é por isso q é td tao caro... pq para ser bom, tem q ser mais caro q os outros... BAHHHH :angry:

#117 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:11

Pois... o problema do Hero é que já deveria ter baixado de preço... pois acaba por estar bastante desactualizado face às ofertas agora no mercado. Mas isto é um problema da plataforma Android e desta pica toda inicial, em que fazer a gestão dos terminais é um verdadeiro pesadelo para os operadores...

#118 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:17

jpcarvalhinho escreveu:

(...) em que fazer a gestão dos terminais é um verdadeiro pesadelo para os operadores...

O pior é mesmo para o consumidor desatento que se arrisca a comprar um terminal de 1ª geração por uma 'pipa de massa'. :)

#119 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:21

pois esse é o maior problema...bugabundo, eu sou a favor de quanto mais barato melhor... mas em relação ao hero e ao legend está desporporcional... acho que devia haver um equilibrio.Mais alguma informação sobre os preços deste produto?

#120 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:23

jpcarvalhinho escreveu:

LOL...acabaram-me de confirmar que ambos os catálogos estão mal :)

jpcarvalhinho escreveu:

Pois... o problema do Hero é que já deveria ter baixado de preço... pois acaba por estar bastante desactualizado face às ofertas agora no mercado. Mas isto é um problema da plataforma Android e desta pica toda inicial, em que fazer a gestão dos terminais é um verdadeiro pesadelo para os operadores...

Não podes adiantar ao certo os preços correctos então?Tendo em conta que há muita gente interessada no terminal, seria info importante para poder tomar uma decisão

#121 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:27

sim, eu pretendo compra-lo esta semana...mas só compro desbloqueado, isto pk possivelmente vou para angola por volta do natal e não quero andar com trocas de x-sim uma vez que provavelmente terei que trocar várias vezes o SIM.Fico-me então pelos desbloqueados em que tenho a expansys e a phone house isto claro se a phone house rialmente vier a ter o terminal desbloqueado.Bem, isto agora tudo depende... mas quarta feira queria mandar vir ou ir comprar o terminal... ver se o tinha para o fim de semana.Outra coisa muito boa deste terminal, é que está a juntar-se muitos utilizadores no xda e já existem uma comunidade pequena com terminais destes, o que pode concerteza garantir muitas actualizações :)

#122 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 18:22

o de 16Gb não vai sair em portugal pois não? só para saber... uma vez que na expansys diz que é 16gb EU :)

#123 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:25

Na revista Stuff vem anunciado o Galaxy S da TMN a 399.90€... :woohoo:

#124 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:27

Olá androidianos. Sou um WM que já deu a extrema unção ao meu velhinho terminal mas que continua à espera de se deixar convencer.Este Samsung que custa 466 na Amazon.de já com entrega em pt até que podia sair por cá a 400€ na TMN. Mas não acredito.De resto só me causa apreensão a possibilidade de ficar agarrado ao 2.1 pela Samsung (não era a 1ª vez) E pelos visto há algumas queixas do GPS que tenho de investigar já que é uma parte mt importante do terminal para mim. Não só pela navegação em estrada. Mas até aí o pessoal fala em margens de erro >150 metros... ridiculo.

#125 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:30

pêpê escreveu:

Mas até aí o pessoal fala em margens de erro >150 metros... ridiculo.

isso n e' GPS, é GSM cell tower. perfeitamente normal.ja agora, passa pela secçao de apresentaçao e deixa la o teu testemunho :)