Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 845


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#76 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 07:40



#77 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 07:44

afinal de contas, este vodafone até não é nada mau!!!

#78 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 07:56

ya mas estou boe indeciso...ontem estava mais virado para este mas hoje acordei e estou mais para o boston :P

#79 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 08:41

se não te importares dar os 170€ pelo boston, se tens quem te desbloqueie ou se tens um x-sim, compra o boston!

#80 pedromiguel1972

pedromiguel1972

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:10

alguem sabe disser se tem msn ou messenger obrigado

#81 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:13

pedromiguel1972 escreveu:

alguem sabe disser se tem msn ou messenger obrigado

de origem n deve ter... mas n faltam apps no market para isso.mas ainda ha kem use MSN? gtalk e' tao mt melhor :D

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:07.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#82 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:23

no meu caso que sou novo nestas andanças o que aconselharias usar?

#83 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:27

r.i.p escreveu:

no meu caso que sou novo nestas andanças o que aconselharias usar?

Para?

#84 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 13:35

alternativa para o msn

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:29

r.i.p escreveu:

alternativa para o msn

alternativas ou aplicaçoes?? vcs n usam o quote, dps n sei ao q se referem :D

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:07.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#86 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:36

BUGabundo escreveu:

r.i.p escreveu:

alternativa para o msn

alternativas ou aplicaçoes??vcs n usam o quote, dps n sei ao q se referem :D

sorry ja vi que podemos usar o Gtalk :cheer:

#87 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 July 2010 - 20:47

r.i.p escreveu:

alternativa para o msn

Tens o Fring. Tens o MSN Talk. eBuddy. Eu uso o Meebo IM.Tens estes todos no Market.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#88 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 08:39

o pior é que 170 e ainda é muito para mim lool e nepia, nao tenho ninguém para me desbloquear e sinceramente sou 1 bocado burro com essas coisas de desbloquear =\

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:08.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#89 BlueSD

BlueSD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 09:26

Boas pessoal.

Comprei o telemóvel ontem. Estava a procura de algo diferente e o vendedor mostrou-me este. Fiquei logo interessado devido a ter o sistema Android a um preço super acessível. Para já o que tenho a dizer é que as únicas coisas que nao me enchem as medidas são o Ecran e o teclado virtual. De resto 5 estrelas. Ainda não sei muito bem mexer nisto mas com o tempo vai lá.

Já agora, alguem sabe de dá para sincronizar os contactos telefónicos com o Facebook? Não encontro nada sobre isso...

Cumprimentos

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:08.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 10:02

BlueSD escreveu:

Boas pessoal.Comprei o telemóvel ontem. Estava a procura de algo diferente e o vendedor mostrou-me este. Fiquei logo interessado devido a ter o sistema Android a um preço super acessível.

Bem bindo. Passa pela secçao de apresentaçao :D

Para já o que tenho a dizer é que as únicas coisas que nao me enchem as medidas são o Ecran e o teclado virtual.

Teclados n faltam. eu uso o Smartkeyboard PRO http://www.appbrain....t.smartkeyboard

Ainda não sei muito bem mexer nisto mas com o tempo vai lá.

Isto deve ajudar te http://www.androidpt...tid=71&id=41975

alguem sabe de dá para sincronizar os contactos telefónicos com o Facebook?

Nao faltam apps para isso.é so descobrires uma q gostes. tenta a oficial http://www.appbrain....facebook.katana

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:08.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#91 starbuck79

starbuck79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 16:43

Comprei este telemóvel com os pontos (100euros) pois como não conhecia os Android e, resolvi adquirir. O telemóvel em si não é mau. Mas falta-lhe algumas coisas, não tem tecla dedicada para a câmara, a câmara não tem flash!!! a qualidade de construção deixa muito a desejar e o ecrã é pequeno, nem dá para escrever sem pen (que não trás). Isto em dois dias de utilização. Em relação ao Android, funciona extremamente rápido, mas o sistema é tão confuso que nunca sei onde estou!!! As aplicações abrem uma de cada vez, não dá para abrir o menu com uma aplicação aberta, não dá para criar pastas para organizar os icons do menu. De positivo temos Widgets e os atalhos que se podem colocar nas homescreen até dos contactos :-)

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:09.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#92 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 19:27

confuso? rapaz dentro de uma semana deves estar a dizer completamente o contrário :P

o botão fisico para a camara existe em poucos android e em poucos smartphones... existe uma tecla simples... o carregar no ecra resolve e tira a foto na mesma. o ecra é capacitivo? se assim for então nem com nada consegues escrever... só com algo que tenha pele ;) como os dedos. as aplicações abrem uma de cada vez? eu abro várias e deixo-as a funcionar e posso sobrepor outras...outra coisa... dá para criar pastas sim... se instalares o ADW launcher penso que este tem essa hipotese... e podes agrupar as apps em pastas...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:10.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#93 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 19:47

Comprei este telemóvel com os pontos (100euros) pois como não conhecia os Android e, resolvi adquirir. O telemóvel em si não é mau. Mas falta-lhe algumas coisas, não tem tecla dedicada para a câmara, a câmara não tem flash!!! a qualidade de construção deixa muito a desejar e o ecrã é pequeno, nem dá para escrever sem pen (que não trás). Isto em dois dias de utilização. Em relação ao Android, funciona extremamente rápido, mas o sistema é tão confuso que nunca sei onde estou!!! As aplicações abrem uma de cada vez, não dá para abrir o menu com uma aplicação aberta, não dá para criar pastas para organizar os icons do menu. De positivo temos Widgets e os atalhos que se podem colocar nas homescreen até dos contactos :-)


não tem tecla dedicada para a câmara - contas pelos dedos os q tem
a câmara não tem flash - idem... e sabias disso com compraste
a qualidade de construção deixa muito a desejar e o ecrã é pequeno - tu olhaste para ele qd compraste,certo? ou foi online?
nem dá para escrever sem pen (que não trás) - Tens sorte q 'e resistivo. se fosse capacitivo nem com estilete.
o sistema é tão confuso que nunca sei onde estou! - Estás na ultima app q abriste... aonde kerias estar? carregas Back e voltas de onde vieste
As aplicações abrem uma de cada vez - Se abrir uma de cada vez é complicado, fara se abrisses duas :S Elas tao la tds, tens multi task, sabes?
não dá para abrir o menu com uma aplicação aberta - Se te referes ao menu dock, basta carregares no botao HOME, e ja la tens a dock, dps long press home (ou em alguns, no Desblokear) e tens la a lista das ultimas apps q acedeste
não dá para criar pastas para organizar os icons do menu - Long press no desktop, e crias qts pastas kiseres.

axo q este foi o mais longo 1 on 1 q ja fiz sobre android.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:16.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#94 m3co

m3co

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 05:47

Pois eu tambem comprei este telemovel ontem, e é o meu primeiro android e nao podia estar mais contente!

Acho super fluido (apesar de so ter 128 RAM) nao tem crashes e é hiper intuitivo! Na meia hora apos a compra ja tinha instalado mais de 25 aplicaçoes pela appbrain (incluido um teclado melhor k o de origem realmente é muito frakito...) axo k de facto o ecran podia ser maior e com mais definiçao... mas para ver TV uso o LCD da sala, eu keria mesmo era um telemovel....

Por isso pelos 100 euros k dei menos os 30 k me vao dar pelo meu antigo fica a 70 euros e por esse preço relaçao custo beneficio axo maravilhosa a compra, ja a algum tempo k andava a procura de um android pois parecia-me fantastico e nao me enganei e kando da comprar me disseram k tinha direito a 3 meses de plano 100 (100 megas por mes em internet no telemovel) foi a cereja no topo do bolo, pois assim posso tirar mais partido de todas as funcionalidades do telemovel. O facto de nao ter tecla so para a makina pode ser chato mas eu axo k kantas menos melhor... e este prima por isso, nem ficha para carregador tem tem apenas para audio (3,5) e a USB k da para o resto o k é muito bom.

Kalker kestao tentem fazer aki para responder logo em publico para toda a gente ficar esclarecida.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:17.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#95 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 07:21

m3co escreveu:

Kalker kestao tentem fazer aki para responder logo em publico para toda a gente ficar esclarecida.

a unica questao é: qd e' q te temos a fazer um unboxing e uma full review?

#96 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:39

vocês falam em instalar teclado, tudo bem, mas ao instalar automaticamente fica predefinido ara todas as funções que seja necessário o teclado virtual?

#97 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:43

r.i.p escreveu:

vocês falam em instalar teclado, tudo bem, mas ao instalar automaticamente fica predefinido ara todas as funções que seja necessário o teclado virtual?

sim. em qq altura, fazes long press num campo de texto, e podes escolher q input usareu ja xeguei ao limite de ter 8 teclados instalados

#98 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:57

BUGabundo escreveu:

r.i.p escreveu:

vocês falam em instalar teclado, tudo bem, mas ao instalar automaticamente fica predefinido ara todas as funções que seja necessário o teclado virtual?

sim. em qq altura, fazes long press num campo de texto, e podes escolher q input usareu ja xeguei ao limite de ter 8 teclados instalados

8? meu deus.Mas uma coisa, quando vais enviar uma sms? também temos a hipótese de escolha? ou qual fica predefinido?8? xiiiiçaa ;)

#99 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:02

r.i.p escreveu:

BUGabundo escreveu:

eu ja xeguei ao limite de ter 8 teclados instalados

8? meu deus.

andava a testar os teclados disponiveis!

Mas uma coisa, quando vais enviar uma sms? também temos a hipótese de escolha? ou qual fica predefinido?

depende da app. axo q havia uma q tinha a mania de usar o seu proprio teclado.de resto, qd defines, é global ao OS

#100 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:06

sim fica predefinido para tudo ;)