Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#776 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:02

olá surbunta eu tive alguns problemas com a ics 4.03 e com a slim quando também usava o kernel da semaphore alias quero fazer um reparo eu usei o icssgs 4.03 rom normal e funcionou bem depois acho que instalei o kernel 0.95 e tambem funcionou bem tudo , salvo erro passei a ter problemas de reboots quando pus o kernel 0.97 ou 0.98 e claro este ultimo 1.0 então com a slim 3.1, 3.2 ja so usei o kernel 1.0 e claro os problemas. (depois vários modem) enfim agora estou com a slim 3.3 sem mais nada e corre tudo 5 estrelas , a única coisa que detectei mas tenho de analisar melhor é antes de onmtem eu usava a bateria 1500 original e calibrei, ontem troquei e pus a bateria 3500 e hoje continuo com ela e parece-me que está a esgotar-se demasiado depressa , não sei se tem a ver com a calibração que tenha guardado alguma informaçao da bateria 1500 não sei quanto aos kernels estive a pensar uma rom em principio sai completa rom , modem, kernel , tudo e a programação e interligação/programaçao entre todos os componentes bem feita e comprovada , o que acho é que mesmo depois de instalar um kernel novo apesar de ele apagar o antigo e passar a usar o novo , talvez fique ou alguma linha ou algum comando ou algo que em determinada situação no meu caso o telefone possa criar algum conflito e então encerrava a chamada e fazia o reboot é que nem sequer fazia o Fc e fechava a aplicação neste caso era logo reboot , agora neste momento está-me a correr bem hoje várias chamadas feitas e recebidas 1,32s ; 2,15s ; 45s e outras e correu muito bem algumas até afastei o telm várias vezes, outra coloquei em alatavoz e funcionou bem , estou contente mesmo na slim 3.2 depois de mudar kernels, instalar os vários modems, voltar a instalar o essentials ficou sempre com reboots so quando fiz wipes factory cahe partition e então sim instalei tudo de novo agora a slim 3.3 então é que fiquei com tudo operacional só a bateria é que vou analisar devido a eu ter trocado editado, ja vi que ha uma versao 3.4 em progresso , agora pergunto a slim ja é rapiza e parece estavel e ja na "plataforma" ICS ora o que mais se pode desenvolver ?

epah, tenho imensa dificuldade em entender o que escreves.. se é que entendo de todo.
  • ticoti gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#777 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:05

[quote name="dastinger" post=312411][quote name='"Fogaça" post=312406][quote="dastinger" post=312400]O Voltage Control já não é assim :P Já não diz quanto retiras apenas tem os valores totais. Só se for da minha configuração da app. De qualquer forma' date=' já encontrei os valores stock e pus tudo como tinha antes e retirei os 25mV à frequência 1140. Para já, está a aguentar. Fingers crossed :P[/quote']Tens razão, o que faz não olhar para as aplicações, ficamos todos trocados:Para confirmares eu tenho os seguintes valores stock, mas atenção que uso GB (JVU):1000 HZ 1325 mV800 HZ 1200 mV400 Hz 1050 mV200 Hz 950 mV100 Hz 950 mV[/quote]Pois. Antes era assim, agora já não :P Essas voltagens são diferentes do Semaphore no ICS. Estão aqui as minhas, anyway. Imagem colocada[quote name="Anistruk" post=312409][quote name='"dastinger" post=312367][quote="Anistruk" post=312362]Estou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas config e sms's?Cumps[/quote]Em princípio sim. Tu estás a tentar fazer restore só dá data? Ou também do system? Procura o AppExtractor no Market e consegues escolher o que queres recuperar do Nandroid. Apps' date=' SMS, configurações do WiFi etc. Tudo individualmente ;)[/quote']Estou a fazer o restore pelo CMW... não faz de tudo? System e data? Acho que sim...[/quote]Sim faz, mas se mudaste de rom, não devias fazer restore de tudo. Mesmo que tenhas reinstalado a rom por algum problema, ao restaurares o system, vai tudo voltar a como estava. Inclusive problemas :P Eu aconselho a fazer Advanced Restore -> Data. Ou então usas a app que te disse para escolheres o que queres individualmente.[/quote]Não mudei de rom, é sempre a com a CM9.

#778 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:09

queria mesmo voltar a tentar o semaphore. não consigo sobreviver sem voodoo control. aquele DSP Manager não presta.não há mesmo maneira de conseguir ter o kernel do dirty por CWM para poder fazer experiências?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#779 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:15

queria mesmo voltar a tentar o semaphore. não consigo sobreviver sem voodoo control. aquele DSP Manager não presta.não há mesmo maneira de conseguir ter o kernel do dirty por CWM para poder fazer experiências?

Qual é o problema de flashares a rom de novo? Só o que está em /system é que é formatado a não ser que a rom seja wipe.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#780 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:18

[quote name="Anistruk" post=312425][quote name='"dastinger" post=312411][quote="Fogaça" post=312406][quote="dastinger" post=312400]O Voltage Control já não é assim :P Já não diz quanto retiras apenas tem os valores totais. Só se for da minha configuração da app. De qualquer forma' date=' já encontrei os valores stock e pus tudo como tinha antes e retirei os 25mV à frequência 1140. Para já, está a aguentar. Fingers crossed :P[/quote']Tens razão, o que faz não olhar para as aplicações, ficamos todos trocados:Para confirmares eu tenho os seguintes valores stock, mas atenção que uso GB (JVU):1000 HZ 1325 mV800 HZ 1200 mV400 Hz 1050 mV200 Hz 950 mV100 Hz 950 mV[/quote]Pois. Antes era assim, agora já não :P Essas voltagens são diferentes do Semaphore no ICS. Estão aqui as minhas, anyway. Imagem colocada[quote name="Anistruk" post=312409][quote name='"dastinger" post=312367][quote="Anistruk" post=312362]Estou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas config e sms's?Cumps[/quote]Em princípio sim. Tu estás a tentar fazer restore só dá data? Ou também do system? Procura o AppExtractor no Market e consegues escolher o que queres recuperar do Nandroid. Apps' date=' SMS, configurações do WiFi etc. Tudo individualmente ;)[/quote']Estou a fazer o restore pelo CMW... não faz de tudo? System e data? Acho que sim...[/quote]Sim faz, mas se mudaste de rom, não devias fazer restore de tudo. Mesmo que tenhas reinstalado a rom por algum problema, ao restaurares o system, vai tudo voltar a como estava. Inclusive problemas :P Eu aconselho a fazer Advanced Restore -> Data. Ou então usas a app que te disse para escolheres o que queres individualmente.[/quote]Não mudei de rom, é sempre a com a CM9.[/quote]Mesmo assim. Se flashaste a rom de novo, não vale a pena recuperares tudo. Não queres só apps, mensagens, contactos etc? Se sim, faz só Restore da Data.

LG Google Nexus 5 on

#781 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:29

Qual é o problema de flashares a rom de novo? Só o que está em /system é que é formatado a não ser que a rom seja wipe.

és capaz de ter razão.mas ainda assim..então e já saiu a 3.3!e o que é aquilo do OTA?será que vamos ter actulizações automáticas? :woohoo: http://www.slimroms.com

#782 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:34

Mesmo assim. Se flashaste a rom de novo não vale a pena recuperares tudo. Não queres só apps, mensagens, contactos etc? Se sim, faz só Restore da Data.

Até me bastava as sms, mas deixou-me tudo em branco. Disse que recuperou, que podia ter de reniciar o telefone e assim fiz e nada...

#783 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:41

[quote name="gonsa" post=312436][quote name='"dastinger" post=312432][quote="gonsa" post=312427]queria mesmo voltar a tentar o semaphore. não consigo sobreviver sem voodoo control. aquele DSP Manager não presta.não há mesmo maneira de conseguir ter o kernel do dirty por CWM para poder fazer experiências?[/quote]Qual é o problema de flashares a rom de novo? Só o que está em /system é que é formatado a não ser que a rom seja wipe.[/quote]és capaz de ter razão.mas ainda assim..então e já saiu a 3.3!e o que é aquilo do OTA?será que vamos ter actulizações automáticas? :woohoo: http://www.slimroms.com[/quote]Andas distraído. Ou eu ando maluco. Já saiu a 3.3 há uns dias acho eu :pEu acho que vai ser a única forma de voltares ao stock kernel.. Se bem que também podes perguntar na thread do XDA. [quote="Anistruk" post=312438][quote="dastinger" post=312434]Mesmo assim. Se flashaste a rom de novo não vale a pena recuperares tudo. Não queres só apps' date=' mensagens, contactos etc? Se sim, faz só Restore da Data.[/quote']Até me bastava as sms, mas deixou-me tudo em branco. Disse que recuperou, que podia ter de reniciar o telefone e assim fiz e nada...[/quote]Tentaste por que método? Na CWM? Tenta com o App Extractor. Ou se tentaste com o App Extractor, tenta com a CWM.

LG Google Nexus 5 on

#784 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 21:03

já instalaste a 3.3?e o OTA?EDIT: fodass tou parvo, claro que a 3.3 saiu há bués.... já a tenho... sdgfasidfighadilçfuh :silly:

#785 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 21:43

já instalaste a 3.3?e o OTA?EDIT: fodass tou parvo claro que a 3.3 saiu há bués.... já a tenho... sdgfasidfighadilçfuh :silly:

Lololol :lol: De qualquer forma, eu uso AOKP por isso não te posso responder ;)
  • gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#786 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 22:13

Semaphore 1.0.1s Beta is out ;)

New test version 1.0.1s (works on memory patched ROMs)- updated SIO scheduler- touch wake fix (from Ezekeel)- touch wake fix enable again when proximity off (now should work always)- cpufreq upstream fix- cpufreq fix when max 800MHz (thanks to Mialwe, thanks to DerTeufel who pointed this out)- cpufreq driver max freq to 800MHz when screen off- ondemand sampling rate to 20000- ondemand io_busy back to 0

AQUI

LG Google Nexus 5 on

#787 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 April 2012 - 22:20

e o OTA?

OTA significa Over The Air (Update).. Significa que vamos poder receber updates da ROM directamente no telemóvel (over the air aka wifi, 3G, etc.) como se fosse uma ROM oficial da Google. Para mim, este é um dos melhores features que até agora já vieram nesta Slim, a juntar-se a muito outros. Contrariando o quase impossivel, esta ROM cada vez me surpreende mais :DEDIT: Ok, confirma-se. OTA é um zip que instalas na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e dp através de ASS -> OTA permite-te fazer o download da ROM mais recentes, dos Essentials mais recentes, dos Add-On's (face unlock, dsp manager, removed app's e a UnModded PlayStore+T9 Dialer) e até de algumas App's que seriam stock, como o E-mail, o stock launcher, video editor, etc..

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#788 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 00:45

Bem, parece que se confirma que retirar 25mV à frequência de OC funcionou. Ainda não tive mais nenhum reboot. Está perfeitamente estável. Muito obrigado, Fogaça! Nunca mais me lembrava desse simples "truque".

LG Google Nexus 5 on

#789 Lukee

Lukee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 April 2012 - 02:27

somente eu experimentei factos como ecrã excessivamente quente? isso aconteceu enquanto assistia um video no youtube para browser, isso nunca havia me ocorrido na versão 2.3, mas eu experimentei jogar jogos que realmente exigem mais do processador, mas nada de ecrã quente, não experimentei abrir o video novamente.outra coisa, o ICS consome mais memória RAM que o GB? digo, obviamente sim, mas consome de forma excessiva?
Smartphone: Samsung Galaxy S GT-i9000b
Rom: SlimICS v4.0
Kernel: Semaphore ICS

#790 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 07:55

[quote name="surubutna" post=312493][quote name='"gonsa" post=312456]e o OTA?[/quote]OTA significa Over The Air (Update).. Significa que vamos poder receber updates da ROM directamente no telemóvel (over the air aka wifi 3G' date=' etc.) como se fosse uma ROM oficial da Google. Para mim, este é um dos melhores features que até agora já vieram nesta Slim, a juntar-se a muito outros. Contrariando o quase impossivel, esta ROM cada vez me surpreende mais :DEDIT: Ok, confirma-se. OTA é um zip que instalas na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e dp através de ASS -> OTA permite-te fazer o download da ROM mais recentes, dos Essentials mais recentes, dos Add-On's (face unlock, dsp manager, removed app's e a UnModded PlayStore+T9 Dialer) e até de algumas App's que seriam stock, como o E-mail, o stock launcher, video editor, etc..[/quote']ya bem fixe.mas parece que se fizermos update por OTA a versão irá mostrar sempre 3.3: "Also note that on the APP, ROM Slim version will say 3.3 no matter what version you are on, nothing to worry"

#791 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 08:28

New test version 1.0.1s (works on memory patched ROMs)- updated SIO scheduler- touch wake fix (from Ezekeel)- touch wake fix enable again when proximity off (now should work always)- cpufreq upstream fix- cpufreq fix when max 800MHz (thanks to Mialwe thanks to DerTeufel who pointed this out)- cpufreq driver max freq to 800MHz when screen off- ondemand sampling rate to 20000- ondemand io_busy back to 0

AQUI

o que é que quer dizer memory patched roms? dá para nós?

#792 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:51

New test version 1.0.1s (works on memory patched ROMs)- updated SIO scheduler- touch wake fix (from Ezekeel)- touch wake fix enable again when proximity off (now should work always)- cpufreq upstream fix- cpufreq fix when max 800MHz (thanks to Mialwe thanks to DerTeufel who pointed this out)- cpufreq driver max freq to 800MHz when screen off- ondemand sampling rate to 20000- ondemand io_busy back to 0

AQUI

o que é que quer dizer memory patched roms? dá para nós?

Sim, é para Roms com mais ram que o normal tipo Slim.

LG Google Nexus 5 on

#793 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 14:09

Instalei o novo kernel do Devil.Devil2_0.71_i9000_CFS_BLN_CMC_XL_20120417.vou agora dar umas voltinhas nele.

#794 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 16:51

1.0.1s é beta certo?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#795 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 April 2012 - 18:54

1.0.1s é beta certo?

Yap, penso que sim, "test version", mas está como se fosse "oficial", optima :DSent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#796 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:07

epah tenho imensa dificuldade em entender o que escreves.. se é que entendo de todo.

Pah, o que eu me ri com isto! :silly: :silly: Agora mais sério, alguém que utilize a app Voodoo Sound pode dizer-me que definições utiliza? Tenho medo de estragar o hardware, estou a experimentar o Voodoo Sound pela primeira vez (noob)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#797 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:25

entao quando sabemos que sai a "oficial"?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#798 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:40

entao quando sabemos que sai a "oficial"?

Quando o stratosk puser na thread do XDA e tu vires ou alguém puser aqui. Não há ETAs.

LG Google Nexus 5 on

#799 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:40

[quote name="surubutna" post=312771][quote name='"gonsa" post=312422]epah tenho imensa dificuldade em entender o que escreves.. se é que entendo de todo.[/quote]Pah' date=' o que eu me ri com isto! :silly: :silly: Agora mais sério, alguém que utilize a app Voodoo Sound pode dizer-me que definições utiliza? Tenho medo de estragar o hardware, estou a experimentar o Voodoo Sound pela primeira vez (noob)[/quote']Boas amigo, a voodoo sound foi a melhor app/driver que alguma vez fizeram para o SGS. Aquilo transforma o nosso telemóvel num autêntico iPod ou melhor.podes brincar à vontade com as settings que não vais estragar nada.o que eu fiz foi:- Enable Bass Boost effect ON - Standard / Gain +6dB- Disable Voice filter enabled- Don't filter highs enabled- Optimize FM radio level enabled- Anti jitter enabled- Hi-fi play enabled- DAC direct enabled
  • surubutna gosta disto

#800 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:54

surubutna wrote:

gonsa wrote:

epah, tenho imensa dificuldade em entender o que escreves.. se é que entendo de todo.

Pah, o que eu me ri com isto! :silly: :silly:

Agora mais sério, alguém que utilize a app Voodoo Sound pode dizer-me que definições utiliza? Tenho medo de estragar o hardware, estou a experimentar o Voodoo Sound pela primeira vez (noob)

Boas amigo,

a voodoo sound foi a melhor app/driver que alguma vez fizeram para o SGS. Aquilo transforma o nosso telemóvel num autêntico iPod ou melhor.
podes brincar à vontade com as settings que não vais estragar nada.
o que eu fiz foi:
- Enable Bass Boost effect ON - Standard / Gain +6dB
- Disable Voice filter enabled
- Don't filter highs enabled
- Optimize FM radio level enabled
- Anti jitter enabled
- Hi-fi play enabled
- DAC direct enabled

Anticipaste-te mas, como já tinha tido o trabalho aqui fica:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaNão sei se diferem das do Gonsa.
  • surubutna gosta disto

LG Google Nexus 5 on