Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S I9000 na Expansys


  • Por favor inicie sessão para responder
171 respostas a este tópico

#126 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:50

Boas a todos,Hoje falei com um amigo que trabalha na Phone House, ele não conseguiu falar com o comercial da Samsung mas deu-me quase a certeza que este tlm é exclusivo tmn, ou seja, o preço apresentado por eles é relativamente ao modelo bloqueado à TMN. Ainda não me deu a certeza mas deu 90% certeza.Espero ter ajudado.[[ ]]

#127 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:25

pois o problema aqui é que eles meteram a publicidade com telemoveis desbloqueados , tristeza.Eu vou compra-lo na expansys, está decidido... isto porque só a TMN é que o vai ter e vai ser bloqueado e até podia ser a metade do preço, mas acredito que vá sair pelos 450€ ou pouco menos.

#128 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:36

E BUGabundo estou a pensar em ir ai ao Porto durante o mês de Julho, mostrar-te a máquina :)

#129 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:57

BUGabundo escreveu:

pêpê escreveu:

Mas até aí o pessoal fala em margens de erro >150 metros... ridiculo.

isso n e' GPS, é GSM cell tower. perfeitamente normal.

Não me parece que seja isso. http://forum.xda-dev...hp?t=712718Isto dos forums e das opiniões vale o que vale e o melhor é tirar as minhas conclusões. Não é por isso que vou deixar de comprar o telefone até porque tenho 2 semanas para devolver se não estiver satisfeito. Mas já li em vários sítios pessoal a reportar problemas. Não aparece muita coisa porque o GPS não é assim muito usado e mesmo quando é, é usado em navegação em estrada que admite uma margem de erro relativamente grande. Se e quando tiver o meu terei oportunidade de o confrontar com o meu actual e ver se de facto há alguma preocupação ou é apenas um mito, ou um problema de software... Para já até parece que há um bug relacionado com o wifi ligado afecta muito a precisão.

#130 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:04

Se a Stuff o diz... eu acredito... a minha informação é de 399,90€ na TMN em exclusivo :)

#131 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:11

jpcarvalhinho escreveu:

Se a Stuff o diz... eu acredito... a minha informação é de 399,90€ na TMN em exclusivo :)

ahhh faz mais sentido...se formos a ver são 180€ de diferença do desbloqueado... é uma grande diferença, mas é aceitável uma vez que está bloqueado...O que estou a ver é que desbloqueados só vou encontrar na expansys...A TMN vai vender muito ainda por cima a esse preço ;)400€ é bem aceitável e vai fazer mexer um pouco os preços dos outros... principalmente esperemos que da HTC, ver se baixam que está tudo muito caro, ainda não perceberam que estamos em crise :)

#132 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:17

pêpê escreveu:

Não me parece que seja isso. http://forum.xda-dev...hp?t=712718Isto dos forums e das opiniões vale o que vale e o melhor é tirar as minhas conclusões.

como é obvio, falei por experiencia do meu magic... ja q nunca vi um GS. mas como em td, ha a possibilidade de haver bugs

#133 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:28

Nunca viste mas do que depender de mim vais ver um :)

#134 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:18

http://l.androidpt.c...gGalaxyReviewja temos review

#135 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:32

já tinha visto no zwame, só espero que seja a mesma pessoa pois se não for está a roubar o mérito á pessoa que a criou...e já agora, parece-me uma review de um iphone fan... nada melhor que o iphone, e depois dizem:" eu não vou falar no iphone nem falar em comparações"mas não são capazes...

#136 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:17

Para quem não gosta do TouchWiz já existe alternativas...http://android.hdblog.it/2010/06/24/...samsung-video/

#137 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:01

jpcarvalhinho escreveu:

Se a Stuff o diz... eu acredito... a minha informação é de 399,90€ na TMN em exclusivo ;)

Como se fosse preciso... o S. Tomé foi ver a Stuff e está confirmadíssimo... pelo menos o anuncío. 399,90 na TMN.Toquem as trombetas! Alguem sabe o que estão à espera? O anuncio da stuff não diz brevemente.

#138 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 23:01

Só falta um concursozito da TMN pra despachar os primeiros 100 :(

#139 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 11:26

pêpê escreveu:

jpcarvalhinho escreveu:

Se a Stuff o diz... eu acredito... a minha informação é de 399,90€ na TMN em exclusivo :(

Como se fosse preciso... o S. Tomé foi ver a Stuff e está confirmadíssimo... pelo menos o anuncío. 399,90 na TMN.Toquem as trombetas! Alguem sabe o que estão à espera? O anuncio da stuff não diz brevemente.

LOL... quando muito São João... Mas já que insistem, está de acordo com a minha "fonte" na Samsung. Este é o valor previsto e não os 449 ou 439 e exclusividade por 6 meses na TMN.Se houve alteração de ideias depois do que foi acordado... a minha fonte não o soube.

#140 haloweenj

haloweenj

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:39

Então e datas? Também quero um! E guardei a publicidade da phonehouse para, quando estiver disponível, lhes bater com ela no focinho se não fizerem esse preço! Será que são obrigados a vender a esse preço como quando marcam mal um artigo na loja? Tenho de procurar as letrinhas pequeninas no folheto...

#141 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:10

N.a.a.--- deve estar lá algures escrito "salvo erro tipográfico" em letras muito pequininas...

#142 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 June 2010 - 14:56

eles não são obrigados a fazerem o preço da publicidade... vão te dizer que a publicidade é do mês passado ou da semana passada e tu ficas na mesma :)

#143 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:08

Comparativo Galaxy S vs iPhone 4 (imparcial!)

#144 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:54

Akerfeldt escreveu:

Comparativo Galaxy S vs iPhone 4 (imparcial!)

Acho que está bem conseguido esta comparação :)
Nexus 5 || Sapo A5

#145 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:58

Também achei, para bom entendedor meia palavra basta, estão lá os pontos negativos e positivos de cada um à vista de todos, cada um decide o que lhe covem mais.Eu pessoalmente já não me via sem Android OS :)

#146 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 21:32

Quem quiser que fique com o maravilhoso Iphone4 a 699€.. com o Galaxy S a 439€ desbloqueado na Phonehouse ui ui. Quem quiser e tiver bastante para esbanjar que o compre o iphone, eu fico-me pelo Samsung...

#147 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 July 2010 - 06:32

O meu chega hoje :)

#148 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 06:59

Por acaso estou indeciso entre este Samsung e o iPhone 4, pois estou a precisar dum bom leitor mp3, duma boa câmara fotográfica/filmar...

#149 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 17:56

Só queria salientar que a diferença e brilho que se vê no segundo vídeo, quando se observa a navegação na Internet deve-se a uma opção de alteração de brilho que o Galaxy possui como opção na própria aplicação. A própria engadget menciona isso num dos tópicos dedicados ao Super Amoled vs. Retina Display.

#150 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 18:18

DeepSpace escreveu:

Só queria salientar que a diferença e brilho que se vê no segundo vídeo, quando se observa a navegação na Internet deve-se a uma opção de alteração de brilho que o Galaxy possui como opção na própria aplicação. A própria engadget menciona isso num dos tópicos dedicados ao Super Amoled vs. Retina Display.

Também me lembrei disso, mas no vídeo ele não especifica como está a usar o browser, provavelmente tb n sabia disso como a engadget e usou o contraste mais baixo por default.