Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 845


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#26 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:12

Acabei de ler no tek sapo

Ecran de 2.8" mas já com android 2.1! ainda não percebi se tem apenas A-GPS ou tem mesmo GPS http://tek.sapo.pt/n...pr_1076843.html

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:42.


#27 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:21

Para além de que existe a secção equipamentos/novidades para postar sobre novos equipamentos, já existe um tópico a falar sobre este equipamento.Vou fundir os dois posts ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#28 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:23

WhiT3Kr0w escreveu:

Vejam uma apresentação deste em ingles:http://www.youtube.c...h?v=BexwwEfwNqwFicamos à espera de uma Review de quem adquirir este equipamento ;)

Parece me que é necessaria muita força para carregar no ecrã deste equipamento :(
Nexus 5 || Sapo A5

#29 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:42

Eu por acasos não percebo nada de visores de telemóvel, mas fica aqui a explicação que um amigo me deu:vodafone 845 -> resistivoTMN A1 -> capacitivoBoston -> Multitouch ou Capacitivo?resistivo -> capacitivo -> multitouch

#30 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:09

jamlvs escreveu:

Eu por acasos não percebo nada de visores de telemóvel, mas fica aqui a explicação que um amigo me deu:vodafone 845 -> resistivoTMN A1 -> capacitivoBoston -> Multitouch ou Capacitivo?resistivo -> capacitivo -> multitouch

Vodafone 845 - resistivo / QVGA
TMN A1 - capacitivo / HVGA
Optimus Boston - capacitivo / HVGA

O multitouch tanto pode ser feito num ecran resistivo como num capacitivo. Assim a minha primeira impressão deste telemóvel é que peca por ser resistivo e QVGA mas a verdade é que é um formato mais pequeno a um preço ainda mais baixo. Acredito que vá ser um sucesso. Ou seja, acho que tem características adequadas ao preço. Felizmente a um Android para todos os gostos e bolsos.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 17:53.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:25

apesar do ecra e dos 128mb não deixa de ser android, que só por si é muito bom...

#32 m3co

m3co

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:00

Boas, resgistei-me neste forum porque estou a pensar comprar um telemovel android mais especificamente este modelo, o 845.

Tenho lido alguma coisa (enquanto espero que ele chege em força as lojas) e parece k anda muita gente ekivocada... porque ao k parece o ele tem 256 de RAM e nao 128... isto deve-se o facto de de facto a vodafone nao disponibilizar muita informação sobre o aparelho (esta habituada a isso ser dada pelas marcas) mas devo corrigir desde ja este site de refencia: http://www.gsmarena....ne_845-3212.php

1.display: 262K colors
2.Bluetooth: BT2.1
3.colors: black and white
4.camera: 3.2M FF
5.HSDPA: 7.2 M
6.RAM: 256M

ainda sao alguns erros e alguns fazem um grande diferença... tal como a RAM... Aproveito para informar k o processador é um 528Mhz ARMv6

Concluindo, realmente so tenho pena do ecran, podia encher mais o telemovel e ser esticado aos 3,2 e com maior resolução, mas por 100 euros (+ os pontos que vou dar, k so servem para isso mesmo), e com a venda do meu w910i fica super economico e ainda assim é um grande upgrade... Ja agora agreço a informaçao sobre os pontos pois nao sabia k podia comprar por pontos pois no site no club viva nao aparece nada... e assim k tiver o telemovel em minhas maos vou tentar fazer aki uma pekena review e tirar todas as vossas duvidas.
Kalker coisa PM pro mail.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:44.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#33 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:03

realmente são diferenças consideráveis...

edit 1: afinal tás errado :P
Internal 512 MB storage, 128 MB RAM no link que deste está isto...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:45.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#34 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:07

Mesmo pena ser só 128MB. Mesmo 196MB já era bem melhor.Tirando o ecran e a RAM parece-me ser fixe.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#35 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:10

WhiT3Kr0w escreveu:

Mesmo pena ser só 128MB. Mesmo 196MB já era bem melhor.Tirando o ecran e a RAM parece-me ser fixe.

Mas pelos vistos tem 256 Mb de Ram. O melhor mesmo é confirmar toda a informação no acto da compra com a menina(o) que estiver a atender. De qualquer das maneiras, 100 euros por este equipamento com android, acho que vale bem a pena.
Nexus 5 || Sapo A5

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:12

Cisco no GSMarena que era onde o m3co disse que estava 256mb, devem ter mudado para 128mb

#37 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:14

Ok, eu confundo este com o mini x10. Eles têm a mesma ram, 128 mb. Assunto arrumado entao :)
Nexus 5 || Sapo A5

#38 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:18

mas pronto continuam a ser 100€ + 450 pontos... o que não é nada ;) e por um android que tem mais probabilidades de sucesso que qualquer A1 ou Boston uma vez que a vodafone é uma operadora de nivel mundial e vai comercializar este terminal em todo o mundo. O mais provável será este vir a ter algum desenvolvimento...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:46.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#39 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:20

O melhor mesmo é confirmar toda a informação no acto da compra com a menina(o) que estiver a atender.

Boa.. lol... e achas que a menina ou menino devem mesmo saber ;) A sorte é que dá sempre para confirmar na caixa do bicho, senão era comprar sem saber :)

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:46.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#40 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:26

a menina ou o menino faz como os ditos da worten, fnac e phone house e isto já vi muitas vezes... pedem-te um minuto e se olhares para o pc deles estão a ver o site do gsmarena xD

#41 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:42

WhiT3Kr0w escreveu:

Boa.. lol... e achas que a menina ou menino devem mesmo saber ;)A sorte é que dá sempre para confirmar na caixa do bicho, senão era comprar sem saber :D

Não interessa, é para confirmar é para confirmar :) Confirma-se as vezes necessárias :D Para além de que é um produto vodafone, eles têm de saber estas coisas lol
Nexus 5 || Sapo A5

#42 m3co

m3co

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 08:49

O site k dei como referencia foi o k ja tinham passado neste post e estava a corrigi-lo porke pela informaçao k tive é 256 e ate nos comentarios desse link tem la as correcçoes.... mas la esta é falha da vodafone nao dar tudo direitinho no seu site... mas assim k for a loja (logo a tarde) ja sei tudo como deve de ser...P.S.: Parece k tambem tem radio... mais um pekeno erro....

#43 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 08:50

ahhh ok então eprcebi mal ;) sorry vou procurar mais sobre este terminal

edit1:uma review á maneira: http://www.techradar...ew?artc_pg=1são 9 páginas xD

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:47.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#44 m3co

m3co

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 09:41

De facto nessa review fala em 128 megas de RAM... ja nao digo nada.. so mesmo confirmando no aparelho...

#45 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 09:46

eu até já li 192mb :Pmas não, são mesmo só 128mb

#46 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 22:19

Boas, estou a espera que o pplware me consiga o equipamento para testa-lo durante uma semana e fazer uma review e assim verifico mesmo afinal que quantidade de memoria ram tem.

Só acho estranho uma coisa e corrijam-me se estou enganado, para correr o android 2.1 não é necessário no mínimo 256 de ram? como a vodafone conseguiu meter o 2.1 com 128? dá que pensar

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:48.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#47 m3co

m3co

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 05:51

Pois nao sei.. eu contava comprar o telemovel ja ontem mas ao que parece nao há! so encontrei mesmo nas lojas da vodafone e mesmo essas disseram-me k so tinham uma unidade de exposição que esta la fechadinha no seu cubo e nao a podiam vender.. so apartir da semana k vem é k estao a espera de receber mais.... é chato pk eu axo k se nao têm para vender tb nao têm para estar em exposição... e se é para estar so em exposição o menos deixavam as pessoas testa-lo..

#48 nothunt

nothunt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 06:51

Segundo parece o equipamento só recentemente entrou nos planos da Vodafone por isso ainda não há equipamentos destes em muitas lojas..

#49 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 07:33

nothunt escreveu:

Segundo parece o equipamento só recentemente entrou nos planos da Vodafone por isso ainda não há equipamentos destes em muitas lojas..

recentemente? já em Dezembro se falava num android da vodafone... já lá vão 7 meses :P Em relação á ram não sei, mas pelos videos que vi 128mb não dava tanta fluidez como se vÊ...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:48.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#50 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:10

Boas, depois de uma pesquisa encontrei informação interessante sobre o vodafone 845. Ao que parece afinal o ecrã é capacitivo e não resistivo como se diz.
Podem ver tudo no link a seguir: http://www.androphon...roid-phones.php é de reparar que este site diz que vem com 128 de ram, o que me baralha todo pois também ja li por ai que afinal vinha com mais!

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 16:53.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado