Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 845


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 19:28

Olá,

Só para deixar aqui esta referencia (nao sei se será ou nao nacional) deste modelo vodafone com o android 2.1 :)Características: LINK

Disponivel na vodafone Portugal por 135 euros ou 125 loja online, ou 100 euros + 450 pontos ou 75 euros + 1125 pontos. Imagem colocada

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:33.

Nexus 5 || Sapo A5

#2 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 23:07

Hoje recebi informações de fonte segura que a Vodafone vai comercial um tlm da vodafone com SO Android com um custo inferior a 150€. Confesso que agora que escrevi isto fiquei na dúvida se me disseram 150€, mas se não foi 150, foi algo parecido :)Não sei se vai ser este, mas acredito que seja o mais provável.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 23:16

Que eu tenha conhecimento, este é o unico vodafone android. Mas de certo que mais modelos virão ;) E depois os modelos vodafone variam de país para país, pois há alguns modelos que nunca foram comercializados em Portugal. É esperar por mais informação :)
Nexus 5 || Sapo A5

#4 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 23:22

Isso é verdade. Há muitos telefones de marca Alcatel e Huawei que a Vodafone só lhes chama Vodafone escondendo a marca verdadeira do tlf. O android que vem a caminho também pode ser um desses casos.É como tu dizes, esperar por mais informação :)

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 23:41

A informação desses equipamentos em Portugal é escassa. Ou pelo menos não tenho conhecimento onde buscar essa informação.Mas se virmos informações envolta da T-Mobile ou Verizon, temos uma blgosféra muito forte ;) Mas também os terminais que a T-Mobile vende e os terminais da vodafone, são de gamas muito distintas :)
Nexus 5 || Sapo A5

#6 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 00:25

Sim, a informação é escassa, às vezes mesmo para a própria Vodafone. A T-mobile é 50x maior que a Vodafone Portugal :P
Só os clientes que eles tem em Nova York são mais do que os que a Vodafone tem em Portugal lol.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:34.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 00:50

samji escreveu:

Sim, a informação é escassa, às vezes mesmo para a própria Vodafone.A T-mobile é 50x maior que a Vodafone Portugal :pSó os clientes que eles tem em Nova York são mais do que os que a Vodafone tem em Portugal lol.

Lol Claro que sim, nem se compara :)
Nexus 5 || Sapo A5

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 May 2010 - 06:45

Aqui o que está em questão é a vodafone entrar na competição com terminais android, frente á TMN que já lançou um...E quanto mais barato melhor... apesar que depois vem com ram fraca ou processador... ou não, espero eu :P
Em relação ao 2.1 SO, acho que é um grande passo, pois como vemos a TMN lançou um terminal já com o 2.1 a circular, mas com 1.5 o que é um tristeza pois deixa o pessoal com um SO já com 2 anos quase... não é mau, mas não tem as novidades... enquanto que este ao menos sai já muitos passos á frente...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:35.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#9 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 07:07

E a Vodafone que não fizesse os seus próprios menus maricas...

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:41

owny escreveu:

E a Vodafone que não fizesse os seus próprios menus maricas...

Isso há em todas as marcas como o sense da HTC, o motoblur da Motorola, o novo Acer Stream vai ter também o seu próprio interface, o Racheal do Sony Ericsson X10, etc...Sim, claramente que este terminal é para fazer face a TMN. Só falta a optimus se chegar à frente lol
Nexus 5 || Sapo A5

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:42

Cisco escreveu:

owny escreveu:

E a Vodafone que não fizesse os seus próprios menus maricas...

Isso há em todas as marcas como o sense da HTC, o motoblur da Motorola, o novo Acer Stream vai ter também o seu próprio interface, o Racheal do Sony Ericsson X10, etc...Sim, claramente que este terminal é para fazer face a TMN. Só falta a optimus se chegar à frente lol

Já chegou...com o desire! :)

#12 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 09:02

HTC Sence: Este é um interface genérico muito bem conseguido e que muita gente não passa sem ele (sou suspeito...).
Vodafone: É focado na vodafone tudo cheiro de aplicações da vodafone etc... Mais valia fazerem como a TMN.
TMN: É o interface genérico do Android. A única coisa que vem de origem é umas aplicações da PT/TMN.Nunca gostei dos menus dos terminais da Vodafone...
PS: A optimus lançou o Desire, mas não vai haver muita a gente a adquiri-lo. Deviam fazer como a Vodafone e TMN, lançar primeiro um Low-Cost.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:37.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 09:14

PJFonseca escreveu:

Já chegou...com o desire! ;)

Oops, não sabia :)
Nexus 5 || Sapo A5

#14 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 28 May 2010 - 10:42

Mas já está à venda em Portugal/Vodafone?

#15 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:42

ivanoe escreveu:

Mas já está à venda em Portugal/Vodafone?

Ainda não. Mas podes sempre ir ao site da vodafone.pt para ver se há lá algo agora nestes dias de Junho :)
Nexus 5 || Sapo A5

#16 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 28 May 2010 - 13:16

Certo.Já tinha ido e como não encontrei nada,por isso a minha pergunta.Obrigada,na mesma.

#17 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 22:34

O tal Android que a Vodafone vai lançar só vai aparecer lá para Julho/Agosto. Ninguém me soube responder se é para vir já com 2.2 ou se vem com 2.1 ainda. O que me confirmaram é que não custa mais do que 150€ de certeza.

#18 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 08:08

Por esse preço duvido que venha com 2.2...

#19 Tiago Leite

Tiago Leite

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 13:08

Pessoal, tenho a impressão que irá custar perto de 130 euros.Vem com 128MB RAM.

#20 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 14:49

Deve estar quase a sair e deverá custar 130€ https://loja.vodafon...MODE=PublishedA este preço, vai-se fartar de vender.EDIT: Já está à venda na loja virtual https://loja.vodafon...ProductId=69367

#21 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 14:58

Pode também ser adquirido no Club Viva por 75 euros + 1125 pontos, o que nao e mau ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#22 slakter

slakter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:20

Alguém sabe as specs deste tml?
Por €75 + 1.125 pontos ou €100 + 450 pontos, parece-me tentador, mas não vou encomendar sem saver mais do equipamento, no site diz pouco ou nada.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:39.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#23 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:25

vÊ aqui: http://www.gsmarena....ne_845-3212.php
Nexus 5 || Sapo A5

#24 slakter

slakter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:29

Thanks, pelo preço que tem, até que nem parece mal, e pelo menos já vem com 2.1. Bom mesmo é que alguém o comprasse e fizesse uma review B)

#25 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:46

A mim parece-me muito fraquinho.

Apenas 128MB ram e ecra QVGA é logo para fazer caretas. Quem comprar este telemóvel vai ter problemas a correr certas aplicações quer seja pela RAM ou pelo tamanho do ecra. Se tivesse 256MB já agradaria mais, mesmo que custasse uns 20 euros a mais.
As aplicações para Android cada vez mais se baseiam no 2.1 e 2.2, e apesar do terminal já vir com 2.1, com essas especificações acho que não vai longe. Navegar na net com ecra 2.8 não é muito bom, especialmente com resolução QVGA que não se consegue ler nada se tiver fonte pequena. Eu tinha 640x480 no meu Diamond que também era 2.8 e apesar de ser ler razoávelmente bem, não era muito prático para usar na net, nem para ler o que quer se fosse.

Pelo menos 3.2 e já estamos a falar diferente. Dito isto, acho que para quem quer ter o sistema Android, num telefone pequeno a um preço super acessível acho que é maneirinho. Vejam uma apresentação deste em ingles:


Ficamos à espera de uma Review de quem adquirir este equipamento :)

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:41.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.