Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 845


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#51 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:21

mais informação mais confusão ;) eheheh

#52 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:46

Olá!

Este é o meu primeiro post por aqui. Tenho vindo a seguir este fórum pelo recente interesse relativo ao sistema android... Ora, a partir deste ponto, devo dizer que cada vez estou mais confusa em relação a este equipamento (vodafone 845). É que se o preço é bastante apetecível (100 euros + pontos clube viva), por outro lado, quase que parece dinheiro desperdiçado. A minha pergunta vai no sentido de saber se há alguém que já tenha este telemóvel e que possa fazer uma review, bem como confirmar os dados que têm sido apresentados aqui, nomeadamente: RAM efectiva, tipo de ecrã, rapidez de resposta, qualidade dos materiais,...?

Bgd

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:54.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:54

anacr escreveu:

Este é o meu primeiro post por aqui.

Bem binda. As boas regras da casa, ditam q se passe pela secçao de apresentaçao ;)

Ora, a partir deste ponto, devo dizer que cada vez estou mais confusa em relação a este equipamento (vodafone 845). É que se o preço é bastante apetecível (100 euros + pontos clube viva), por outro lado, quase que parece dinheiro desperdiçado.


Desperdiçado nunca será, poderá é n ser o melhor dos investimentos. claro q tb n arranjas mais bararo :) Um caso semelhante, o HTC Tattoo, era ate recentemente o equipamento de entrada de gama, com ecra resistivo de 2.7". Conheço varias pessoas q o tem e estao satisfeitas... mas claro, q kem tiver algo melhor, olha pra akilo e n percebe. O mesmo se passa aki. Se optares por este modelo, e ele desempenhar o seu papel, servido as tuas necessidades, perfeito... so n eleves mt as tuas expectativas. No geral, nós amantes da plataforma Android, acabamos mais por temer, q estes equipamentos de entrada de gama venham a dar uma mau nome a td a plataforma no global, pois kem tem menos posses, acaba por optar pelos modelos mais economicos, n desfrutando de td o q poderia estar ao seu alcance. Por outro lado, sao tb equipamentos q permitem q algumas pessoas tenham um primeiro contacto com o Android, e dps evoluam. Dos casos q referir anteriormente, algumas dessas pessoas compraram mais tarde um Desire, e estao agora MUITO mais satisfeitas :P

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:55.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#54 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:27

Passarei por lá...Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta de gastar muito dinheiro em telemóveis e que também só troca de equipamento ao fim de alguns anos. Neste momento tenho um nokia 6288, com cerca de 3 anos, que tem o ecrã da capa partido (não me apetece comprar uma capa nova, lol) e que já vai tendo uns belos breaks quando lhe dá na mona. Basicamente quero aprender a explorar este novo sistema (android)- e verdade seja dita, não sou do tipo de pessoa que explora as potencialidades de um telemóvel ao máximo - e quero um telemóvel que não me dê problemas e que dure uns anitos.Até comprava o Boston, mas sou vodafone ;)

#55 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:53

anacr escreveu:

Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta de gastar muito dinheiro em telemóveis e que também só troca de equipamento ao fim de alguns anos.

ha de td... eu sei... o meu velhinho SE k600 ja tem 6 anos... e ainda aki anda.Mas acho errado as pessoas esperarem q um smartphone, q tem evoluído tanto em tao pouco tempo, tenham um publico alvo q espera q suportem 2 anos ou mais... é irrealista.So para teres uma noçao, desde q saiu o Android HTC Dream em novembro de 2008, ja sairam mais duas geraçoes de HW, com outra a sair ainda antes do final do ano.

verdade seja dita, não sou do tipo de pessoa que explora as potencialidades de um telemóvel ao máximo

Fora uma unica pessoa q por aki anda, e q gosta de ter tudo stock (e atençao q stock n ker dizer q e' melhor, ja ca escrevi sobre isso).de resto a grande maioria, acabar por kerer ir mais longe, ter mais qq coisa, ter os ultimos progressos, inovaçoes e correçoes.E tu seras certamente uma pessoa assim, ou n estarias aki :)estarias a comprar um nokia de 30€

#56 Szadek

Szadek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:03

anacr escreveu:

Passarei por lá...Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta de gastar muito dinheiro em telemóveis e que também só troca de equipamento ao fim de alguns anos. Neste momento tenho um nokia 6288, com cerca de 3 anos, que tem o ecrã da capa partido (não me apetece comprar uma capa nova, lol) e que já vai tendo uns belos breaks quando lhe dá na mona. Basicamente quero aprender a explorar este novo sistema (android)- e verdade seja dita, não sou do tipo de pessoa que explora as potencialidades de um telemóvel ao máximo - e quero um telemóvel que não me dê problemas e que dure uns anitos.Até comprava o Boston, mas sou vodafone ;)

Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .Relativamente ao preço , é apetecivel de facto , 100 euros por um equipamento android , mas , aconselho a que reflitas , de facto comprar um equipamento um pouco mais caro , custa sempre , mas , em teros de fiabilidade , so tens a ganhar .Por preço / qualidade , nunca iria apostar nesse vodafone , é barato , mas , nao é um htc ou até samsung , apesar de nao serem , de modo algum , os melhores em suporte , dao ao utilizador uma experiencia bem mais agradavel em termos de android , e depois , em termos de hardware , sao bem melhores , melhor qualidade e esteticamente bem mais agradaveis . Eu se fosse optar por um terminal mais barato , apostaria num tattoo ou num hero .Tenho um desire agora , uma unica palavra , espectacular , mas antes tinha um hero , que vendi , e , por experiencia propria , o hero é espectacular , so fiz o upgrade porque o vendi , caso contrario era um gajo feliz com um heroi no bolso .Nao sei se ha na vodafone como é obvio ... mas se houver , um pouco mais de euros e nao ficaras arrependida .Just my 2 cents

#57 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:05

ha de td... eu sei... o meu velhinho SE k600 ja tem 6 anos... e ainda aki anda.Mas acho errado as pessoas esperarem q um smartphone, q tem evoluído tanto em tao pouco tempo, tenham um publico alvo q espera q suportem 2 anos ou mais... é irrealista.So para teres uma noçao, desde q saiu o Android HTC Dream em novembro de 2008, ja sairam mais duas geraçoes de HW, com outra a sair ainda antes do final do ano.Fora uma unica pessoa q por aki anda, e q gosta de ter tudo stock (e atençao q stock n ker dizer q e' melhor, ja ca escrevi sobre isso).de resto a grande maioria, acabar por kerer ir mais longe, ter mais qq coisa, ter os ultimos progressos, inovaçoes e correçoes.E tu seras certamente uma pessoa assim, ou n estarias aki :)estarias a comprar um nokia de 30€

Sim... A velocidade com que novos equipamentos e novas actualizações de sistemas chegam é incrível! Lá está, o objectivo é mudar para algo novo e que permita explorar. Se calhar agora penso que não irei dar muito uso ao telemóvel no que toca às suas potencialidades, mas pode ser que depois isso mude :P É o mais certo!Vou continuar à espera de mais opiniões (sobretudo vindas de quem já tenha este equipamento) ;)

#58 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:11

Szadek escreveu:

Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .Relativamente ao preço , é apetecivel de facto , 100 euros por um equipamento android , mas , aconselho a que reflitas , de facto comprar um equipamento um pouco mais caro , custa sempre , mas , em teros de fiabilidade , so tens a ganhar .Por preço / qualidade , nunca iria apostar nesse vodafone , é barato , mas , nao é um htc ou até samsung , apesar de nao serem , de modo algum , os melhores em suporte , dao ao utilizador uma experiencia bem mais agradavel em termos de android , e depois , em termos de hardware , sao bem melhores , melhor qualidade e esteticamente bem mais agradaveis . Eu se fosse optar por um terminal mais barato , apostaria num tattoo ou num hero .Tenho um desire agora , uma unica palavra , espectacular , mas antes tinha um hero , que vendi , e , por experiencia propria , o hero é espectacular , so fiz o upgrade porque o vendi , caso contrario era um gajo feliz com um heroi no bolso .Nao sei se ha na vodafone como é obvio ... mas se houver , um pouco mais de euros e nao ficaras arrependida .Just my 2 cents

Não fossem esses HTC's tão caros e seriam uma boa aposta para mim ;)A busca vai continuar... LOL

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:35

Szadek escreveu:

anacr escreveu:

Até comprava o Boston, mas sou vodafone ;)

Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .

tens alguma experiencia pessoal com este equipamento?é q eu tenho, e so tenho a dizer bem

#60 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:54

Szadek escreveu:

Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .

Nota-se nitidamente que sabes o que dizes. Logo aqui perdeste a credibilidade toda que podias ter. Por isso, o teu texto seguinte foi como olhar para um balde de areia.

--EDIT--Já te entendi, chegaste, não te apresentaste, meteste à venda o teu Magic e agora estás a ver se o vendes... É bem.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:56.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#61 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:58

Bem, o topico está a descarrilar para o offtopic, e a Ana ja tem alguma da info q pretendia.para ter a restante, so qd alg deitar a mao a um.Por agora, offtopic terminado, ok?

#62 Szadek

Szadek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:22

jamlvs escreveu:

Szadek escreveu:

Boston , esquece completamente , sei do que falo , nao vale um tostao .

Nota-se nitidamente que sabes o que dizes. Logo aqui perdeste a credibilidade toda que podias ter. Por isso, o teu texto seguinte foi como olhar para um balde de areia.--EDIT--Já te entendi, chegaste, não te apresentaste, meteste à venda o teu Magic e agora estás a ver se o vendes... É bem.


Peço desculpa plo pequeno offtopic , mas , qual magic ?? nunca tive um magic loool . Mas esta bem , perdo-o a tua ignorancia , nem toda a gente em portugal sabe ler . Tive um hero que vendi a um amigo meu , nao foi por aqui pelo forum que o comprador apareceu , e nem te devo qualquer justificação , apenas acho que deverias ter mais cuidado quando te referes ou mencionas alguem , acusando/informando algo equivocado , e isso deveria originar um warning de algum moderador .... mas , esta nao e a minha casa ....De qualquer forma , se nao fossem trolls como tu a net nao tinha piada ne ? keep on going .....

Em relaçao ao Boston e a minha opiniao sobre o mesmo , ja mexi bastante num , nao gosto do ecra , demasiado brilhante , acaba por cansar os olhos ao longo de algum tempo . O ecra tambem nao é o mais responsivo ( ? talvez esta palavra nao exista ) , algumas vezes dei-me comigo a carregar mais de 4 vezes praquilo assumir o input , o teclado virtual , bom, é horrivel , nisto , a htc ou outros fornecedores fazem um melhor trabalho , se bem que , no boston , podemos sempre instalar outro teclado . O acabamento do telemovel é muito muito cheap , algo que ninguem devera gostar de certo , a camara , é razoavelzinha , e depois a nivel de software , vem com alguns bugs e , algumas escolhas duvidosas , o telemovel vem com padrao com dados moveis desactivados , no entanto , se nao se fizer o registo inicial , em que fornecemos a nossa conta gmail , depois , quando acedemos ao market e tentamos efectua-lo por la simplesmente nao da , da sempre erro de cartao sim nao suporta a funcionalidade em questao ( bug estupido ) . Depois em metade dos casos , o assistente de configuraçao , visto ser a outra alternativa de registrarmos o nosso endereço de email , fornece o mesmo erro , levando entao a necessidade de um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e tentar depois seguir em primeiro lugar o assistente de configuração quando ligamos o aparelho . De facto nao forneci muitos detalhes sobre a minha opiniao do aparelho , mas , aqui esta entao . Se optarem por um htc , mesmo com o preço mais elevado , na minha , e so minha opiniao claro , sera sempre uma melhor escolha .

PS: Nao fiz apresentaçao , porque , na altura quando me registei , nem reparei nisso , e tambem , acho que nao esta escrito em nenhum lado que é obrigatorio .

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:04.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#63 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:38

Szadek escreveu:[/quote]Todos nós erramos. Eu confundi magic com hero e tu confundiste-me com o teu pai ao chamares ignorante e troll. :( \offtopic off

#64 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:43

jamlvs escreveu:

Todos nós erramos. Eu confundi magic com hero e tu confundiste-me com o teu pai ao chamares ignorante e troll. :( \offtopic off

épa deixem-se lá disso... cada um tem a sua opinião e não se devem insultar por causa de opiniões diferentes. ás vezes tb me apetece mandar umas asneiras para calar uns... mas sabem o que eu faço? Meto o pessoal com negativos com fartura :D

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:05.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#65 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:46

DiogoLamego escreveu:

jamlvs escreveu:

Todos nós erramos. Eu confundi magic com hero e tu confundiste-me com o teu pai ao chamares ignorante e troll. :( \offtopic off

épa deixem-se lá disso... cada um tem a sua opinião e não se devem insultar por causa de opiniões diferentes.ás vezes tb me apetece mandar umas asneiras para calar uns... mas sabem o que eu faço? Meto o pessoal com negativos com fartura :D

Já reparei que tenho menos um ponto, hoje já nem durmo...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:05.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#66 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:50

xiiii, eu a pensar que alguém ja tinha experimentado o 845 e já tava a dar feedback e afinal lavagem de roupa suja!Rapaziada, deixem-se disso e vamos falar no que realmente interessa - VODAFONE 845!!a equipa de moderação poderia moderar esta tread eliminando o offtopic desnecessário incluindo o meu post.

#67 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:57

Caros utilizadores,

Neste forum exige-se respeito entre todos os intervenientes e o insulto directo ou indirecto não são de forma alguma tolerados.

Visto isto, pedimos que tenham mais calma nos comentários que façam para que não seja necessário suspender contas de utilizadores a título definitivo.

A Equipa androidPT

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:05.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#68 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 19:23

r.i.p escreveu:

xiiii, eu a pensar que alguém ja tinha experimentado o 845 e já tava a dar feedback e afinal lavagem de roupa suja!Rapaziada, deixem-se disso e vamos falar no que realmente interessa - VODAFONE 845!!a equipa de moderação poderia moderar esta tread eliminando o offtopic desnecessário incluindo o meu post.

Aqui o r.i.p é que escreveu... e escreveu bem! O objectivo é recolher a maior e melhor informação possível sobre o vodafone 845. Se é para abrir o tópico e ver esta troca de galhardetes então nem vale a pena vir aqui :(

Já há opiniões mais formadas sobre este equipamento? Alguém que o tenha e que possa falar sobre ele?

P.S. é que estou mesmo interessada, sobretudo pelo preço baixo

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:06.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#69 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 20:09

Foi criado um tópico específico sobre este terminal para as discussões sobre este terminal.

#70 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 07:24

Szadek escreveu:

nao gosto do ecra , demasiado brilhante

Nao tive qq problema com o ajuste em automatico. seja em interior ou no exterior

O ecra tambem nao é o mais responsivo

axei melhor q o do Magic

o teclado virtual , bom, é horrivel

é na minha honesta opiniao mt bem conseguido. gostei tt q ando a tentar arranja-lo pro meu magic

quando acedemos ao market e tentamos efectua-lo por la simplesmente nao da , da sempre erro de cartao sim nao suporta a funcionalidade

No teste q fiz, n conseguir reproduzir esse comportamento.

PS: Nao fiz apresentaçao , porque , na altura quando me registei , nem reparei nisso , e tambem , acho que nao esta escrito em nenhum lado que é obrigatorio .

Não é obrigatorio, mas é solicitado, nas regras do forum http://l.androidpt.com/regras

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:06.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#71 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:31

Já alguém que tenha o telemóvel e queira partilhar opiniões?

#72 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:51

está complicado, pois ja esgotou :)

#73 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:15

a minha 1ª ideia seria comprar o boston mas sou 91 e nao vou deixar de ser... que custaria muito...por isso estou mais inclinado para este visto ser 91 mas preciso que alguem que ja o tenha fale sobre ele :(

edit: ja vi que nao veem nenhum cartao de memoria...ele suporta mini ou micro? :P

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:06.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#74 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:38

r.i.p escreveu:

está complicado, pois ja esgotou :P

Em tão pouco tempo?Ai o preço...

#75 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 22:35

ao que parece demora uma semana a entrega, mas alguem que confirme isso sff