Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S I9000 na Expansys


  • Por favor inicie sessão para responder
171 respostas a este tópico

#1 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 07:48

Boas, dia 1 Já vai estar disponível o terminal Samsung Galaxy S I9000 na ExpansysCaracterísticas Técnicas• Processor:- Speed: 1Ghz• Battery:- Capacity: 1500 mAh• Display:- External: 800 x 480 pixels/4"- Touch Sensitive(Capacitive)- Super AMOLED• Camera:- 5 mega-pixels (auto-focus) - Digital Zoom- Touch Focus- Image Stabilization- Smile Shutter- Stop Motion- Action Shot- Face Recognition• Video:- Recording: HD (720p)- Speed: 30fps - Video Zoom- LED Video Light- Supported formats: MP4, 3GP,WMV, DivX HD, XviD - Video Streaming• Music:- Supported formats: MP3, AAC, eAAC+ & FLAC• Ringtones:- Monophonic- Polyphonic (64)- MP3- AAC• Messaging:- SMS- MMS (with video)- E-mail (POP3, SMTP, IMAP4, GMail, Exchange)- Twitter - Instant Messaging (Google Talk)• Memory:- Phone Book (unlimited)- Dialled Calls - Missed Calls - Received Calls - 8GB (storage)- microSDHC (external)• Call Features:- Hands Free- Caller ID- Voice Dialling- Video Calling• Connectivity:- WiFi (802.11 b/g/n)- DNLA- HSDPA (3.6Mbps)- HSUPA (3.6 Mbps)- Bluetooth (3.0)- microUSB- 3.5mm Audio Connector- TV Out• Navigation:- AGPS- Digital Compass- Google Maps• Sensors:- Accelerometer- Proximity Sensor- Light Sensor• Features:- Web Browser- Office Document Viewer (Word, Excel, PowerPoint)- PDF Viewer- RSS Reader- Augmented Reality Browser- Social Hub- Daily Briefing- YouTube Player- Picasa Integration

#2 P_Narciso

P_Narciso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:04

Se este tivesse o SenseUI HTC ou tivesse o ambiente de origem Android ia já. Para mim o mais interessante, alem do processador, é o ecrã Super AMOLED.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 May 2010 - 18:13

vi umas reviews no zwame sobre este terminal e só tenho pena que seja samsung

#4 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:35

A Expansys UK mudou a data prevista de 1 para 16 de Junho. PArece que vai haver atrasos...Quanto ao resto, o TouchWizard na versão 3.0 tem sido elogiado em todos os reviews que li, como sendo actualmente a melhor costumização disponível no mercado para o Android 2.1..De resto este telemóvel é perto de perfeito:- Será o mais rápido do mercado pelo menos até saírem os TI OMAP4, ou o Snapdragon a 1.3Ghz.- Tem o melhor ecrã do mercado.- É o mais fino do seu segmento.- Graças ao super-amoled, e à tecnologia do processador (45nm VS 65nm do Snapdragon) tem uma autonomia da bateria bastante mais longa.- Tem 512 MB de RAM DDR2, quando a concorrencia usa toda DDR1, e tem 2 GB de ROM para aplicações. Mais 8 ou 16 de armazenamento e slot para MicroSD.- Tem um sensor de touch verdadeiramente multi-touch e sem os problemas do Desire / Nexus One.- Segundo o site GSMArena é de longe o terminal Android com melhor qualidade de som, sendo superado apenas pelo iPhone 3GS.- Grava/descodifica vídeo 720P. E embora já existam mais terminais a fazer isto, a verdade é que o fazem a 24FPS, o Galaxy S faz a uns muito mais interessantes 30 FPS.- Tem WiFi B/G/N e Bluetooth 3.0 - etc.. etc.. etc.. etc..O único ponto fraco deste terminal é mesmo a capacidade para fotografia. Já que apesar de ter 5 MP, não tem flash integrado (pensa-se que não era compatível com a carcaça ultra-slim), nem tem um botão dedicado para o obturador.

#5 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:28

Só não gosto por ser samsung e não ter flash...

#6 P_Narciso

P_Narciso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:18

Já existem uns filmes e umas previews deste equipamento. Deixo aqui para quem queira. Preview

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:46

está muito caro para mim, apesar de ser um excelente terminal

#8 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:10

Para quem saiba alemão, está mais barato na amazon.deCumps

#9 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:23

Jorge Antunes escreveu:

Para quem saiba alemão, está mais barato na amazon.deCumps

Não é preciso saber alemão.. Google translate é teu amigo ;) Fica por 508 euros com portes para Portugal.Eu em principio vou mandar vir, mas estou à espera mais uns dias para ver como flutuam os preços, porque ainda há umas duas semanas na Amazon estava listado a 600 e tal euros.

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 10:50

Para quem quiser ver um unboxing e primeiras impressões do terminal:http://androidcommunity.com/samsung-galaxy-s-unboxing-first-impressions-20100617/Imagem colocada
Nexus 5 || Sapo A5

#11 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 10:57

mundano escreveu:

Jorge Antunes escreveu:

Para quem saiba alemão, está mais barato na amazon.deCumps

Não é preciso saber alemão.. Google translate é teu amigo :P Fica por 508 euros com portes para Portugal.Eu em principio vou mandar vir, mas estou à espera mais uns dias para ver como flutuam os preços, porque ainda há umas duas semanas na Amazon estava listado a 600 e tal euros.

Viva!Quando adquirires depois dá o teu feedback, pois este é um dos terminais que tenho em vista :)Cumps,Jorge

#12 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:00

Sou um fã deste telemóvel. A única falha que lhe vejo é o excesso de plásticos nos materiais de construção.

#13 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:57

firedrops escreveu:

Sou um fã deste telemóvel. A única falha que lhe vejo é o excesso de plásticos nos materiais de construção.

É praticamente a única a critica que tem merecido nos vários reviews.Mas não dá para tudo.. Para ter 118 gramas e 9,9 mm de espessura como é óbvio não pode ser feito em metal. :P Agora, desde que a estrutura interna e o vidro sejam de boa qualidade, o facto de a capa traseira ser em plastico mais fino não me chateia em nada. Se partir compro outra.O meu Nokia N95 tem os encaixes da tampa da bateria tão fraquinhos que já lhe comprei duas capas no eBay e não é por isso que me chateio, nem é por isso que para a altura em que saiu deixa de ser um telemovel excelente.

#14 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:25

Excelente equipamento para quem gosta e tem paciência para esperar.Para mim não dá, assim como para quem gosta de experimentar e evoluir com o desenvolvimento aberto.É por isso que em Portugal já está a minha espera um NEXUS.

#15 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:31

O Nexus One seria a minha primeira escolha, acima de tudo pelas garantias de suporte com ROMs oficiais mais rápido e durante mais tempo... Mas sinceramente não compreendo o preço. O Desire em termos de hardware é identico e arranja-se por uns 440€, o Nexus One fica em cerca de 600€... Sinceramente não percebo.

#16 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:44

ygomespn escreveu:

Excelente equipamento para quem gosta e tem paciência para esperar.Para mim não dá, assim como para quem gosta de experimentar e evoluir com o desenvolvimento aberto.É por isso que em Portugal já está a minha espera um NEXUS.

Certo...o Nexus é o exemplar único do verdadeiro telemóvel aberto no mundo Android (excluindo os dev phones).Mas havendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (espero eu), e tendo em conta que a divisão de opensource da Samsung já disponibilizou as kernel sources e alguns drivers, espero que também este telemóvel possa benificiar de desenvolvimento comunitário!

#17 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 14:49

mundano escreveu:

O Nexus One seria a minha primeira escolha, acima de tudo pelas garantias de suporte com ROMs oficiais mais rápido e durante mais tempo... Mas sinceramente não compreendo o preço. O Desire em termos de hardware é identico e arranja-se por uns 440€, o Nexus One fica em cerca de 600€... Sinceramente não percebo.

Identicos sim mas não é a mesma coisa...Segundo as especificações divulgadas são iguais, mas na pratica o Nexus tem mais qualquer coisa ainda por revelar.Nexus ONE é um producto Desenvolvido pela GOOGLE em que a HTC é a parceira que fabrica o equipamento Desire é um Produto puramente HTC, que corre SO android, por isso tem Sence.

#18 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 15:01

ygomespn escreveu:

Segundo as especificações divulgadas são iguais, mas na pratica o Nexus tem mais qualquer coisa ainda por revelar.

:huh:Se quisermos ser picuinhas o HTC Desire até tem mais RAM e um receptor FM activo. Já o Nexus tem o receptor FM inactivo e não parece ter mais RAM para além dos 512 mb (vs os 576 mb do Desire).O que é que achas que o Nexus tem por revelar? Os telemóveis em termos de hardware são incrivelmente semelhantes, o que é flagrante na compatibilidade dos ports...

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 June 2010 - 15:07

agora é a minha vez :Ppessoal olhem o OT xD

#20 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 16:13

Boas,No xda-developers há um post com o preço do Galaxy S em várias lojas online (com particular incidência para lojas de terras de sua majestade).Já agora, se calhar poder-se-ia abrir uma secção específica na parte dos equipamentos Samsung para este terminal...Cumps,Jorge

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:24

quanto de ram tem este terminal?

#22 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 20:01

DiogoLamego escreveu:

quanto de ram tem este terminal?

512 mb

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 June 2010 - 20:05

hummm... muito bom :(

#24 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 20:42

512MB DDR2-LP ligados por um BUS de 64 bits. Tanto quanto se sabe, além do Wave é o único com estas características, todos os outros usam RAM DDR1-LP ligados por BUS no máximo de 32 bits.

#25 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 20:55

A Samsung meteu um hardware vanguardista neste Galaxy. Se fosse combinado com a qualidade de construção e comunidade da HTC :(