Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S I9000 na Expansys


  • Por favor inicie sessão para responder
171 respostas a este tópico

#26 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:23

A verdade é só uma... - A Samsung é o líder mundial no fabrico de ecrãs mobile quer LCD, quer AMOLED. - A Samsung tem tecnologias únicas que mais ninguém tem como o Super AMOLED.- A Samsung é líder mundial em fabrico de SoC's ARM para o mercado mobile. Sendo por exemplo o fornecedor de todos os chips usados pelos iPhone, iPod Touch e iPad.- A Samsung foi a primeira empresa no mundo a fabricar chips ARM Cortex A8, com tecnologia de 45nm. E agora que a Texas Instruments e a Qualcomm vão começar também a usar essa tecnologia, a Samsung já anunciou que está a desenvolver chips com tecnologia de 32nm.. E os chips de 28nm já estão a ser desenvolvidos entre a IBM, Samsung e ARM.Etc.. Etc.. Etc... Enfim... Pelo vistos a Samsung fartou-se de ter toda esta tecnologia ao serviço das outras marcas.. E ter uma cota no mercado de smartphones que nem aos 3% chegava. Decidiram juntar todas as suas melhores tecnologias e coloca-las em dois terminais excelentes, o Samsung Galaxy S para lutar mano a mano com qualquer terminal Android. E o Samsung Wave, que se destina a dar uma coça monumental a qualquer feature phone do mercado e mesmo a muitos smartphones.Quanto a mim, ao nível do hardware, o único defeito do Galaxy S é não ter o mesmo nível de acabamentos de alguns HTC. Mas a Samsung preferiu ter um telefone super leve e fino. Eu pessoalmente também prefiro o peso e a espessura contidos, porque um terminal com 4" polegadas de ecrã já não é fácil de transportar sempre, se ainda por cima for pesado e grosso, obriga a comprar uma mochila para o trazer..De resto, em todos os itens o hardware é de topo. Desde as ligações wifi, duração da bateria, qualidade do audio, etc.. etc.. etc..Ao nível do software, tenho algum medo que a Samsung não faça upgrades oficiais com rapidez e durante bastante tempo. Porque de resto, aquilo que dizem do Smart Life UI (sim, é assim que se chama) é que não interfere muito naquilo que é o Android vanilla e onde mexe torna as coisas mais agradáveis. As grandes alterações são ao nível das aplicações que traz de origem.

#27 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:54

mundano escreveu:

A verdade é só uma... Etc.. Etc.. Etc...

Quem fala assim não é gago! :laugh:

#28 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 04:29

Já agora a Samsung é a unica fabricante mundial de tecnologia LCD Led. Todas as marcas usam tecnologia Samsung, incluindo a Sony desde os 1ºs bravia.

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2010 - 05:43

Grande SAMSUNG... eu estou mais inclinado para o samsung beam

#30 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 20:34

É um grande bixo este só tou esperando que apareça na minha loja online favorita. :)

#31 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 13:34

Uma review das muitas que já andam por aíhttp://www.youtube.com/watch?v=lz7fXu8MMlU

#32 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 13:57

gostei do modo como o ecrã se vira :( já experimentei no meu spica

#33 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 18:07

Mais duas 'reviews':http://www.youtube.com/watch?v=HQJDd8aIjpg&feature=watch_responsehttp://www.youtube.com/watch?v=ArGfDb_KCus&feature=player_embedded

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 18:34

txi não tem flash :P

#35 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:06

Desde a sua apresentação que é sabido que não tem flash.. De qualquer forma a câmara tem uma abertura ligeiramente superior ao que de melhor se faz na concorrência F/2.6 VS F/2.8 e parece ter uma boa performance mesmo com pouca luz.Vejam aqui algumas fotos tiradas com este telefone: http://www.flickr.co...24154501863/Por isso, tendo em conta as utilizações que se dá a uma câmara de um telefone, acho que desenrasca bem. Outra questão que tem surgido é até que ponto o Super AMOLED é melhor quando utilizado ao sol... Fica aqui um comparativo entre Super Amoled (Galaxy S), TFT (Xperia X10) e Amoled (Desire):Imagem colocadaMais fotos e videos em: http://techblog.gr/t...vs-lcd-6854/Não é perfeito, mas é perfeitamente usável. E por fim, a questão das línguas... Foi respondido por um user que já tem o telefone:

Hi,I bought the UK model. For android, it looks like there are all the languages I used to have in my HTC HERO. Although, swype is a different problem. The list is shorter : English (us and uk), Deutsch, French, Espanol, Italian, Nederlands, Portugues, Polski.

Ou seja, Portugues, tantos nos menus como no swype.. B)

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:13

o super omoled parece muito bom ao solmuito boas fotos...

#37 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:11

DiogoLamego escreveu:

txi não tem flash :P

Deixo aqui a opinião que o mundano deixou no tópico do i9000/Galaxy S no fórum zwame(espero que ele não se importe) e ue acho relevante para esta questão do flash da câmara fotográfica

Eu acho que quem dá assim tanta importância à fotografia deve comprar uma máquina fotográfica. Uma Canon Ixus 105 como a da minha namorada é pequena, não é cara (comparando com os telemóveis que aqui se discutem) e tira fotografias espectaculares que metem qualquer telemóvel num bolso.É que muito sinceramente, sabendo em o que um flash led faz, acho que se exagera no drama. Eu acho que não faz muito sentido decidir se se compra um telefone destes, com a capacidade que tem nas áreas realmente centrais de um smartphone porque tem, ou não, um led. Quem escolhe um smartphone baseado apenas nas specs da camara, arrisca-se a ficar com um telefone de porcaria, com uma câmara de porcaria (como são das dos telefones), mas com muitos megapixels e com um flash (kind off).De qualquer forma, deixo aqui alguns samples de fotos tiradas com o Galaxy S quer em exteriores como em interiores para verem que mesmo sem flash ele se safa relativamente bem e não há motivos para preocupações: http://www.flickr.co...7624154501863/A única situação onde acho que se vai notar diferença é se tentarem tirar retratos na escuridão quase total.EDIT: By the way, não sei se já foi dito por aqui, mas este telemóvel tem uma abertura máxima da objectiva de F/2.6.. O que é melhor do que a maioria da concorrência que nos melhores casos tem aberturas de F/2.8 e de certa forma compensa um pouco nas fotos com pouca iluminação já que deixa entrar 25% mais de luz.



#38 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:18

estou quase para comprar este telemovel :P

#39 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 10:27

E parece que já se tem acesso à root...

#40 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:14

Isto sim é uma boa notícia! O método ainda não está aperfeiçoado mas é uma questão de tempo. Até fiquei a salivar :)

#41 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:21

eu espero comprar este terminal :) só falta o dinheiro :Pver se vendo o magic :)

#42 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 13:02

ja n vais comprar o samsung beam?

#43 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 June 2010 - 14:52

épa este tem DDRII... o que me deixa de boca abertadepois o outro só tem a camera melhor que este e perde no processador e na ram...o projector e a tv.. não me fazem falta...

#44 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 15:01

ya a nivel d actualizaçoes futuras o samsung s tem mais futuro...e pra n falar q é mais bonito

#45 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:02

pois tb é mais isso

#46 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:17

vais ficar com uma grand makina...eu é q se n fosse comprar o iphone 4g ficava com 1 já este mes assim continuo com o hero :)

#47 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:20

primeiro ainda preciso vender o magic :) não conheces alguém que queira?

#48 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 17:59

qt taz a pedir?

#49 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 June 2010 - 18:19

200€ fora do forum 190€ para pessoal do forum... achas muito? passa na parte das vendas, para não fazer off topic :)

#50 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 07:06

boas... parece que vem em exclusivo para a TMN com um preço sub-400€:P